• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Acho que o cara escreveu errado ali, o correto é ID Ban, não IP Ban. Não faz sentido banir por IP. Banimento de IP você faz quando você quer que uma região não acesse seu jogo, lembro que aconteceu com o Combat Arms ali por volta de 2009~2010. A dona do jogo não queria mais brasileiros e russos jogando o jogo devido a quantidade de cheaters dentro dessas comunidades, então bloquearam os IPs BR e RU. Você só conseguia jogar com VPN.

Agora o ID Ban os caras dão um banimento no seu hardware. Cada peça do seu PC tem uma ID, o anticheater pega essa ID e bane ela, assim mesmo comprando o jogo de novo, ao abri-lo o anticheater verificaria o ID do seu hardware (placa mãe por exemplo) e já te baniria de novo.

Mas sinceramente, isso não funciona mais, ao menos que o cara seja muito burro e esteja usando algum cheater free. A grande maioria dos cheaters pagos já vem com um programa chamado "spoofer", quando você abre o cheater ele automaticamente "muda" o número das IDs do seu sistema todo, assim se eles banirem uma ID, vai ser uma ID fake, basta o cara gerar outra ID e pegar o jogo novamente. Vantagem do jogo pago é que ele tem que comprar outro em outra conta. Um WZ da vida é só baixar de novo em outra conta.

Pout'z! Aí complica, se já tem esse programa pra VAGABUNDO LIXÃO usar. Mas seria possível na instalação do jogo já identificar a ID do hardware e, assim, evitar esse tipo de fraude?

Sei lá, entendo porra nenhuma disso e não sei quais implicações teriam.
 
Pout'z! Aí complica, se já tem esse programa pra VAGABUNDO LIXÃO usar. Mas seria possível na instalação do jogo já identificar a ID do hardware e, assim, evitar esse tipo de fraude?

Sei lá, entendo porra nenhuma disso e não sei quais implicações teriam.

Nesse caso é só o cara usar o spoofer antes de instalar o jogo. Ele instala o spoofer, muda os números de ID e depois instala o jogo. O game vai reconhecer como uma máquina diferente.

Tipo, o spoofer não muda o número da ID temporariamente, só enquanto está em execução, ele muda permanente, no momento que você instala ele, ele já camufla tudo. Se for banido, roda a conta, mas o seu hardware fica limpo.
 
Nesse caso é só o cara usar o spoofer antes de instalar o jogo. Ele instala o spoofer, muda os números de ID e depois instala o jogo. O game vai reconhecer como uma máquina diferente.

Tipo, o spoofer não muda o número da ID temporariamente, só enquanto está em execução, ele muda permanente, no momento que você instala ele, ele já camufla tudo. Se for banido, roda a conta, mas o seu hardware fica limpo.

Porra, aí é foda.

:fuu:
 
Dos shooters online, pra mim de longe, Battlefield é o que menos tem cheater.
Isso desde BF3

Na vdd na epoca de BF3 tinha bastante. Varios que davam hitkill com vc dentro do jato. Ou te dava HK com ele la no respawn. Aos poucos foram desaparecendo e desde então, eu sinceramente não vejo cheater online.
 
vcs têm jogado pela lista de servidores ou busca por partidas?
 
Dos shooters online, pra mim de longe, Battlefield é o que menos tem cheater.
Isso desde BF3

Na vdd na epoca de BF3 tinha bastante. Varios que davam hitkill com vc dentro do jato. Ou te dava HK com ele la no respawn. Aos poucos foram desaparecendo e desde então, eu sinceramente não vejo cheater online.

Eu acredito que cheater no Battlefield nunca foi uma dor de cabeça muito grande porque a utilização do cheat, especialmente hoje em dia, está nas partidas mais competitivas, como nos jogos com Battle Royale, aonde o otário que compra o cheat realmente faz """""valer a pena"""""".

vcs têm jogado pela lista de servidores ou busca por partidas?

Infelizmente passei a jogar apenas pelo matchmaking, apesar de curtir o modo hardcore, mas nesse modo tem muito, mas fica muito mané cagalhão de DMR e Sniper atirando de 4040457050254 metros de distância.
 
Tô quase tendo um avc jogando esse modo novo que colocaram no game. Galera parece que nunca jogou um CS ou Valorant que seja, sai cada um para um lado que nem um loucos buscando kill :crycat:
 
2042 pela primeira vez desde o lançamento com a faca e o queijo na mão.

Esse evento que soltaram foi um grande acerto. Finalmente posso jogar 'mapas de infantaria'. Muito gostoso poder brincar no jogo sem ter um f0dido num Chopper acabando com sua diversão.

Sem contar no combate mais constante, nada de fazer uma meia maratona pra conseguir achar alguém pra matar. Sinceramente, eles deveriam manter esse modo numa playlist fixa. Será uma pena quando retirarem ele.

Do outro lado o CoD veio com mais uma atualização problemática. Muita gente tendo crashs, bugs internos dentro do jogo, retirada de modos 'core', os streamers queimando o game por estarem insatisfeitos com as mudanças que, na opinião deles, foram brandas demais, muita gente revoltada pelo empenho da Activision em lançar um Battle Pass de R$ 150,00 ($ 30.00) contrastando com o desdém em corrigir os problemas do jogo. Enfim, o jogo parece estar em queda livre.

Acho que a EA deveria aproveitar esse momento e dar uma investida um pouco mais pesada no Marketing atual do jogo.

Eu já estou até cogitando em comprar o Battle Pass do game.
 
2042 pela primeira vez desde o lançamento com a faca e o queijo na mão.

Esse evento que soltaram foi um grande acerto. Finalmente posso jogar 'mapas de infantaria'. Muito gostoso poder brincar no jogo sem ter um f0dido num Chopper acabando com sua diversão.

Sem contar no combate mais constante, nada de fazer uma meia maratona pra conseguir achar alguém pra matar. Sinceramente, eles deveriam manter esse modo numa playlist fixa. Será uma pena quando retirarem ele.

Do outro lado o CoD veio com mais uma atualização problemática. Muita gente tendo crashs, bugs internos dentro do jogo, retirada de modos 'core', os streamers queimando o game por estarem insatisfeitos com as mudanças que, na opinião deles, foram brandas demais, muita gente revoltada pelo empenho da Activision em lançar um Battle Pass de R$ 150,00 ($ 30.00) contrastando com o desdém em corrigir os problemas do jogo. Enfim, o jogo parece estar em queda livre.

Acho que a EA deveria aproveitar esse momento e dar uma investida um pouco mais pesada no Marketing atual do jogo.

Eu já estou até cogitando em comprar o Battle Pass do game.
Te falar que mesmo curtindo veículos, to com saudades daqueles mapinhas de infantaria da antiga, siene, grandbazar, metrozin :megusta:
 
2042 pela primeira vez desde o lançamento com a faca e o queijo na mão.

Esse evento que soltaram foi um grande acerto. Finalmente posso jogar 'mapas de infantaria'. Muito gostoso poder brincar no jogo sem ter um f0dido num Chopper acabando com sua diversão.

Sem contar no combate mais constante, nada de fazer uma meia maratona pra conseguir achar alguém pra matar. Sinceramente, eles deveriam manter esse modo numa playlist fixa. Será uma pena quando retirarem ele.

Do outro lado o CoD veio com mais uma atualização problemática. Muita gente tendo crashs, bugs internos dentro do jogo, retirada de modos 'core', os streamers queimando o game por estarem insatisfeitos com as mudanças que, na opinião deles, foram brandas demais, muita gente revoltada pelo empenho da Activision em lançar um Battle Pass de R$ 150,00 ($ 30.00) contrastando com o desdém em corrigir os problemas do jogo. Enfim, o jogo parece estar em queda livre.

Acho que a EA deveria aproveitar esse momento e dar uma investida um pouco mais pesada no Marketing atual do jogo.

Eu já estou até cogitando em comprar o Battle Pass do game.
Faltou o detalhe das bags que estão vendendo no DMZ .

A EA poderia disponibilizar o game de graça e roubar os "orfãos" do COD nesse momento.
 
Te falar que mesmo curtindo veículos, to com saudades daqueles mapinhas de infantaria da antiga, siene, grandbazar, metrozin :megusta:

Fui pra Paris há duas semanas e a nostalgia que bateu vendo o Rio Sena foi absurda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faltou o detalhe das bags que estão vendendo no DMZ .

A EA poderia disponibilizar o game de graça e roubar os "orfãos" do COD nesse momento.

O jogo já é "free" no gamepass. E a base hoje em dia ta enorme por isso.
O Leviathan veio numa boa hora pra marketing, acabou sendo até meio que sem querer, por causa dos problemas do COD
 
Faltou o detalhe das bags que estão vendendo no DMZ .

A EA poderia disponibilizar o game de graça e roubar os "orfãos" do COD nesse momento.

Tem isso também, estão querendo vender Bundles P2W. Ridículo.

Colocar o 2042 F2P seria uma chance de monetizar em cima das skins e battle pass, mas como já liberaram no Game Pass, acho difícil eles colocarem.

Acho que a jogada agora devia ser realmente voltada a marketing, inclusive ratificando que o game está no GP.

Outra coisa que deviam fazer urgente seria um Free Weekend. Na verdade eles deviam ter liberado um pra esse final de semana, no susto mesmo! Com WZ sem o Solo de Al Mazrah e com problemas de crashs/bugs diversos, seria uma oportunidade muito boa pra fazer alguns players testarem o jogo.
 
Fui pra Paris há duas semanas e a nostalgia que bateu vendo o Rio Sena foi absurda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O jogo já é "free" no gamepass. E a base hoje em dia ta enorme por isso.
O Leviathan veio numa boa hora pra marketing, acabou sendo até meio que sem querer, por causa dos problemas do COD
O jogo não é free porque tem que pagar um serviço, então dizer que esta de graça é um erro.
 
2042 pela primeira vez desde o lançamento com a faca e o queijo na mão.

Esse evento que soltaram foi um grande acerto. Finalmente posso jogar 'mapas de infantaria'. Muito gostoso poder brincar no jogo sem ter um f0dido num Chopper acabando com sua diversão.

Sem contar no combate mais constante, nada de fazer uma meia maratona pra conseguir achar alguém pra matar. Sinceramente, eles deveriam manter esse modo numa playlist fixa. Será uma pena quando retirarem ele.

Do outro lado o CoD veio com mais uma atualização problemática. Muita gente tendo crashs, bugs internos dentro do jogo, retirada de modos 'core', os streamers queimando o game por estarem insatisfeitos com as mudanças que, na opinião deles, foram brandas demais, muita gente revoltada pelo empenho da Activision em lançar um Battle Pass de R$ 150,00 ($ 30.00) contrastando com o desdém em corrigir os problemas do jogo. Enfim, o jogo parece estar em queda livre.

Acho que a EA deveria aproveitar esse momento e dar uma investida um pouco mais pesada no Marketing atual do jogo.

Eu já estou até cogitando em comprar o Battle Pass do game.
pagar por battle pass?
E fica chorando para comprar uma vga nova
Toma vergonha
 
2042 pela primeira vez desde o lançamento com a faca e o queijo na mão.

Esse evento que soltaram foi um grande acerto. Finalmente posso jogar 'mapas de infantaria'. Muito gostoso poder brincar no jogo sem ter um f0dido num Chopper acabando com sua diversão.

Sem contar no combate mais constante, nada de fazer uma meia maratona pra conseguir achar alguém pra matar. Sinceramente, eles deveriam manter esse modo numa playlist fixa. Será uma pena quando retirarem ele.

Do outro lado o CoD veio com mais uma atualização problemática. Muita gente tendo crashs, bugs internos dentro do jogo, retirada de modos 'core', os streamers queimando o game por estarem insatisfeitos com as mudanças que, na opinião deles, foram brandas demais, muita gente revoltada pelo empenho da Activision em lançar um Battle Pass de R$ 150,00 ($ 30.00) contrastando com o desdém em corrigir os problemas do jogo. Enfim, o jogo parece estar em queda livre.

Acho que a EA deveria aproveitar esse momento e dar uma investida um pouco mais pesada no Marketing atual do jogo.

Eu já estou até cogitando em comprar o Battle Pass do game.
Realmente o bf2042 está bem mais divertido desde o seu lançamento, estou divertindo e muito jogar o game.
 
Te falar que mesmo curtindo veículos, to com saudades daqueles mapinhas de infantaria da antiga, siene, grandbazar, metrozin :megusta:
Encostar a LAV na entrada do corredor do bazaar :mondie:
 
Jogo ta bacana, mas depois desse tanto de atualizações ele continua apresentando um input lag chato no mouse.

Melhorou bastante do que era no início, mas ainda sinto muitas vezes um atraso nojento.
 
Jogo ta bacana, mas depois desse tanto de atualizações ele continua apresentando um input lag chato no mouse.

Melhorou bastante do que era no início, mas ainda sinto muitas vezes um atraso nojento.
Não é problema com o seu rato? aqui não sinto esse atraso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo