• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Cara senti o mesmo, mas ali o Setor A e B eu curti e achei que ajudou um pouco a infantaria essa modificação, joguei suave sem passar raiva e apelar para Heli. Mas é mais do mesmo.
Eu espero mesmo é um sistema melhor de squad e o rework do hourglass, mapa mais lixo não existe.

Gostei tbm do setor A e B. Deu uma boa povoada ali. Agora a briga não fica só no barco.
Eu acho que eles poderiam criar mais bandeiras. O mapa é gigante e agora tem uma cacetada de áreas inúteis no mapa.

Eu tbm gostaria que o sistema de squad fosse daquele que fosse separado, mas que vc pudesse entrar em qualquer squad que vc quisesse, e não dependesse de algo randomico pra entrar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Morri 2x pro Ranger.... mas pode ser (quase certo) noobisse mesmo.

Eu to achando que ta demorando pra caralho pra destruir atirando.
 
O EA Play já está incluído no Gamepass. Você tá assinando o EA Play separadamente?
Assinava o Gamepass mas parei esse mês então tenho assinatura por mais 10 dias só
 
alguem mais teve problemas com as cores ? o contraste e brilho em especifico, aqui ficou muito ruim não faço ideia o por que
 
Esse aplicativo da EA é horrivel, jogo não atualizava por nada, precisei mandar reparar o que acabou baixando o jogo todo novamente, para poder entrar no jogo atualizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem mais teve problemas com as cores ? o contraste e brilho em especifico, aqui ficou muito ruim não faço ideia o por que
Manda reparar os arquivos do jogo e testa!
 
Esse aplicativo da EA é horrivel, jogo não atualizava por nada, precisei mandar reparar o que acabou baixando o jogo todo novamente, para poder entrar no jogo atualizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Manda reparar os arquivos do jogo e testa!

Eu só cancelei o download, fechei o aplicativo e abri de novo. Ai foi.


Po, realmente o mapa ta bem bom pra Breakthough. O foda é o nervoso que tu passa jogando esse modo.
 
  • Haha
Reações: ReD
Pois é, eu estava pesquisando aqui e vi que no fórum da EA tem uma galera reportando problemas com uso de processador no jogo. Inclusive estavam usando um user.cfg pra contornar.

Vou monitorar o uso do meu CPU hoje pra ver se ele está tendo algum pico de 100%. Acho difícil, mas não custa checar.
a dias não leio , mas gosto do assunto.. vou ressucitar o tema.

está com o fps travado ou liberado ?
qual resolução ?
já verificou se tem apps em segundo plano consumindo ?
estou jogando QHD , travado em 165fps/hz
5800x fica usando por volta de 70%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Normalmente sim.
Eu nem acho que seja tão panela o server dele não. Varias vezes cai no time dele, eu e ele revezando em primeiro e segundo na pontuação (pq nas kills não da pra competir não) e perdiamos.
Ai na outra partida ele já quitava.

Nem julgo po. O cara tem 2500 horas do jogo.
ele é qse imbatível de ser superado na quantidade de kills..
e tem que tomar cuidado , que se vc tiver contra ele , ganhar a partida e superar as kills......
O KICK vem.
e sim , ele só joga/continua no server se estiver ganhando , se perder uma , já kita , ou "resolve" o outro time , para na proxima ganhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caiu a partida no meio. Achei até que ele tinha derrubado o server. Mas nem reparei que tu tinha me xingado. :bwahaha:
Alias, qual tem nick?
tem ctz que vc caiu ? rsrsrsrs
ou foi forçado a cair?
 
Última edição:
a dias não leio , mas gosto do assunto.. vou ressucitar o tema.

está com o fps travado ou liberado ?
qual resolução ?
já verificou se tem apps em segundo plano consumindo ?
estou jogando QHD , travado em 165fps/hz
5800x fica usando por volta de 70%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ele é qse imbatível de ser superado na quantidade de kills..
e tem que tomar cuidado , que se vc tiver contra ele , ganhar a partida e superar as kills......
O KICK vem.
e sim , ele só joga/continua no server se estiver ganhando , se perder uma , já kita , ou "resolve" o outro time , para na proxima ganhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem ctz que vc caiu ? rsrsrsrs
ou foi forçado a cair?

Cara, agora que vc falou, boa pergunta. Parecia que tinha caido msm. Nessa partida eu não lembro se eu tava top 1 ou não.
 
ele paga algo pra manter o servidor? Não é a dice que mantém?
sem custo algum.
Ele quer é se pagar , por provavelmente não fazer nada da vida e jogar umas 18hrs / dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo tava quebrado por causa do jogo. Pq ninguém queria jogar ué.
O server dele só começou a lotar 24/7 qndo o jogo começou a ficar jogável de novo.
E o unico trampo que o cara tinha era chamar 4 amigos pro server aparecer na lista.

Se ele por exemplo quisesse receber X grana/mes pra manter o server aberto, por mim fecha e foda-se.
MM ta ai e funciona.


Outra coisa. O @HunS abriu o server do adrena que NINGUÉM entra. Se organizar quem joga diariamente aqui, já tem outra alternativa no Portal.
eu entrei uns 3 dias consecutivos, ( só jogo 2hrs por dia ) , matei metade do meu tempo lá e desisti..
só entrou eu + 4 amigo.. de fora ngm..
dai nem pode ficar reclamando do server do cara mesmo , ngm faz nada para combater o "monstro" criado..
 
sem custo algum.
Ele quer é se pagar , por provavelmente não fazer nada da vida e jogar umas 18hrs / dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu entrei uns 3 dias consecutivos, ( só jogo 2hrs por dia ) , matei metade do meu tempo lá e desisti..
só entrou eu + 4 amigo.. de fora ngm..
dai nem pode ficar reclamando do server do cara mesmo , ngm faz nada para combater o "monstro" criado..

Eu chego em casa do trampo em horarios variados, mas perto das 18 horas nunca tinha ngm, sei que é cedo.
Esquema é combinar um horario e ver se começamos a lotar.
 
Eu chego em casa do trampo em horarios variados, mas perto das 18 horas nunca tinha ngm, sei que é cedo.
Esquema é combinar um horario e ver se começamos a lotar.
falei sobre isso o dia que levantamos a ideia..
historicamente bf3/4/v , que foram os que tive server, só se enche server , se tiver players matutinos / vespertinos...
a galera da NOITE , já é a galera mais "cansada" do dia , e sem tempo pra ficar enchendo servidor.

uffa... terminei de ler as ultimas 10paginas..
fiquei uns dias sem jogar , e comprei um G923 , agora to meio hypado nas corridas KKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E mais uma vez , a "COMUNIDADE" venceu , e aplicaram um NERF na rm68...
e vou falar , não adiantou nada , ta matando igual.... o Choro vai continuar..
joguei 2 partida dessa ultima ATT , gostei muito de entulho , e a arma continua top!
 
falei sobre isso o dia que levantamos a ideia..
historicamente bf3/4/v , que foram os que tive server, só se enche server , se tiver players matutinos / vespertinos...
a galera da NOITE , já é a galera mais "cansada" do dia , e sem tempo pra ficar enchendo servidor.

uffa... terminei de ler as ultimas 10paginas..
fiquei uns dias sem jogar , e comprei um G923 , agora to meio hypado nas corridas KKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E mais uma vez , a "COMUNIDADE" venceu , e aplicaram um NERF na rm68...
e vou falar , não adiantou nada , ta matando igual.... o Choro vai continuar..
joguei 2 partida dessa ultima ATT , gostei muito de entulho , e a arma continua top!

Qndo foi o nerf? Pq não rolou no ultimo patch note da att não.
Eu achei que o nerf tava por vir ainda.

E entulho ta mto bom, mto mesmo. Gostei mais do 128p do que 64p
E pra Breakthrough ta topzera.
 
a dias não leio , mas gosto do assunto.. vou ressucitar o tema.

está com o fps travado ou liberado ?
qual resolução ?
já verificou se tem apps em segundo plano consumindo ?
estou jogando QHD , travado em 165fps/hz
5800x fica usando por volta de 70%.

Então, na verdade meu problema não era o processador não. Eu vi um pessoal falando que o uso excessivo do processador podia causar o input lag no mouse, mas aqui o processador estava a 50% de uso.

Eu jogo com FPS travado em 180, resolução de 3440x1440 e não deixo nada aberto em segundo plano, só fica o app da EA que não da pra fechar (infelizmente).

Apaguei um arquivo da pasta do aplicativo (igo64, algo assim, que se não me engano só desabilita o overlay dele) e coloquei esse .cfg e parece que melhorou a sensação de input lag do mouse. Já estava bem melhor do que quando o jogo foi lançado mas ainda atrapalhava um pouco, agora parece que está quase imperceptível.
 
Qndo foi o nerf? Pq não rolou no ultimo patch note da att não.
Eu achei que o nerf tava por vir ainda.

E entulho ta mto bom, mto mesmo. Gostei mais do 128p do que 64p
E pra Breakthrough ta topzera.
putz... confesso que não fui ler o notes do patch.
só me disseram que tinha nerfado , mas não confirmei..
então deve ser isso mesmo , pq eu não senti diferença não..
 
mais alguém q joga o 2042 no SX tem problemas de desempenho? Tem muita queda de FPS, no mapa ponto de ignição é osso, jogava no ps5 e era suave
 
mais alguém q joga o 2042 no SX tem problemas de desempenho? Tem muita queda de FPS, no mapa ponto de ignição é osso, jogava no ps5 e era suave
cara aqui e a area de pc recomendo voce criar la na area de consoles
mais teoricamente o jogo deveria rodar exatamente igual nos 2 consoles ai
teoricamente no xbox deveria ser até melhor por ele ter uma GPU melhor que o PS5
 
Existe alguma munição para jato que não acusa o lock do míssil?? Estava agora a pouco em um partida e morri 2x para um cara de jato que não acusava o lock, era só tio direto.
 
Já que ninguém postou :olar:




Boas noticias.

Mas lembrem-se de não glorificar a DICE por trazer de volta um recurso que sempre existiu na franquia desde 2004.

Não se esqueçam de mandar ela (e seus executivos) tomar no cool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E-penis de aniversário.

image.png
 
Última edição:
Boas noticias.

Mas lembrem-se de não glorificar a DICE por trazer de volta um recurso que sempre existiu na franquia desde 2004.

Não se esqueçam de mandar ela (e seus executivos) tomar no cool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E-penis de aniversário.

image.png
FHyKeBo.jpg

Complementando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo