[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu desisto de jogar de Jato e Helicóptero nesse Battlefield. É a sensação mais frustrante que eu já tive em todos os BF.
Não existe balanço algum, a física do jato é totalmente porca, sem opção de armas/acessórios pra counterar AA e por ai vai.
Jato nesse BF só presta pra derrubar outro jato e helicóptero, apenas isso.
A moda agora é fica o AA Wildcat ou com aquele tank que solta lazer, pegar o Irish e ficar dentro da base camperando... seu time não consegue ir destruir os caras e eles ficam lá derrubando tudo.
A metralhadora do AA simplesmente não tem spread e os misseis dão lock-in a qualquer distancia praticamente (esses layouts de mapa "quadrado" só beneficiam ainda mais), fora que é instantâneo lançar eles... solto 2 já era, hit kill.
Desculpem o desabafo, mas dá até tristeza ver isso... parece que os desenvolvedores não jogam o próprio jogo, porque não é possível com 2 anos de jogo ter essas coisas quebradas ainda.
O que era pra ser algo pra se divertir torna estressante. Torço pra que o próximo BF seja melhor que o 2042 e esse jogo caia no esquecimento... de longe o pior BF de todos.


Se acalme, o jato tu consegue liberar lá a metranca que acerta veículo blindado, mas fuderam com o teto deles, tu vai estolar e ficar "preso" e se fode não tem jeito, e os maceteiros do Iris, é saber atirar, tá ai um exemplo que postei um dia desses, se tu atirar por cima e não em um angulo mais lateral o reactive armor não vai prestar


agora sobre os camper, sempre teve....
piloto de heli e jato tem mais é q se fude mesmo!
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
E você sussegue essa bala ai e vai atrás de lobisomi
 
Eu desisto de jogar de Jato e Helicóptero nesse Battlefield. É a sensação mais frustrante que eu já tive em todos os BF.
Não existe balanço algum, a física do jato é totalmente porca, sem opção de armas/acessórios pra counterar AA e por ai vai.
Jato nesse BF só presta pra derrubar outro jato e helicóptero, apenas isso.
A moda agora é fica o AA Wildcat ou com aquele tank que solta lazer, pegar o Irish e ficar dentro da base camperando... seu time não consegue ir destruir os caras e eles ficam lá derrubando tudo.
A metralhadora do AA simplesmente não tem spread e os misseis dão lock-in a qualquer distancia praticamente (esses layouts de mapa "quadrado" só beneficiam ainda mais), fora que é instantâneo lançar eles... solto 2 já era, hit kill.
Desculpem o desabafo, mas dá até tristeza ver isso... parece que os desenvolvedores não jogam o próprio jogo, porque não é possível com 2 anos de jogo ter essas coisas quebradas ainda.
O que era pra ser algo pra se divertir torna estressante. Torço pra que o próximo BF seja melhor que o 2042 e esse jogo caia no esquecimento... de longe o pior BF de todos.


Me considero um piloto mediano de heli, BF3/4 (gosto de usar tow) ficava partidas com muitos tickets praticamente só de heli pois praticamente morria bem pouco (tipo 5), morria mais quando tinha algum ótimo jogador de tow em veiculo terrestre ou aquele míssil do AA praticamente sem lock.

Mas esse BF, é de se foder! Tank lá da base te dando hit kill e o pior é esse míssil que tu controla! TNC DICE, que coisa chata du karalho!
Tem AA do AA, AA de infantaria e míssil remoto (que nem lock tem)! É de se foder!
Ou seja, sou um piloto de bosta nesse BF...tão bosta que vejo outro heli e corroooo para não morrer...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...:facepalm:

Pilotar heli é o que mais gosto em fazer em BF, caçar tank mas nesse é bem frustrante.🤬
 
galera curte jogar de Heli pra matar infantaria.

:conte::conte::conte:

No início qdo o Heli era indestrutivel , vcs não falavam nada né?


Várias partidas piloto bom de Heli ainda arregaça tudo.
Não muda nada pra quem sabe jogar.
Aí os cotoco quer pegar Heli, subir até o infinito e matar infantaria.

Chora mais

:limo::limo::limo::limo::limo:
 
galera curte jogar de Heli pra matar infantaria.

:conte::conte::conte:

No início qdo o Heli era indestrutivel , vcs não falavam nada né?


Várias partidas piloto bom de Heli ainda arregaça tudo.
Não muda nada pra quem sabe jogar.
Aí os cotoco quer pegar Heli, subir até o infinito e matar infantaria.

Chora mais

:limo::limo::limo::limo::limo:
Me tira dessas lista que eu não tenho essas dificuldades ai não :haha:
importante é definir os alvos primários, primeiro Heli inimigo, depois tank e as infantarias e sempre ficar de olho na base inimiga que sempre tem um pau no cu com aquele Tank de energia lá tentando fazer graça, aí é só ir lá e arregaçar ele.
E o TV Missile da Lis é delicioso ele é muito bem vindo, principalmente contra Blackbird que é um saco, esse bixo precisa de nerf, aquele Stealth serve mais para nada, só no inicio mesmo que era OPzão kkkk, mas meu xodó é o Apache e o Hokun :megusta:
 
galera curte jogar de Heli pra matar infantaria.

:conte::conte::conte:

No início qdo o Heli era indestrutivel , vcs não falavam nada né?


Várias partidas piloto bom de Heli ainda arregaça tudo.
Não muda nada pra quem sabe jogar.
Aí os cotoco quer pegar Heli, subir até o infinito e matar infantaria.

Chora mais

:limo::limo::limo::limo::limo:

Não joguei desde o inicio, comecei a jogar na Season 3. Depois que comprei o BF4 na pré-venda nunca mais cometo o mesmo erro de comprar um Battlefield no lançamento.
Eu sou do time Objetivo > K/D, nem foco em matar infantaria não, até mesmo porque é pedir pra ter um AVC tentando fazer isso :limo:
Mas enfim, não posso temperar um prato de merda e achar que vou comer algo gostoso, no final das contas vai ser prato de bosta igual hueauhea
 
  • Haha
Reações: ReD
Oxe, vocês querem ficar passeando de helicóptero e jato sem serem incomodados, é? TNC, carai!

:limo: :limo: :limo:

Se eu vejo um safado pernicioso de jato/helicóptero torrando a paciência da infantaria eu pulo no meu Willdcat e só derrubo de canhão Dual 30mm; nem uso míssil AA.

:alan: :alan: :alan:
 
Oxe, vocês querem ficar passeando de helicóptero e jato sem serem incomodados, é? TNC, carai!

:limo: :limo: :limo:

Se eu vejo um safado pernicioso de jato/helicóptero torrando a paciência da infantaria eu pulo no meu Willdcat e só derrubo de canhão Dual 30mm; nem uso míssil AA.

:alan: :alan: :alan:

Desde que não fique na base camperando tá tudo certo
Saindo da base a gente vai depois atrás e explode tudo com mina terrestre + faquinha de arremesso kkkk
:olha:
 
Eu desisto de jogar de Jato e Helicóptero nesse Battlefield. É a sensação mais frustrante que eu já tive em todos os BF.
Não existe balanço algum, a física do jato é totalmente porca, sem opção de armas/acessórios pra counterar AA e por ai vai.
Jato nesse BF só presta pra derrubar outro jato e helicóptero, apenas isso.
A moda agora é fica o AA Wildcat ou com aquele tank que solta lazer, pegar o Irish e ficar dentro da base camperando... seu time não consegue ir destruir os caras e eles ficam lá derrubando tudo.
A metralhadora do AA simplesmente não tem spread e os misseis dão lock-in a qualquer distancia praticamente (esses layouts de mapa "quadrado" só beneficiam ainda mais), fora que é instantâneo lançar eles... solto 2 já era, hit kill.
Desculpem o desabafo, mas dá até tristeza ver isso... parece que os desenvolvedores não jogam o próprio jogo, porque não é possível com 2 anos de jogo ter essas coisas quebradas ainda.
O que era pra ser algo pra se divertir torna estressante. Torço pra que o próximo BF seja melhor que o 2042 e esse jogo caia no esquecimento... de longe o pior BF de todos.



Entendo sua frustração. Nunca fui jogador de BF, mas joguei umas 500 horas de BF3. JET era praticamente insuportável!!!

Tão recebendo oque merece, acho é pouco.. :tom:
 
Desde que não fique na base camperando tá tudo certo
Saindo da base a gente vai depois atrás e explode tudo com mina terrestre + faquinha de arremesso kkkk
:olha:

Oxe, mas o Willdcat voltado para a caça AA só é plenamente útil se ficar distante do combate de infantaria, até porque quem usa jato/helicóptero faz uso de todo o mapa, incluindo a área proibida à infantaria para fugir do Willdcat e dos manpads, lançando flare e encostando na copa das árvores, se cagando de medo.

:yeah:
 
Oxe, mas o Willdcat voltado para a caça AA só é plenamente útil se ficar distante do combate de infantaria, até porque quem usa jato/helicóptero faz uso de todo o mapa, incluindo a área proibida à infantaria para fugir do Willdcat e dos manpads, lançando flare e encostando na copa das árvores, se cagando de medo.

:yeah:

Ficar distante do combate é uma coisa, ficar na base que é um lugar onde ele não poder ser counterado é outra.
O cara pode ficar distante sem problemas, meu ponto é a galera que abusa dessas "falhas" de ficar na base onde tank/infantaria não tem acesso.
Me explica como uma infantaria/tank vai destruir um Wildcat/TOR que fica na base? Porque de veículos aéreos é quase impossível.

Mas fazer o que né, os incomodados que se mudem.
Fico na esperança de um dia equilibrarem as coisas, mas pelo visto os devs estão mais preocupados em buffar o Dozer e seu escudo e nerfa o Irish :limo:
 
É satisfatorio demais acertar um tiro de TOR no heli e explodir. PQP.
 
Entendo sua frustração. Nunca fui jogador de BF, mas joguei umas 500 horas de BF3. JET era praticamente insuportável!!!

Tão recebendo oque merece, acho é pouco.. :tom:
Os Jatos no BF3 era gostosim, dava para matar infantaria izi, izi :yeah:
 
É satisfatorio demais acertar um tiro de TOR no heli e explodir. PQP.

...Né? Mas é errado isso, pois tem que deixar os pilotos trafegarem pelo terreno sem perturbar; tadinhos.

É tipo os russos choramingando que os ucranianos estão derrubando os helicópteros e caças com manpads e AA's no campo de batalha.

:limo: :limo: :limo: :limo:
 
:mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj:


no mais, como disseram ai, no lançamento quando qualquer veiculo era indestrutível ninguém reclamava


chora mais :tnr:
 
A DICE acredita que kikar peso morto de Squad (ao invés de tentar ... AJUDAR ... a pessoinha) não é saudável.

:limo:

Essa galera vive numa realidade alternativa aonde tudo é cor-de-rosa e todas as pessoas são boas e dispostas a ouvir o próximo.

FwNC1hKWYAESuzf

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: O cara que postou esse print, um "youtuber" que faz vídeos de BF a 10 anos, foi banido da EA Creative Network por ter "vazado" essa informação SUPER confidencial a qual ela mesma já tinha divulgado pelo Twitter.

 
FwNC1hKWYAESuzf

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: O cara que postou esse print, um "youtuber" que faz vídeos de BF a 10 anos, foi banido da EA Creative Network por ter "vazado" essa informação SUPER confidencial a qual ela mesma já tinha divulgado pelo Twitter.


Mas aí foi ingênuo né. O cara assina um NDA e posta coisas internas infringindo o NDA... Se fodeu de bobo mesmo.
 
A DICE acredita que kikar peso morto de Squad (ao invés de tentar ... AJUDAR ... a pessoinha) não é saudável.

:limo:

Essa galera vive numa realidade alternativa aonde tudo é cor-de-rosa e todas as pessoas são boas e dispostas a ouvir o próximo.

FwNC1hKWYAESuzf

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: O cara que postou esse print, um "youtuber" que faz vídeos de BF a 10 anos, foi banido da EA Creative Network por ter "vazado" essa informação SUPER confidencial a qual ela mesma já tinha divulgado pelo Twitter.


Pa largar de ser otario, como sempre nego querendo chamar atenção pra ganhar segidor, views, likes e os cambal.
Deu foi sorte da EA nao querer gastar um dimdim e processar o makulo.
 
A DICE acredita que kikar peso morto de Squad (ao invés de tentar ... AJUDAR ... a pessoinha) não é saudável.

:limo:

Essa galera vive numa realidade alternativa aonde tudo é cor-de-rosa e todas as pessoas são boas e dispostas a ouvir o próximo.

FwNC1hKWYAESuzf

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: O cara que postou esse print, um "youtuber" que faz vídeos de BF a 10 anos, foi banido da EA Creative Network por ter "vazado" essa informação SUPER confidencial a qual ela mesma já tinha divulgado pelo Twitter.


Uma coisa é a EA ter divulgado e outra coisa é alguém que não é EA divulgar.
Se ficou só no BAN deveria é ter agradecido de não ter levado multa financeira, processo ou outra situação.
 
Convenio.jpg
 
Última edição:
O cara não gasta nada pra ligar o servidor e ainda pede pix :limo:
 
Mas aí foi ingênuo né. O cara assina um NDA e posta coisas internas infringindo o NDA... Se fodeu de bobo mesmo.
Pa largar de ser otario, como sempre nego querendo chamar atenção pra ganhar segidor, views, likes e os cambal.
Deu foi sorte da EA nao querer gastar um dimdim e processar o makulo.
Uma coisa é a EA ter divulgado e outra coisa é alguém que não é EA divulgar.
Se ficou só no BAN deveria é ter agradecido de não ter levado multa financeira, processo ou outra situação.

Vocês procuraram se informar por completo sobre o caso antes de defecarem pelos dedos ou só leram meu post, fizeram um julgamento em 1ms e correram aqui pra digitar o que veio no coração mesmo?

Por que se tiverem a curiosidade de entender um pouco melhor, vão ver que:

1) O cara fez uma pergunta com a finalidade de entender o por que a função de kickar do squad não estará presente na atualização, informação essa que tudo e todos já possuem, já que a própria DICE divulgou via Twitter.

2) Atualmente, 99% dos conteúdos postados nos canais de Discord do EA Creators Network não são confidenciais e nem estão sobre NDA, já que no passado, quando eles realmente costumavam postar coisas confidenciais lá, houveram vazamentos e então eles cortaram.

3) Ao questionar o gerente de comunidade da DICE do por que ele foi banido, a resposta foi: O seu ""leak"" prejudicou meses de desenvolvimento de boas relações com a comunidade ... o que é uma bizarrice absurda e ilógica, considerando que, novamente, a própria DICE divulgou um video no Twitter mostrando que a função de kickar estaria presente e, no dia seguinte, deletou o video e postou outro retificando que a tal função não exisitria mais. Ou seja, como sempre/mais uma vez, a propria DICE de auto-flagelou.

Tem hora que esse fórum/topico consegue ser pior que as comunidades de Facebook de BF. :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Servidor do Pix

MAS DE NOVO???

Esse cara tem doença mesmo, só pode ...
 
Ontem no meio da partida la pra umas 23:00 ele derrubou o server.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo