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[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
BF mudou de uma ideia de esquadrão, para party;
De time, para esquadrão;
De side locked, para foda-se;
De comunidade e base rape para, "vamos proteger o cyberbulidado e deixar ele ser menos que mediocre mas feliz, enquanto trazemos o nível de jogo pra baixo, muito próximo do nosso concorrente lowiq";

Tudo isso se resume ao fato de as pessoas não aceitarem mais carona mesmo nos mapas mais gigantes.

E quanto ao ritmo frenético, é verdade. Infelizmente é uma tática que funciona, ainda mais se o cara for hypertryhard e principalmente se tiver uma party jogando junto/para o cara. As vezes fico naquela killcam e tenho um misto de nojo e pena de ver o cara convulsionando jogando assim.

No entanto, jogar de boa com um time que joga junto e ainda usa as classes e ainda mais os especialistas de maneiras adequadas, dá uma experiência muito legal e imersiva. Pena que são raros estes momentos.
 
Tava vendo um vídeo do LevelCap que ele rankeia todos os BF. E no Tier S tá o BF3 e BF1. Na hora eu não concordei muito, mas pensando bem.... BF1 realmente é diferenciado.



Meu favorito pessoal é BC2 mesmo.

Até hoje, em horas randômicas vem umas frases na minha cabeça. "Payback is a bitch, huh?". Aquele barulho ensurdecedor de quando você tá dentro de um prédio e leva um carlão na parede. :sefu:


Meus favoritos são esses 2 tb, joguei até cair o dedo, o 1 até hoje jogo de vez em quando.
 
Tava vendo um vídeo do LevelCap que ele rankeia todos os BF. E no Tier S tá o BF3 e BF1. Na hora eu não concordei muito, mas pensando bem.... BF1 realmente é diferenciado.



Meu favorito pessoal é BC2 mesmo.

Até hoje, em horas randômicas vem umas frases na minha cabeça. "Payback is a bitch, huh?". Aquele barulho ensurdecedor de quando você tá dentro de um prédio e leva um carlão na parede. :sefu:


Pra mim são BF4 > BF3 > BFV e só depois BF1.
Se for comparar só BFV e BF1, pra mim não tem absolutamente nada no BF1 que é melhor que BFV
 
BF1 foi show se a dice não tivesse feito aquelas merdas de dlc paga o jogo teria tido uma vida maior .
 
BF mudou de uma ideia de esquadrão, para party;
De time, para esquadrão;
De side locked, para foda-se;
De comunidade e base rape para, "vamos proteger o cyberbulidado e deixar ele ser menos que mediocre mas feliz, enquanto trazemos o nível de jogo pra baixo, muito próximo do nosso concorrente lowiq";

Tudo isso se resume ao fato de as pessoas não aceitarem mais carona mesmo nos mapas mais gigantes.

E quanto ao ritmo frenético, é verdade. Infelizmente é uma tática que funciona, ainda mais se o cara for hypertryhard e principalmente se tiver uma party jogando junto/para o cara. As vezes fico naquela killcam e tenho um misto de nojo e pena de ver o cara convulsionando jogando assim.

No entanto, jogar de boa com um time que joga junto e ainda usa as classes e ainda mais os especialistas de maneiras adequadas, dá uma experiência muito legal e imersiva. Pena que são raros estes momentos.

Quem reclama gosta de base rape está no mesmo nível do "super tryhard" e a prova disso é o modo ruptura (por algum motivo só tem a nata dos tryhard), com esses transportes possibilitando o flanque deu uma outra dinâmica ao jogo.

Essa imersão que você fala de jogar de boa não dá nesse jogo, o máximo que ocorre nesse jogo é aquele avanço do time de forma orgânica.
 
Você tem todo o direito de estar errado. :sefu:

O modo hardcore de BF1 era pifio. Os veiculos não tinham nem crosshair, vc não sabia nem pra onde tava atirando.
Não tinha identificação visual dos amigos, era um festival de TK pq as fardas praticamente não tinham diferença.
O sistema de unlock de armas era horrivel.
Não tinha squad leader points
 



aqui explica melhor o passe de batalha

mapas focado em infantaria, não são zombies e uma especie de cyborg igual aquele filme antigo do van dame , tem 1 veiculo novo algum tipo de drone aereo / ucav, 3 armas deve conter mais coisas e claro e 100 levels no passe de batalha .
 
O que fizeram e estão fazendo com esse jogo deveria ser crime. Não tenho mais esperanças de jogar um Battlefield como os anteriores, até mesmo o meu sonhado Bad Company 3, mesmo que um dia venha a existir, certamente será uma vergonha. Infelizmente destruíram o jogo e, a troco de que? Certamente as empresas precisam inovar para que a franquia não caia na mesmice e etc, mas tudo que foi apresentado na série nesse último jogo não agregou em exatamente em nada e só piorou a situação.

Call of Duty também foi para a mesma vala e hoje em dia não existe nenhum outro jogo no patamar do que esses dois títulos já foram. Infelizmente decisões burras e a sede por dinheiro fazem com que coisas boas desapareçam...
 
O que fizeram e estão fazendo com esse jogo deveria ser crime. Não tenho mais esperanças de jogar um Battlefield como os anteriores, até mesmo o meu sonhado Bad Company 3, mesmo que um dia venha a existir, certamente será uma vergonha. Infelizmente destruíram o jogo e, a troco de que? Certamente as empresas precisam inovar para que a franquia não caia na mesmice e etc, mas tudo que foi apresentado na série nesse último jogo não agregou em exatamente em nada e só piorou a situação.

Call of Duty também foi para a mesma vala e hoje em dia não existe nenhum outro jogo no patamar do que esses dois títulos já foram. Infelizmente decisões burras e a sede por dinheiro fazem com que coisas boas desapareçam...
 
voltei a jogar tem 1 semana, tinha jogado somente no lançamento e pra mim o game melhorou muito.


Não chega nem perto dos BFs antigos, mas ta sendo divertido, especialmente jogando em galera.

gosto de fps mas cod/cs ja joguei tanto q enjoei, tarkov tb cansei de sofrer kkk acabo mais assistindo a galera jogando.

Agora o BF me animou dnv!
 
Cara, deveriam ter revisto o sistema de spot desse game há tempos, não consigo entender como a comunidade não se revoltou contra isso até hoje. Acho que a maioria nunca nem percebeu como funciona, enquanto uma parcela se aproveita da mecânica.

O Spot 3D até que funciona bem, se você sai da linha de visão do inimigo ele some, não aparece pela fumaça (igual no BF4), funciona mais para facilitar sua visão do inimigo do que necessariamente expo-lo para seus amigos. Agora o Spot do minimapa é ridículo. Mesmo você se escondendo, saindo da linha de visão, todo mundo continua te vendo em tempo real no minimapa por vários segundos.

Tu vai flanquear um grupo de inimigos, se lá do outro lado do mapa um sniper te spota, na hora tu aparece no minimapa em tempo real para todos os players da área. Você começa a jogar com a sensação que o jogo está cheio de wallhacks, mas não, você só esta jogando contra um time que spota o tempo todo. Aqui por exemplo, eu sempre spoto o inimigo e depois atiro, já tenho esse "macro mental", exatamente porque sei como essa mecânica é OP.

Agora, pior que tudo isso, é a possibilidade do player caído (morto!) spotar a posição do inimigo que matou ele, ou até mesmo, após alguns segundos, spotar a posição de qualquer inimigo que ele visualize. Cara, como diziam antigamente "morto não fala" e muito menos spota! O cara quer falar a posição do inimigo, abre o VOIP e fala, agora spotar em 3D no jogo e no Minimapa, é o cumulo da muleta. Se tu matar o cara e se esconder para 'healar' e recarregar a arma, tu já era.

Spot 3D não mexeria, mas o Spot do minimap não deveria ser em tempo real, deveria ser atualizado a cada 1 segundo e aparecer só para seu Squad, não pro time inteiro. Spot para o time todo tinha que ser igual foi uma época no BFV, que você spotava uma área e não o inimigo. O spot depois de morto não deveria existir de forma alguma.
 
Cara, deveriam ter revisto o sistema de spot desse game há tempos, não consigo entender como a comunidade não se revoltou contra isso até hoje. Acho que a maioria nunca nem percebeu como funciona, enquanto uma parcela se aproveita da mecânica.

O Spot 3D até que funciona bem, se você sai da linha de visão do inimigo ele some, não aparece pela fumaça (igual no BF4), funciona mais para facilitar sua visão do inimigo do que necessariamente expo-lo para seus amigos. Agora o Spot do minimapa é ridículo. Mesmo você se escondendo, saindo da linha de visão, todo mundo continua te vendo em tempo real no minimapa por vários segundos.

Tu vai flanquear um grupo de inimigos, se lá do outro lado do mapa um sniper te spota, na hora tu aparece no minimapa em tempo real para todos os players da área. Você começa a jogar com a sensação que o jogo está cheio de wallhacks, mas não, você só esta jogando contra um time que spota o tempo todo. Aqui por exemplo, eu sempre spoto o inimigo e depois atiro, já tenho esse "macro mental", exatamente porque sei como essa mecânica é OP.

Agora, pior que tudo isso, é a possibilidade do player caído (morto!) spotar a posição do inimigo que matou ele, ou até mesmo, após alguns segundos, spotar a posição de qualquer inimigo que ele visualize. Cara, como diziam antigamente "morto não fala" e muito menos spota! O cara quer falar a posição do inimigo, abre o VOIP e fala, agora spotar em 3D no jogo e no Minimapa, é o cumulo da muleta. Se tu matar o cara e se esconder para 'healar' e recarregar a arma, tu já era.

Spot 3D não mexeria, mas o Spot do minimap não deveria ser em tempo real, deveria ser atualizado a cada 1 segundo e aparecer só para seu Squad, não pro time inteiro. Spot para o time todo tinha que ser igual foi uma época no BFV, que você spotava uma área e não o inimigo. O spot depois de morto não deveria existir de forma alguma.

Eu acho que o spot 3d é bem bosta tbm. É só spammar em alguma direção que tu põe o doritos na cabeça de alguém. Isso sem nem ver o cara direito.
 
Sim, realmente deveria ser igual o BFV e se tiver o doritos, só para o Casper com o seu Drone, que praticamente ficou inútil.
 
Última edição:
realmente isso do spot eu me aproveito, jogo apertando o botao do spot loucamente, quebra um pouco o realismo kkk
 
E o flare do BFV que funcionava até dentro de Metro?
Muito ruim mesmo, e por isso uns até jogavam com o minimapa muito maior na tela, quase um FIFA que os viciado só jogavam por ali.
 
 
servidor ta offline pra vcs ai?
 
Cara, deveriam ter revisto o sistema de spot desse game há tempos, não consigo entender como a comunidade não se revoltou contra isso até hoje. Acho que a maioria nunca nem percebeu como funciona, enquanto uma parcela se aproveita da mecânica.

O Spot 3D até que funciona bem, se você sai da linha de visão do inimigo ele some, não aparece pela fumaça (igual no BF4), funciona mais para facilitar sua visão do inimigo do que necessariamente expo-lo para seus amigos. Agora o Spot do minimapa é ridículo. Mesmo você se escondendo, saindo da linha de visão, todo mundo continua te vendo em tempo real no minimapa por vários segundos.

Tu vai flanquear um grupo de inimigos, se lá do outro lado do mapa um sniper te spota, na hora tu aparece no minimapa em tempo real para todos os players da área. Você começa a jogar com a sensação que o jogo está cheio de wallhacks, mas não, você só esta jogando contra um time que spota o tempo todo. Aqui por exemplo, eu sempre spoto o inimigo e depois atiro, já tenho esse "macro mental", exatamente porque sei como essa mecânica é OP.

Agora, pior que tudo isso, é a possibilidade do player caído (morto!) spotar a posição do inimigo que matou ele, ou até mesmo, após alguns segundos, spotar a posição de qualquer inimigo que ele visualize. Cara, como diziam antigamente "morto não fala" e muito menos spota! O cara quer falar a posição do inimigo, abre o VOIP e fala, agora spotar em 3D no jogo e no Minimapa, é o cumulo da muleta. Se tu matar o cara e se esconder para 'healar' e recarregar a arma, tu já era.

Spot 3D não mexeria, mas o Spot do minimap não deveria ser em tempo real, deveria ser atualizado a cada 1 segundo e aparecer só para seu Squad, não pro time inteiro. Spot para o time todo tinha que ser igual foi uma época no BFV, que você spotava uma área e não o inimigo. O spot depois de morto não deveria existir de forma alguma.
Por isso sempre jogo com a Blasco e BSV com munição subsônica, do contrário realmente parece que todo mundo tá com wallhack.
 

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