• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Já tem, mas da ban.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A assistência do cod ser quebrada, não faz a do bf ser justa. Justo, seria mirar por você mesmo.

Será que sem a ajuda de mira, os pro-players de controle conseguiriam manter pelo menos, 40% das kills?

É só vc jogar com controle ué.
Vai ter o aim assist dos consoles.

Vc fala de justiça, mas enxerga que não tem justiça nenhuma um cara com 16k de dpi com um rastreamento muito melhor e mais preciso competir com console?
Vc enxerga que jogando a mais de 60 frames vc tem uma vantagem competitiva em cima dos caras que jogam a 60 (por vezes menos que isso)?

Vcs choram demais, mas quando é conveniente.
 
É só vc jogar com controle ué.
Vai ter o aim assist dos consoles.

Vc fala de justiça, mas enxerga que não tem justiça nenhuma um cara com 16k de dpi com um rastreamento muito melhor e mais preciso competir com console?
Vc enxerga que jogando a mais de 60 frames vc tem uma vantagem competitiva em cima dos caras que jogam a 60 (por vezes menos que isso)?

Vcs choram demais, mas quando é conveniente.
Nem estou jogando mais o BF2042, mas como jogador de console, tv, sofá e esposa conversando e passando na frente da tv toda hora. vou dar meus 5 centavos no assunto. O Aim Assist é "quase" obrigatório pra quem usa controle e joga casualmente. O controle do PS5 por exemplo, vc tem que aumentar muita a Zona Morta pois com pouco tempo de uso vc já tem o drift que é o analógico se movendo sozinho. Sem Falar que vc tem que controlar a mira só com a destreza do dedo Polegar que já é bem complicado ser preciso e rápido, comparando com o uso de mouse, onde vc controla com o braço todo praticamente. Enfim, também não acho justo jogar contra PC não só pela mira mas como outros fatores e etc. Por mim deveria ser separado igual foi até o BF5. Sem choro pra nenhum lado.
 
esse bf foi fraco ele foi bombardeado na epoca agora usam como muleta para criticar o bf 2042
Foi criticado por algumas escolhas criativas (que acabaram nem se confirmando) e o comportamento reativo dos Devs, como jogo desde o início foi bom e só ficou excelente depois. (os mimimi "não curto guerra velha" eu nem conto)
O contrário foi o 2042 que nasceu como uma mentira, passou meses na bosta completa e demorou pra caramba pra acertar algo.

Mas de novo, hoje em dia está um jogo decente. Deve ser um pratão pra galerinha que vai entrar de férias escolares agora.
 
Na prática o aim assist não é esse absurdo todo não
Os caras dos vídeos são "pro players" do jogo no controle, então eles fazem parecer fácil
 
É só vc jogar com controle ué.
Vai ter o aim assist dos consoles.

Vc fala de justiça, mas enxerga que não tem justiça nenhuma um cara com 16k de dpi com um rastreamento muito melhor e mais preciso competir com console?
Vc enxerga que jogando a mais de 60 frames vc tem uma vantagem competitiva em cima dos caras que jogam a 60 (por vezes menos que isso)?

Vcs choram demais, mas quando é conveniente.

16k de dpi??? O pessoal usa entre 400 a 1600 de dpi.. Eu mesmo uso 400 de dpi, o controle não precisa de nada disso, pois mira praticamente sozinho e não vou jogar meus anos de fps fora, pra ser ajuda em um controlinho com xit embutido.
 
16k de dpi??? O pessoal usa entre 400 a 1600 de dpi.. Eu mesmo uso 400 de dpi, o controle não precisa de nada disso, pois mira praticamente sozinho e não vou jogar meus anos de fps fora, pra ser ajuda em um controlinho com xit embutido.

Não quis dizer que alguém use isso, mas todo mouse é propagandeado com quantidade de dpi. Eu mesmo uso 800.

Vc pode tranquilamente ir nas configurações e desligar o crossplay, mas vai perder uma quantidade enorme de partida por causa desse choro sem sentido, sendo que vc no pc sempre teve uma vantagem absurda em relação a consoles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na prática o aim assist não é esse absurdo todo não
Os caras dos vídeos são "pro players" do jogo no controle, então eles fazem parecer fácil

Exatamente. O cara acha que vai ligar o aim assist do BF e o jogo vai fazer o trampo todo pra ele.
Eu sempre tive K/D baixo (1.10 - 1.5) nos BF´s, muito pelo meu estilo de jogo, mas tbm pq sou um cara comum.

Nesse BF, por causa dos consolistas, meu K/D é de 2.17.
Por mim quanto mais consolista, mais EZ frag pra mim.
 
Bom ja deixei minha opinião, tentei desligar o crossplay e simplesmente as partidas somem... Não vai adiantar nada o choro mesmo, até os profissionais reclamaram sobre o aim assist e não deu nada. isso em jogos como Cod.
 
Bom ja deixei minha opinião, tentei desligar o crossplay e simplesmente as partidas somem... Não vai adiantar nada o choro mesmo, até os profissionais reclamaram sobre o aim assist e não deu nada. isso em jogos como Cod.

Pois é. Pq lá, simplesmente faz sentido.
 
Foi criticado por algumas escolhas criativas (que acabaram nem se confirmando) e o comportamento reativo dos Devs, como jogo desde o início foi bom e só ficou excelente depois. (os mimimi "não curto guerra velha" eu nem conto)
O contrário foi o 2042 que nasceu como uma mentira, passou meses na bosta completa e demorou pra caramba pra acertar algo.

Mas de novo, hoje em dia está um jogo decente. Deve ser um pratão pra galerinha que vai entrar de férias escolares agora.
na boa BF V e todo errado não e só por questões criativas . foi uma caralhada de decições estupidas em cima de decição estupida

por mais que BF 2042 tenha saido uma merda gigantesca eu passo um paninho para o BF 2042 por que o jogo foi feito durante a pandemia e isso deve ter impactado muito no desenvolvimento daquela carcaça de jogo .
mesmo com esse paninho passado eu assim como qualquer um veterano fan da franquia acredita que o JOGO DEVERIA TER CIDO ATRAZADO EM ANOS até ficar decente .
enfim minha opinião .
lembrando que hoje em dia 2 anos após o lançamento EU CONSIDERO O BF 2042 O MELHOR FPS NO MERCADO
 
:haa:
Eu acho q HOJE o jogo está bom, mas essa é uma afirmação muito forte rs
desses jogos de fps full 4fun depois da caralhada de update para mim bf 2042 e o melhor .
 
bf5 é daora po, tu constrói as fortificações.. jogar investida era o gabarito
 
sou novo no game e reparei que a M98B só ta disponível no modo de 128 player, algum motivo pra isso? sem falar q ela é roubada ou coisa parecida? entrei em 1 server custom de 128 achando q ia ter ela, mas aparentemente o mod n compactua com a existência desse armamento e n estava disponível pra uso.. sadge
 
Comecei a jogar o 2042 tem umas 3 semanas e estou gostando bastante, joguei bem pouco o 1 e o V, era bom no bf3 e bf4, estou achando bem legal o que esta o 2042, me faz lembrar bastante a época de ouro do bf3/4.
A unica parte triste é que dificilmente tem servidor hardcore pra jogar
 
Comecei a jogar o 2042 tem umas 3 semanas e estou gostando bastante, joguei bem pouco o 1 e o V, era bom no bf3 e bf4, estou achando bem legal o que esta o 2042, me faz lembrar bastante a época de ouro do bf3/4.
A unica parte triste é que dificilmente tem servidor hardcore pra jogar

Em termos de diversão e performance ele realmente está muito bom em relação ao primeiro ano de lançamento, mas quando compara-se com o BF3 e BF4 é possível notar que ele é muito fraco, infelizmente.

O que tornou o BF3 e BF4 incríveis não foram apenas as inovações com o Levolution, mas cada DLC vinha com uma temática, causando ainda mais imersão.

Quem não lembra do alvoroço que foi o Aftermath, com o mapa tendo terremotos ao longo da partida? Ou em Paracel Storm, com as ilhas paradisíacas sendo invadidas por uma tempestade que escurecia a tal ponto que em algumas partes do mapa era necessário ter o visor térmico ou noturno?

Quando o trailer do BF2042 foi lançado, todo mundo esperou que viesse algo igual OU superior, mas o mais incrível que tem é a lindíssima tempestade de areia no pior mapa que fizeram, o Ampulheta.

Eu espero que o próximo BF realmente venha com a qualidade visual do BF1, a inovação do BF3 e a imersão do BF4.
 


CARA é sério que isso é legal?

Por isso que só se ve jogador de console no topo dos frags. Esses caras não tem vergonha na cara? Isso é trapaça legalizada.

Acho que aim assist nos console nunca vai entrar no consenso em jogos cross-play.
------------
Aproveitando o gancho... alguém que joga fps no joy sem essas assistências, consegue acompanhar um pro de pc?
 
Por falar em som, às vezes quando você morria, o boneco inimigo passava por você e gritava "Fuck you, man!"

:limo::que:
pois e agora ele passa perto de você e fala sorry i love you
kkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera
 
depois de ter pego tudo que dava no MW3 resolvi voltar para o BF, que feeling gostosinho que é esse game, quando vejo as balas registrando eu percebo o quão merda é o o hitreg do MW3 :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo