• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pra delírio dos haters o game continua vivo pra EA.
Screenshot-2024-01-10-162630.png

Está vivo mas respirando por aparelhos.
Cade a galera comemorando os +100K de players? Não durou mto. rs
 
Já joguei quase 500 horas desse game, mais do que os outros 2 últimos BF e ainda terá mais uma season, no fim das contas valeu o investimento pelo tempo de diversão, apesar de ter umas 50 horas traumáticas.
No próximo BF precisam arrumar aquela bagunça de servidores personalizados no Portal que só serve pra separar a galera, vejo ser cada vez mais necessário um padrão de jogo, normal ou hardcore e ponto.
 
Screenshot-2024-01-10-162630.png

Está vivo mas respirando por aparelhos.
Cade a galera comemorando os +100K de players? Não durou mto. rs

Bom mesmo é o Battlefield Killer que ta com 5k. Que coisa.
Não conseguiu nem matar o "pior battlefield"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já joguei quase 500 horas desse game, mais do que os outros 2 últimos BF e ainda terá mais uma season, no fim das contas valeu o investimento pelo tempo de diversão, apesar de ter umas 50 horas traumáticas.
No próximo BF precisam arrumar aquela bagunça de servidores personalizados no Portal que só serve pra separar a galera, vejo ser cada vez mais necessário um padrão de jogo, normal ou hardcore e ponto.

873 agora e não pretendo parar por enquanto. Sempre me divertindo

 
continuo jogando, achando partida facil com sv lotado, e mi divertindo pra caramba . diferente da concorrencia

haters gonna hate.
 
aqui tbm, jogo bastante o modo adulterado (mapa fechado sem veículos)

Tenho jogado bastante esse. To como S054 de nível. Tbm acho bem divertido, to tentando liberar umas skins. Tem 2 bem legais pra Paik mas custa 750 battlecoin cada...

Battlefield_2042_Ji-Soo_Paik_Gwisin.png
Battlefield_2042_Ji-Soo_Paik_Chemical_Weathering.png
Battlefield_2042_Ji-Soo_Paik_Code_Execution.png
Battlefield_2042_Ji-Soo_Paik_Circuit_Breaker.png


:dava:
 
O dificil é achar um squad bom que a galera se comunique e faça os objetivos, e não so busca de K/D.....
 
O dificil é achar um squad bom que a galera se comunique e faça os objetivos, e não so busca de K/D.....
Normal, todo BF é difícil encontrar squad bom ainda mais com comunicação e faça objetivos.
 
O dificil é achar um squad bom que a galera se comunique e faça os objetivos, e não so busca de K/D.....

Cara. A parada do squad é complicado. Normalmente tenho ficado top 3 do time toda partida, mas o squad não acompanha nem a pau. Tem servido só como ponto de respawn
 
Alguém aqui tem o problema do personagem parar de correr sozinho?
Tem acontecido com frequência aqui e enche mt o saco
 
foda q só tem o mesmo servidor hardcore nesse jogo, ai são sempre os mesmos mapas, to enjoando já.. ai tem q ir jogar normal game e olhe lá

bizarro esse bf.
 
To pra dizer que o BF2042 é o GOAT dos BFs, pro choro dos Antis!
 
Galera,

Alguem ja passou pela situação dos amigos estarem online não aparecer pra uma pessoa em específico?

Estamos em 3 no squad mas meu amigo n consegue ver ngm on (pra gente ele ta off tbm)
 
Pessoal, está acontecendo uma coisa bizarra, teve atualização esse mês no BF2042, após a atualização não joguei, teve uma atualização do driver da AMD atualizei e fui testar o BF2042 agora fica travando pra mim, alguém passando por isso?
 
Pessoal, está acontecendo uma coisa bizarra, teve atualização esse mês no BF2042, após a atualização não joguei, teve uma atualização do driver da AMD atualizei e fui testar o BF2042 agora fica travando pra mim, alguém passando por isso?
Solução voltar para o 23.12.1!
 
Pessoal, está acontecendo uma coisa bizarra, teve atualização esse mês no BF2042, após a atualização não joguei, teve uma atualização do driver da AMD atualizei e fui testar o BF2042 agora fica travando pra mim, alguém passando por isso?
não tive problemas, porém ao atualizar você usou o ddu?
 
não tive problemas, porém ao atualizar você usou o ddu?
Fiz vários testes, instalei por cima, removi com o app de remoção da própria AMD, usei o DDU, todas tentativas mesma coisa o BF2042 fica travando, já o CSS / CS2, ACV e outros rodando normal...fiz testes também usando várias configurações de qualidade do próprio jogo ultra, alto, médio, low e auto mesma coisa...doidera! Voltei para o Driver 23.12.1 e está normal, o que queria do 24.1.1 era testar o FSR3, que na verdade testei no ACV e funciona normal, era só curiosidade pois o que jogo atualmente minha config dá conta de rodar sempre acima de 100fps com specs no ultra em FullHD.
 
Pessoas, to jogando aqui e tenho percebido que as x da uns gargalos (travadas, engasgos) no jogo.
Pelo que acompanhei a vga fica em 90%, cpu 100% e usa uns 13gb de ram.
Tenho 16gb... sera que eu colocando mais 16 ou 8 melhora?
Esse gargalo eu creio que seja do cpu e ram ne?
 
Pessoas, to jogando aqui e tenho percebido que as x da uns gargalos no jogo.
Pelo que acompanhei a vga fica em 90%, cpu 100% e usa uns 13gb de ram.
Tenho 16gb... sera que eu colocando mais 16 ou 8 melhora?
Esse gargalo eu creio que seja do cpu e ram ne?
Se o CPU está batendo 100%, ai está o problema

Tenta aumentar a resolução ou limitar o FPS, para tentar não deixar o CPU em 100%
 
Pessoas, to jogando aqui e tenho percebido que as x da uns gargalos (travadas, engasgos) no jogo.
Pelo que acompanhei a vga fica em 90%, cpu 100% e usa uns 13gb de ram.
Tenho 16gb... sera que eu colocando mais 16 ou 8 melhora?
Esse gargalo eu creio que seja do cpu e ram ne?
Se o CPU está batendo 100%, ai está o problema

Tenta aumentar a resolução ou limitar o FPS, para tentar não deixar o CPU em 100%
É o que o amigo ai falou... CPU ta dando conta do tranco nao.. a solucao ta no que ele disse tbm.
 
Pessoal, está acontecendo uma coisa bizarra, teve atualização esse mês no BF2042, após a atualização não joguei, teve uma atualização do driver da AMD atualizei e fui testar o BF2042 agora fica travando pra mim, alguém passando por isso?
mesma coisa aqui depois que atualizei o driver da AMD começo a da umas microtravadas negocio e você voltar para o driver anterior ou esperar sair um novo .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo