[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Me permita reformular sua pergunta:
E ae pessoal, vale a pena eu gastar mais dinheiro num jogo que foi lançado há 3 anos atrás, que há rumores de estar com os dias contados pois a EA está trabalhando num novo jogo? Além do mais, essa a versão elite custa mais do que o jogo base, tem a maioria dos reviews negativos, e não entrega absolutamente nada em termos de conteúdo - nada de mapas novos, modo de jogo ou armas novas... nada

Resposta: compre o básico e você acha por menos de 40 reais on sale.
Eu comprei já nessa promo, era isso que eu queria saber se tinha conteudo extra, joguei uns tdm e cq e gostei até, o beta na época tava terrível e eu não tava no pique pra jogar bf tmb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não.
Compra o BFV no lugar.
Já tenho todos BF, apesar de ter jogar pouco o 1 e o V
 
Eu comprei já nessa promo, era isso que eu queria saber se tinha conteudo extra
Acho que ele só libera coisas que vc teria que liberar jogando, algumas skins e te dá acesso ao season....
Se vc não pagou muito tudo bem, ou dá refund se tiver tempo. Por exemplo, até o season pass dá pra pegar sem ter que gastar dinheiro nesse jogo.
 
Acho que ele só libera coisas que vc teria que liberar jogando, algumas skins e te dá acesso ao season....
Se vc não pagou muito tudo bem, ou dá refund se tiver tempo. Por exemplo, até o season pass dá pra pegar sem ter que gastar dinheiro nesse jogo.
peguei por 49 nessa sale da EA
 
tiraram a possibilidade de usar msi afterburn no bf 2042?
sim, mas hj tem o geforce experience nem precisa mais dele. Eu uso mais isso aqui do que o próprio msi afterburn.

WRGTfrG.png
 
aparentemente todos os jogos da EA, no Fifa também tiraram
o anti cheater da EA ta bloqueando esses programas só falta bloquear os cheater também

embora eu nunca tinha topado com um cheater no BF 2042
geral migro para o warzona 2
 
o anti cheater da EA ta bloqueando esses programas só falta bloquear os cheater também

embora eu nunca tinha topado com um cheater no BF 2042
geral migro para o warzona 2
eu também acho, no BF5 até tem, tem até demais na verdade, agora no BF42.. eu desconfio de alguns, principalmente no TDM, mas nao tenho certeza também
 
Ainda não bati contra um cheater no game, e jogo desde o day one, talvez sorte ou não me pareceu suspeito, problema é que a galera que me acha suspeito sem embasamento algum, essa partida ai tinha 2 reclamando que iam me reportar, eu só estava jogando de Heli, mais nad estava purinho. :coolface: :sefu:

rd1lFx8.png
 
Eu ate agora so joguei praticamente o mapa Adulterado, na epoca do BETA e tal joguei alguns outros mapass e achei uma porcaria...

Mas vou pegar uns TDM dps em outros mapas pra testar.

é que to jogando adulterado pq to focando em tentar liberar todas as armas e depois os attachments delas, mas nao ta dando muito certo, to ficando 5/15, 12/30 :bwahaha:

Mas tbm se pegar uma AEK da vida e ficar só nisso o jogo perde a graça, pq ai vc mata izi e nao tem oq fazer.
 
Eu ate agora so joguei praticamente o mapa Adulterado, na epoca do BETA e tal joguei alguns outros mapass e achei uma porcaria...

Mas vou pegar uns TDM dps em outros mapas pra testar.

é que to jogando adulterado pq to focando em tentar liberar todas as armas e depois os attachments delas, mas nao ta dando muito certo, to ficando 5/15, 12/30 :bwahaha:

Mas tbm se pegar uma AEK da vida e ficar só nisso o jogo perde a graça, pq ai vc mata izi e nao tem oq fazer.

Pra mim tem arma mto melhor que AEK
 
Quais mapas vcs consideram os melhores e quais vcs nao jogariam nem se fossem pagos pra isso ??

Ainda nao tive oportunidade de jogar todos, mas dos que eu joguei, oq eu menos gostei foi aquele do gelo (principalmente em modos tipo TDM), e o do Entulho acho q é esse o nome, q nao tem 1 cover naquela bosta, o povo fica la em cima do role atirando em quem ta embaixo tentando passar no campo aberto, e tu nao tem como chegar la, pra matar e tirar o povo de la.
 
Esse modo investida é bem divertido, hein!
Fazia tempo que não jogava e entrei lá pelo evento. Acho que joguei umas 5 partidas seguidas ontem.
 
Quais mapas vcs consideram os melhores e quais vcs nao jogariam nem se fossem pagos pra isso ??

Ainda nao tive oportunidade de jogar todos, mas dos que eu joguei, oq eu menos gostei foi aquele do gelo (principalmente em modos tipo TDM), e o do Entulho acho q é esse o nome, q nao tem 1 cover naquela bosta, o povo fica la em cima do role atirando em quem ta embaixo tentando passar no campo aberto, e tu nao tem como chegar la, pra matar e tirar o povo de la.

Pra mim os dois piores são Degelo e Ampulheta, de longe.

Os dois melhores são Encalhado e Ponta de lança (menção honrosa pra Caleidoscópio pq eu gosto demais)
 
Se alguem quiser farmar T1 do boris me manda mp, da pra montar um server privado com 10.000 de hp e medkit liberado para todas as classes ai é só deixar a sentry atirando um no outro, jogo no pc e series x mas acho que tanto faz
 
tiraram a possibilidade de usar msi afterburn no bf 2042?
sim, mas você pode monitorar o uso do hardware pelo driver AMD, a vantagem é que não a perca de desempenho, pelo MSI é nota algo entre 3% a 5% dependendo o jogo e hardware utilizado.
 
Liberei a VHX-D3 la do passe de batalha, e q arma apelona, ta loko, chega a ser sem graça, simplesmente o cara aparece na tua tela e é deletado.

Agora vou testar a pp-29 (bizon), vejo muita gente mesmo usando ela e sendo top frag.

pra vcs quais sao as 2 melhores armas de cada classe ??

ainda to upando (to lvl 20 se nao me engano), entao ainda to usando as armas iniciais praticamente, quero ver se libero logo é uma DMR/Sniper boa e uma Shotgun, LMG nunca fui muito fã mas ate q nesse BF to curtindo.
 
Liberei a VHX-D3 la do passe de batalha, e q arma apelona, ta loko, chega a ser sem graça, simplesmente o cara aparece na tua tela e é deletado.

Agora vou testar a pp-29 (bizon), vejo muita gente mesmo usando ela e sendo top frag.

pra vcs quais sao as 2 melhores armas de cada classe ??

ainda to upando (to lvl 20 se nao me engano), entao ainda to usando as armas iniciais praticamente, quero ver se libero logo é uma DMR/Sniper boa e uma Shotgun, LMG nunca fui muito fã mas ate q nesse BF to curtindo.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo