• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
E o PB pegava pesado... na época do BF2 eu fui banido por uns dias por causa da então modinha ENB em alguns jogos. Fui inventar de usar num jogo online para deixar mais bonito. :mil:
 
Nunca usem GHub pra nada. Só setem a configuração e depois desinstalem. Tem um outro programinha que eles disponibilizam que é muito mais simples e menos bugado, acho que chama Logitech manager, algo assim.

Eu parei de comprar Logitech por causa disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usem isso e esqueçam do Ghub:
 
Última edição:
Eu não me recordo de ter pego hack nesse BF, pelo menos nao de reclamar/chorar pra um igual nos outros fps :bem:

acho q da maneira como é o jogo, uma pegada mais casual e "caótica", o Hack não deve mudar muita a partida e morre do mesmo jeito... - a não ser q esses hack q vcs falaram fica dando hs sem aparecer na tela ou use veiculos-

alias em se tratar de veiculos é a parada q mais me incomoda no BF, não os veiculos em si q eu acho importante pra partida e da uma outra dinamica, mas quem usa eles... ou é uma mula camperando na base ou um doidao q acha q ta no parquinho com carrinho de bate bate se jogando no meio do time inimigo batendo e subindo em tudo
 
Eu não me recordo de ter pego hack nesse BF, pelo menos nao de reclamar/chorar pra um igual nos outros fps :bem:

acho q da maneira como é o jogo, uma pegada mais casual e "caótica", o Hack não deve mudar muita a partida e morre do mesmo jeito... - a não ser q esses hack q vcs falaram fica dando hs sem aparecer na tela ou use veiculos-

alias em se tratar de veiculos é a parada q mais me incomoda no BF, não os veiculos em si q eu acho importante pra partida e da uma outra dinamica, mas quem usa eles... ou é uma mula camperando na base ou um doidao q acha q ta no parquinho com carrinho de bate bate se jogando no meio do time inimigo batendo e subindo em tudo

Falando nisso, o passe dá acesso a algum veículo ou arma significante? Pergunto pq vira e mexe vejo um "tanque granadeiro" rápido pelo mapa e morro de tesão por pegar aquele veículo, que é letal e rápido embora frágil. Se bem pilotado, faz um estrego gostoso. Mas nunca achei ele na lista. :haha:
 
Falando nisso, o passe dá acesso a algum veículo ou arma significante? Pergunto pq vira e mexe vejo um "tanque granadeiro" rápido pelo mapa e morro de tesão por pegar aquele veículo, que é letal e rápido embora frágil. Se bem pilotado, faz um estrego gostoso. Mas nunca achei ele na lista. :haha:
Você tem que equipar as armas diferentes em cada "estação" do veículo no seu menu de Loadout (menu principal, e não ingame), depois de liberar tal arma.
Ai quando você pede ou dá spawn, ele vem na sua configuração.
 
Você tem que equipar as armas diferentes em cada "estação" do veículo no seu menu de Loadout (menu principal, e não ingame), depois de liberar tal arma.
Ai quando você pede ou dá spawn, ele vem na sua configuração.

Hmm, vou zoiar então depois. Achei que poderia ser um veículo diferente, pq in-game nunca achei config igual. Valeu!
 
Acho q maioria dos veiculos vem desbloqueados, ou é lvl bem baixo pra desbloquear. acho q tem 2 que voce tem um trabalhinho a mais pra desbloquear (dar x dano com veiculos e blabla)
ai voce jogando com o veiculo voce tbm desbloqueia armas diferentes dele tbm.

no menu principal é só ir em Coleção - Veiculos q lá mostra todos veiculos do jogo, quais tao liberados e quais nao estao e o q precisa pra liberar.


Passe de batalha atual acho q só libera 2 armas - SCZ-3 (boa p carai) e AK 5C
 
Msi Afterbuner ainda nao funciona?
não e nem vai, você pode monitor direto pelo painel Radeon ou Geforce. Depois que você configura eles, nunca mais usa o MSI afterburner, um por que nao usa mais programas externos e 2 porque não há perca de desempenho ao usar o MSI afterburner, em testes realizados ele tirava de 2% a 5% de desempenho só por monitorar.
 
O EBLC-RAM é exclusivo da edição de elite :mil:
 
Última edição:
Sim, libera no nível 7 né ?

Ela mesmo, tem um bico que nao propaga chama, um tambor de 50 balas e um grip que deixam ela absurda...fiz um estrago ontem com ela no mapa novo.
 
Não é não po. É só skin. Qq pode pegar o veiculo pra usar no mapa.

Deve ter sido o cansaço. :haha:

Parece que preciso dar o unlock nele seguindo algumas quests. Menos mal.
 
não e nem vai, você pode monitor direto pelo painel Radeon ou Geforce. Depois que você configura eles, nunca mais usa o MSI afterburner, um por que nao usa mais programas externos e 2 porque não há perca de desempenho ao usar o MSI afterburner, em testes realizados ele tirava de 2% a 5% de desempenho só por monitorar.
Mas da pra fazer undervolt pelo painel da nVidia?
 
Mas da pra fazer undervolt pelo painel da nVidia?

Você pode manter o Afterburner instalado para essa finalidade e usar o OSD da Nvidia, caso o driver da Nvidia não permita esses ajustes. Confesso que nunca testei.
 
Deixo o Adaptive-Sync ativado ou não nas configurações do monitor (144hz)?
 
Deixo o Adaptive-Sync ativado ou não nas configurações do monitor (144hz)?
Qual seu framerate no jogo?

Se é abaixo de 144hz compensa ligar sim, ele vai sincronizar a taxa de atualização do monitor com o frame do jogo.
 
Qual seu framerate no jogo?

Se é abaixo de 144hz compensa ligar sim, ele vai sincronizar a taxa de atualização do monitor com o frame do jogo.
É que aproveitei o tópico para perguntar de forma geral.
Pelo que entendo é a sincronia de atualização do monitor, mas tem a do painel da Nvidia e tem a do jogo.
3 ligado/desligado para mesma configuração, estou sem saber o que fazer.
 
É que aproveitei o tópico para perguntar de forma geral.
Pelo que entendo é a sincronia de atualização do monitor, mas tem a do painel da Nvidia e tem a do jogo.
3 ligado/desligado para mesma configuração, estou sem saber o que fazer.
Tem que ligar no painel da NVIDIA lá, garantir que ele reconheça como um GSYNC ou Genérico compatível.

Olha esse post:
 
Tem que ligar no painel da NVIDIA lá, garantir que ele reconheça como um GSYNC ou Genérico compatível.

Olha esse post:
Quando acesso o menu do monitor fora do jogo mostra 144hz mas no jogo é apresentado 60hz.

Edit: Na configuração do jogo estava em 60hz! Problema estava entre o monitor e a cadeira! :mad: :facepalm:
 
Última edição:
É a 3ª vez que anunciam o fim desse jogo kkkkkkkkkkkkkkk

---

Aproveitando o anuncio deles, apareceu aqui o trailer da ultima DLC do BF3.
Olha a quantidade de coisas que vinha pro "final" do jogo, nem se compara com essa merda de season parcelada.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo