• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início

Uma das minhas maiores decepções do mundo gaming. Depois de algumas temporadas, muitas mudanças e adições, até que conseguiram "salvar" o jogo e deu para se divertir, mas ainda assim não chegou nem nos pés do que foi o BF3/BF4/BF1.

Dado o histórico de incompetência, não estou nem um pouco esperançoso para o próximo, e dessa vez não vou me deixar enganar com hype de trailer (nisso são bons). O sentimento ao se jogar um jogo no lançamento jamais deveria ser "o jogo tem potencial".
 
É a 3ª vez que anunciam o fim desse jogo kkkkkkkkkkkkkkk

---

Aproveitando o anuncio deles, apareceu aqui o trailer da ultima DLC do BF3.
Olha a quantidade de coisas que vinha pro "final" do jogo, nem se compara com essa merda de season parcelada.


Sdds dessa época, mas era o boom do mundo DLC na EA
 
É a 3ª vez que anunciam o fim desse jogo kkkkkkkkkkkkkkk

---

Aproveitando o anuncio deles, apareceu aqui o trailer da ultima DLC do BF3.
Olha a quantidade de coisas que vinha pro "final" do jogo, nem se compara com essa merda de season parcelada.


Esse modo capture the flag dessa DLC era foda demais, os mapas eram perfeitos para capture the flag e os veículos como as motos também, as vezes quando o outro time era ruim conseguia pousar o helicóptero lá na base deles e pegar a bandeira.

Infelizmente mataram esse modo, no BF4 até tinha capture the flag mas foi colocado de qualquer jeito nos mapas já existentes, que não foram feitos para isso, e nunca teve muita gente jogando que nem no BF3. Bastava trazer esses mapas de novo que já era meio caminho andado para reviver o capture the flag
 
Esse modo capture the flag dessa DLC era foda demais, os mapas eram perfeitos para capture the flag e os veículos como as motos também, as vezes quando o outro time era ruim conseguia pousar o helicóptero lá na base deles e pegar a bandeira.

Infelizmente mataram esse modo, no BF4 até tinha capture the flag mas foi colocado de qualquer jeito nos mapas já existentes, que não foram feitos para isso, e nunca teve muita gente jogando que nem no BF3. Bastava trazer esses mapas de novo que já era meio caminho andado para reviver o capture the flag

Puts, realmente era top demais!!
Na época eu lembro que tinham 2 servers (ADA e outro..) só com esse modo (sempre socado de gente).
 
Lançou CTF no Battlebit e geral não sabia jogar.

Geração sem cultura de teamplay, só matar.
 
Lançou CTF no Battlebit e geral não sabia jogar.

Geração sem cultura de teamplay, só matar.

Esses "Enzo" nunca jogaram Quake, Unreal Tournament..
 
Lançou CTF no Battlebit e geral não sabia jogar.

Geração sem cultura de teamplay, só matar.
Escuto muito no BF: "faz o teu jogo!"

Respondo: se fosse para fazer meu jogo estaria em SP burro! Isso é um MP seu imbecil!
Aconteceu essa semana. Pegou o avião para upar, sabe como? Passeando pq a partida toda 4/0.
Em BF que tem campo de treinamento! A racionalidade do dito racional, é por mim muiitisssiiimooo questionável!
 
Alguém aí sentiu alguma queda de performance nos ultimos tempos? aqui nao passa mais dos 100fps msm com td no low, antes era facil passar com folga. Eu tava percebendo q o jogo era meio bugado e depois q eu reiniciava o PC a performance vinha no talo, depois de um tempo ligado havia essa degradação, mas de uns dias pra cá nem reiniciando resolve, cravou nessa performance "abaixo" e ficou. Formatei o PC e tudo, troquei de driver. Não sei se foi alguma atualização do windows 11 ou do próprio jogo q causou isso
 
Alguém aí sentiu alguma queda de performance nos ultimos tempos? aqui nao passa mais dos 100fps msm com td no low, antes era facil passar com folga. Eu tava percebendo q o jogo era meio bugado e depois q eu reiniciava o PC a performance vinha no talo, depois de um tempo ligado havia essa degradação, mas de uns dias pra cá nem reiniciando resolve, cravou nessa performance "abaixo" e ficou. Formatei o PC e tudo, troquei de driver. Não sei se foi alguma atualização do windows 11 ou do próprio jogo q causou isso
não aqui esta normal da uma olhada no uso da sua CPU
 
Última edição:
estranho joguei hoje atarde normal aqui

entre 200 a 260 fps
1080P configurado graficos entre medio e baixo e alto
 
Última edição:
Jogando nessas últimas semanas eu tive uma leve impressão que o número de cheater nesse jogo aumentou consideravelmente.
 
Eu tava vendo um vídeo do Level Cap Gaming (um dos maiores streamers que cobrem a franquia) e na partida o cara tava matando mais bot do que gente. E ainda falando que o jogo tá cheio de gente jogando, que o jogo tá saudável.

Sinceramente, as vezes eu acho que essa franquia vai pro saco. Mais um lançamento no nível do 5 e do 2042 e um abraço.
 
Não vi nenhuma mudança dela no patch note da 7.1 de hoje, mas a PP-29 está extremamente OP, voltou a ser na verdade, eu já tinha jogado com ela antes e não tinha gostado dela, mas agora, a bixa tá matando muito, mas muito fácil. Se tá quebrada eu não sei mas a bixa tá bem OP para uma arma da classe dela.
Sobre o evento é só mais um de infantaria que no fim é mais do mesmo.
 
Ou seja, sem essa patifaria ridícula de um exército só nos dois times. Amém. Ideia imbecil.
 
Não vi nenhuma mudança dela no patch note da 7.1 de hoje, mas a PP-29 está extremamente OP, voltou a ser na verdade, eu já tinha jogado com ela antes e não tinha gostado dela, mas agora, a bixa tá matando muito, mas muito fácil. Se tá quebrada eu não sei mas a bixa tá bem OP para uma arma da classe dela.
Sobre o evento é só mais um de infantaria que no fim é mais do mesmo.

A PBX é outro demônio.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Partida linda de Frontlines ontem. 45 minutos. Entulho ficou bem legal o mapa pra avançar. O primeiro ponto é bacana. Muitas opções pra flanquear.

Fiz um 108/37 bem gostoso.
 
Partida linda de Frontlines ontem. 45 minutos. Entulho ficou bem legal o mapa pra avançar. O primeiro ponto é bacana. Muitas opções pra flanquear.

Fiz um 108/37 bem gostoso.
2372218.jpg
 
To jogando um pouquinho todo dia, tô me divertindo....joguinho tá bala, uma ou outra coisa poderiam ser diferentes mas nada q desabone.

:mr2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo