• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BattleField 2142 - Começou o beta!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas essas fotos se não me engano é de um video promocional do game que já ta rolando a algum tempo na net, não é?

Sim... foram tiradas do vídeo. Servem pra ilustrar um pouco o tópico. :)
O mapa q tem no beta nem é esse.
 
Po para de frescura e posta logo SSs do beta, c for fikar de gracinha pq ñ fecha logo o topico, ja q ñ ta tendo finalidade nenhum, o povo fika sensurando o jogo!!
 
Valeu pela tentativa Lancelot :thumbs_up

Esse topico já estava a beira de sucumbir sem SS :p
 
Fecha o tópico.

Os betas não podem falar do jogo, divulgar nada e muito menos postar fotos.

Então acho dificil que alguem poste isso aqui.

Em breve começará o Open Beta e todos jogarão...
 
Tópico nem deveria ser criado.

Se o jogo é Beta, vetado para alguns. Pra que criar? Pra causar inveja nos outros users? Pra dizer que fulano jogo ou deixou de jogar?

Realmente, BlackBurn. Não gostei, me desculpe.
 
Tópico nem deveria ser criado.

Se o jogo é Beta, vetado para alguns. Pra que criar? Pra causar inveja nos outros users? Pra dizer que fulano jogo ou deixou de jogar?

Realmente, BlackBurn. Não gostei, me desculpe.
digo de suas palavras as minhas.. :said:
 
Tópico nem deveria ser criado.

Se o jogo é Beta, vetado para alguns. Pra que criar? Pra causar inveja nos outros users? Pra dizer que fulano jogo ou deixou de jogar?

Realmente, BlackBurn. Não gostei, me desculpe.



uai, o q tenho a ver com isso ?

nem foi eu q criei o topico...



só falei q sou beta tester e o jogo ta legal hehehe



se todo mundo quiser entao, a gente fecha o topico sem problema.....
 
SHAFT, Você tinha falado em postes anteriores que já tinha baixado...nós que somos Beta testers não podemos postar mas nada impede de você colocar...:fun:
 
uai, o q tenho a ver com isso ?

nem foi eu q criei o topico...



só falei q sou beta tester e o jogo ta legal hehehe



se todo mundo quiser entao, a gente fecha o topico sem problema.....

Vc não moderador?

Não estou questionado o fato de vc ser ou beta tester, não me preucupo com ninguem que é ou deixa de ser.

To falando da questão do Tópico ter sido criado. Não acho boa, mesmo eu já tendo jogado o Beta e tudo mais...acho que seria melhor esperar sair o Demo pro pessoal poder debater junto. Pois afinal, seria PUBLICO.

Entendeu meu nobre?

abraços :)
 
Poderia me dizer seu nick? Não conheço você no bf2brasil

Mas legal saber que você é beta :)
 
topico ta mto tosco, a minha sugestão eh fexa esse e cria um novo kdo tiveh SS "reais"...
 
O que tem que fazer pra ser um beta tester?

-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
topico ta mto tosco, a minha sugestão eh fexa esse e cria um novo kdo tiveh SS "reais"...

:thumbs_up
 
Meu Deus....

Que tópico ótimo!!! Adorei ver as SS!! Mto show mesmo!!!

Hááááa´..nego fica fazendo ** doce aeh pra postar SS!!! Se mata !!!

Cria uma conta nova, ou manda pra algum outro user aqui postas as SS!!!!
agora ficar fazendo ** doce pq "não pode"...

Qdo tira a SS fica escrito algo que é de tal user? Posta aeh e diz que achou na net...

Affff
 
Se não pode falar nada nem postar screens do Beta nem deveríam ter aberto o tópico. Afinal fórum é para trocar idéias e experiências e se isso não é possível fazer com o referido assunto então nem deveríam perder o tempo com isso aqui.

Fecha... :sleep:
 
sem foto , sem topico!
Fecha!
 
Vc não moderador?

Não estou questionado o fato de vc ser ou beta tester, não me preucupo com ninguem que é ou deixa de ser.

To falando da questão do Tópico ter sido criado. Não acho boa, mesmo eu já tendo jogado o Beta e tudo mais...acho que seria melhor esperar sair o Demo pro pessoal poder debater junto. Pois afinal, seria PUBLICO.

Entendeu meu nobre?

abraços :)


vc reclamou citando eu, como se eu fosse responsavel por esse topico aqui e o q está acontecendo...


to aqui pra tomar atitudes sim, e fecharia o topico caso o yang nao tivesse fechado.... (nosso staff rulez)

se vc ta pouco ligando se eu sou beta ou deixo de ser...

eu to muito menos ainda, faz 3 dias q nao inicio o jogo lol



e por fim, nao vem pegar no meu pé :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo