Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo o que estou vendo aqui no fórum os chaves estão começando a chegar para os brasileiros...

Aqui ainda nada.
 
Recebi o e-mail tbm.... :yes:
 
Se por acaso alguem ai conseguiu de algum jeito alternativo e recebeu por email tb, to aceitando doação viu :D
 
Pelo o que estou vendo aqui no fórum os chaves estão começando a chegar para os brasileiros...

Aqui ainda nada.

Aqui nada tb...po queria q chegasse na hora do almoço, pq vou almoçar em casa e ja deixava baixando...mas acho q vai ser dificil!
 
Chega nas 600 páginas faSil hoje, lembrando que a 500 foi ontem de noite :lol2:
 
P.....M......vou abrir uma ação contra a EA. propaganda enganosa.

Tenho o MOH LE do PC e do Xbox360 em ambas nao chegaram
 
Acabei de receber o email aqui, mas só mais a noite vou pode estar jogando. :D

Calma aí pessoal, todo mundo vai colocar as mãos no beta. Cedo ou tarde... ou muito tarde. :p


Abçs
 
Eu lembro de tantos problemas que eu tive com a steam, imagino os problemas que eu terei agora com a Origin que e nova e nao tem experiencia com venda digital.
comprei o jogo semana passada e ate agora nada de email.
 
E eu que comprei começo do ano e só recebi agora? Muita hora nessa calma... ;)


Abçs
 
Galera q tem gmail, ta recebendo o email numa boa? To cheio de receio de nao receber por conta do gmail bloquear algo
 
Readme do torrent do beta:
Close Origin.
Download the .torrent file.
Run it under your favorite torrent program.
Once downloaded, unzip file and upload the folder to: C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 3 Beta Trial\
Open Origin.
Enter Key to Origin.
Once authenticated, it will start "installing" BF3 Beta.
It will find the files on the folder and if there are no new updates, the game will be ready to play.
If there are updates, let it update, then start when ready.
If there are issues with the install, remove the folder from the Program files folder and restart origin and load the game through Origin download.

baixando!

Galera q tem gmail, ta recebendo o email numa boa?

Tenho Gmail e tô sofrendo numa boa. :haha:
 
fuuuuu.png
 
Galera q tem gmail, ta recebendo o email numa boa? To cheio de receio de nao receber por conta do gmail bloquear algo

Bloqueia nada. Eu mesmo recebi por ele. Máximo que pode acontecer é cair no Spam. ;)


Abçs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo