• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
exatamente isso cara...aqui tbm ta desse jeito!!!
eu vi um site falando que o day one patch, PARECE que vai resolver isso!@
deixa eu te perguntar...................o seu crash para tudo? ou da a msg?

Aqui, quando não é mensagem que a VGA esgotou a memória dela ( dafuq? :jornal:), ele simplesmente trava o PC que só o ctrl + alt + del pra resolver, fechando o jogo.

Pessoal, será que boa parte desses crash's que vocês falam não é quando o servidor todo cai e aparece "You were disconnected from the server" no battlelog?
Aqui só deu crash mesmo duas vezes, somente quando eu tentava entrar no servidor, mas era só fechar e tentar novamente!

[]'s

Nops.

Espero que essa manutenção dos servidores acabem com esses crashes... enquanto isso vou de SP!
 
Aqui de 5 em 5s fica dando um lagzinho ***... Acesso ao HD parece... foda viu :fuuu:
 
Olá....PROBLEMAS com a pontofrio....
Alguem comprou o game no pontofrio?
Quando efetuei a compra a propaganda e ra q seria enviado a key apartir do dia do lanaçamento do game.. ou seja .. amanha!
Agora entrei la.. e esta escrito q data de entraga para dia 24/11.... alguem saber pq , ou oque seria melhor fazer?
 
Tamanho da tela do chat aqui, será minha resolução?
1440 x 900
bf32011-10-2420-56-39-55.jpg
 
Vai na pasta do jogo e confere as permissões pra terceiros, coloca ao menos pra gravar e criar pastas e vê se funciona ( se tiver desesperado liga tudo, se não der certo só desligar o que estava desligado depois).

Boa Sorte!

Então, acabei de resolver e biroska mano! Instalei o Origin no HD que eu tenho o Windows, e tá fazendo o download de boa.

Valeu :joia:
 
Começamos o dia de hoje que está se encerrando daqui a pouco na página 843....

Estamos na página 944... Com um número de usuários que não diminui praticamente apartir do horário que a budega começou! heheheheeh

Eh nois!

Há 135 usuários navegando neste tópico. (91 registrados e 44 visitantes)
 
Também tô com problema no momento da instalação, que dá erro e consequentemente a mensagem de que preciso logar como administrador para instalar, sendo que só tem um usuário e que é adm. Alguém teve isso e solucionou?
 
Estou tendo problemas em conectar com proxy...
Ao verificar o jogo fala que soh estará disponível dia 25...
Algm da 1 help?
 
Olá....PROBLEMAS com a pontofrio....
Alguem comprou o game no pontofrio?
Quando efetuei a compra a propaganda e ra q seria enviado a key apartir do dia do lanaçamento do game.. ou seja .. amanha!
Agora entrei la.. e esta escrito q data de entraga para dia 24/11.... alguem saber pq , ou oque seria melhor fazer?

nossa que ridiculo eles irão distribuir as keys junto com o box... então esse download digital é fake (nao tem nenhuma vantagem) vale mais adquirir o box.
 
NOTICE Be advised! Servers will be down for maintenance between 01:00-01:30 UTC.

quer dizer que terá manutenção de 30 minutos ou entre 1 hora e 1 hora e meia?

se for 30 minutos ja ta acabando
 
Caramba, até agora não achei aonde colocar a TAG do clan...
 
?alguem conseguiu configurar o manche ?
 
Caramba, até agora não achei aonde colocar a TAG do clan...

clica no teu nick e do lado esquerdo abaixo da foto edit profile lá tem espaço para tag
 
Contando as horas..... :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo