Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
OUUUHHH SHTT!

manutenção no servidor e 2000+ score perdido >.<
(pra um noob que nem eu é mt coisa :fovhappy:

[]'s
 
tem como eu baixar o jogo pelo Origin no XP e depois eu copiar os arquivos do jogo no windows 7 ? só para ir adiantando, se alguem pode me responder rápido que ja vo por .. .. :hmm:
 
Sabe criar? Eu até sei, mas não tenho tempo pra ficar moderando :trollfail:
Me add ai, droantjk. Cria e me passa o ip!

BORA CRIAR UM TS PRA GALERA DO ADRENA QUE NÃO QUER ENTRAR EM CLÃ MAS QUER TEAMWORK![/B}

Ué, qualquer um é bem vindo no nosso. Acessa ae! 8.9.15.232:9209
Tem um pessoal bacana aqui do adrena que acessa :joia:
 
Vai nas opçoes de internet na configuraçao de proxy e coloca esse endereço 210.107.100.251 e Port 8080, e entra no Battlelog / Sign in, aqui parece que vai dar certo. Ta carregando

Olá amigo;

Aqui deu certo entrei no jogo e deu pra ver como e incrível o jogo, amanha vou testar melhor pois tenho que acorda cedo.
 
pow tinha que fazer o load do level inteiro fora do game :haha:
demora d+ o loading quase durmo aqui
 
Tomaticru, não resisti e acabei comprando essa P* de novo do Origin, depois de ler uma possível solução para o "Download Error".
Vamo ver se agora vai :fuuu:

Que novela: comprei, cancelei, comprei...
 
CAIU TUUUUDOOOO!!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Três palavras pra definir esse jogo: PUT4 QUE P4RIU!!!!
 
Vamos jogar um co-op enquanto isso, minha gente.
 
só eu que gostei do jogo ou voces tambem?:haha::haha::haha:
 
tem como eu baixar o jogo agora, e depois salvar os arquivos, pq vo te que formatar para por o windows 7 alguma alma me ajudaaaaaaaaaaaaa..
 
Quantos players é o coop?

não sei

Acho q só 2.

Terminar o SP! depois joga o Co-op

São só missões. Não é o jogo inteiro.

tem como eu baixar o jogo agora, e depois salvar os arquivos, pq vo te que formatar para por o windows 7 alguma alma me ajudaaaaaaaaaaaaa..

baixa o jogo todo e copia a pasta para onde quiser.

depois poe ela no mesmo lugar e roda o _installer que tem dentro.
 
Postando pra contrinuir pro topico virar milenar :yellowface:
 
O que eu acho engraçado é que no MP dá crash bunito, mas o SP vai de boa, sem dar nada... :yuno:
 
Alguem estava jogando no Arena Brasil?

Não sei se é bug ou config do server, mas todas as armas estavam disponíveis :bwahaha::bwahaha:



Uploaded with ImageShack.us
 
bora co-op chico, me add ai:

ch4az

to com verme desse jogo
 
Po, não tá funcionando o esquema do proxy... não consegui fazer funcionar pelo menos... alguém explica ai, quero jogar só o SP...
 
Ué, qualquer um é bem vindo no nosso. Acessa ae! 8.9.15.232:9209
Tem um pessoal bacana aqui do adrena que acessa :joia:

Opa! Que maravilha! Qual o TS que voces usam, o 2 ou o 3??
 
Aqui rola uns Crash durante o SP, e durante o MP vai tranquilao.
pegando 70-120 FPS all ultra :fuckyeah: BUT AA off :trollfail:
 
o engraçado é ve como q tem gente com as msm configuraçoes e uns rodam ''perfeito'' e otros uma bost4..:mas:
e pq tem gente q nao quer ver a verdade...rs
eu sou sincero, na miha config da assinatura sinto o game pesado no ultra, principalmente no mp, varias travadas e embora apareca la o FPS entre 38 e 45 eu nao vejo fluir o jogo como deveria!
na verdade a empolgacao da turma e tanta que nem ta ligando p nda mais, alias tem gente q diz rodar com GTX465, 560ti no ultra e tal...mas sei la, acho q é o lance do olho vidrado e do conformismo com o hardware q tem!
SLi aqui negativo...travadas lindas e 0FPS...isso msmo, nas travadas o FPS cai a ZERO!
 
O que eu acho engraçado é que no MP dá crash bunito, mas o SP vai de boa, sem dar nada... :yuno:

exatamente isso cara...aqui tbm ta desse jeito!!!
eu vi um site falando que o day one patch, PARECE que vai resolver isso!@
deixa eu te perguntar...................o seu crash para tudo? ou da a msg?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo