Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem quiser jogar co-op, add ai

ch4az

Pro pessoal que tá com o jogo travando a ponto de reiniciar o pc no botãozão, se tiver usando o MSI Afterburner, desligue ele, entre no catalyst e deixe em controle manual de ventuinha e mete lá uns 75, 80% e testa sem o MSI, aqui o Bad Company 2 acontece a mesma coisa se jogar o MP usando o MSI.
Temp da VGA dá prá diminuir usando o programa citado acima ou no próprio CCC do driver de video.

Esse problema já foi solucionado com a versão 2.2.0 Beta 8!
Com as 2.0.0 os jogos nem abriam com o catalyst 11.10, agora vai de boa sem erro nenhum!

O que eu acho engraçado é que no MP dá crash bunito, mas o SP vai de boa, sem dar nada... :yuno:

Pessoal, será que boa parte desses crash's que vocês falam não é quando o servidor todo cai e aparece "You were disconnected from the server" no battlelog?
Aqui só deu crash mesmo duas vezes, somente quando eu tentava entrar no servidor, mas era só fechar e tentar novamente!

[]'s

engraçado que aki, nao tive CRASH nem o SP, nem no MP, to jogando desde as 18 horas, até agora...

Jogando tudo no ULTRA os FPS ficam na casa dos 40.
Tirando o ambient occlusion sobe pra 60FPS e vc não nota NADA de diferente nos gráficos.....

Aproveitando que os servidores cairam (maioria) para ajeitar ao menos o Map Cycle, pq Caspian Border sempre não dá né :haha:

Não consegui jogar Online, pois ficou toda vida tentando conectar ao servidor.

Mas consegui jogar o modo Campanha e o jogo é sensacional. Com a minha configuração consegui rodar com tudo no HIGH e com 16x de AA.

O FPS enquanto o jogo rolava não passou de 30, mas o jogo ficou muito bom de se jogar. Depois tentar diminuir o AA.

A temperatura não passou de 60º

EDIT: Esqueci apenas de comentar que o jogo está SENSACIONAL. Os gráficos são impressionantes e a história é bem interessante.

Última edição:
Não resisti, comprei o jogo...

Add meu origin no tópico por favor: Leiker545

Agora eu vou pegar heli e bancar o kamikaze me jogando nos tanks :seferrou:

LOOL

Vou decorar seu nick pra nunca pegar um heli contigo HAHA

[]'s

Vai nas opçoes de internet na configuraçao de proxy e coloca esse endereço 210.107.100.251 e Port 8080, e entra no Battlelog / Sign in, aqui parece que vai dar certo. Ta carregando
Dar certo seria carregar os servers no multiplayer, aparecer os pings, maps e tals?

vamo joga CO-OP bando de *****

Não alterou permissões na pasta do origin ?

Como assim?

Segue o probleminha chato, não consigo fazer o download do jogo :fuuu:

BF3_problema.jpg

Aqui na hora do login da: Something strange happened, please report this issue: ERR_LOGIN_DISPLAYTOS

Tudo excelente até agora.:muchwin:

Apenas duas reclamações:
-Meu manche (Saitek Cyborg) não foi reconhecido automaticamente, terei que ver mais a fundo isso.
-Achei o tamanho da tela do chat muito grande.

Eu nem vou mexer nos proxy, eu tenho aula 7h da manhã, se eu mexer em proxy e entrar no jogo eu não durmo e perco prova de português :lol2:

Vou voltar da escola de teletransporte já ligando o PC.. :fovhappy::bwahaha::megusta::haha:

Boa noite à todos e VÃO DORMIR UM POUCO SEUS TETUDOS! :damn::damn:

Aqui na hora do login da: Something strange happened, please report this issue: ERR_LOGIN_DISPLAYTOS

Recebi a mesma mensagem.. tentando criar um coop, parece que nem coop funciona com a manutenção :damn::damn:

Bom, vou ir dormir, amanhã espero que esteja "menos lag" nos servers, mas já vai ser bom poder logar sem VPN, proxy, etc rsrs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar