Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim... início do mês agora pretendo colocar mais 4 GB, Win7 ultimate 64 bits, SSD e GTX570 / 580 ou uma 6970.

Agora deu erro de falta de memória da VGA... ¬¬

troca esse SO que melhora, SO 32 bits com mais de 3.2gb da zica, vai por mim.

So pra constar, ativei na Origin as 2 keys do DLC que comprei na G2PLAY.NET. Dentro do jogo ja eh possivel escolher a roupagem SPECACT.

Comecei a jogar no modo Single Player... o jogo está lindo demais, só que o meu PC parece que vai explodir!!! haha

Deixei o HWMonitor ligado enquanto jogava e deu esses resultados:
2pob4eh.jpg

Tem algum jeito pra ajudar a diminuir essa temp só fuçando em configs?

Pro pessoal que tá com o jogo travando a ponto de reiniciar o pc no botãozão, se tiver usando o MSI Afterburner, desligue ele, entre no catalyst e deixe em controle manual de ventuinha e mete lá uns 75, 80% e testa sem o MSI, aqui o Bad Company 2 acontece a mesma coisa se jogar o MP usando o MSI.
Temp da VGA dá prá diminuir usando o programa citado acima ou no próprio CCC do driver de video.

Alguém sabe usar o procon? to tentando acessar mas nada de hesito!

DICA IMPORTANTE:

Eu setei em Ultra, SEM AA no MP fica 55fps+. A questão é que depois de uns 5 minutos começa a dar várias travadas, típico de falta de vram.

Coloquei no High, continuou travadas depois de um tempo..

Coloquei no AUTO, onde é High sem AA e com HBAO, joguei por meia hora, nada de travadas.

Me parece que quando mexe na opção de vídeo, pode ter algum bug que faz consumir mais vram, testem aí quem tem AMD.

mesma coisa aqui acredito q com um driver novo ou patch isso seja corrigido tomara né!!!

bom aqui eu ja vo logo dizer q ta pesado e bugado!

1 - nao ta rolando SLi legal, drivetr ja atualizado, mas com SLi trava muito o FPS chegando a 0
2 - maioria dos servers com lag...muito lag aqui!
de resto eu acredito que vai dar jogo...mas precisa melhorar o suporte a multgpu senao e dificil rodar no maximo!
aqui com GTX570 (sli off) min de 35fps no Ultra a 1920x1080, mas nao ta muito jogavel nao!

aqui nao estou usando msi, eu ligo ele só pra colocar o perfil da vga e ja fecho..............nao estou usando fraps............ja coloquei tudo no HIGH (manualmente)

e SÓ NO MULTIPLAYER que da crash .........**** ***** nao é possivi!!!!

Uau .. o jogo ta lindo demias.
Nem peguei no MP ainda, mas o SP ta foda.

Rodando aqui no Ultra com AA off, o minimo q peguei foi 41 fps.

Deixa eu ir jogar ... :awesome::awesome::awesome:

Alguém sabe usar o procon? to tentando acessar mas nada de hesito!

Pra que PROCON?
------------

1 - nao ta rolando SLi legal, drivetr ja atualizado, mas com SLi trava muito o FPS chegando a 0
de resto eu acredito que vai dar jogo...mas precisa melhorar o suporte a multgpu senao e dificil rodar no maximo!
aqui com GTX570 (sli off) min de 35fps no Ultra a 1920x1080, mas nao ta muito jogavel nao!

Não é Multi GPU o problema do slowdown, é um vazamento de memória.

Ok! Esperei até os utimos minutos pra ve se tinha algum tipo de anuncio de cima da hora com o jogo sendo lançado no steam, mas nao teve, então comprei no origin...
Adicionem ai: Arkafan

Qual é a pasta mesmo que preciso ficar fazendo backup pra caso de erro no origin?

DICA IMPORTANTE:

Eu setei em Ultra, SEM AA no MP fica 55fps+. A questão é que depois de uns 5 minutos começa a dar várias travadas, típico de falta de vram.

Coloquei no High, continuou travadas depois de um tempo..

Coloquei no AUTO, onde é High sem AA e com HBAO, joguei por meia hora, nada de travadas.

Me parece que quando mexe na opção de vídeo, pode ter algum bug que faz consumir mais vram, testem aí quem tem AMD.

Wrong.

Isso é falta de vram na GPU.

A questão é que a qualidade da textura é a única que necessita que a fase seja recarregada para surtir efeito.

Então vc tem que por n High, e dar um restart na fase, no jogo.

Aí vc nao vai ter mais travadas.

O resto pode tentar deixar em ultra se quiser.

Aqui nao, nada disso, roda redondo a 45FPS+ no Ultra a 5040x1050.

Comigo aqui está tudo lindo! Até agora pelo menos!

E o mais engraçado que no MP sinto que o jogo flui melhor que no SP... E com tudo tudo no Ultra....

Devo estar ficando doido... mas é isto ai!

o engraçado é ve como q tem gente com as msm configuraçoes e uns rodam ''perfeito'' e otros uma bost4..:mas:

Ae negada, o que voces acham da gente criar um TS pra reunir a galera do adrena que não quer se filiar a nenhum clã mas não abre mão do teamplay? :fovhappy:

Demoro, o BF é mais interessante jogando em time, vamos cria um canal ai galera.

Alguem ai passou por aquele erro no Download pelo Origin e conseguiu consertar? Se sim.... como?

O jogo é lindo. perfeito, o SP do bixo é muito bom...

rodei legal aqui com uma HD4850 de 1gb.
athlon II X4 2.8
8GB de Ram.

não vi qtos eram os fps, mas sem travadas e tudo no high

Eu tb passei por isso, ficou com 10% mas nao concluia, baixou quase mais 1 GB e nada. Para resolver deletei uma pasta que tinha uns 300mb do diretorio de instalação, sai do Origin e entrei de novo.
Entao o download voltou para uns 80 e poucos % e quando chegou ao 100% de novo instalou normal.

Alguem ai passou por aquele erro no Download pelo Origin e conseguiu consertar? Se sim.... como?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar