Sim... início do mês agora pretendo colocar mais 4 GB, Win7 ultimate 64 bits, SSD e GTX570 / 580 ou uma 6970.
Agora deu erro de falta de memória da VGA... ¬¬
troca esse SO que melhora, SO 32 bits com mais de 3.2gb da zica, vai por mim.
Sim... início do mês agora pretendo colocar mais 4 GB, Win7 ultimate 64 bits, SSD e GTX570 / 580 ou uma 6970.
Agora deu erro de falta de memória da VGA... ¬¬
Olá amigos;
Baixei o meu pela Origin e quando tento entrar no jogo me acontece essa tela dizendo que tenho que esperar a data do lançamento no caso amanhã, mas como se já tem muita gente jogando?
http://img24.imageshack.us/img24/980/semttulovvx.jpg
DICA IMPORTANTE:
Eu setei em Ultra, SEM AA no MP fica 55fps+. A questão é que depois de uns 5 minutos começa a dar várias travadas, típico de falta de vram.
Coloquei no High, continuou travadas depois de um tempo..
Coloquei no AUTO, onde é High sem AA e com HBAO, joguei por meia hora, nada de travadas.
Me parece que quando mexe na opção de vídeo, pode ter algum bug que faz consumir mais vram, testem aí quem tem AMD.
Alguém sabe usar o procon? to tentando acessar mas nada de hesito!
bom aqui eu ja vo logo dizer q ta pesado e bugado!
1 - nao ta rolando SLi legal, drivetr ja atualizado, mas com SLi trava muito o FPS chegando a 0
2 - maioria dos servers com lag...muito lag aqui!
de resto eu acredito que vai dar jogo...mas precisa melhorar o suporte a multgpu senao e dificil rodar no maximo!
aqui com GTX570 (sli off) min de 35fps no Ultra a 1920x1080, mas nao ta muito jogavel nao!
DICA IMPORTANTE:
Eu setei em Ultra, SEM AA no MP fica 55fps+. A questão é que depois de uns 5 minutos começa a dar várias travadas, típico de falta de vram.
Coloquei no High, continuou travadas depois de um tempo..
Coloquei no AUTO, onde é High sem AA e com HBAO, joguei por meia hora, nada de travadas.
Me parece que quando mexe na opção de vídeo, pode ter algum bug que faz consumir mais vram, testem aí quem tem AMD.
bom aqui eu ja vo logo dizer q ta pesado e bugado!
1 - nao ta rolando SLi legal, drivetr ja atualizado, mas com SLi trava muito o FPS chegando a 0
2 - maioria dos servers com lag...muito lag aqui!
de resto eu acredito que vai dar jogo...mas precisa melhorar o suporte a multgpu senao e dificil rodar no maximo!
aqui com GTX570 (sli off) min de 35fps no Ultra a 1920x1080, mas nao ta muito jogavel nao!
Alguém sabe usar o procon? to tentando acessar mas nada de hesito!
Ae negada, o que voces acham da gente criar um TS pra reunir a galera do adrena que não quer se filiar a nenhum clã mas não abre mão do teamplay?![]()
Alguem ai passou por aquele erro no Download pelo Origin e conseguiu consertar? Se sim.... como?