Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todo mundo que tá jogando é com o esquema do proxy?

To sim, na porra toda... :lol2:

Vou tirar pra ver qual é!

BC 2 aqui só fica estavel com 3.6, acima disso fica ruim, 4.0 entao... sai do jogo toda hora e BSOD volta e meia, por isso agora deixo sempre em 3.6.. huauhauh! :haha:

Nossa, o Multiplayer está simplesmente injogável, FPS nas alturas, porém toda vez que viro bruscamente ou atiro ganho um slowdown de 2~3 segundos.

desculpem mas tenho trabalho atômico pra quarta-feira e não vou conseguir encostar no jogo até lá de qualquer jeito
não estive acompanhando o tópico, mas fui tentar jogar e deu falha na verificação da data
como tá todo mundo jogando?
lançou nos eua já e estão usando "proxy" ou o que? :eek:

Aqui todo server que tento entrar aparece: You were kicked from the server by an administrator.

Alguém sabe porque???

joguei aqui, finalmente...

o SP me deixou com uma sensação estranha...

o MP melhorou muito, mas a variação de FPS de 60 pra 2...3 do nada, principalmente quando tem explosões perto tão complicadas...

Aqui todo server que tento entrar aparece: You were kicked from the server by an administrator.

Alguém sabe porque???

Noob not allowed! :yellowface:
:lol2:

zuera velho1 :D

O que come a memória da GPU com força é o Texture Quality em Ultra. Ele mesmo já avisa. Realmente, no MP não dá para usá-lo. Swap no HD vem com força. Indício que 1Gb de memória da VGA realmente não é suficiente.

Mas tem uma opção lá que é interessante manter no ultra que envolve a definição de objetos no draw distance. Logo...

E pra imagem ficar bonita o importante tbm é ter o post proc aa ligado. Dá um clean legal na imagem. E parece que não pesa tanto. Não como em Witcher 2 :yellowface:

o MP melhorou muito, mas a variação de FPS de 60 pra 2...3 do nada, principalmente quando tem explosões perto tão complicadas...

Sensaçao estranha ? What you mean ? :hmm:

Pessoal, to tentando baixar o jogo pelo Origin mas tá falando que eu preciso estar conectado como adminstrador, mas já estou como adminstrador e inclusive já tentei rodar como adminstrador, mais ainda dá a mesma mensagem :lol2:

Qual é o esquema do Proxy, to chegando agora e to por fora.

comofas pra ativar pelo proxy e onde fica o mesmo? noob here :okay:

que jooooogo meus amigos!!! que jogo!!!
som fantástico, conseguiram melhorar o que já era incrível no BC2, gráficos que botam Crysis 2 no bolso, jogabilidade fluida...
esse jogo justifica todo o investimento que a gente faz nos nossos PCs, sério, agora sim da pra encher a boca e dizer: foda-se console. :bwahaha:
mal posso esperar pra jogar em Karkand e Wake Island. :muchwin:

Joguei rapidinho no server do Out, muito top. Testei Caspian apenas, bem legal. Melhoraram bastante coisa no game, ficou bem melhor.

E você não tem crossfire. :trollfail:

Aqui também está assim, até perdi o ânimo, só volto a jogar depois de algum update, isso se for arrumado.

Comprei o jogo hoje mesmo, e já estou jogando online.. esse jogo é D+++++++++++++++++

Pessoal que tem nVidias aí, já instalaram o novo driver beta que saiu hoje? Talvez conserte algum desses problemas de crash que vocês estão falando.

Muito massa o single player, joguei mais de hora aqui huauhauhauh achei bem fluido, abusei das settings em 1080p, parece um filme, muito doido, sem falar do som das balas tbm sensacional!!! :megusta:

Galera, preciso do esquema pra jogar, como voces estao fazendo, por favor, voces ficam tiçando a gente e nao falam, rsrsrsrs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar