Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
JA TEM SERVER BR ON HEIN GALERA
{CR}Clan server BRASIL

Vai no High mesmo :haha:

Alguém mais com AMD tá tendo MUITO tempo nos loadings?

Ta falando serio? Aquele BUG do load eterno que havia no BC2 com ATI existe no BF 3?! :lol2:

[OuT] Outubro Vermelho Clan Server - ONLINE
Todos são bem vindos!
Ping muuito baixo! Entrem!

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/debeac7c-bc1c-4a20-b7ad-dca86363c274/OuT-Clan/

Última edição:
calma cara, não foi ban nao
veja certinho se vc nao ta digitando nada errado...
se estiver tudo certo fecha o browser e clica no game lá no origin q ele abre sozinho
vlw
Entao to digitando certinho...agora msmo entrei no b.log pelo firefox para ver o server brasileiro que o amigo postou aqui no forum, e logou de boa...mas ocorre q qdo dou start no jogo pelo origin, ele abre o IE e ja pede login de cara, pois so entrou direto na primeira vez que rodou depois q ativei com proxy, dai eu instalei o plugin que foi pedido (p/ poder rodar o tal de CommCenter) e ai fechei o IE, qdo mandei executar o game denovo, ele abriu o IE e ai comecou a palhacada do login!
q *****!
Engracado, pelo firefox consigo logar...pelo IE nao!
q lixo!

Última edição:
JA TEM SERVER BR ON HEIN GALERA
{CR}Clan server BRASIL

KCT!! ping perfeitoooo!
20 ~23

Todos os outros que eu joguei foram acima de 150!
maravilha hein, que venham os servers BR então xD

[]'s

Perai, esses servers BR rolam jogar com esse esquema do Proxy?

hahah...parece que o sp ta baum mesmo....vou testar logo menos...e como previ, parece que o MP ta zoado no momento...assim como previ...e vai demorar para entrar nos eixos....mas parece um grande jogo mesmo.

Entao to digitando certinho...agora msmo entrei no b.log pelo firefox para ver o server brasileiro que o amigo postou aqui no forum, e logou de boa...mas ocorre q qdo dou start no jogo pelo origin, ele abre o IE e ja pede login de cara, pois so entrou direto na primeira vez que rodou depois q ativei com proxy, dai eu instalei o plugin que foi pedido (p/ poder rodar o tal de CommCenter) e ai fechei o IE, qdo mandei executar o game denovo, ele abriu o IE e ai comecou a palhacada do login!
q *****!

Cara, uma vez que você está logado no battlelog, você não precisa mais do Origin praticamente, escolha um server no battlelog e entre nele!
se você estiver logado provavelmente vai dar tudo certo!

Dá um retorno ae depois, boa sorte!

[]'s

[OuT] Outubro Vermelho Clan Server - ONLINE
Todos são bem vindos!
Ping muuito baixo! Entrem!

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/debeac7c-bc1c-4a20-b7ad-dca86363c274/OuT-Clan/

Vou testar esse server, teve user que me chamou pra juntar a galera lá :awesome:

Pra quem estava com dúvida sobre as camo pattern

photo.php
photo.php

P**raaaaaaaa!! Não consigo logar no Battlelog!

Your account is not allowed to login

Mais alguem? :feelbad:

nao estou conseguindo entrar nos servers...fica la "joinning server..." enternamente!

Quando eu receber a key com o dog tags pack ja vou te enviar uma mp, me lembra, pode ficar no pé, promessa é promessa. Valeu, de verdade.

Ei, confirma mais uma coisa pra mim ae, sao 12 patterns?

Tranquilo brother pode ficar susse.
Ao que tudo indica sim são 12 só que não tem como conferir, ou eu que não sei, se é tudo isso.

P**raaaaaaaa!! Não consigo logar no Battlelog!

Your account is not allowed to login

Mais alguem? :feelbad:
Eu amigo...
so que apenas pelo IE que ta acontecendo isso, pelo Firefox eu consigo logar, porem nao estou conseguindo entrar em nenhum server, nem nos brasileiros!

Alguem mais tem essas dog tags premiadas? ou só eu? :yellowface:

Nem baixei o BF3 mas ja fiz minha dog tag, em homenagem a Terra Nova. :awesome:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar