Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, sim. Não estou defendendo o COD, a trama, etc... estou apenas sendo justo e lembrando que essa parte das cutscenes e desenrolar da trama no estilo filme começaram com eles, hehe :yes:

@topic

Alguém me explica essa do HD texture pack do BF3 pra xbox? O jogo não vai vir 100% da loja? A galera terá que baixar o pack separadamente e instalar? Qual o lance? :hmm:

O pack é só pra quem instalar no HD do VG, quem rodar direto no CD fica sem o HD Pack
 
tem umas coisa q a galera aki parece odia/ama nas opçao dos servers kkk

uma duvida ..oq seria crosshair ?? eu tenho ctz q un dia eu ja soube a resposta mas n to lembrando :haha:

images


sacou?
 
Gostei desses settings do server. Espero que os admins saibam ajustar para ficar bem próximo do BF2.

saber todos devem saber o problema vai ser querer... 5-10m e deixa redondo bf2 like.
 

seria as mira intao ...fod-se nem uso msm to acostumado a começa a atira e logo em seguida coloca a mira real da arma

:eek:tra duvida me surgiu ;D... tipo vai te algum meio de fala por voz (pro time ou pro squad) sem precisa de TS /skype ....?? tipo aperta um botao qlqer no teclado e fala...

ja deve te sido respondido/discutido mas é q apesar de le td tem umas parada q n intendo pq n so familiarizado com as ''giria'' do BF
 
seria as mira intao ...fod-se nem uso msm to acostumado a começa a atira e logo em seguida coloca a mira real da arma

:eek:tra duvida me surgiu ;D... tipo vai te algum meio de fala por voz (pro time ou pro squad) sem precisa de TS /skype ....?? tipo aperta um botao qlqer no teclado e fala...

ja deve te sido respondido/discutido mas é q apesar de le td tem umas parada q n intendo pq n so familiarizado com as ''giria'' do BF

Tenho 99% de certeza que VOIP nao ta saindo logo de cara dia 25 mas eles vao colocar em uma atualizacao.

off: pqp insonia maldita ... enxurrada de boas noticias no bf entao me deixou ligadao
off2: ir acabar de ler as ultimas paginas do A furia dos reis :nerd::forever:que eu acabo pegando no sono
 
Editado por um moderador:
Cheguei agora do trabalho e foi ver como tá o meu download, falta só 5%:fovhappy:

Nem vou ver os videos que o pessoal posto, não quero acaba com a surpresa, mais aparentemente o game está lindo, se no Xbox o BF3 tá foda, fico imaginando como ficará na PC.
 
IT'S DONE! :fuckyeah:

Cheguei agora do trabalho e estava terminado, depois ter acontecido somente uma vez o erro de download mas como tinha feito backup foi tudo tranquilo.

Agora só esperar mais 2 dias para jogar essa maravilha, não vou ver nenhum video de SP quero aproveitar ao maximo esse jogo que será o melhor por muito tempo, ruim vai ser conseguir jogar o SP com o MP ali me chamando.
 
Video com qualidade boua!

BF3 Gameplay - Kharg Island Rush - YouTube
------------
http://dl.dropbox.com/u/149488/gif/2fadbe25-eaaa-42b7-8bf6-a8ec8684655a.gif
Saiu o DOC de administracao de servidores do BF3, muitaaaaa coisa interessante e ESTA MUITO CONFIGURAVEL PQP TA LINDO.

Traduzi varios, os que vao ter maior utilidade publica. FAP FAP FAP para varias opcoes ae.

vars.serverName controla o nome do server, esse nome vai ser exatamente o que vai aparecer no lista de servers
vars.gamePassword - se tiver algo, esse algo vai ser o password do servidor
vars.friendlyFire – liga/desliga fogo amigo.
vars.killCam – liga/desliga killcam :fovhappy: SEM ESSA *****
vars.miniMap – liga e desliga o minimap.
vars.hud – Liga ou desliga o hud. ( hud eh aquelas informacoes na tela sobre municao etc )
vars.crossHair – liga/desliga crosshair :fovhappy: .
vars.3dSpotting – when set, spotted targets are marked with icons in the 3D world. Quando ligado, alvos spotados sao marcados com icones no mundo 3d, AKA doritos DESLIGA :morre: DESLIGA ESSA PORRA :datena: :morre:
vars.miniMapSpotting - Quando ligado, alvos spotados sao marcados com icones no minimap
vars.3pCam - liga/desliga visao terceira pessoa em veiculos.
vars.nameTag – liga/desliga nome dos players encima da cabeca.
vars.regenerateHealth – liga/desliga regeneracao. Com o beta eu achei que o regen ficou num ponto bem razoavel, apesar de ser um bf2vet eu nao reclamaria se ficasse on.
vars.vehicleSpawnAllowed – desliga/liga spawn de veiculos no mapa. :damn:
vars.vehicleSpawnDelay – controls the delay between vehicle spawn; specified in percent (100% = normal).
vars.soldierHealth – maximo de vida dos soldados, especificado em porcentagem (0-100%; 100% = normal). OBS: hardcore as armas dao mesmo dano mas soldados tem 40% a menos de vida, entao se deixar 60% = HC
vars.playerRespawnTime – controls player respawn delay; specified in percent (100% = normal).
vars.playerManDownTime - controls player man-down time; specified in percent (100% = normal).
vars.bulletDamage – controla o dano das balas, especificado em porcentagem (0-100%; 100% = normal). :hmm:
vars.onlySquadLeaderSpawn – liga/desliga opcao de nascer apenas no squadleader YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UHUUUUUUU LIGA ESSA PORRA SEUS MANOLOS :magico::notbad: .
vars.roundStartPlayerCount – when the server is in pre-round, it waits for this many players to be present until it proceeds to start the real round.
vars.roundRestartPlayerCount – when a round is going, if the number of players drops under this number, the round will be aborted and the server moves back to pre-round.

Baixe aqui: Battlefield 3 - Server Administrator Docs download on Fileplay (BF3_PC_Server_R3_879322_Docs_ServerAdministrator.zip)
UAI! UAI! UAI! UAI! UAI!
Vai ter A-10 pilotável no jogo? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Pow, esse spot aí seria até tolerável se fosse apenas no mapa, e ainda assim, naquele esquema de só aparecer se o inimigo estiver no campo de visão do soldado. Esse negócio de 3DSpot é muito nojento, além de ser um belo de um aimbot, ainda polui PACARALHO a tela do jogo.
 
C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 3

é só copiar a pasta de battlefield 3, a cada 1GB baixado...

to fazendo isso aki...

abraço

Estranho, aqui em casa a pasta do bf3 nao fica nesse diretório ai. Fica em C: Arquivos de programas : EA
Será o msm?
 
Bem, acabei de cancelar minha pre-order e pedir reembolso.

"http://support.ea.com/euf/rightnow/optimized/1319232766/themes/ea_com/images/chat_agent.png Pushkar: Your order has been cancelled.The amount will get credited to your account in 5-7 business days."

Pra mim está simplesmente impossível fazer o download do jogo, sempre dá "Download Error" e mesmo fazendo backup manual ainda dá problema do folder do BF3 ficar menor que o backup.

Minha primeira e última compra no Origin...

Daniel, eu não sei ainda se foi pura coincidência, mas ontem depois do sexto erro (e backups a cada 30 min) enviei um e-mail pro suporte da EA (ainda não respondido), mas sai e deixei o fazendo o download, meu irmão disse que travou e não saia mais do 6,33%, normalmente não passava do 1%. Deixei a noite inteira baixando e fez 4,4 gb.
Como disse, pode ser apenas coincidência, pois acho que a maioria já fez o download.

Mas achei ridículo esse problema do Origin, se pelo menos voltasse de onde parou. Espero, pelo menos, que se der problema novamente aceite o backup.
 
UAI! UAI! UAI! UAI! UAI!
Vai ter A-10 pilotável no jogo? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Pow, esse spot aí seria até tolerável se fosse apenas no mapa, e ainda assim, naquele esquema de só aparecer se o inimigo estiver no campo de visão do soldado. Esse negócio de 3DSpot é muito nojento, além de ser um belo de um aimbot, ainda polui PACARALHO a tela do jogo.

O spot no bad company 2 eu até concordo que era quase um wall hack. Mas no beta do BF3 acho que ficou bem razoável. O cara sai do seu campo de visão e o doritos some.
 
Putz! Tava vendo em um video, é ***** essa de regeneração de veiculos.
Qual a função/vantagem dos engenheiros agora?

Pq no BBC2 os médicos no modo normal tinha a vantagem de ter cartucho
com grande munição e medickit era praticamente desnecessario.
 
Putz! Tava vendo em um video, é ***** essa de regeneração de veiculos.
Qual a função/vantagem dos engenheiros agora?

Experimenta levar seu tanque para um combate sem um engenheiro pra consertar e me conte o resultado.
Não sou muito a favor de regeneração de veículos, mas não está nada exagerado. E se o veículo tomar muito dano fica "disabled" e ao invés de regenerar perde HP.
 
Experimenta levar seu tanque para um combate sem um engenheiro pra consertar e me conte o resultado.
Não sou muito a favor de regeneração de veículos, mas não está nada exagerado. E se o veículo tomar muito dano fica "disabled" e ao invés de regenerar perde HP.

Cara mas por isso mesmo...qual é o teamplay quando o cara pega um tank e vai pra puuta que pariu sozinhoo? Ele tem que chamar uns eng do squad dele e ir juntos pow...tambem acho ridiculo e espero que seja desligado nos sv...
 
Tinham que desabilitar essa opção de Killcam aí. Gosto de me plantar num local e fazer a festa. Sim, em mapas Rush que defendo as mcom. :advice:
 
Alguma das empresas ja liberou as senhas para nos customizarmos os servidores ?
 
Alguma das empresas ja liberou as senhas para nos customizarmos os servidores ?

Também to na mesma dúvida, será que teremos servidores BR no dia do lançamento?
 
**** *****!!!

hoje a tarde tive o prazer de ver o começo da campanha SP (Xcaixa), a impressão que eu tive é que parece que a DICE pegou uns 3 livros fodas do Tom Clancy (Red Storm Rising + The Sum of All Fears + The Cardinal of the Kremlin) transformou tudo quase que em um **** fillme, e mandou nesse BF3, o bagulho está completamente cinematográfico!! :megusta:

nada daquelas galhofas do COD.

Pelos vídeos dá para sacar que está mais lindo do que os CoD. Porra, SP será épico! Hahaha! Conjunto de obra muito bom, que venha dia 25!
 
se tiver servers gringo com ping bom igual aos do bc2 está valendo...dá pra matar vontade até chegar os brasucas :lol2:
 
Putz! Tava vendo em um video, é ***** essa de regeneração de veiculos.
Qual a função/vantagem dos engenheiros agora?

Pq no BBC2 os médicos no modo normal tinha a vantagem de ter cartucho
com grande munição e medickit era praticamente desnecessario.

Regeneração acho que é valida, mas pelos Jatos, pq pousar aquilo é tenso!!! :tenso:
E ela nao estava tão exagerada!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo