Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Principal reclamação do Call fo Duty: Nunca muda nada.

Principal reclamação do Battlefield: Mudaram demais, pra pior.

:awesome: :yellowface:
 
você poderá baixar dia 21 pelo downloader da amazon e receberá a key, mas a ativação só poderá ser feita dia 25 na origin? ou o download será pela origin?
vc baixa dia 21 e ativa dia 25!!!!!
 
Principal reclamação do Call fo Duty: Nunca muda nada.

Principal reclamação do Battlefield: Mudaram demais, pra pior.

:awesome: :yellowface:

Kkkkkkkkkkkk... verdade.
Como foi dito anteriormente, NUNCA todos estarão satisfeitos.
Mas o cheesus ta levando muito a sério, daki a pouco o rapaz tem um infarto! :lol2:
 
Desculpa esfarrapada pra justificar o foco nos CoD players que o jogo vai ter.

"CoD players print's money, so, we need to make a game for them".

sim maluco.

BF3 virou um run and gun...... vao mesmo robar povo do COD.
E eu me fodi, pelo menos vo saber o q ta me esperando dia 25, hype caiu absurdamente :feelbad:, uma das poucas coisas q to empolgado ainda eh o mortar.... mas isso nao apareceu gameplay ainda.



If i wanted infantry based combat i'd play TF2 or CoD or quake arena.

i come to battlefield to play multirole big mapped open combat mixed infantry and vehicle combat
 
Última edição:
Num tem veiculos? O que mais vcs querem?
Peguem seus tanks, helicopteros e afins e vao pra batalha...que se f*** se as bandeiras estao perto uma da outra, o que importa é domina-las e vencer a batalha!
 
verdade, mudaram o jogo para pior só pra atrair o povo do cod! e o pior dessa historia e que cod ainda vai vender mais no final! e essa guerra custou a alma do bf definitivamente...
 
bom eu vou jogar cod por causa do single...odeio o MP deles...
 
verdade, mudaram o jogo para pior só pra atrair o povo do cod! e o pior dessa historia e que cod ainda vai vender mais no final! e essa guerra custou a alma do bf definitivamente...

Digo mais...
Alma do bf e reputacao da DICE, galera do pc e vet dos outros bfs ( tirando ports (bc) ) nunca mais vai ver com outros olhos, os caras falarem que engine nova bla bla bla ia ter os maiores mapas MEU DEUS QUE MANCADA PORRA, eh um ferrari sem rodas andando com os aros a 30km/h hora essa M E R D A, jogo manco da porra.

offtopic: Agora soh falta cagarem no diablo 3 para eu infartar, pq o skyrim eu sei que ta cagado ja :fuuu:
 
Última edição:
Joguem o jogo primeiro antes de se frustrarem.

Se frustrar antes de jogar é a coisa mais....:yuno:
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Esse fórum é engraçado...

A parte mais engraçada vai ser quando geral estiver com 500h, 1000h, 2000h de jogo e postando Frag.
Fiquem cientes de uma coisa: BF3 e Mw3 JÁ SÃO GARANTIA DE SUCESSO por piores que pareçam ser.

Por mais que existam pessoas insatisfeitas com o que tem visto até agora, os jogos já venderam e vão continuar vendendo e rendendo rios de dinheiro.

E a pior, ou melhor parte, não sei... é que geral vai continuar jogando e vai gostar do jogo.
Tenho certeza que após o lançamento, muitos que aqui criticam, continuaram criticando, mas não pararam de jogar.
Escreve ai!!!

P.s.: engraçado que eu postei coisas do tipo que andam postando aqui no tópico do Mw3 e fui chamado de troll. Aqui já vale tudo! Bão demais! kkkkkk...
 
(...) I hope this games fails, i hope MW3 becomes the greatest game of all time and bf3 becomes a laughing stock with no playerbase only for the fact that you will FINALLY REALISE THAT HUGE OPEN MAPS IS WHAT MAKES BATTLEFIELD BATTLEFIELD!!!!!!!
É bem isso que vai acontecer mesmo. MW3 vai dar um sacode no BF3, em termos de vendas, pq CoD é CoD e o que os CoD players querem, só CoD pode dar.
Que a EA/Dice leve um sacode bem levado, pra aprender a não ficar indo na "ondinha" dos outros.

Só espero que, com o lançamento do MW3 e a bem provável evasão dos CoD players do BF3, ficando no jogo apenas os BF players, a EA/Dice comece a dar atenção pra esse público, fazendo as alterações que essa comunidade julgar necessária no jogo.

E que sirva de lição, não se cospe na mão que te alimentou por tanto tempo, apenas por ter visto que a mão do vizinho tem mais comida.
 
Não adianta, sempre terá a parte que nao ficará satisfeita... Pessoal fala como se ja tivesse ido pra guerra, falando que ta run and gun etc, voces querem oque? um jogo apático que a troca de tiro seja de no minimo 300 metros? pelo amor de Deus parem de reclamar , tiroteio pode ser de longe assim como de perto, e isso é um JOGO , se fosse querer realidade nao existiria nem MCOM , nem respawn. que saco rs. Parem de reclamar , BF 3 está revolucionando o FPS, aposto que todos que criticam aqui agora , vao jogar o jogo todo dia .
 
Última edição:
Joguem o jogo primeiro antes de se frustrarem.

Se frustrar antes de jogar é a coisa mais....:yuno:

Falou e disse.

Criticar BF3 antes do lançamento sem ter jogado a versão final é exatamente a mesma atitude dos fanboys de Nvidia e ATi que ficam dando soco em ponta de faca antes do lançamento pra só depois percebem que o negócio não era tão ruim ou tão bom quanto eles imaginaram.

Pessoal, joguem, depois critiquem!
 
Lendo o comentário zh1nt0, é fácil notar porque a DICE optou por juntar mais as flags em alguns mapas. Segundo ele, alguns jogadores preferem o combate onde a infantaria é mais concentrada enquanto outros preferem combates em veículos aéreos e terrestre. Segundo ele, baseado nisso, a DICE criou mapas para agradar os dois grupos, mas balanceados, evitando que fãs do combate mano-a-mano não jogassem uma determinado mapa por achá-lo uma mapa da tanques ou vice-e-versa.
.
Estou no seu time cara!
Normalmente a insatisfação é mais por parte do pessoal que jogava BF2 e BF2142...
Eu NÃO TIRO A RAZÃO deles... afinal eles estavam esperando um tipo de jogo e estão se deparando com algo em "menores escalas"...
Mas é nítido que a EA/Dice quer segurar no jogo os players que ela conquistou da franquia CoD com o lançamento do BC2.

Eu discordo que isso seja culpa dos consoles. Como já foi dito, o porte será feito do PC para os consoles.
Eles podiam muito bem fazer as bandeiras mais distantes e portar tudo em menor escala para os consoles.

Continuo acreditando que a EA/Dice viu que o BC2 atraiu um público mais abrangente do que o BF2 (tanto players mais estrategistas quanto kamikazes), e, como visam lucro, optaram em fazer um jogo que tente agradar o máximo de users possíveis.

No momento, isso é ruim pra uns, indiferente para outros e bom para outrem.
Se a fórmula vai dar certo ou não, descobrimos em poucos dias!


Edimar Stevam, mas se eles queriam dar enfase a infantaria porque inventaram o modo Rush e Deathmatch? Ambos os tipos de jogos prezam mais pelo combate de infantaria do que de veiculos.
E de certa forma é culpa dos consoles, eu sei que eles poderiam fazer um port para consoles, mas isso é dinheiro e como console vende mais :hmm: acabam fazendo o mesmo trabalho para ambas plataformas.
Hype caiu bastante, só resta ver o mini map com as bandeiras pra ver se estão no mesmo estilo de caspian border e firestorm.

E outra, falaram que e-sports ia estar em peso nesse jogo, no battlelog não vi nada demais, cadê spectate mode, cadê battlerecorder.
 
Última edição:
Falou e disse.

Criticar BF3 antes do lançamento sem ter jogado a versão final é exatamente a mesma atitude dos fanboys de Nvidia e ATi que ficam dando soco em ponta de faca antes do lançamento pra só depois percebem que o negócio não era tão ruim ou tão bom quanto eles imaginaram.

Pessoal, joguem, depois critiquem!

DICE adoraria, 0 pessoas reclamando. :coolface:
Principalmente o Zhinto que deve receber uma tonelada de mensagens forum/twiter.... :hmm:

Parte de relacoes publicas da dice funciona e reclamar/feedback antes de sair um jogo ( levando em conta fontes seguras ) nao eh pecado e SIM ajuda no jogo durante o desenvolvimento.
Isso tem q parar de ser tratado/visto como um TABU.

Aparentemente algumas pessoas acham que reclamar antes de um software sair eh mais feio que encochar a mae no tanque mesmo levando em contas fatos constatados.
 
Última edição:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Esse fórum é engraçado...

A parte mais engraçada vai ser quando geral estiver com 500h, 1000h, 2000h de jogo e postando Frag.
Fiquem cientes de uma coisa: BF3 e Mw3 JÁ SÃO GARANTIA DE SUCESSO por piores que pareçam ser.

Por mais que existam pessoas insatisfeitas com o que tem visto até agora, os jogos já venderam e vão continuar vendendo e rendendo rios de dinheiro.

E a pior, ou melhor parte, não sei... é que geral vai continuar jogando e vai gostar do jogo.
Tenho certeza que após o lançamento, muitos que aqui criticam, continuaram criticando, mas não pararam de jogar.
Escreve ai!!!

P.s.: engraçado que eu postei coisas do tipo que andam postando aqui no tópico do Mw3 e fui chamado de troll. Aqui já vale tudo! Bão demais! kkkkkk...

não fale por todos, fale por você mesmo!
 
Não adianta, sempre terá a parte que nao ficará satisfeita... Pessoal fala como se ja tivesse ido pra guerra, falando que ta run and gun etc, voces querem oque? um jogo apático que a troca de tiro seja de no minimo 300 metros? pelo amor de Deus parem de reclamar , tiroteio pode ser de longe assim como de perto, e isso é um JOGO , se fosse querer realidade nao existiria nem MCOM , nem respawn. que saco rs. Parem de reclamar , BF 3 está revolucionando o FPS, aposto que todos que criticam aqui agora , vao jogar o jogo todo dia .
Hehe... tu fostes bem longe agora ein parceiro? Revolucionando? Tirando os cenários maiores e os caças (coisa que o BF2 já tinha), o que é que esse BF3 tá trazendo que a gente já não viu no BC2 (e no MW)?
 
mas nao tem nada haver... colocando o sistema de nick, o nick vai ta vinculada ao email... que o email é a conta do cara...

o nick será o da sua conta, evitando os cheaters que vi ontem no bfbc2, horrível, o cara com 80/1, agora não tem dessa, "cheatou" já era!!!!!
 
Edimar Stevam, mas se eles queriam dar enfase a infantaria porque inventaram o modo Rush e Deathmatch? Ambos os tipos de jogos prezam mais pelo combate de infantaria do que de veiculos.
E de certa forma é culpa dos consoles, eu sei que eles poderiam fazer um port para consoles, mas isso é dinheiro e como console vende mais :hmm: acabam fazendo o mesmo trabalho para ambas plataformas.
Hype caiu bastante, só resta ver o mini map com as bandeiras pra ver se estão no mesmo estilo de caspian border e firestorm.

E outra, falaram que e-sports ia estar em peso nesse jogo, no battlelog não vi nada demais, cadê spectate mode, cadê battlerecorder.

Como a maioria esta dizendo, provavelmente eles criaram esses modos em BF3 para atrair jogadores de COD. Como eu não vou jogar nenhum destes modos e nem mapas de chacinas como o Metro, pouco me importa. Eu vou focar em jogar o que me atrai em Battlefield: mapas com veículos em modo de capturas de bandeira. Como eu já disse, eu não tenho nenhum pré-conceito criado, vou jogar este jogo e pronto. Se todas as modificações que a DICe esta fazendo ou que ela não estiver fazendo darem errado, ela própria é quem vai pagar pelos erros. Vou esperar a versão final e elogiar o que tiver que ser elogiado e criticar o que tiver que ser criticado. Baseado no meu gosto pessoal, por enquanto BF3 não me decepcionou em nada.
DICE adoraria, 0 pessoas reclamando.
coolface.gif

Principalmente o Zhinto que deve receber uma tonelada de mensagens forum/twiter....
hmm.png


Parte de relacoes publicas da dice funciona e reclamar/feedback antes de sair um jogo ( levando em conta fontes seguras ) nao eh pecado e SIM ajuda no jogo durante o desenvolvimento.
Isso tem q parar de ser tratado/visto como um TABU.

Aparentemente algumas pessoas acham que reclamar antes de um software sair eh mais feio que encochar a mae no tanque mesmo levando em contas fatos constatados.

Muitos aqui mesmo neste tópico, criticaram BF3 de forma puramente crítica, dizendo o que gostaram e o que não gostaram e muitos até deixaram ótimas sujestões do quê e onde algo deveria ser melhorado. A imensa maioria esta satisfeita mesmo sabendo que BF3 não será perfeito. Você critica de forma xiita e quem lê acha que o jogo é uma grande merd@. Parece que esta tudo errado. Você sabe que não é bem assim.
 
Última edição:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Esse fórum é engraçado...

A parte mais engraçada vai ser quando geral estiver com 500h, 1000h, 2000h de jogo e postando Frag.
Fiquem cientes de uma coisa: BF3 e Mw3 JÁ SÃO GARANTIA DE SUCESSO por piores que pareçam ser.

Por mais que existam pessoas insatisfeitas com o que tem visto até agora, os jogos já venderam e vão continuar vendendo e rendendo rios de dinheiro.

E a pior, ou melhor parte, não sei... é que geral vai continuar jogando e vai gostar do jogo.
Tenho certeza que após o lançamento, muitos que aqui criticam, continuaram criticando, mas não pararam de jogar.
Escreve ai!!!

P.s.: engraçado que eu postei coisas do tipo que andam postando aqui no tópico do Mw3 e fui chamado de troll. Aqui já vale tudo! Bão demais! kkkkkk...

248818_197945166919105_100265060020450_516078_310135_n.jpg

60 dolares todo o ano e uma campanha single player praticamente cinematografica, mas eh que nem um falou ae acima.

Fale por si mesmo.
 
Vendo essa imagem podemos dizer que trocaram a complexidade das fases por fases detalhadas?
 
Galera reclamando ae e eu aqui na ansiedade de chegar logo o dia "D" !!!

Somos dois.. :lol:

Eu to precisando
arrumar uma namorada
jogar algum jogo enquanto não chega dia 25, não aguento mais ficar nessa ansiedade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo