Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom cara você diz que ajuda o time etc...mas olhando seu status é tipico de camper...
http://imageshack.us/a/img839/238/desktop2013051307300828.jpg

Olhe que eu não sou jogador de CQ.
http://imageshack.us/a/img560/1007/desktop2013051307323916.jpg

Agora olhe o status do Chackall um dos melhores jogadores de CQ que eu conheço no fórum .
http://imageshack.us/a/img849/1341/desktop2013051307313632.jpg
Você é do tipo que encosta em uma flag e fica camperando(defendendo?!)...

tipico de quem so tem 80 horas de jogo, nao?

tenho preferencia de medico, mas sempre estou dando kit e revivendo a galera.
Agora, como vou ter medalhas se mal comecei a jogar com outras classes e nao tenho nem 100 horas de jogo?
Tem mt mapa que nem conheço direito..

tenho plena consciência que sou ruim, to aprendendo..

Agora, vc precisa ter consciência que quando vc tinha 5x mais horas (500) que eu na sua conta antiga era pior que eu em mt coisa..
com 800 horas de jogo fica postando videos TDM achando q ta abalando, chorando para players que sao melhores q vc..

e ainda quer criticar pela segunda vez uma pessoa com 80 horas de jogo, aprendendo ainda uhauhaauhauh :feelbad::feelbad::feelbad:

As medalhas que eu mais valorizo sao, anti vehicle medal,medical medal, flag atacker medal, maintenance medal, se voce tem muitas destas é porque voce joga em equipe.
O 1indio só tem uma de medico, ta precisando melhorar o teamplay.

Tenho 1 talvez pq nao tive tempo e habilidade para ter mais..

Eu jogo mais de medico pq gostei, consigo ajudar mais o time nesta classe e matar mais.
Mapas de veiculo tenho jogado de engenheiro sempre, mas comecei so agora e ainda sou mt ruim.

Heli eu nem sei dirigir direito ainda
Jato ja usei varias vezes mas nunca consegui matar ninguem.

Aonde está a falta de teamplay nisso?
Cada classe tem a sua forma de ajudar.

Joguei com uma penca de nego esses dias daki do forum, nao faço nada de diferente deles em materia de teamplay que tenha notado.
 
Última edição:
Galera, to com um problema sério aqui que ta me deixando P** da vida, por diversas vezes quando vou entrar no game, logo que chega na tela de DEPLOY simplesmente nao passa dali. O mouse nao funciona, nem o teclado no game.Tenho que minimizar via ALT TAB fechar o game e depois abrir denovo. Tem horas que tenho que entrar 10x no mesmo game para conseguir jogar, meu BF é russo porém eu comprei premium depois, já reparei a instalação também e nada.

Alguem já teve isso ?? se sim como resolveu ??


Abs
 
Bom cara você diz que ajuda o time etc...mas olhando seu status é tipico de camper...
http://imageshack.us/a/img839/238/desktop2013051307300828.jpg

Olhe que eu não sou jogador de CQ.
http://imageshack.us/a/img560/1007/desktop2013051307323916.jpg

Agora olhe o status do Chackall um dos melhores jogadores de CQ que eu conheço no fórum .
http://imageshack.us/a/img849/1341/desktop2013051307313632.jpg
Você é do tipo que encosta em uma flag e fica camperando(defendendo?!)...

Eu sou o único jogador de CQ do fórum que vc conhece Julligan! Ai não vale! Você precisa fazer mais amigos... :seferrou::bwahaha:
 
tem como fazer macro pra no recoil em um Logitech G500 ?

ps :

Não tenho esse mouse e não pretendo comprar, é só uma duvida.
primeiro vc pergunta sobre o heavy break,agora sobre macro,vai ser criar rapaz... futuro cotoco,podem anotar.

Aimbot que quase foi recrutado por um clan da line dos PPLs, mas como é tão visível que usa cheat, milagrosamente o clan não aceitou, usando um ultimo resquício de vergonha que havia disponível.
eu lembro disso.
 
Eu sou o único jogador de CQ do fórum que vc conhece Julligan! Ai não vale! Você precisa fazer mais amigos... :seferrou::bwahaha:

Aqui mais um jogador de conquest :fuckyeah:

Consegui mais um ban ontem :seferrou:Estavamos jogando alegremente no server do Teamplayer Gaming quando começa Caspian Border. Me enfio num tanque e em poucos segudos meu frag era 21 x 1.

E aí.......................BAN!

Abri tópico no fórum dos caras e a resposta foi mais ou menos essa:

"Como você me explica suas 11 kills em 1 minutos e 12 segundos? Isso significa que é uma kill a cada 6.5 segundos"

Enfim, mal ele sabe que eu tava de tanque capturando a D e o time adversário praticamente não tava deixando, ou seja, fiz a festa. Pena que nesse dia não tava gravando.

Ele achou que eu matei muito rápido e resolveu me banir.

Mais um pra coleção e num servidor que eu curtia jogar bastante :okay:
 
O negócio não é esse nem outro. O negocio é cada um jogar como gosta..
Como te falei 3x, eu nao me importo com essas coisas e mt gente pensa como eu.

E fica a dica: Accuracy alta nao quer dizer que vc vai matar mais que alguem com acc menor e mt menos que vc vai fazer mais score, isso que td mundo tá falando.
A UNICA coisa que confirma, é q vc gasta menos bala pra matar o mesmo numero de pessoas.

Talvez se gastasse R$ pelas balas seria importante pra mim. Mas como não preciso pagar as balas, nem ligo.

Mas se vc se importa, tudo bem. Não tem certo ou errado.

A unica diferença de acc alta e baixa e que você acerta tiro e não acerta, só isso. Eu me importo só com isso para ter uma noção se realmente acerto os 31 tiros ou pelo menos uma boa %
 
tipico de quem so tem 80 horas de jogo, nao?

tenho preferencia de medico, mas sempre estou dando kit e revivendo a galera.
Agora, como vou ter medalhas se mal comecei a jogar com outras classes e nao tenho nem 100 horas de jogo?
Tem mt mapa que nem conheço direito..

tenho plena consciência que sou ruim, to aprendendo..

Agora, vc precisa ter consciência que quando vc tinha 5x mais horas (500) que eu na sua conta antiga era pior que eu em mt coisa..
com 800 horas de jogo fica postando videos TDM achando q ta abalando, chorando para players que sao melhores q vc..

e ainda quer criticar pela segunda vez uma pessoa com 80 horas de jogo, aprendendo ainda uhauhaauhauh :feelbad::feelbad::feelbad:



Tenho 1 talvez pq nao tive tempo e habilidade para ter mais..

Eu jogo mais de medico pq gostei, consigo ajudar mais o time nesta classe e matar mais.
Mapas de veiculo tenho jogado de engenheiro sempre, mas comecei so agora e ainda sou mt ruim.
Eu não quis dizer a quantidade de medalhas mas sim o ribbon de flag atacker,você mesmo diz que faz objetivo e tal,no meu ver so fica camperando em um bandeira...
E com eu disse na minha primeira conta jogava so em servidor aí do Brasil com Ping de mais de 328ms.
Jogava muito no Out,ZMBR e um outro acho que chamava Foxhound ou algo assim,eu ficava negativo mas sempre tentando pegar bandeira e defendendo...
Ps:jogar de Assault e uma obrigação jogar kit medico e reviver e não é objetivo...
Outra coisa eu choro quando o cara que me matou de uma forma estranha ou eu atirei e não matei e vejo no final do round o cara termina com 13% e eu 21% e não consigo matar o cara por causa da net podre do cara...
Por que você acha que tem muito Coreano e Chinês no ranking mundial com Kills com certas armas...
 
Última edição:
Eu não quis dizer a quantidade de medalhas mas sim o ribbon de flag atacker,você mesmo diz que faz objetivo e tal,no meu ver so fica camperando em um bandeira...
E com eu disse na minha primeira conta jogava so em servidor aí do Brasil com Ping de mais de 328ms.
Jogava muito no Out,ZMBR e um outro acho que chamava Foxhound ou algo assim,eu ficava negativo mas sempre tentando pegar bandeira e defendendo...
Ps:jogar de Assault e uma obrigação jogar kit medico e reviver e não é objetivo...
Outra coisa eu choro quando o cara que me matou de uma forma estranha ou eu atirei e não matei e vejo no final do round o cara termina com 13% e eu 21% e não consigo matar o cara por causa da net podre do cara...
Por que você acha que tem muito Coreano e Chinês no ranking mundial com Kills com certas armas...

eu tmb jogo a maioria em sv gringo, ping 200..

eu ajudo o time, vou revivendo, dando kits e vou atacando junto do squad.
ajudo o time a fazer os objetivos.

Quando vc revive 1 pessoa, seu time deixa de perder 1 ticket. Agora, o que seu time ganha se vc mata 1 cara dando 5 ou 10 tiros?
isso que eu estou querendo dizer.

e é isso que eu me importo, só o básico dentro da partida. E nao ter 40% de acc ou mt menos ficar mostrando que tenho 120.000 bandeiras ou gravando video.

nao dou a minima para a sua opiniao sobre a forma minha de jogar até pq nao joga e nunca jogou comigo, pode continuar a criticar na boa, mas vou ignorar uhahuahuahua

ao menos consegui agora um MVP de 3º no AF! de 64, que pra um noob como eu e com ping 200 tá ótimo, pra dormir feliz.
 
Última edição:
T1gRK9T.png



:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Porque ?????

Todos sabem que ha dias os servidores da EA vem recebendo DDoS Attack para derrubar os back-end da EA BF3 !
Sabemos que para derrubar um site, um portal por exemplo, precisariamos de algumas dezenas de maquinas zumbis infectadas ou um attack em grupo que seria menos provavel, agora seridores como da EA que nao devem ser poca bosta creio eu, necessitariamos de milhares de maquinas para prejudicar o alvo !
A pergunta que fica eh, quem esta fazendo isso ? Sao attacks pagos ? Seria alguma concorrente ?

Attacks DDoS geralmente nao duram mais do que 3 dias, agora semanas eh foda ! Tem gente grande realmente interessada em prejudicar pra valer o lancamento do BF4
 
eu tmb jogo a maioria em sv gringo, ping 200..

eu ajudo o time, vou revivendo, dando kits e vou atacando junto do squad.
ajudo o time a fazer os objetivos.

Quando vc revive 1 pessoa, seu time deixa de perder 1 ticket. Agora, o que seu time ganha se vc mata 1 cara dando 5 ou 10 tiros?
isso que eu estou querendo dizer.

e é isso que eu me importo, só o básico dentro da partida. E nao ter 40% de acc ou mt menos ficar mostrando que tenho 120.000 bandeiras ou gravando video.

nao dou a minima para a sua opiniao sobre a forma minha de jogar até pq nao joga e nunca jogou comigo, pode continuar a criticar na boa, mas vou ignorar uhahuahuahua

ao menos consegui agora um MVP de 3º no AF! de 64, que pra um noob como eu e com ping 200 tá ótimo, pra dormir feliz.
Não em ponto algum eu cometei sobre sua acc,o que eu quis dizer foi que você diz fazer objetivos,mas tem mais ribbon de defender do que atacker entendeu agora...o que isso quer dizer é que você e camper...e não faz objetivo...como eu citei reviver ou dar kit medico não salva partida se não catar bandeira...
Mas o jogo é seu,pagou por ele,quem sou eu para criticar...jogue da maneira que agradar você...:joia:
 
Última edição:
http://i.imgur.com/T1gRK9T.png


:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

não quero defender ninguém aqui até porque so confio em mim neste jogo porem olhando os status dele vai ver que ele usa muito M320.
por isso o acuracy dele e muito alto. com armas normais o acuracy dele e uma porcaria como visto na aek

BF3 faz um rateio do acuracy por isso ele tem acurary de 27% por causa da M320

bem camperando de M320 e fácil conseguir isso um kd alto isso explicaria o kd

:awesome:

vou dar um exemplo baseado nas minhas armas que jogo


http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/aMz-Syncedi/weapons/867583601/pc/


a arma que eu mais jogo a M16A3 tenho um acuracy de 19,98 porem como eu tenho mais de 100 kill com a 870MCS

tenho um acuracy total de 20.1

8)
 
Última edição:
Não em ponto algum eu cometei sobre sua acc,o que eu quis dizer foi que você diz fazer objetivos,mas tem mais ribbon de defender do que atacker entendeu agora...o que isso quer dizer é que você e camper...e não faz objetivo...como eu citei reviver ou dar kit medico não salva partida se não catar bandeira...
Mas o jogo é seu,pagou por ele,quem sou eu para criticar...jogue da maneira que agradar você...:joia:

eu tento fazer os 2, talvez eu tenha mais sucesso na defesa por ser mais facil.
foi até legal vc ter notado isso, pq eu nao sabia realmente que tinha tanto mais sucesso na defesa.
agora, defender tmb é fazer objetivo.

pq tem um award para isso entao? uhauhuahuuu :hmm:

a minha conversa com o setroc era que eu nao ligo para acc ou stats e me importo mais para essas coisas basicas ingame, ajudar o time, etc. É o que eu imagino que faço, por mais que tenha que melhorar ainda mais.

E realmente nao sei nem pq vc entrou nesse mérito de analisar stats, perdeu 10 minutos da tua vida entrando na minha conta, fazendo um texto e uma análise..e me fez perder tempo respondendo, ao menos percebi que posso ser mais efetivo no ataque uahhuahua
 
Última edição:
Porque ?????

Todos sabem que ha dias os servidores da EA vem recebendo DDoS Attack para derrubar os back-end da EA BF3 !
Sabemos que para derrubar um site, um portal por exemplo, precisariamos de algumas dezenas de maquinas zumbis infectadas ou um attack em grupo que seria menos provavel, agora seridores como da EA que nao devem ser poca bosta creio eu, necessitariamos de milhares de maquinas para prejudicar o alvo !
A pergunta que fica eh, quem esta fazendo isso ? Sao attacks pagos ? Seria alguma concorrente ?

Attacks DDoS geralmente nao duram mais do que 3 dias, agora semanas eh foda ! Tem gente grande realmente interessada em prejudicar pra valer o lancamento do BF4

Será que é só eu que não estou engolindo essa desculpa de ataque DDoS nos servidores da EA?

Não sei o que pode ser, mas não acredito muito essa história de ataque DDoS.
 
 
Oque eu acho mais engraçado que quando você acha alguém que mata muito no jogo, geralmente é o cara que mata muito em todos rounds fazem KD Maior que 4 oque acho alto. Vê o cara jogando bem assim desse jeito sempre tem algo mesmo realmente macro ta ownando o BF3. Só não fiz por que não quiz. acho desnecessario mais se eles usam e ninguém fala nada até por ser um software do mouse mesmo assim não acho correto. enquanto isso vou engolindo esses lixos.
 
Oque eu acho mais engraçado que quando você acha alguém que mata muito no jogo, geralmente é o cara que mata muito em todos rounds fazem KD Maior que 4 oque acho alto. Vê o cara jogando bem assim desse jeito sempre tem algo mesmo realmente macro ta ownando o BF3. Só não fiz por que não quiz. acho desnecessario mais se eles usam e ninguém fala nada até por ser um software do mouse mesmo assim não acho correto. enquanto isso vou engolindo esses lixos.

tentei, mas nao consegui entender nada do que vc quis dizer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo