Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a maior dica para jogar de tank é, jogue com amigos no TS, pois eles vao reparar, vao ter rpg/smaw/ mines para ajudar, e ainda vai pegar bandeira mais rapido, com 2 eng nao precisa nem de RA, a menos que vc enfrente varios tanks, essa dica é pro BF em geral, com amigos por TS é bem mais facil de jogar, FABITO, aquele dia que jogamos todos juntos, quantas partidas ganhamos seguidas, acho que nem chegamos a perder
 
Só HC :awesome:
Eu uso bastante o repair, assim que vejo a fumacinha ja vou reparar...
Me add para jogarmos quando der: 1ndio
:fovhappy:
------------


Adicionado no Battlelog.
E vamos ao Campo de Batalha.. :)
 
Esse attack de DDoS durando semanas activision tá caprichando. Quem fez isso, não é qual quer um até por que pra fazer isso precisaria de várias pessoas muito bem organizadas gente que ganha pra isso.
 
431935_192491260902431_1253563451_n.jpg


Novo battlelog estreia amana.
 
a maior dica para jogar de tank é, jogue com amigos no TS, pois eles vao reparar, vao ter rpg/smaw/ mines para ajudar, e ainda vai pegar bandeira mais rapido, com 2 eng nao precisa nem de RA, a menos que vc enfrente varios tanks, essa dica é pro BF em geral, com amigos por TS é bem mais facil de jogar, FABITO, aquele dia que jogamos todos juntos, quantas partidas ganhamos seguidas, acho que nem chegamos a perder

Aquele dia foi top da balada.

Várias vitórias seguidas...
------------
Para destruir a reactive você precisa de apenas um tiro nos main tanques, para cada painel. Sendo assim, o primeiro tiro você joga fora (não me recordo se tira algum dano o primeiro ou apenas desabilita a RA), mas mesmo perdendo o primeiro tiro a diferença de dano da parte frontal para a traseira é enorme.

Por exemplo, para destruir um T90 atirando na parte frontal você precisa de 5 tiros seguidos, dando um total de 110 de dano. Na traseira, atirando no pior ângulo possível e com a rective armor, você destrói com 4 tiros e dano de 108.

Eu não jogo muito de tanque, mas quando jogo procuro flanquear o alvo e pegar pelas costas/lateral. O problema de pegar pela lateral é que o individuo vai ter uma velocidade linear maior que a sua, e isso pode ser um problema se o cara tiver um timer bom e parar o tanque justamente no hora em que você atira.

O que faço também é girar o meu tanque, assim o cara tem que desativar a reactive nos dois lados e perder dois tiros... mas é bastante difícil e pode ser fatal.

Da pra destruir um tanque com dois tiros na parte da frente. Já fiz isso algumas vezes, mas era combate tanque x tanque.

De RPG e Smaw eu nunca parei pra pensar.
 
quais são as chances de um user normal fazer 305/86 em CTF normal ? :hmm:
 
1hora e meia sendo q ele entro um tempo dps de ter começado , do msm geito ainda ta meio duvidoso
acho que se ele tivesse usado algo, teria morrido mais, do que ele estava jogando? e quantas pessoas no sv? EDIT: TERIA MORRIDO MENOS****
 
Última edição:
acho que se ele tivesse usado algo, teria morrido mais, do que ele estava jogando? e quantas pessoas no sv?
as veses em q me deparei com ele tava de as val e classe recon e mal dava tempo de mira nele :damn: , e tinha 48 pessoas no sv , mais uma coisa o bf tem aquela parada de dividi os times pelo kd ratio ou nao ? pq se tiver ta explicado o pq de eu te entrado de uns tempos pra ca só em time ruim HEUH
 
Última edição:
as veses em q me deparei com ele tava de as val e classe recon e mal dava tempo de mira nele :damn: , e tinha 48 pessoas no sv , mais uma coisa o bf tem aquela parada de dividi os times pelo kd ratio ou nao ? pq se tiver ta explicado o pq de eu te entrado de uns tempos pra ca só em time ruim HEUH
é estranho, pq asval nao é tao boa, no modo normal entao, vish deve demorar a matar pacas, é de se desconfiar, mas apenas isso, pois da para fazer esse frag sim
 
fiquei umas semanas sem jogar
to com aquele problema "You were disconnected from EA Online (1)"

Atualizei o punkbuster e nada...alguma outra solução?
 
http://i.imgur.com/jne0ZqA.png



Pós X2 contra eu e o nW_aSsAuLt.
Não sabia nem as regras da brincadeira, levou dois singles de magnum, chamou de macro e o mimimi de sempre e me deparo com isso 30 min depois... uahuahuauua

Larga de ser P4u no ku cara...O que te leva a crer que ele disse isso em funçao de ter perdido pra vcs?

Sua atitude está sendo típica de quem precisa de algo pra aparecer na vida e acha que battlefield 3 lhe dará isso.
 
fiquei umas semanas sem jogar
to com aquele problema "You were disconnected from EA Online (1)"

Atualizei o punkbuster e nada...alguma outra solução?

Amigo tive este problema aqui tb! Renomeei o arquivo C:\Windows\System32\drivers\etc\host - caso necessite dele tem a cópia.. rs

voltou ao normal
 
Cara... tu conhece o Aranha mais do que eu, sabe que o cara é esquentadinho.
Agora tu quer que eu acredite em que? O cara fica nervosinho, acusa de macro e todo aquele choro de sempre, sai da partida e escreve isso no mesmo minuto...
Vai dizer que ele já tava pronto pra dar esse ragezinho aí...
Eu não tô nem aí para o que tu acha de mim, btw...
 
Última edição:
fiquei umas semanas sem jogar
to com aquele problema "You were disconnected from EA Online (1)"

Atualizei o punkbuster e nada...alguma outra solução?

O meu tá dando isso sempre, mas é só na primeira tentativa. Basta dar um "reconnect" que ele entra.
 
fiquei umas semanas sem jogar
to com aquele problema "You were disconnected from EA Online (1)"

Atualizei o punkbuster e nada...alguma outra solução?

O meu tá dando isso sempre, mas é só na primeira tentativa. Basta dar um "reconnect" que ele entra.

Aqui é o mesmo caso do Fabio, joguei umas 3 partidas esses dias... sempre nas primeiras tentativas aparecia isso... a diferença é que se eu clicar em 'reconnect' ele não vai... continua dando erro...

Ai tenho que clicar novamente em Join Server... na 2ª ou 3ª tentativa ele funciona e fica de boa...
 
Eu sou o único jogador de CQ do fórum que vc conhece Julligan! Ai não vale! Você precisa fazer mais amigos... :seferrou::bwahaha:

EU jogo todos os modos de jogo do BF3 e não dispenso um CQ e CQL (ja fui rato de caspian 64players :awesome:)

Apesar que não sou amigo do Julligan então acho que não entro na estatistica dele :haha:


:thinking::wtf2:

OMG não é TDM Canals ?
Julligan era vc mesmo ? vendeu a conta ? ou algum primo do vizinho que conhecia um fulano que tinha um cachorro que o tiu tinha um neto que queria jogar BF3 e vc deixou usar :hmm:

é estranho, pq asval nao é tao boa, no modo normal entao, vish deve demorar a matar pacas, é de se desconfiar, mas apenas isso, pois da para fazer esse frag sim

AS VAL é top ... mata muito essa arma, depois que vc pega as manhas para atirar ai sim que vira porque se não vc fica sem munição em 2 palitos o arminha pra cuspir bala :haha:
 
Cara... tu conhece o Aranha mais do que eu, sabe que o cara é esquentadinho.
Agora tu quer que eu acredite em que? O cara fica nervosinho, acusa de macro e todo aquele choro de sempre, sai da partida e escreve isso no mesmo minuto...
Vai dizer que ele já tava pronto pra dar esse ragezinho aí...
Eu não tô nem aí para o que tu acha de mim, btw...

Além de tudo é frouxo.

O cara vai no TS e você não tem nem coragem de sustentar o que fala.

Atitude lixo de procurar treta.
 
Além de tudo é frouxo.

O cara vai no TS e você não tem nem coragem de sustentar o que fala.

Atitude lixo de procurar treta.


Tu quer fazer tretinha via TS cara? Que lamentável.
Porque eu ainda apaguei o post... ai ai...
Só pra esclarecer. Eu achei atitude ridícula a do cara, até motivado por causa do vídeo lá "acusando" a gente.

Ele achou ridículo da minha parte ter chamado o cara de esquentado porque eu não conheço ele. Ora, eu julgo pelas atitutes que eu presencio, eu por exemplo também sou calmo, mas no jogo eu me estresso, até demais. Alguns podem me chamar de "esquentadinho" por causa disso.

E outra, ficar falando no chat: "Ah, não chora", " Então joga sem macro" e outras merdas e falar depois que é brincadeirinha não cola. Até porque essa liberdade a gente tem com quem é nosso parceiro, e não com quem a gente "não conhece".
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo