Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por esse lado, tem sentido.
Mas se houvessem tantos problemas com as mudanças que estavam sendo feitas na estrutura, acho que a coisa mais sensata a se fazer era parar com os testes e esperar para implantar um sistema mais estável...
decisões sensatas, ai vc já quer demais. :haha:
to só especulando mesmo.
 
Galera, meu BF3 chegou em casa, para Xbox360.
Eu não costuma jogar BF, zerei os COD, mas curti o BF3 online, aí vem minha pergunta:

O que preciso pra jogar online com ele ? Já tenho live gold, só queria saber o processo. Sepá até consigo, mas só para já ir 'preparado'.
Rola uma ajuda ? :challenge:
 
Galera, meu BF3 chegou em casa, para Xbox360.
Eu não costuma jogar BF, zerei os COD, mas curti o BF3 online, aí vem minha pergunta:

O que preciso pra jogar online com ele ? Já tenho live gold, só queria saber o processo. Sepá até consigo, mas só para já ir 'preparado'.
Rola uma ajuda ? :challenge:

Brother você ta na seção de PC Games, você reparou isso? :yuno:

Bom velho, vc está sendo bastante generalista quanto essa tal line dos ppls como o pessoal aqui costuma falar.

Gostaria de saber onde estragamos a jogatina dos outros:hmm: (por favor, sem acusações vazias)

Essa história de jogar todos do mesmo lado é a coisa mais normal que existe. Se você procura um clan para jogar, obviamente vai querer cumprir com os objetivos com sua equipe.

Assim como você, pagamos caro pelo jogo e decidimos se jogamos juntos ou não.

Quando entrar num servidor e encontrar clans jogando junto, encare como um desafio e caia pra dentro, pois realmente o jogo ta inundado de newfags. :joia:

Olha, o que você disse é verdade, cada um pagou pela sua "cópia" do jogo e usa como quer, mas imagine a situação, você em um lindo dia de verão resolve ir para o campinho do bairro jogar futebol, chegando lá repara que no time adversário tem 8 jogadores profissionais, game over friend, você vai levar uma surra, passar raiva e perder seu tempo se estressando com algo que você gosta.
No server pub é a mesma coisa, porque diferente de gringo, brasileiro não se diverte com uma partida equilibrada, parece que o sorriso só surge no rosto dos PPLs BRs depois de uma surra ou quando faz um 83/2 e para chegar a esse resultado todos vão para um time e deixam todos os randons no outro.
Eu também tenho um grupo de amigos que costuma jogar junto mas a gente é consciente, já cansei de pedir ao meu squad para trocarmos de time e tentarmos balancear a partida, se junta mais de 6 pessoas a gente coloca 1 squad em cada time, e sim, é divertido pra caramba em um pub jogar contra seus amigos ou ajudar o time que tá perdendo a virar, eu acho muito melhor do que "Nossa me diverti muito! Todos os ppls da face da terra estavam no meu time, rolou um base rape tão tenso que o server esvaziou! muito bom!". Obrigado eu prefiro uma partida justa.
 
Última edição:
Poxa vida amadorismo da EA se for problema dela e esse attack de DDoS for furada. Duvido nada.
 
Nova série: GET TO THE CHOPPA

[video=youtube;ZWPHmwXIByQ]http://www.youtube.com/watch?v=ZWPHmwXIByQ[/video]

vou fazer mais, não só de gunner, pilotando tb.
 
Bom velho, vc está sendo bastante generalista quanto essa tal line dos ppls como o pessoal aqui costuma falar.

Gostaria de saber onde estragamos a jogatina dos outros:hmm: (por favor, sem acusações vazias)

Achei um server conquest 32 ping baixo, ai tinha 1 cara do teu clan + dos outros clan citados moendo um timeco de level sub 45. Assim é fácil ser "Pro". Não falei que era teu clan jogando de um lado, até porque se são de clan nada mais natural que jogarem juntos, falo de juntar membros de clan diversos e formar uma [R]panelinha[/R] "seleção" pra chuta cachorro morto.
Quanto ao cara que postou em negrito, tô fazendo e andando pra opinião dele. :haha:
 
Última edição:
Eu discordo desse negócio que amigos ou clan nao possam jogar juntos.

Isso não infringe ou atrapalha ninguem no servidor.

Se não quiser jogar contra é só mudar de servidor.

Eu adoro jogar em time pior as vezes também, quando se consegue 1 vitoria, tem sabor especial.
 
Eu discordo desse negócio que amigos ou clan nao possam jogar juntos.

Isso não infringe ou atrapalha ninguem no servidor.

Se não quiser jogar contra é só mudar de servidor.

Eu adoro jogar em time pior as vezes também, quando se consegue 1 vitoria, tem sabor especial.

Mas amigos de clan podem e devem jogar juntos, o que o stealth esta reclamando é que tem urubu100 que só sabe jogar em times fodas. Teve uma vez que entrei em uma partida e cai em um time que só tinha nego level 100 e outro era formado >30, esse tipo de balanceamento acaba com a diversão para ambos os lados.
 
Até um squad tem que panelar mesmo, mais de um squad do mesmo clan no jogo contra randoms o jogo perde toda graça.
 
Mas amigos de clan podem e devem jogar juntos, o que o stealth esta reclamando é que tem urubu100 que só sabe jogar em times fodas. Teve uma vez que entrei em uma partida e cai em um time que só tinha nego level 100 e outro era formado >30, esse tipo de balanceamento acaba com a diversão para ambos os lados.

Perfeito, não vejo mal dos caras de clan jogarem juntos, eu mesmo jogo junto com as mesmas pessoas desde 2010, falo em todos os colonels 100 principalmente os de clan, se moverem pra um time e ficar massacrando o outro. Ai surgem as foderosas batalhas de 900 a 0.

Oni Chackall:wtf:
 
Perfeito, não vejo mal dos caras de clan jogarem juntos, eu mesmo jogo junto com as mesmas pessoas desde 2010, falo em todos os colonels 100 principalmente os de clan, se moverem pra um time e ficar massacrando o outro. Ai surgem as foderosas batalhas de 900 a 0.

Oni Chackall:wtf:

E ai... é o Chackall com o Nick do Oni ou o Oni com Avatar do Chackall??? :coolface:

Essa parada de balance no BF3 é uma porcaria...
Acho que a única forma coerente de resolver seria através do bom senso dos próprios jogadores, de mudarem de time quando notassem que o outro está desfavorecido...
Mas acha que na comunidade do BF3 tu vai ver esse tipo de atitude??? Tem gente que não gosta de desafio... gosta só de frag fácil...

P.s.: Fico tão feliz quando meu Registro de Tiros funciona direito... no BF4 podia ser sempre assim: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/61868535/187476623/
 
Galera, meu BF3 chegou em casa, para Xbox360.
Eu não costuma jogar BF, zerei os COD, mas curti o BF3 online, aí vem minha pergunta:

O que preciso pra jogar online com ele ? Já tenho live gold, só queria saber o processo. Sepá até consigo, mas só para já ir 'preparado'.
Rola uma ajuda ? :challenge:

Precisa do online pass
 
E ai... é o Chackall com o Nick do Oni ou o Oni com Avatar do Chackall??? :coolface:

Essa parada de balance no BF3 é uma porcaria...
Acho que a única forma coerente de resolver seria através do bom senso dos próprios jogadores, de mudarem de time quando notassem que o outro está desfavorecido...
Mas acha que na comunidade do BF3 tu vai ver esse tipo de atitude??? Tem gente que não gosta de desafio... gosta só de frag fácil...

P.s.: Fico tão feliz quando meu Registro de Tiros funciona direito... no BF4 podia ser sempre assim: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/61868535/187476623/

23% de accuracy com arma de ROF alto?

Isso é hack!

:coolface:
 
23% de accuracy com arma de ROF alto?

Isso é hack!

:coolface:

É pra compensar o Acc de 13% que postei esses dias! :lol2:

23% com a M16 é baixo ainda... tem muito PPL que consegue acima de 26% fácil...
 
Tava vendo o ranking mundial e entrei no perfil do cara que tem mais horas jogadas.

4.664 horas de jogo.

Alguém faz a conta rápida aí pra ver a média de horas que esse cara joga por dia sendo que ele comprou o jogo em 25/10/2011. To com preguiça :haha:

Sassinhora...

E outra: adivinha de que país o cara é?

Começa com "R" e termina com "ussia" :coolface:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/mihmei/stats/335477171/

O
BS: O cara tem 44 anos. É virj :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
O battlelog novo aqui pra mim melhorou o acesso aos stats e tá mais leve..

Mas longe de ser um 2.0, praticamente a mesma bosta.
 
O problema "you are disconnected from EA online" está um saco. Toda hora isso. O reconnect até funfa mas quando você está numa fila de um server ao dar reconnect volta pro fim dela. De que adianta battlelog novo se não consertam essas merdas?
 
Tava vendo o ranking mundial e entrei no perfil do cara que tem mais horas jogadas.

4.664 horas de jogo.

Alguém faz a conta rápida aí pra ver a média de horas que esse cara joga por dia sendo que ele comprou o jogo em 25/10/2011. To com preguiça :haha:

Sassinhora...

E outra: adivinha de que país o cara é?

Começa com "R" e termina com "ussia" :coolface:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/mihmei/stats/335477171/

O
BS: O cara tem 44 anos. É virj :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Ja que perguntou...

Arredondando, da mais ou menos 13700 horas desde que ele comprou o jogo, ou seja, o cara joga por praticamente 1/3 do dia, ou 8 horas, todos os dias.
 
Última edição:
Cansei de ta jogando com Basto,phael,riflenoob e mais uma galeraaaa ai e passar para o outro lado,só para nao ficar do lado fácil,casei de nao pegar o tank mais e ir para infantaria ,só para nao ter uma vitória fácil ,eu sei que é desmérito do outro time ,mas eu geralmente passo para o time mais fraco ou começo a brincar para igualar as forças...kkkkkkkkkkk

Só jogo sério contra ppl e olhe lá.
:haha:
 
Kkk
Mas Samwse eu coloquei so o Chackall porque foi o único que veio na cabeça ,e se eu colocações de todos que conheço que jogam bem iria ficar muito poluído.
Alias eu nunca joguei CQ com você apenas umas partidas de TDM quando você era do Midnight...
Sim as vezes eu jogo CQ,com CQ as partidas são muito compridas eu não gravo pois meu SSD so esta com 61 GB livres.

Pior que so me lembro de ter jogado com ou contra vc em TDM canals mesmo e umas 2 ou 3x :haha:

Ah para vc so tem 61gb livre tem 3 monitores de 50", quad SLI CFX de GTXHD990 modafoca edition, processodor de 01nm (ainda nem inventaram) e tem 1 HD 80gb IDE :mas::kidding::facepalm:




:coolface:

Notei que depois que fechou o MSG server, BF3 no Brasil nunca mais foi o mesmo, vira e mexe, desconecta ou não conecta no server, seja gringo, de onde for, e não é minha NET 10mega. Soube que a EA server estava sofrendo ataques, alguém teve problemas? Alguém sabe algum bom server aí?:awesome:

Quem sabe um dia o MSG voltei :awesome:, por hora é tentar se contentar com o que sobrou pior que server BR ja nem rapa do taxo tem mais :feelbad:
 
Tava vendo o ranking mundial e entrei no perfil do cara que tem mais horas jogadas.

4.664 horas de jogo.

Alguém faz a conta rápida aí pra ver a média de horas que esse cara joga por dia sendo que ele comprou o jogo em 25/10/2011. To com preguiça :haha:

Sassinhora...

E outra: adivinha de que país o cara é?

Começa com "R" e termina com "ussia" :coolface:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/mihmei/stats/335477171/

O
BS: O cara tem 44 anos. É virj :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Ja que perguntou...

Arredondando, da mais ou menos 13700 horas desde que ele comprou o jogo, ou seja, o cara joga por praticamente 1/3 do dia, ou 8 horas, todos os dias.

Eu acho impossível isso... com certeza esse cara deve ter comprado a conta... e tem pelo menos uns 2 filhos que dividem ela com ele...

Ou seja, um filho joga de manhã, o outro filho joga a tarde, ele joga a noite, algo desse tipo...

Um cara sozinho jogar 8 horas de BF3 por dia... já teria sofrido um derrame a muito tempo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo