Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu comecei a jogar de engenheiro e veiculos nos jogos com veiculos e to curtindo muito.

Sou ruim, nao consigo matar tanto nem fazer tanto score como de medico, mas to achando bem divertido..

Se alguém puder me ajudar..

1. Vcs preferem o SMAW ou a RPG?
2. Vcs dirigem os veiculos aéreos com joystick, só teclado ou teclado + mouse?
3. Alguma dica no uso dos tanques? Tipo, li que é sempre bom atirar na traseira dos tanques inimigos e que na frente nao adianta mt, procede isso?

Vou responder a 3 -

Primeiro praticar sozinho a pilotagem do tanque, treinar andar para trás só vendo o mini mapa e treinar se mover e ao mesmo tempo acertar algum alvo como uma arvore por exemplo, outra coisa essencial é conhecer o mapa e saber onde possivelmente vai aparecer inimigos e tanques para que você os ache primeiro.

É muito bom usar o zoom ou o thermal, ajudam na hora de matar infantaria e acertar tanques e helicopteros de longe, tente usar o reactive armor, ajuda a não ser desabilitado com 1 tiro na traseira, pois ele te dá uma bairreira para cada lado do tanque e uma atrás, todas podem ser concertadas com o maçarico.

Recomendo usar o LMG pois é mais fácil de acertar infantaria, andar com um bom gunner ajuda a assustar helicopteros e matar suicidas kkkk
 
AS VAL é top ... mata muito essa arma, depois que vc pega as manhas para atirar ai sim que vira porque se não vc fica sem munição em 2 palitos o arminha pra cuspir bala :haha:
eu joguei um tempo com ela, mais para fazer as 500kills do que querer jogar com ela, no HC ela é boa, tem nego que poe 4x nela e mata de longe, os primeiro tiros dela nao espalham, mas como tu disse fica sem municao rapidinho, eu sempre que jogava com ela ia de support, sei la nao consigo gostar dela,
 
eu joguei um tempo com ela, mais para fazer as 500kills do que querer jogar com ela, no HC ela é boa, tem nego que poe 4x nela e mata de longe, os primeiro tiros dela nao espalham, mas como tu disse fica sem municao rapidinho, eu sempre que jogava com ela ia de support, sei la nao consigo gostar dela,

Antes de praticamente parar de jogar (ja fazem mais de 2 meses que não jogo) eu so jogava com ela mesmo de medico ... é legal provocar rage usando ela.

E sim depois que vc pega as manhas de atirar com ela vc faz render muito os pentes e tem uma boa precisão de longe tambem, eu jogo com ela usando o Red Dot+ext mag e claro perk de ammo porque se não fudeu ainda mais por supports não darem suporte :haha:
 
EU jogo todos os modos de jogo do BF3 e não dispenso um CQ e CQL (ja fui rato de caspian 64players :awesome:)

Apesar que não sou amigo do Julligan então acho que não entro na estatistica dele :haha:



:thinking::wtf2:

OMG não é TDM Canals ?
Julligan era vc mesmo ? vendeu a conta ? ou algum primo do vizinho que conhecia um fulano que tinha um cachorro que o tiu tinha um neto que queria jogar BF3 e vc deixou usar :hmm:
Kkk
Mas Samwse eu coloquei so o Chackall porque foi o único que veio na cabeça ,e se eu colocações de todos que conheço que jogam bem iria ficar muito poluído.
Alias eu nunca joguei CQ com você apenas umas partidas de TDM quando você era do Midnight...
Sim as vezes eu jogo CQ,com CQ as partidas são muito compridas eu não gravo pois meu SSD so esta com 61 GB livres.
 
Notei que depois que fechou o MSG server, BF3 no Brasil nunca mais foi o mesmo, vira e mexe, desconecta ou não conecta no server, seja gringo, de onde for, e não é minha NET 10mega. Soube que a EA server estava sofrendo ataques, alguém teve problemas? Alguém sabe algum bom server aí?:awesome:
 
Essa line dos PPL é só borra bosta mesmo, entra num server tá CHC, fpk pqp, mcw e o caralh0 a 4 tudo de um lado e um bando de level sub-45 do outro.
Melhor que a ACtlixo continue o DDoS pesado que vem fazendo, assim estraga a jogatina desses babacas, iguais eles fazem com a dos outros.
 
AS VAL é top ... mata muito essa arma, depois que vc pega as manhas para atirar ai sim que vira porque se não vc fica sem munição em 2 palitos o arminha pra cuspir bala :haha:

Legal, vou testar esta arma, nem tinha reparado que ela estava no BF3 :p, busquei imagens dela no Google e aí caiu a ficha, realmente é uma arma muito boa, no Stalker usar ela é garantia de morte rápida, pros inimigos e mutantes, pena ter pouca munição por pente, mas se o cara for certeiro o poder de parada dela é grande.
 
Vou responder a 3 -

Primeiro praticar sozinho a pilotagem do tanque, treinar andar para trás só vendo o mini mapa e treinar se mover e ao mesmo tempo acertar algum alvo como uma arvore por exemplo, outra coisa essencial é conhecer o mapa e saber onde possivelmente vai aparecer inimigos e tanques para que você os ache primeiro.

É muito bom usar o zoom ou o thermal, ajudam na hora de matar infantaria e acertar tanques e helicopteros de longe, tente usar o reactive armor, ajuda a não ser desabilitado com 1 tiro na traseira, pois ele te dá uma bairreira para cada lado do tanque e uma atrás, todas podem ser concertadas com o maçarico.

Recomendo usar o LMG pois é mais fácil de acertar infantaria, andar com um bom gunner ajuda a assustar helicopteros e matar suicidas kkkk

Obrigado cara!
------------
Adicionado no Battlelog.
E vamos ao Campo de Batalha.. :)

vlw cara! meu tempo durante a semana é reduzido, mas entro de vez em quando a partir das 21 hrs.
------------
Aqui é o mesmo caso do Fabio, joguei umas 3 partidas esses dias... sempre nas primeiras tentativas aparecia isso... a diferença é que se eu clicar em 'reconnect' ele não vai... continua dando erro...

Ai tenho que clicar novamente em Join Server... na 2ª ou 3ª tentativa ele funciona e fica de boa...

mesma coisa :awesome:
 
Olá;

Depois que começou os desconecte da EA eu não andei jogando, e agora como esta os serves Br? Andei me conectando a serves gringos e passei pelo menos problema.
 
Penso que você esteja errado em relação ao ponto mais vulnerável dos blindados, pois a parte frontal é justamente o ponto com maior proteção. Antigamente existia um “bug” que desabilitava os tanques quando você atirava no gunner, mas isso parece que foi corrigido (a confirmar).

A parte mais vulnerável em um tanque é sua traseira, principalmente quando atingida em um ângulo de 90°. Nesta situação, um RPG já basta para desabilitar o veículo, com dois você destrói. Com um RPG você também desabilita um tanque se atirar exatamente na escotilha, mas este tiro é bastante difícil pois você precisa estar em uma posição acima do tanque.

http://punkposse.com/IP/files/posted_images/105/vehichart.png

Fabio, você tem a fonte desta sua teoria?

mt show cara! acho que era isso basicamente que todo mundo quer saber sobre tanques.
 
acho que esse negócio de DDOS era só desculpa pros problemas técnicos enfrentados pra colocar no ar esse novo battlelog. :haha:
 
acho que esse negócio de DDOS era só desculpa pros problemas técnicos enfrentados pra colocar no ar esse novo battlelog. :haha:

tmb acredito nisso, até pq só o PC "coincidentemente" faz uso do b.log pra entrar no jogo, nao?
 
Última edição:
Voltei a jogar, e estou com esse problema de conexão, as vezes da a mensagem da EA e as vezes essa: O que pode ser?

El juego se ha desconectado: PunkBuster te ha expulsado. Motivo: PunkBuster kicked player 'Claudio-RS' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

O que pode ser? Já atualizei o jogo, uso somente o navegador chrome.


 
Voltei a jogar, e estou com esse problema de conexão, as vezes da a mensagem da EA e as vezes essa: O que pode ser?

El juego se ha desconectado: PunkBuster te ha expulsado. Motivo: PunkBuster kicked player 'Claudio-RS' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

O que pode ser? Já atualizei o jogo, uso somente o navegador chrome.

baixa o pbsetup.exe e atualiza o PB.
http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php
 
Voltei a jogar, e estou com esse problema de conexão, as vezes da a mensagem da EA e as vezes essa: O que pode ser?

El juego se ha desconectado: PunkBuster te ha expulsado. Motivo: PunkBuster kicked player 'Claudio-RS' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

O que pode ser? Já atualizei o jogo, uso somente o navegador chrome.



Tenta atualizar o Punkbuster;)
 
Achei o novo battlelog uma bosta. Esse battlelog novo é o 2.0?
 
tmb acredito nisso, até pq só o PC "coincidentemente" faz uso do b.log pra entrar no jogo, nao?
Não tem o banco de dados da EA,onde você acha que fica armazenado nossos dados do jogo...
 
Essa line dos PPL é só borra bosta mesmo, entra num server tá CHC, fpk pqp, mcw e o caralh0 a 4 tudo de um lado e um bando de level sub-45 do outro.
Melhor que a ACtlixo continue o DDoS pesado que vem fazendo, assim estraga a jogatina desses babacas, iguais eles fazem com a dos outros.

Bom velho, vc está sendo bastante generalista quanto essa tal line dos ppls como o pessoal aqui costuma falar.

Gostaria de saber onde estragamos a jogatina dos outros:hmm: (por favor, sem acusações vazias)

Essa história de jogar todos do mesmo lado é a coisa mais normal que existe. Se você procura um clan para jogar, obviamente vai querer cumprir com os objetivos com sua equipe.

Assim como você, pagamos caro pelo jogo e decidimos se jogamos juntos ou não.

Quando entrar num servidor e encontrar clans jogando junto, encare como um desafio e caia pra dentro, pois realmente o jogo ta inundado de newfags. :joia:
 
Até parece que os caras iriam ficar mais de uma semana com problemas nos servidores por causa de uma atualização pífia no BL. Se realmente fosse esse o problema, eles iam largar mão dessa atualização em 1 dia, no máximo. :haha:


Bom velho, vc está sendo bastante generalista quanto essa tal line dos ppls como o pessoal aqui costuma falar.
Gostaria de saber onde estragamos a jogatina dos outros:hmm: (por favor, sem acusações vazias)

Essa história de jogar todos do mesmo lado é a coisa mais normal que existe. Se você procura um clan para jogar, obviamente vai querer cumprir com os objetivos com sua equipe.

Assim como você, pagamos caro pelo jogo e decidimos se jogamos juntos ou não.

Quando entrar num servidor e encontrar clans jogando junto, encare como um desafio e caia pra dentro, pois realmente o jogo ta inundado de newfags. :joia:



E tu ainda liga? Direto eles juntam mais de 10 aqui pra jogar junto em servidor e fica condenando quem joga com o clan...
:facepalm:
 
Última edição:
Achei o novo battlelog uma bosta. Esse battlelog novo é o 2.0?
deve ser, mas nada impede que eles façam alterações no layout ao longo do tempo.
eu tb não curti, mas acho que é só questão de costume mesmo.

Até parece que os caras iriam ficar mais de uma semana com problemas nos servidores por causa de uma atualização pífia no BL. Se realmente fosse esse o problema, eles iam largar mão dessa atualização em 1 dia, no máximo. :haha:
pífio é só o que a gente vê, mas vai saber se não houve mudanças significativas no código e nos próprios servidores da EA pra receber o BF4, afinal os testes de conectividade do jogo já devem estar rolando internamente. :haha:
 
Última edição:
tmb acredito nisso, até pq só o PC "coincidentemente" faz uso do b.log pra entrar no jogo, nao?

xbosta e ps3 tbem usam mas é uma versão mais simplificada.
 
deve ser, mas nada impede que eles façam alterações no layout ao longo do tempo.
eu tb não curti, mas acho que é só questão de costume mesmo.


pífio é só o que a gente vê, mas vai saber se não houve mudanças significativas no código e nos próprios servidores da EA pra receber o BF4, afinal os testes de conectividade do jogo já devem estar rolando internamente. :haha:


Por esse lado, tem sentido.
Mas se houvessem tantos problemas com as mudanças que estavam sendo feitas na estrutura, acho que a coisa mais sensata a se fazer era parar com os testes e esperar para implantar um sistema mais estável...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo