Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sinto te desapontar mas ex??-cheater abaixo tem certa razão ... pode não ser cheater o score e k/d é bem possível em metro 1000tks com apenas 32 players, mas não ponho a mão no fogo :orly:
e tambem não perdi meu tempo olhando stats e mais stats que ja deve ter até tutorial nos sites de cheat de como programar para evitar chamar a atenção :haha:
Desculpe te desapontar, mas ele não é cheater. :haha:
 
e tambem não perdi meu tempo olhando stats e mais stats que ja deve ter até tutorial nos sites de cheat de como programar para evitar chamar a atenção :haha:

Depende, tem como programar pra ficar "legit"
Mas nunca fica legit. Só de jogar uma partida com o cara tu já percebe alguma coisa errada :haha:

O maluco entra mirado em vários lugares do nada, caça uns caras em vários lugares nada a ve e tem como sentir o "no spread" se tu tiver no outro time :haha:

Uma dica pra ver se tem cheater retardado em Operation Metro: Quando todo mundo estiver se matando ali na A, tenta ir pra algum lugar nada a ver na B, ou na C. Se algum cara for atrás de você, e conseguir te achar brincando, esse cara tá tunado.
Mas por favor, não seja spotado :melior:
 
Amigos, não gosto de acusar ninguém mas como vocês são os gênios do BF3, opinem aos 6:10 quando ele sobe e mata dois, olha a mira. 7:10 e pistola também ... Lag ? cheater ? bug ?

[video=youtube;pXKiMO4Mlyc]http://www.youtube.com/watch?v=pXKiMO4Mlyc[/video]
 
Última edição:
Amigos, não gosto de acusar ninguém mas como vocês são os gênios do BF3, opinem aos 6:10 quando ele sobe e mata dois, olha a mira. 7:10 e pistola também ... Lag ? cheater ? bug ?

[video=youtube;pXKiMO4Mlyc]http://www.youtube.com/watch?v=pXKiMO4Mlyc[/video]

Eu não confio nem um pouco nesse clan ai... principalmente alguns membros específicos... mas nesse caso parece ter sido lag mesmo...

Tanto que ele está no final da escada, e quando a mira da aquela puxada, ele esta novamente no primeiro degrau da escada e tem que subi-lá de novo...

Não vi o resto do vídeo... somente o ponto que você falou mesmo... inté!
 
Eu não confio nem um pouco nesse clan ai... principalmente alguns membros específicos... mas nesse caso parece ter sido lag mesmo...

Tanto que ele está no final da escada, e quando a mira da aquela puxada, ele esta novamente no primeiro degrau da escada e tem que subi-lá de novo...

Não vi o resto do vídeo... somente o ponto que você falou mesmo... inté!

Viu o outro ponto ?
 
Amigos, não gosto de acusar ninguém mas como vocês são os gênios do BF3, opinem aos 6:10 quando ele sobe e mata dois, olha a mira. 7:10 e pistola também ... Lag ? cheater ? bug ?

[video=youtube;pXKiMO4Mlyc]http://www.youtube.com/watch?v=pXKiMO4Mlyc[/video]

Não vi nada de mais no vídeo, apenas mais um jogador de competitivo usando a arma mais fácil, ou seja, nada de diferente que vemos por aí no dia a dia...

Acredito que esses dois momentos do jogo tenha sido bug da gravação

E sinto cheiro de um leve macro ali.
 
é foda ser honesto, não consigo jogar 10 minutos que sempre encontro um cara com xiter o cara me deu um hs a 400m de m16a3 com praticamente 4 balas:poker:
 
Off,
tava vendo um post lá do Diablo 3 e ta rolando o mesmo rage que a galera aqui quando saiu o video de 17min do bf4. Que coisa eim...
 
Achei um server conquest 32 ping baixo, ai tinha 1 cara do teu clan + dos outros clan citados moendo um timeco de level sub 45. Assim é fácil ser "Pro". Não falei que era teu clan jogando de um lado, até porque se são de clan nada mais natural que jogarem juntos, falo de juntar membros de clan diversos e formar uma [R]panelinha[/R] "seleção" pra chuta cachorro morto.
Quanto ao cara que postou em negrito, tô fazendo e andando pra opinião dele. :haha:

Realmente tem um monte que adora farmar stats e não se preocupa em jogar uma boa partida.

Eu por exemplo gosto mais de jogar em pub contra meus amigos de clan, assim tenho quem perturbar no TS.

Nos meus últimos reports tem vários em que estou jogando sozinho contra o resto do meu time...Vou te falar, é divertido dmais mandá-los pelos ares com c4.:bwahaha::bwahaha:
 
Meu... ta insuportavel conseguir terminar uma partida....
Tava jogando uma no AdA CQ e parecia que o game tava em SLO-MO de tao estranho que estava! Fora o LAG ABSURDO...
 
Meu... ta insuportavel conseguir terminar uma partida....
Tava jogando uma no AdA CQ e parecia que o game tava em SLO-MO de tao estranho que estava! Fora o LAG ABSURDO...

Você tá conseguindo jogar pelo menos:haha::haha:

Aqui quando tento logar, da " You were disconnected from EA Online (1) " o jogo só abre quando da vontade :feelbad:
 
Eu acho impossível isso... com certeza esse cara deve ter comprado a conta... e tem pelo menos uns 2 filhos que dividem ela com ele...

Ou seja, um filho joga de manhã, o outro filho joga a tarde, ele joga a noite, algo desse tipo...

Um cara sozinho jogar 8 horas de BF3 por dia... já teria sofrido um derrame a muito tempo...

Ou não.

Pra conseguir o Serious 3.0 do Gears 3, tem que jogar nesse ritmo ai, por uns 12-18 meses. E tem gente que consegue. Mas praticamente não faz nada da vida.

Se for estudante, vagabundo, 8h de sono, 8 p/ jogar, 6 de escola e 2 pra comer e transporte, mas é muito :nerd:
 
alguém sabe resolver isso? o jogo nem abre. "
You were disconnected from EA Online (1)"
nunca vi um jogo ficar mais bugado no fim da carreira! o bugs das cores malucas da direto aqui!


 
Eu não confio nem um pouco nesse clan ai... principalmente alguns membros específicos... mas nesse caso parece ter sido lag mesmo...

Tanto que ele está no final da escada, e quando a mira da aquela puxada, ele esta novamente no primeiro degrau da escada e tem que subi-lá de novo...

Não vi o resto do vídeo... somente o ponto que você falou mesmo... inté!

Cheater.

Quando ele não atira em um alvo a arma tem recoil e sobe/balança, agora quando ele atira em alguém a arma fica sem recoil. Em vários momentos notei isso.

Em 09:10 da pra ver, ele mata um cara atirando nele deitado e todos os tiros acertam o inimigo que morre, os tiros após a morte sofrem o recoil normal, de alguém que não sabe nem de longe controlar recoil de M16. Como isso? O bagulhinho deve ter perdido a target e quem estava atirando depois da morte era o player.
 
Nova série: GET TO THE CHOPPA

[video=youtube;ZWPHmwXIByQ]http://www.youtube.com/watch?v=ZWPHmwXIByQ[/video]

vou fazer mais, não só de gunner, pilotando tb.

Esse video foi daquela ultima live?Vc bem que podia ter postado aquela partida que eu tava em caspian!!:coolface:
 
Esse battlelog é um lixo, o better battlelog parou de funcionar.

BBLog will/does not work from 14. May 2013 until undefined date - This is because of a upcoming battlelog update which change a lot in the background - Please be patient
 
Esse battlelog é um lixo, o better battlelog parou de funcionar.BBLog will/does not work from 14. May 2013 until undefined date - This is because of a upcoming battlelog update which change a lot in the background - Please be patient
pra que essa raiva toda? é natural que com a atualização do battlelog o bblog paresse de funcionar por um tempo, só esperar que ele volta, e outra battlelog nao é lixo e sim uma das melhores coisas feitas pela EA nos ultimos tempos
 
pra que essa raiva toda? é natural que com a atualização do battlelog o bblog paresse de funcionar por um tempo, só esperar que ele volta, e outra battlelog nao é lixo e sim uma das melhores coisas feitas pela EA nos ultimos tempos

Só esse ultimo battlelog que eu acho um lixo, gosto muito bbattlelog.
 
Poha so eu que curti o novo battlelog !?? Ficou massa :forever:
 
Pessoal gravei um vídeo mostrando uma partida onde aconteceu MUITOS casos onde eu atiro várias balas no inimigo e o mesmo não morre, eu postei no youtube mas ficou ruim a qualidade e tive que postar novamente 700 megas uehuehuehueu
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo