Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

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Pessoal gravei um vídeo mostrando uma partida onde aconteceu MUITOS casos onde eu atiro várias balas no inimigo e o mesmo não morre, algumas tentativas realmente a aek abre o spread e não acerto os tiros, mas na maioria só vejo hitmarkers, as vezes atiro mais de 10 balas e o inimigo não morre, fora as vezes que pego cover mas mesmo assim morro :


[video=youtube;JA2Dk3aOvYM]http://www.youtube.com/watch?v=JA2Dk3aOvYM[/video]
Minutos exatos onde acontece os ''fatos'' :

00:26 - homem de aço.
01:31 - balas que varam concreto.
01:61 - outro homem de aço, mato o primeiro e reparem o tanto de hitmark que o segundo leva e não morre.
01:58 - mais um homem de aço, dessa vez são uns 10 tiros sem efeito, logo em seguida minha mp 412 rex está com cartuchos vazios pois não deu nenhum hitmarker.
03:19 - Outra vez a rex se mostra sem cartuchos e sem seguidas vemos um aek varando 2 caixas e me matando de ataque cardíaco.
03:59 - o primeiro tiro eu erro por mira ruim, mas como o segundo não acertou ?
06:20 - acertei no minimo 6 tiros e ainda o malandro fica com 77 de life.
06:43 - ?????
06:60 - liga dos homens de aço, seguido com facada mitica, nota : ( se vou dar a facada em alguém que já me acertou, a animação não sai e so dou uma lambidinha ) .
07:46 - nem preciso dizer mais nada.
08:00 - mais e mais hitmarkers.
09:00 - ah ta de brincadeira ? 30 BALAS NUM CARA QUE ACABOU DE SER RESSUCITADO E NÃO MORREU.
09:10 - olha os hitmarkers...ainda tudo acima do peito, não matei.
14:25 - peguei cover mas fui morto...
17:36 - olha os hitmarkers, matei um mas não foi o que eu estava acertando primeiro.


Fiquem a vontade para analisar DEPOIS de ler o seguinte :

Meu ping estava 150 ms, e essas coisas de eu atirar e não matar o inimigo acontece tanto com ping 150 quanto 0 - 3, é super variável, e não é só com a AEK, sofro bastante até mesmo com uma m16a3 que tem o spread menor e igualmente são muitos disparos sem sucesso, não creio que seja mira ruim ou falta de habilidade em controlar o recoil ( apesar de acontecer em algumas partes do vídeo ) eu sei me lidar com qualquer arma.

Bom o que pode ser isso ? ( para mais info. leia a descrição do vídeo )
Seu ping tá muito alto. E sim, dá uma diferença enorme jogar com 30ms e 150ms.
 
no BF o teamkill chega a ser um defeito sim, pelo fato da mentalidade de muitos jogadores.

exemplo, vou la, pego o HAVOC e to subindo, chega um retardado e te da TK ou simplismente te derruba com um RPG pra "roubar" seu heli ou jet.

ai depende né, pelo o que eu vejo, no HC jogam pessoas mais velhas, enquanto no normal vcs vivem reclamando de nego que pega os veiculos e nao sabem o que fazer...

é claro que o doritos na cabeça é uma bosta, acho que so deveria ter o spot no minimap conforme é usado na config do competitivo

mas o HC tem muito + ponto negativo doque o modo normal

teamkill é o principal defeito, segundo que um tiro de sniper no seu pé te mata, ou 2 ou 3 tirinhos de qualquer arma, resumindo, mata quem ve primeiro,e nao quem troca tiro melhor, pois nao tem tempo de reação.:fuuu:

sem contar que uma granada explode la em "caspian border, e vc jogando metro" morre pra ela kkkkkkkkkkkkk :coolface:

como eu disse é minha opniao, gosto é gosto

eu vejo o HC como modo mais equilibrado, pois vc pode ser letal com qualquer arma, e nao apenas de m16
 
Seu ping tá muito alto. E sim, dá uma diferença enorme jogar com 30ms e 150ms.

Bah eu sofro com o ping, porque minha net é ruim e sempre to entre 60 e 90 de ping.
 
Parece que os caças no Air Superiority estão iguais dos outros modos. Finalmente, é a ultima medalha e esse modo é um saco!
 
Amigos, não gosto de acusar ninguém mas como vocês são os gênios do BF3, opinem aos 6:10 quando ele sobe e mata dois, olha a mira. 7:10 e pistola também ... Lag ? cheater ? bug ?

[video=youtube;pXKiMO4Mlyc]http://www.youtube.com/watch?v=pXKiMO4Mlyc[/video]

Não vi nada demais no vídeo, teve uns momentos de cagada, como qualquer outro player tem..a gente faz treino com eles direto e já fiz mix com galera do nL jogando, e jogo direto com o julian, não vejo nada estranho nele, tanto jogando com ele ou contra ele..
 
Vc pode ter ping 10.

se tiver com packet loss alto vc vai ter mto problema de LAG e com isso problema com registro correto dos tiros.
meio difícil vc ter ping 10 com packet loss alto.
 
Meus amigos. Oque fazer quando seu jogo preferido está uma bosta? E tava quase fazer pré venda do BF4. Sei lá EA vai acordar quando ??:okay:
 
HC na minha humilde opniao é um lixo, nao vejo graça em matar com um tiro de sniper no "pé" ou 2 tiros de G3A3, isso é ridículo

outro ponto negativo, mata quem ve primeiro, e nao quem troca tiro melhor.

sem contar os cotocos que mais dao TK doque matam o inimigo.

Na minha opinião, o modo normal é um lixo também :joia:

Mata quem vê primeiro? Desculpa caro amigo, mas não é assim não!

Tudo depende de que arma você usa, de onde você acerta o seu inimigo, de quanto cada um tem de life. Falar que mata quem vê primeiro é exagero demais. Existem N fatores que influnciam nisso e não a configuração do server Normal ou HC

HC mais próximo do real e pronto :haters:
 
vc sofre lag quanto maior o ping por pura coincidência, não tem nenhuma coisa a ver com a outra :mondie:

até onde eu sei: lag = latency = ping
lag é consequência de ping alto.
:putz:

Vc pode ter ping 10.

se tiver com packet loss alto vc vai ter mto problema de LAG e com isso problema com registro correto dos tiros.
:true:

Vou só acrescentar uma coisinha para deixar os users mais intrigados, quem joga a bastante tempo já deve ter passado pela situação abaixo:

Situação 1: Jogando com 30ms de ping porém os tiro não pegam de forma alguma, atraso nas ações, comandos demorando a responder, delay nos movimentos dos veículos, dificuldades pra jogar de sniper.
Situação 2: Jogando com 250ms de ping, apesar da latência alta, jogabilidade bastante fluída, os tiros "realmente pegam" sem muito delay nos movimentos de veículos e jogabilidade de sniper aceitável.

Agora meditem....
 
Re-postado :

Pessoal gravei um vídeo mostrando uma partida onde aconteceu MUITOS casos onde eu atiro várias balas no inimigo e o mesmo não morre, algumas tentativas realmente a aek abre o spread e não acerto os tiros, mas na maioria só vejo hitmarkers, as vezes atiro mais de 10 balas e o inimigo não morre, fora as vezes que pego cover mas mesmo assim morro :


[video=youtube;JA2Dk3aOvYM]http://www.youtube.com/watch?v=JA2Dk3aOvYM[/video]

Minutos exatos onde acontece os ''fatos'' :

00:26 - homem de aço.
01:31 - balas que varam concreto.
01:61 - outro homem de aço, mato o primeiro e reparem o tanto de hitmark que o segundo leva e não morre.
01:58 - mais um homem de aço, dessa vez são uns 10 tiros sem efeito, logo em seguida minha mp 412 rex está com cartuchos vazios pois não deu nenhum hitmarker.
03:19 - Outra vez a rex se mostra sem cartuchos e sem seguidas vemos um aek varando 2 caixas e me matando de ataque cardíaco.
03:59 - o primeiro tiro eu erro por mira ruim, mas como o segundo não acertou ?
06:20 - acertei no minimo 6 tiros e ainda o malandro fica com 77 de life.
06:43 - ?????
06:60 - liga dos homens de aço, seguido com facada mitica, nota : ( se vou dar a facada em alguém que já me acertou, a animação não sai e so dou uma lambidinha ) .
07:46 - nem preciso dizer mais nada.
08:00 - mais e mais hitmarkers.
09:00 - ah ta de brincadeira ? 30 BALAS NUM CARA QUE ACABOU DE SER RESSUCITADO E NÃO MORREU.
09:10 - olha os hitmarkers...ainda tudo acima do peito, não matei.
14:25 - peguei cover mas fui morto...
17:36 - olha os hitmarkers, matei um mas não foi o que eu estava acertando primeiro.


Fiquem a vontade para analisar DEPOIS de ler o seguinte :

Meu ping estava 150 ms, e essas coisas de eu atirar e não matar o inimigo acontece tanto com ping 150 quanto 0 - 3, é super variável, e não é só com a AEK, sofro bastante até mesmo com uma m16a3 que tem o spread menor e igualmente são muitos disparos sem sucesso, não creio que seja mira ruim ou falta de habilidade em controlar o recoil ( apesar de acontecer em algumas partes do vídeo ) eu sei me lidar com qualquer arma.

Bom o que pode ser isso ? ( para mais info. leia a descrição do vídeo )

Cara, eu queria muito analisar esses pontos que você citou no vídeo, mas eu to com uma preguiça :haha:

Mas já te aviso, tem umas duas kill ali que você reclama do cara não ter morrido, mas você não acertou o cara, ou se acertou, foi insuficiente :haha::haha:

E dica: quando upar um vídeo no YT nunca aceite o estabilizador de imagem que o Youtube sugere. O vídeo fica horrível :haha::haha::haha:
 
:putz:


:true:

Vou só acrescentar uma coisinha para deixar os users mais intrigados, quem joga a bastante tempo já deve ter passado pela situação abaixo:

Situação 1: Jogando com 30ms de ping porém os tiro não pegam de forma alguma, atraso nas ações, comandos demorando a responder, delay nos movimentos dos veículos, dificuldades pra jogar de sniper.
Situação 2: Jogando com 250ms de ping, apesar da latência alta, jogabilidade bastante fluída, os tiros "realmente pegam" sem muito delay nos movimentos de veículos e jogabilidade de sniper aceitável.

Agora meditem....

as vezes um servidor ruim não tem capacidade para "servir" o tanto de jogadores e fica pesando.
assim como um PC ruim pode pesar determinado jogo.

Porém, esses problemas geralmente não ocasionam atraso ou lag, mas sim travamentos mts na qual o player fica até voltando.

lag = atraso
ping = latência, medição da conexão.

o próprio packet loss citado pelo amigo mts vezes é medido pelo ping que fica subindo e descendo.

portanto, ping alto não é a mesma coisa de lag na teoria, mas na prática, a grande maioria das vzs é Master of the Conections :awesome:
 
Última edição:
:putz:


:true:

Vou só acrescentar uma coisinha para deixar os users mais intrigados, quem joga a bastante tempo já deve ter passado pela situação abaixo:

Situação 1: Jogando com 30ms de ping porém os tiro não pegam de forma alguma, atraso nas ações, comandos demorando a responder, delay nos movimentos dos veículos, dificuldades pra jogar de sniper.
Situação 2: Jogando com 250ms de ping, apesar da latência alta, jogabilidade bastante fluída, os tiros "realmente pegam" sem muito delay nos movimentos de veículos e jogabilidade de sniper aceitável.

Agora meditem....
eu particularmente nunca experimentei essas situações que vc descreve (não estou dizendo que não acontece, só que nunca aconteceu comigo).
jogo online há muitos anos e sempre que tenho problemas de conexão o mesmo é refletido no medidor de ping/latency do jogo, ping alto = delay/atraso, ping baixo = pouco ou nenhum delay, packet loss = lag-spike/travadinhas/rollback, nunca aconteceu de eu estar jogando lagado com 10ms.
aqui nunca fugiu dessa regra, mas enfim... não sou especialista.
 
Não to dizendo que influencia, o ping influencia e muito (em regra geral maior que 250ms pode-se descartar para jogos FPS a não ser que se tenha uma banda absurda para compensar), mas ele nem sempre é o culpado, largura de banda entre o jogador e o servidor, recursos do servidor, e configuração (ajuste de rates) são os maiores culpados.

Logo, não subjulgue aquele sv gringo só pq o ping ta mais alto, derrepente vc pode jogar muito melhor que em muitos servers br por aqui.

Mas infelizmente a maioria, grande maioria escolhe hosting de games só pelo o ping, mas esquecem dos outros fatores....
 
Aia depois de um bom tempo sem jogar, vou tentar brincar um pouco hoje sera que ainda sei atirar ? acho que vou sair de M16 ja de cara :coolface:


Vish maria sumiu mais de 2/3 da minha lista de favoritos :haha:
 

Uai... o cara usa hack e o KDR dele cai ao invés de subir?!?!?!?! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Não sei se dou risada ou choro... :haha:

O Leonardo vira e mexe posta aqui no fórum... poucas páginas atras deve ter post dele... só não lembro falando do que... tenho que estudar agora, se não eu té procurava...

Da pra saber o motivo?
 
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