• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;Az3ZdLmvyDY]http://www.youtube.com/watch?v=Az3ZdLmvyDY[/video]

Aprendam comigo.:seferrou:
Uma coisa é atirar na parede outra é atirar em um alvo em movimento.
------------

sadasdsas.jpg
 
Segurando recoil em um alvo a menos de 3mt :br::br::facepalm:
 
A colher nao existe! uhauhsuhashuahusuahuha
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
todo mundo atira retinho

eheheh eu começo atirando da cintura e peito :(
Foda ser nb :feelbad:


ps: qual programa vc usam pra gravar?
fraps ta ruim aki pq so tenho 1 HD
 
Última edição:
todo mundo atira retinho

eheheh eu começo atirando da cintura e peito :(
Foda ser nb :feelbad:


ps: qual programa vc usam pra gravar?
fraps ta ruim aki pq so tenho 1 HD

MSI afterburner.
Eu ja tinha colocado esse video aqui antes, foi o thui que pediu pra gravar bem de perto.
Controla o recoil eu sei, só nao tenho o reflexo necessario pra jogar bem.
 
Galera, troquei de placa de vídeo, saí da HD5770 pra GTX660TI

Passei de 50 pra 150 FPS usando a mesma resolução de antes hehe

Agora tem um problema, na placa antiga de vez em quando dá umas travadinhas que eu jurava ser problema da placa não estar aguentando o jogo.
Porém agora dá as mesmas travadinhas. Quero saber se isso é do jogo mesmo, joguei outros jogos aqui e rodou sem nenhum problema. É só com BF :feelbad:

Difícil explicar essas travadas(lag), depois talvez eu faça um vídeo pra mostrar. É bem de leve, nao atrapalha no gameplay mas pensei q com a nova placa ia rodar liso liso

edit: estou começando a achar que pode ser o driver, qual vocês que tem nvidia estão usando?
 
Última edição:
Analisa o meu video ai rovida....:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

[video=youtube_share;FmpoRHrb5Sk]http://youtu.be/FmpoRHrb5Sk[/video]

pra que girar??? pra que????:mas:
 
Galera, troquei de placa de vídeo, saí da HD5770 pra GTX660TI

Passei de 50 pra 150 FPS usando a mesma resolução de antes hehe

Agora tem um problema, na placa antiga de vez em quando dá umas travadinhas que eu jurava ser problema da placa não estar aguentando o jogo.
Porém agora dá as mesmas travadinhas. Quero saber se isso é do jogo mesmo, joguei outros jogos aqui e rodou sem nenhum problema. É só com BF :feelbad:

Difícil explicar essas travadas(lag), depois talvez eu faça um vídeo pra mostrar. É bem de leve, nao atrapalha no gameplay mas pensei q com a nova placa ia rodar liso liso

edit: estou começando a achar que pode ser o driver, qual vocês que tem nvidia estão usando?

Eu tenho alguns momentos do jogo que eu tenho quedas notáveis de FPS e o mais engraçado é que essas quedas são em locais específicos de um determinado mapa. Por exemplo, em Golfo de Oman o FPS cai quando eu to na bandeira G, mesmo se não tá rolando muvuca de explosão, etc. Vai saber o que se passa...

E isso acontece em outros mapas também, mas agora eu não me lembro.

Mesmo tendo um sistema bom aqui (SLI de GTX 670) eu tenho essas quedas. Acredito ser bug do jogo, sei lá...
 
riquelh e Fabito_85 o jogo de vcs está no SSD ou no HD, se tiver no HD pode ser esse o motivo... (duvido que estaja no HD de ambos os casos, é só uma possibilidade)
 
Eu tenho alguns momentos do jogo que eu tenho quedas notáveis de FPS e o mais engraçado é que essas quedas são em locais específicos de um determinado mapa. Por exemplo, em Golfo de Oman o FPS cai quando eu to na bandeira G, mesmo se não tá rolando muvuca de explosão, etc. Vai saber o que se passa...

E isso acontece em outros mapas também, mas agora eu não me lembro.

Mesmo tendo um sistema bom aqui (SLI de GTX 670) eu tenho essas quedas. Acredito ser bug do jogo, sei lá...

O jogo é mal desenvolvido mesmo,

Agora que voltei meu 775 enquanto vendo o i7 ... o desempenho do jogo melhora de acordo com a idade do mapa, por exemplo,

Em qualquer mapa Baunilha seja qual for o modo de jogo ou o numero de players jogo com media de 20 fps (horrível :haha:), porem se jogo um AK com 64 players o FPS medio sobe para 29... Dice e sua incrível frostbite :fanboys:
 
riquelh e Fabito_85 o jogo de vcs está no SSD ou no HD, se tiver no HD pode ser esse o motivo... (duvido que estaja no HD de ambos os casos, é só uma possibilidade)

SSD mesmo, mas tô pensando seriamente em passar pro HD. SSD vs HD acredito que só influencia no loading, e acho que eu consigo esperar uns 15 segundos a mais pra jogar :haha:

O jogo é mal desenvolvido mesmo,

Agora que voltei meu 775 enquanto vendo o i7 ... o desempenho do jogo melhora de acordo com a idade do mapa, por exemplo,

Em qualquer mapa Baunilha seja qual for o modo de jogo ou o numero de players jogo com media de 20 fps (horrível :haha:), porem se jogo um AK com 64 players o FPS medio sobe para 29... Dice e sua incrível frostbite :fanboys:

então vei, o lag que eu falo foi com 150 fps. Troquei o driver agora e deu uma melhorada
 
SSD mesmo, mas tô pensando seriamente em passar pro HD. SSD vs HD acredito que só influencia no loading, e acho que eu consigo esperar uns 15 segundos a mais pra jogar :haha:



então vei, o lag que eu falo foi com 150 fps. Troquei o driver agora e deu uma melhorada

Ah acho que sei as travadas que vc fala é quase uma piscada :hmm: se for é do jogo tambem aqui acontecia isso mesmo com uma GTX 580 + 920@3,8ghz
------------
vou aguardar então. o BF3 sem as expansões não vale?

Se vc for jogar somente metro e canals TDM pode ser mas pagar 100 reais na versão normal vale menos ainda...

Penso ja que vai comprar esperar sair essas promoções e compra logo a versão completa ...
 
Ah acho que sei as travadas que vc fala é quase uma piscada :hmm: se for é do jogo tambem aqui acontecia isso mesmo com uma GTX 580 + 920@3,8ghz
------------


Se vc for jogar somente metro e canals TDM pode ser mas pagar 100 reais na versão normal vale menos ainda...

Penso ja que vai comprar esperar sair essas promoções e compra logo a versão completa ...

blz então, vou seguir a tua dica.
 
vou aguardar então. o BF3 sem as expansões não vale?

eu acho que agora nem com as expansões ele vale a pena, tá certo que ainda é o melhor fps online mas em contrapartida ele está meio que abandonado (sem suporte), eu particularmente seguraria a grana para pegar o bf4 que sai no final do ano.
 
ta MUITO tentador esse preço na americanas (na origin ta um roubo). mas em outubro vem o 4 né? certo que vai ser um sucesso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo