Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
yvx3.jpg


Reportem esses *** do ******* !
 
Eu comprei ontem a noite e com menos 5 minutos já recebi a resposta do pagamento por email. Paguei com Mastercard. Já to baixando, o ruim que é muito grande e não baixa na velocidade máxima da minha internet. :(
 
Servidores da gameservers são os menos problemáticos aqui no Brasil..:haha: Como um cara falou ali em cima, tem servidores gringos com hitreg realmente bons, e são os que eu jogo, tem o -=U=- Rock NO EXPLOSIVES que eu sempre jogava lá, depois que cheguei na águia 100 parei com o pub..mas na boa, sempre jogo em servidor americano..BR é tenso, a cada 10 games, 5 tu tem problemas com ping, hitreg..só se estressa, sem falar nesses cones que entram agora..na boa, no BR se tiver bastante nego com level alto beleza, tu tem um bom jogo, os gringos normalmente são bem cones.. time horrível e tal.. mas no BR, se tiver só novato, usam até LVG no Bazaar COMO ARMA PRIMÁRIA (morri assim pra um LVL100), lamentável..M320, RPG, se for metro, eles param antes da primeira escada e em vez de pegar bandeira, sentam numa caixa de munição e ficam jogando nade e m320..é simplesmente horrível de se ver isso, desanima..ou é isso, ou acontece o que o cara ali em cima postou, encontra cone de hacker..OU então, acontece o mais daora :3 o cara atira 30 balas em ti, seta o dedo, só te da supression, tu se esconde, ele se esconde, recarrega e digita, " IMPOSSÍVEL, NÃO MORREU, HACKER ", herpderp, dai depois tu vai e mata o cara com 5-6 tiros, afinal, tu já sabe jogar :seferrou: e começa o mimimi no chat eterno..falou BF3, foi ótimo jogar e me rendeu umas 1400horas de jogo, agora é esperar pelo BF4 que tá tesudo :3
 
Servidores da gameservers são os menos problemáticos aqui no Brasil..:haha: Como um cara falou ali em cima, tem servidores gringos com hitreg realmente bons, e são os que eu jogo, tem o -=U=- Rock NO EXPLOSIVES que eu sempre jogava lá, depois que cheguei na águia 100 parei com o pub..mas na boa, sempre jogo em servidor americano..BR é tenso, a cada 10 games, 5 tu tem problemas com ping, hitreg..só se estressa, sem falar nesses cones que entram agora..na boa, no BR se tiver bastante nego com level alto beleza, tu tem um bom jogo, os gringos normalmente são bem cones.. time horrível e tal.. mas no BR, se tiver só novato, usam até LVG no Bazaar COMO ARMA PRIMÁRIA (morri assim pra um LVL100), lamentável..M320, RPG, se for metro, eles param antes da primeira escada e em vez de pegar bandeira, sentam numa caixa de munição e ficam jogando nade e m320..é simplesmente horrível de se ver isso, desanima..ou é isso, ou acontece o que o cara ali em cima postou, encontra cone de hacker..OU então, acontece o mais daora :3 o cara atira 30 balas em ti, seta o dedo, só te da supression, tu se esconde, ele se esconde, recarrega e digita, " IMPOSSÍVEL, NÃO MORREU, HACKER ", herpderp, dai depois tu vai e mata o cara com 5-6 tiros, afinal, tu já sabe jogar :seferrou: e começa o mimimi no chat eterno..falou BF3, foi ótimo jogar e me rendeu umas 1400horas de jogo, agora é esperar pelo BF4 que tá tesudo :3

Realmente o hitreg do BF3 é problemático para muitos, como eu. Dificilmente consigo matar algum inimigo (tirando os de nível muito baixo) quando encontro ele no 1x1. As vezes, viro uma esquina com a mira já puxada, começo a dar hit no cara, ele para de correr, puxa a mira e ainda me mata... ficando com 10-20% de HP !! e não estou falando de cara ppl, muitas vezes isso ocorre com novatos, que fazem k/d bem abaixo de 1.

Este é um dos motivos que me faz sempre optar por servidores hardcore. Aqui o posicionamento e tática velem muito mais que um bom hitreg ou ping.
 
Realmente o hitreg do BF3 é problemático para muitos, como eu. Dificilmente consigo matar algum inimigo (tirando os de nível muito baixo) quando encontro ele no 1x1. As vezes, viro uma esquina com a mira já puxada, começo a dar hit no cara, ele para de correr, puxa a mira e ainda me mata... ficando com 10-20% de HP !! e não estou falando de cara ppl, muitas vezes isso ocorre com novatos, que fazem k/d bem abaixo de 1.

Este é um dos motivos que me faz sempre optar por servidores hardcore. Aqui o posicionamento e tática velem muito mais que um bom hitreg ou ping.

isso aqui me ajudou muito

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241578657153/

http://betanews.com/2011/01/20/use-...eed-up-your-internet-and-network-connections/

so seguir o tutorial que vem junto em ingles

resumindo um pouco, isso faz alterações avançadas de TCP no windows, melhorando sua conexão. não altera nada no jogo, e sim o registro do windows.

1° tu executa esse arquivo RegFile.

2° tu configura o TCP optmizer de acordo com as duas prints

3° toda vez que iniciar o windows tu abre o arquivo.BAT

verifica se o .BAT possui esses comandos

netsh int tcp set global chimney=automatic
netsh int tcp set global dca=enabled
netsh int tcp set global netdma=enabled
netsh int tcp set global autotuninglevel=disabled
netsh int tcp set global congestionprovider=ctcp
netsh int tcp set global ecncapability=disabled


Basicamente é isso, mas ta bem explicadinho ai no tuto gringo
 
Última edição:
^^^^^^^^^
Esse negócio ai da uma ajudada mesmo..sempre bom mexer na parte mais interna da tua rede pra deixar como tu quer, ainda mais quando se trata especificamente de alguma aplicação, no caso pra jogo, dai fica mais focado no que tu pode mexer.

Ontem a gente tava sem treino e tinha 6 players onlines.. decidimos fazer um " x3 " apenas pra brincar..todos os players fizeram uns kills legais, eu to começando a gostar de smoke e fui brincar.....peguei bastante neguinho na smoke :haha: foi divertido :seferrou:

[video=youtube;BtYewkZTiGI]http://www.youtube.com/watch?v=BtYewkZTiGI[/video]
 
Varia muito a velocidade , tem vê tw q baixa rápido e outras muito devagar
 
Última edição:
^^^^^^^^^
Esse negócio ai da uma ajudada mesmo..sempre bom mexer na parte mais interna da tua rede pra deixar como tu quer, ainda mais quando se trata especificamente de alguma aplicação, no caso pra jogo, dai fica mais focado no que tu pode mexer.

Ontem a gente tava sem treino e tinha 6 players onlines.. decidimos fazer um " x3 " apenas pra brincar..todos os players fizeram uns kills legais, eu to começando a gostar de smoke e fui brincar.....peguei bastante neguinho na smoke :haha: foi divertido :seferrou:

Meu kit de assault só consta M320 Smoke.
Otimo pra Metro por exemplo.
 
Melhor "tática" é usar o programa do japa pra desativar buffer da gpu e da cpu, pronto acaba com o input lag, e isso q jogo numa tv :haha::haha:
 
Meu kit de assault só consta M320 Smoke.
Otimo pra Metro por exemplo.

A segunda arma que eu mais matei foi a m320, uso mais a lvg, na maioria das vezes jogo só metro e noshar.

OFF: Estava jogando domingo e fui kikado do server TPM, só para avisar, não xinguem o ADM de corno:bwahaha:, por que ele se doi... e protege os players do clã TPM...pra variar.
 
A segunda arma que eu mais matei foi a m320, uso mais a lvg, na maioria das vezes jogo só metro e noshar.

OFF: Estava jogando domingo e fui kikado do server TPM, só para avisar, não xinguem o ADM de corno:bwahaha:, por que ele se doi... e protege os players do clã TPM...pra variar.

Não gosto da M320 pra kill. Só uso pra smoke msm.
 
Não gosto da M320 pra kill. Só uso pra smoke msm.

Você e 99% dos que morrem para ela :bwahaha:, pelo menos não fico sentado em cima do med-kit:haha:, e sei usar o desfribilador.
 
Galera confirmem uma coisa para mim.
Eu tinha achado um cara com aimbot,jogando normal,ou seja tentando disfarçar.
Eu vi que o cara era muito estranho e fui checar no cheat-o-meter e vi que o cara já estava banido por SS do PB.
Só que o cara continuo jogando por 3 meses,e jurava que era limpo...:lol2:.
Ontem fui ver e para minha supresa a conta dele foi banida,mas levar 3 meses para isso acontecer?
------------
Você e 99% dos que morrem para ela :bwahaha:, pelo menos não fico sentado em cima do med-kit:haha:, e sei usar o desfribilador.
Não deixa de ser noob.
 
Galera confirmem uma coisa para mim.
Eu tinha achado um cara com aimbot,jogando normal,ou seja tentando disfarçar.
Eu vi que o cara era muito estranho e fui checar no cheat-o-meter e vi que o cara já estava banido por SS do PB.
Só que o cara continuo jogando por 3 meses,e jurava que era limpo...:lol2:.
Ontem fui ver e para minha supresa a conta dele foi banida,mas levar 3 meses para isso acontecer?
------------

Não deixa de ser noob.

acontece isso pq o cara foi banido em server sem streamer
 
Conte-me mais... :hmm:

Tem um tal de Flip queue size que é tipo o triple buffering, mas ele armazena os frames da cpu, por padrão ele fica configurado em 3 frames...A função do buffer CPU/GPU é aumentar a fluidez e diminuir o stuttering(Gargalo) porém ele aumenta o tempo de resposta!! Ou seja desativando esses buffers o sistema fica mais responsivo e mais fácil de matar nos jogos mas dependendo do sistema pode dar stuttering.

Pra desativar ou diminuir o flip queue tem que baixar o radeon pro e ir na aba advanced :megusta:
 
Massa é eu tentar jogar,e não conseguir,quando o jogo abre o driver da nvidia para de funcionar!
 
Massa é eu tentar jogar,e não conseguir,quando o jogo abre o driver da nvidia para de funcionar!

Pior é eu q tava jogando agora no guindaste, to começando a jogar de sniper e dei um monte de hs um atrás do outro, faltando 5m pra acabar me kickam do server(BRS).......
 
Pior é eu q tava jogando agora no guindaste, to começando a jogar de sniper e dei um monte de hs um atrás do outro, faltando 5m pra acabar me kickam do server(BRS).......
Pelo menos você consegue jogar,comigo o jogo nem abre.
 
Bom dia amigos! :D
Vim pedir ajuda aos veteranos, tenho o bf3 base e vi que ta na promoção.

Gostaria de confirmar se ta certo.

Battlefield 3™ Premium Edition = jogo base + premium
Battlefield 3™ Premium = só o premium

é isso mesmo? ( a unica diferença é que um tem o jogo base e o outro não?)

Acho que estou confundindo as versões pois o Premium Edition esta R$ 35,94 e o Premium R$ 39,95
Se vem o jogo base ainda, tem mais conteúdo e o preço inferior não faz sentido.

Por favor, alguem me ajuda? :D
Vlw
 
Bom dia amigos! :D
Vim pedir ajuda aos veteranos, tenho o bf3 base e vi que ta na promoção.

Gostaria de confirmar se ta certo.

Battlefield 3™ Premium Edition = jogo base + premium
Battlefield 3™ Premium = só o premium

é isso mesmo? ( a unica diferença é que um tem o jogo base e o outro não?)

Acho que estou confundindo as versões pois o Premium Edition esta R$ 35,94 e o Premium R$ 39,95
Se vem o jogo base ainda, tem mais conteúdo e o preço inferior não faz sentido.

Por favor, alguem me ajuda? :D
Vlw

É isso mesmo, está certo. E faz sentido, pq quem já tem o jogo e quer o premium, vai ter que pegar somente o premium para não perder toda suas estatísticas e itens, aí paga um pouco mais caro. Se quiser pagar mais barato, vai ter que ficar com dois jogos.
 
É isso mesmo, está certo. E faz sentido, pq quem já tem o jogo e quer o premium, vai ter que pegar somente o premium para não perder toda suas estatísticas e itens, aí paga um pouco mais caro. Se quiser pagar mais barato, vai ter que ficar com dois jogos.

Realmente, não tinha pensado nisso.

Outra coisa.
Tenho um jogo na Origem, preciso formatar o pc.
Como eu salvo esse jogo pra não ter que baixar novamente?
vlw again :D
 
Realmente, não tinha pensado nisso.

Outra coisa.
Tenho um jogo na Origem, preciso formatar o pc.
Como eu salvo esse jogo pra não ter que baixar novamente?
vlw again :D

Na net tu acha varios turoriais, mas resumindo, tem que salvar a pasta Battlefield 3 dentro da pasta Origin Games, se não me engano. Depois de formatar, instala o Origin e manda baixar uns 2MB. Pausa, fecha o Origin e copia a pasta Battlefield 3 que vc fez backup dentro da Pasta Origin Games. Então abre o Origin novamente, e ele vai reconhecer os arquivos em um processo de restauração.

Se quiser mais detalhes procura na net que acha vários tópicos sobre isso. :joia:

EDIT: E não esquece depois, instalar o pbsetup para atualizar o punkbuster!
 
Última edição:
Maravilha !! :D
Obrigadão novamente, já entendi \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo