Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2 problemas aqui galera, não sei se é só aqui, mas a maioria dos servers br estão injogaveis, ping 300+, e outro problema, estava jogando e deu game disconected, reason: something went wrong, alguem sabe como resolver isso, do ping eu sei que não tem jeito, mas esse outro erro ai, o que é?
 
Tenso jogar hj, o negocio esta tão bugado que abriu a M16E4, mais na ora do jogo a que aparece é a M16E3, de vez tem partida que ela some e depois volta e uso, e a s coisas q abre vai tudo para a M16E4.
 
Galera... alguém sabe o porque dos mapas de 64 players Hardcore BR estão mortos?? não tem 1 mais!! =/.... se tiver alguém pode passar o IP?? ^^
NINGUÉM?!?!!?!? ninguém joga em server de macho é??

:coolface:
 
Galera to com um problema aqui, depois de um round quando clico para sair o jogo simplesmente trava, aperto ALT-TAB e ok, ele fecha, mas o processo continua ativo e por mais que eu tente não consigo finalizar ele. Pior que não consigo jogar de novo por causa do processo ja aberto, então só me resta reiniciar, ruim é ficar fazendo isso quase sempre

Alguém sabe como resolver?
Alt+Tab não fecha o jogo...
Ele apenas muda de Window...
Para fechar o jogo é Esc, e clique em quit.
E por comando do Windows se não me engano é Alt+F4...me corrigiam se estiver errado.
 
impressionante como alguns tipos de cheater ferram com o server, estava agora a pouco no Haji Killers e entrou dois caras [R]l2evengE e xKillerWurstx, um com cheater de damage e o outro provavelmente com wall. foi só os dois entrarem no server que laggou tudo, ficando praticamente impossível de jogar e geral começou a reclamar dos caras.
 
Olá alguém saberia se tem como recuperar a chave do jogo para reativar?
Entrei no origin e esta pedindo a chave mas eu não estou achando a caixa do jogo
 
preciso de uma ajuda, to querendo liberar a M417 do close quarters e falta "Capture 20 flags in conquest" o problema é que ja capturei um monte e nao contou nem um:poker::yuno:
 
Última edição:
preciso de uma ajuda, to querendo liberar a M417 do close quarters e falta "Capture 20 flags in conquest" o problema é que ja capturei um monte e nao contou nem um:poker::yuno:

parece que esta acontecendo direito isso ae:damn:
 
Galera to com um problema aqui, depois de um round quando clico para sair o jogo simplesmente trava, aperto ALT-TAB e ok, ele fecha, mas o processo continua ativo e por mais que eu tente não consigo finalizar ele. Pior que não consigo jogar de novo por causa do processo ja aberto, então só me resta reiniciar, ruim é ficar fazendo isso quase sempre

Alguém sabe como resolver?
Cria outro usuario no seu PC e testa.

Tive alguns problemas que só acontecem com o BF a um tempo atras... um deles era que depois de uns 5 min e partida, começava a dar uns SPIKES monstros e o FPS ficava muito zuado... testei com o user "ADM" e funfou de boa... e agora estou com um problema parecido com o seu, meu BF3 não abre no "meu usuario" mais, ele sempre trava... IMPRESSIONANTE!!! Tive que mudar pro user "ADM" de novo... mas agora só quando jogo BF3 mesmo... e diga-se de passagem, isso diminuiu muito o tempo que eu gasto com ele... só sei que agora vou testar o BF4 no beta e se tiver bom, ja fujo do BF3 e espero o 4, mas se tiver cocô, vou zerar outros games...
 
e deu game disconected, reason: something went wrong, alguem sabe como resolver isso, do ping eu sei que não tem jeito, mas esse outro erro ai, o que é?

Aqui também deu isso, tava jogando e do nada saiu e apareceu essa mensagem,aconteceu 2x só hoje.
 
Ontem aconteceu algo diferente, tava jogando metro avançado pela escada lateral (Flag B) e como tenho a mania de catar kit de outra classe p/ pegar o "bonus" delas, catei o kit de um suport (estava de recon), e logo que peguei veio alguém e me matou so que ganhei revive em menos de 2 segundos, quando voltei a vida estava com minha arma de recon (Não vi qual arma do support usava mas notei que era uma shotgun pela mira na tela). ao apertar 3 eu joguei uma caixa de ammo no chão (estranho) e ao apertar 3 novamente eu puxei o Tug eu estava com o melhor das duas classes, :fuckyeah: pena que quando dei alt+tab p/ tentar gravar me mataram. :okay:
 
NINGUÉM?!?!!?!? ninguém joga em server de macho é??

:coolface:

1° motivo - O PREÇO é MUITO alto pra alugar server BR de 64 players
2° motivo - O PRECO é MUITO alto pra alugar server BR de 64 players
3° motivo - O PRECO é MUITO alto pra alugar server BR de 64 players


Por isso não tem mais. Além do mais, os servers brasileiros estão ridiculamente lagados.
 
1° motivo - O PREÇO é MUITO alto pra alugar server BR de 64 players
2° motivo - O PRECO é MUITO alto pra alugar server BR de 64 players
3° motivo - O PRECO é MUITO alto pra alugar server BR de 64 players


Por isso não tem mais. Além do mais, os servers brasileiros estão ridiculamente lagados.

:true::true:

Não estou com problemas de lag nos servidores BR's que eu jogo, mas a instabilidade no serviço é um saco. Todos os dias, no mínimo umas 3 ou 4 vezes, o servidor cai e perco todos os registros da partida.

GameServers cobra um olho da cara para hospedar os servidores no Brasil e não se preocupa com nada. Negócio é hospedar os servidores na California, onde a maioria fica com 150-190ms de ping, custa 1/3 dos BR e nunca vi cair.
 
:true::true:

Não estou com problemas de lag nos servidores BR's que eu jogo, mas a instabilidade no serviço é um saco. Todos os dias, no mínimo umas 3 ou 4 vezes, o servidor cai e perco todos os registros da partida.

GameServers cobra um olho da cara para hospedar os servidores no Brasil e não se preocupa com nada. Negócio é hospedar os servidores na California, onde a maioria fica com 150-190ms de ping, custa 1/3 dos BR e nunca vi cair.

O server do C2K ta HORROROSO pra jogar. O ping fica bem baixo (25ms), mas o lag durante a partida é insuportável.
Eu entro pra jogar BF3, fico 15 minutos procurando server/jogando. Fico puto com os lags e volto pro Marvel Heroes.

E eu fiquei com mais vontade de jogar depois de ver os videos do BF4. Mas os servers não me deixam.
 
O server do C2K ta HORROROSO pra jogar. O ping fica bem baixo (25ms), mas o lag durante a partida é insuportável.
Eu entro pra jogar BF3, fico 15 minutos procurando server/jogando. Fico puto com os lags e volto pro Marvel Heroes.

E eu fiquei com mais vontade de jogar depois de ver os videos do BF4. Mas os servers não me deixam.

entra em servidores com no maximo 32 slots, passo disso ja fica zuado, td lagado, datacenter BR nao suporta mais que isso com qualidade.

nao sei pq o pessoal teima em alugar server com mais de 32 slots. so pra ter dor de cabeça depois

pessoal do BOB "deu sorte" pq é o unico serve com 40 slots que nunca vejo da lag


Servers dessas empresas aqui costumam ser mais estáveis

https://customer.i3d.net/gameserver-calculator/step1/

[URL="https://www.leetservers.com/"]https://www.leetservers.com/

[/URL]
 
Última edição:
1° motivo - O PREÇO é MUITO alto pra alugar server BR de 64 players
2° motivo - O PRECO é MUITO alto pra alugar server BR de 64 players
3° motivo - O PRECO é MUITO alto pra alugar server BR de 64 players


Por isso não tem mais. Além do mais, os servers brasileiros estão ridiculamente lagados.

4º motivo - Nenhum host BR aguenta 64 players


:haha3:
------------
entra em servidores com no maximo 32 slots, passo disso ja fica zuado, td lagado, datacenter BR nao suporta mais que isso com qualidade.

nao sei pq o pessoal teima em alugar server com mais de 32 slots. so pra ter dor de cabeça depois

pessoal do BOB "deu sorte" pq é o unico serve com 40 slots que nunca vejo da lag


Servers dessas empresas aqui costumam ser mais estáveis

https://customer.i3d.net/gameserver-calculator/step1/

[URL="https://www.leetservers.com/"]https://www.leetservers.com/

[/URL]

Os hosts BR aguentam apenas 40 slots, passou disso já dá lag!!
Uma pena!
No BF4 vai ser a mesma história, mapas gigantescos sem poder colocar 64players! :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo