Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vish liberou a Dogtag Enlisted,achei ela a mais da horinha do BF3.
y4o.png

Liberei essa também.
s3b4.png

Ela mostra o Death ratio.
 
Última edição:
que porra servers br tao caindo direto
 
Maluco usando glitch, reclamo e olha a resposta...
acq6U5oa.jpg

pelamor eim...
 
Que "glitch" ele estava usando? O famoso "head glitch"?

Se sim, não tiro a razão dele. Esconder parte do seu corpo atrás de uma proteção não tem nada de "glitch".

Também acho.
 
Tava assistindo esse vídeo aqui pra tentar entender melhor o gameplay...

http://www.youtube.com/watch?v=29XEr9CouLo

Nos chamaram de macacos várias vezes.. :fuuu: Brazilian monkeys... foda... :okay:

Eu ja fiz isso!
:seferrou::bwahaha:

Vektorios foi comentar no vídeo do cara ainda kk

Brasileiro e só lamentos mesmo, eu me lamento por ser BR e jogar com BR, ultimamente só to passando raiva jogando e treinando com a galera que com o mesmo ping que eu e não morrendo, ai pego um europeu com o mesmo ping mas com a internet melhor e morrendo, triste e dar 31 tiros e nego te matar ...

Concordo que br por um lado só serve para atrapalhar :///
investimento
 
Vektorios foi comentar no vídeo do cara ainda kk

Brasileiro e só lamentos mesmo, eu me lamento por ser BR e jogar com BR, ultimamente só to passando raiva jogando e treinando com a galera que com o mesmo ping que eu e não morrendo, ai pego um europeu com o mesmo ping mas com a internet melhor e morrendo, triste e dar 31 tiros e nego te matar ...

Concordo que br por um lado só serve para atrapalhar :///
investimento

Agora o Jhonson vai aparecer no tópico :haha::haha:
 
Como eu já havia comentado,estou usando o G500s para jogar e vi uns comentarios sobre um delay.
Então tenho notado que as vezes não consigo segurar o recoil quando dou mais de 2 burst em rifles como M16A3/M4A1 que são rifles que tenho um bom controle de recoil e spread...se for por causa desse delay vai pro saco...
 
quando sai o beta do BF4:hmm:
 
Galera... alguém sabe o porque dos mapas de 64 players Hardcore BR estão mortos?? não tem 1 mais!! =/.... se tiver alguém pode passar o IP?? ^^
 
Como eu já havia comentado,estou usando o G500s para jogar e vi uns comentarios sobre um delay.
Então tenho notado que as vezes não consigo segurar o recoil quando dou mais de 2 burst em rifles como M16A3/M4A1 que são rifles que tenho um bom controle de recoil e spread...se for por causa desse delay vai pro saco...

aqui eu comecei a ter problemas com o DA2013, tem horas que eu clico para atirar e não acontece nada, ficou mais evidente quando estou jogando de sniper e preciso atirar rápido para matar alguém :damn:

pior mouse que já comprei, tanto em qualidade de construção, resposta e durabilidade
 
Última edição:
Última edição:
[video=youtube;ywckOoncNRw]http://www.youtube.com/watch?v=ywckOoncNRw[/video]

Valeu falo :haha:

Sobre a galera estar sendo kikada/banida de servidores BR's..me diz quando isso não acontecia? :haha: Era só jogar melhor que o ADM e no time oposto, ou tu era " balanceado " para o time dele, ou tu era banido de vez :seferrou: isso acontece até hoje, e é por esse motivo que em server BR, só entro com amigos...mas entre 10 jogos que eu jogo, 2 é em BR..o resto tudo americano, prefiro jogar com 200 de ping do que jogar com chorão... e o mais engraçado é que esses " huehuehuebrbrbr ", esta fama maldita e que não tiro esse " mérito " do Brasil nos games, afetam qualquer player em qualquer situação.. estava jogando metro, faz um tempo, obtive melhoras depois de muito treino e fui num server americano, o cara me chamou de hacker, falei que eu apenas treinava, já que tentava fazer parte do competitivo, ele perguntou da onde eu era, eu falei Brazil, e ele falou, " fucking brazilians hackers ", na época quando começou esse huehuebrbr.. os caras falavam, huehue quando xingavam os brasileiros.. e eu concordo com eles :haha: tem nego que só estraga o jogo mesmo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo