Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que ja vi alguem reclamando dos admins desse server: [BF3R] Battlefield 3 Brasil - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3

Mas de qualquer forma, fica minha dica de nao entrar nesse server com admins, desculpa pela palavra, idiotas e infantis. Peguei um tank e um dos admins que estava no mesmo squad (Sloth_BR) destruiu ele (me dando TK), pra ele pegar depois do respaw. Dai fui reclamar e ele veio com papo de que me matou pq pediu o tank e eu nao dei. Ele comprou o tank, por acaso? ¬¬

Daí reclamei e, claro, me ferrei...

FIKDIK
 
É incrível o grau de imcompetência da DICE, será que eles não fizeram um teste antes pra ver se daria certo no PC? Ou resolveram de uma hora pra outra fazer esse evento e saiu tudo bagunçado? Ainda bem que não é nada muito importante.
 
Po, pessoal, a gravação desse novo afterburn pesou um bocado meu BF3... Com o anterior eu nao tinha queda de FPS, mas com esse cai um bocado... Sem falar que o audio fica da gravação fica travando... Alguem sabe como melhorar isso? =\

Uso essa configuração e não trava, até eu achar o ponto o som dava umas engasgadas tambem, o esquema é vc ir ajustando até ele parar de travar

mas estou pensando em diminuir o frame rate afinal é o do video e não o seu :haha:

 
Gravei uma gameplay minha num tdm hardcore em norshair e achei um cara muito suspeito, acredito que estava com speed hack, parecia o flash, em 1 segundo ele deu a volta num conteiner e deu uma facada em um cara do meu time :hmm:
-------------------------------
Agora percebi que minha respiração é muito forte tava pior do que aqueles caras do metro 2033 que usam mascara para respirar :damn:
 
Última edição:
Eu só sei de uma coisa... vender pacote de arma, pacote de dogtag, pacote de camuflagem, evento de EXP em dobro... BF3 virou mesmo um MMO! :facepalm:
 
tem pacote de camuflagem é?? e quais seriam essas camuflagens?? apesar de tudo isso ainda é interessante...
 
O evendo de double XP foi adiado ?

Está escrito acima.

---

Vender pack disso e daquilo, coisa que se consegue in-game, é pra agradar fãs de CoD. :pff:
 
Eu só sei de uma coisa... vender pacote de arma, pacote de dogtag, pacote de camuflagem, evento de EXP em dobro... BF3 virou mesmo um MMO! :facepalm:

Por isso que eu espero o meu Diablo 3 :problemo:
 
NOTICEPC players: Apologies for delay in your 2XP event. To give you a full weekend as planned, we're rescheduling this for May 26-27

:feelbad:

Só pra eu ver se entendi bem... eles querem colocar 2 dias em que o jogo dara XP em dobro para os jogadores????
Que porcaria é essa??? Combat Arms???

Ai os caras que ficam a todo o dia inteiro vão ficar com 1000 de SPM... e quem não puder jogar que se foda... kkkkkk...
Eu provavelmente estarei fora... todo final de semana ou vou pra casa da muié ou ela vem pra cá... ou seja... no máximo um postzinho no fórum e olhe lá!
 
Eu fiquei tão decepcionado com esse jogo depois do meu incidente com o manche que eu perdi totalmente a vontade de jogar :morre:
SxT que lançou ontem reconheceu tudão, teclado, joy, manche e o arcade, se eu ligasse o volante era bem capaz de reconhecer tbm
 
lefu vai ser só dia 26 o 2xp wkend D:/ pensando que ia brincar bastante :(
 
Ainda bem que mudaram o Double XP porque também não poderei jogar muito nesse final de semana.. :megusta:

@Social Life ON
 
Também gostei da novidade, não ia poder jogar muito esse fds mesmo :awesome:
 
NOTICEPC players: Apologies for delay in your 2XP event. To give you a full weekend as planned, we're rescheduling this for May 26-27

:feelbad:


:wtf: dia 26 de maio :chan::mesa:

Porra no dia do meu aniversário , vai ser impossível pra mim jogar pois dia 26 estarei bêbado que nem uma vaca e provavelmente dia 27 estarei no hospital de coma alcoólico :fuuu:

:problemo:
 
:wtf: dia 26 de maio :chan::mesa:

Porra no dia do meu aniversário , vai ser impossível pra mim jogar pois dia 26 estarei bêbado que nem uma vaca e provavelmente dia 27 estarei no hospital de coma alcoólico :fuuu:

:problemo:

Já ouviu aquela velha máxima de que beber não dá XP ? Então, só que dessa vez a frase será... Beber não dá XP em dobro :truestory:
 
finalmeeente meu pc chegou,
muito bom,
agora falta só baixar o jogo...
qual o tamanho do game?:hmm:
 
tem pacote de camuflagem é?? e quais seriam essas camuflagens?? apesar de tudo isso ainda é interessante...

É o kit SPEC ACT, assim como no BC2, te dá uma camuflagem extra para cada soldado de cada facção.

Russos
mp-big2sm.jpg


Americanos
830px-BF3_mp_character_profiles_specact_us.jpg


Eu gosto muito da do "mecânico" e da do médico americanos.

Por isso que eu espero o meu Diablo 3 :problemo:

Por isso que já faz tempo que não jogo e to no Star Wars the Old Republic, o que está me divertindo demais.

Estou à espera do close quarters em junho, mais pelas armas que vão vir do que pelos mapas... até lá, farei pequenas aparições no BF3.
 
Time ruim em rush dá uma raiva igual daquelas que acontecem na vida da pessoa.:mesa:
Vou assistir House antes que de mais um murro e quebre a mesinha:fuuu:

Print do meu time em seine crossing
o2mpervyvakfefv2.jpg
 
Última edição:
pow alguem sabe me dizer pq os servidores desse jogo são tudo ruim....as vezes quando estou correndo eu volto 1 segundo pra tras..achei que era até lag da minha placa mas não vi o fps cair.....esse jogo so tem servidor ruim...jogo é bom servidores *****...gosto de jogar rush e o unico que vale a pena é o servidor SHC rush 48/48..conquest vc só fica correndo e depois de 5 minutos vc acha um nego uahaauahu
 
pow alguem sabe me dizer pq os servidores desse jogo são tudo ruim....as vezes quando estou correndo eu volto 1 segundo pra tras..achei que era até lag da minha placa mas não vi o fps cair.....esse jogo so tem servidor ruim...jogo é bom servidores *****...gosto de jogar rush e o unico que vale a pena é o servidor SHC rush 48/48..conquest vc só fica correndo e depois de 5 minutos vc acha um nego uahaauahu

Amigo aqui so acontece isso quando minha net ta trollando, quanto fica seu ping in game?
 
Tá lotado de cheater descarado em server BR.

Depois do patch resolveu problema de lag e hit, pelo menos aqui, mas aumentou muito o número de cheaters.

aimbot descarado matando com pp2000 do outro lado do mapa, 3 tiros direto na cabeça, fazendo 90/2 em round, e não adianta denunciar, volta 1 mês e tá la a conta do kra.

WTF DICE, para de ficar desenhando dogtag e camo e arruma esse PB. :yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo