Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra ate ontem de madruga estava com o K/D +280,de ontem para hoje esta apenas 29 positivo...isso que estava +42 ate agora de pouco,hoje os servers do meu fav os pings nas alturas o do OUT que é mais ou menos 336ms nem aparece,os da casa dos 140 passaram dos 200ms e tem uns que não aparecem mesmo dando f5...ontem já estava uns 30ms mais alto em todos eles mas hoje pela amor de Deus ate desisti de jogar mais hoje...
 
Depois que migrei para support:

Kills 3 828
Deaths 3 208

:problemo:

M249
2121 Kills

Accuracy
4.9%
13 136 shots hit

:hmm:
 
Para liberar a M5K os 100 kills de SMG são de PDW.
 
LOL por incrivel que parece entrei agora capian border 1000 tickets para pegar os campers das montanhas para completar o assigment do EOD bot e por incrivel que parece justo nesse round não tinah UM camper maldito :nooo::medo::wtf::mas:

Mas consegui completar o objetivo e de quedar meu time ganhou e ainda peguei o mvp :haha::fuckyeah:
 
Experimentei jogar de novo com a PDW-R o coisa ruim,terminei em 28/21,Accurancy 17%,mas acertava vários hits e simplesmente não matava nada...fora 21 de munição apenas,trombar com 3 char inimigos se matar 2 sem precisar recarregar é muito...no round seguinte ate larguei mão de usar pois tinha morrido umas 12x e matado uns 3 apenas,troquei para Assault,Scar-L e terminei com 7 negativos apenas...
http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/33824453/1/250103519/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/33825486/1/250103519/
 
Última edição:
Uma arma de support que não vi ninguém comentando por aqui é a L-SAT. Ela é parecida com a L86A2, mas dá pra controlar melhor o recuo.

Pra variar matei um cara com ela 2 vezes e o gringo já veio falar que tava OP :kidding:

Próximo patch a DICE já nerfa ela, assim como fizeram com a MG36.
 
nuss mitei 70k de pontos 8)

L86A2 rox:rungun:
 
battlelog ta me trolando, diminuiu meu Longest Headshot depois do problema de registro e agora quando o aumento minha conexão e não foi registrado.
Putz! Vou ficar com o Longest Headshot que o battlelog quer?
 
Alguém mais ai joga "só para brincar" no BRS No Explosives ?

Aproveitando .. me add lá no Battlelog negada, nick: AndreDrake

Valeus !
 
Começou a dar erro e cair nos servers nacionais, migrei imediatamente para os servers gringos... não caiu mais. :pirata:
 
Experimentei jogar de novo com a PDW-R o coisa ruim,terminei em 28/21,Accurancy 17%,mas acertava vários hits e simplesmente não matava nada...fora 21 de munição apenas,trombar com 3 char inimigos se matar 2 sem precisar recarregar é muito...no round seguinte ate larguei mão de usar pois tinha morrido umas 12x e matado uns 3 apenas,troquei para Assault,Scar-L e terminei com 7 negativos apenas...
Battle Report - Battlelog / Battlefield 3Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

Sim ela é pessima para media e longa distancia.

Mas ela fica melhor depois que vc libera o extend mag dela ai sim fica o bixo.
 
Negativní, se você se refere a arma PDW esta enganado, são 100 kills com qualquer sub.

Ele quis dizer que são 100 kills com qualquer P.ersonal D.efense W.eapon.

PDW são as siglas para armas de defesa pessoal em inglês, o que generalizado denomina todas as SMGs do mercado.


Agora falando de outra arma... ACW-R... dissertem sobre ela?

Alguns do meu time não gostaram nada dela, mas eu achei ela uma excelente carabina, virou a minha arma preferida do jogo, que antes era ocupada pela SG553 e a G36C. Agora, das que eu quero liberar, só falta a M417 do sniper, daí já fechei o ciclo de todas as armas que eu queria liberar do close quarters.
 
Última edição:
Foi o que pensei, por isso disse que somente se estivesse se referindo a PDW, a arma, estaria errado. To na seca para liberar aquela snipa nova :megusta:
 
Foi o que pensei, por isso disse que somente se estivesse se referindo a PDW, a arma, estaria errado. To na seca para liberar aquela snipa nova :megusta:

Se você diz a JNG-90, pode esquecer...
Para liberar ela, tu tem que ganhar 3 rounds de conquest domination, que só libera depois de sair o Close Quarters.

Das snipers, como eu disse, eu só quero aquela semi-auto, a M417.
 
Porque a DICE sempre tem que fazer algo pra ferrar o jogo???

Agora se você joga uma partida inteira, faz 300/10... ganha 15 medalhas... libera 3 assigments e no final da partida você é kickado, ou da erro do .exe, ou por qualquer motivo você não terminar a partida, ele simplesmente apaga TUDOOOO que você fez... não computa Kill, nem medalhes nem merd4 nenhuma...

Hoje fui kickado de umas 4 partidas e perdi tudo que consegui nas mesmas...
Uma fui kickado por ter ping maior que 250... a outra pq matei um admin... a outra porque dei 3 tk's e levei kick... na outra novamente kickado pelo admin...

Ou seja... quase 2 horas de jogo jogadas no lixo... VSF DICE LIXO!!!

Eu nunca tinha reparado isso, mas depois do ocorrido no OuT a galera falou sobre pontos e tal, reparei que não foi gerado o battle report, aliaz desde sempre reparei que alguns battle report não aparece, então isso quer dizer que os pontos e tudo que fiz naquela não foi computado?
 
Se você diz a JNG-90, pode esquecer...
Para liberar ela, tu tem que ganhar 3 rounds de conquest domination, que só libera depois de sair o Close Quarters.

Das snipers, como eu disse, eu só quero aquela semi-auto, a M417.

Por isso disse q to na seca pra pegar ela

JNG 90 - Jovem Nerd Gordo 90 kilos :hmm:
 
Ja morri duas vezes pro EOD bot e não consegui matar ninguém ainda...:feelbad::feelbad:
 
Alguem sabe se ainda tem aquele link de premium na origin por R$ 49,90?
 
Joguei com a sniper nova, a JGN 90... é boa, mas é pesada pra movimentar como a M98... é quase um meio termo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo