Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hora de trocar de mouse **** que paria,um pozinho de nada e essa porra do Imperador fica falhando...
 
BADmins :lol2:
 
Vish!galera ja inicia o ano extressada relaxa pessoal,há outros servers pra se jogar...:haha:
Poxa double xp activo!vamo lá galera vamos upar...:bwahaha:

 
Última edição:
Troquei de monitor e agora a supressão esta de mais não enxergo mais nada.
O Asus VG278HE tem muito brilho e já calibrei ele mas não tem jeito,o sol de Canals ta foda não enxergo mais porra nenhuma,ta tenso...
 
Troquei de monitor e agora a supressão esta de mais não enxergo mais nada.
O Asus VG278HE tem muito brilho e já calibrei ele mas não tem jeito,o sol de Canals ta foda não enxergo mais porra nenhuma,ta tenso...

manda para mim que eu resolvo :challenge:

o nome disso é frescura :yellowface:
 
manda para mim que eu resolvo :challenge:

o nome disso é frescura :yellowface:
Pior que é né...kkkk:yellowface:
Tive que fazer OC nas GPUS e CPU aqui para ganhar uns 10 fp/s,isso ainda que baixo a resolução de 1920p para 1280p,se tivesse como baixar mais que isso no BF3 baixaria,1280p é a resolução mais baixa em Surround no BF3...ta tenso jogar em trés monitores...:nooo::feelbad::okay:
 
Pior que é né...kkkk:yellowface:
Tive que fazer OC nas GPUS e CPU aqui para ganhar uns 10 fp/s,isso ainda que baixo a resolução de 1920p para 1280p,se tivesse como baixar mais que isso no BF3 baixaria,1280p é a resolução mais baixa em Surround no BF3...ta tenso jogar em trés monitores...:nooo::feelbad::okay:


:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno: já falei manda um para mim que resolve seu problema!:megusta::haha:
 
Já tinha jogado Alice Madness Returns versão JackSparrow,com o gift de desconto de Natal comprei,e baixando de novo o Shift2 Unleashed.
Como o Chackall já disse,tentar uma desintoxicação de BF3 por uns tempos...
talvez ate amanha
:yellowface:

262767_519479624753693_1004982525_n.jpg
 
ae 98 k de xp no primeiro jogo com double xp :)
 
Pior que é né...kkkk:yellowface:
Tive que fazer OC nas GPUS e CPU aqui para ganhar uns 10 fp/s,isso ainda que baixo a resolução de 1920p para 1280p,se tivesse como baixar mais que isso no BF3 baixaria,1280p é a resolução mais baixa em Surround no BF3...ta tenso jogar em trés monitores...:nooo::feelbad::okay:

3 monitores só pra jogo de corrida, por causa da imersão :cereal:
 
Server com essa rotação só gringo mesmo!um server com essa rotação aqui no Brazil fica jogado as baratas a galera daqui só quer saber de Tdm pqp!:feelbad:

aqui no Brasil todos os servidores estão se transformando em canals TDM, ou conquest small ou metro 1000tk:feelbad:
 
Não sei se pode fazer isso aqui, mas...



Eu e meus amigos estamos fazendo um canal e, por sorte, o último vídeo foi sobre o Battlefield 3. Falamos um pouco sobre a próxima DLC End Game, se não for nenhum problema postar isso aqui, obrigado : )
 
double xp pelo que eu vai até dia 5 de janeiro :fuckyeah:
 
E digo mais esses *** que jogam com VPN deveriam ser proibidos de jogar pois não da para saber o ping do cara.

Tinha mesmo que proibir a maldição que é VPN, você entra no MSG, FTB ou BRS e tá cheio de coreano ou chinês usando essa bosta fazendo frags míticos, tinha um coreano que PQP, topava de frente mesmo atirando antes e ele ainda ficava vivo com 20% de life. Coréia tem milhares de servidores, mas os caras preferem encher o saco em server BR. Tinha que ter um plugin de IP, igual os franceses e alemães usam nos servers deles.
 
A mentalidade de alguns admins é a seguinte, tô pagando o server, eu que mando. Não gosta? Vai jogar em outro servidor... :fuuu:

É o que se deve fazer mesmo, tem vários servers top, continuar jogando em servidor com admin "gordinho dono da bola" é pedir pra passar raiva.. :feelbad:
 
A mentalidade de alguns admins é a seguinte, tô pagando o server, eu que mando. Não gosta? Vai jogar em outro servidor... :fuuu:

É o que se deve fazer mesmo, tem vários servers top, continuar jogando em servidor com admin "gordinho dono da bola" é pedir pra passar raiva.. :feelbad:

Tipo o server MSG! Admin "gordinho dono da bola", tetudo, "ta falando comigo?".
 
A mentalidade de alguns admins é a seguinte, tô pagando o server, eu que mando. Não gosta? Vai jogar em outro servidor... :fuuu:

É o que se deve fazer mesmo, tem vários servers top, continuar jogando em servidor com admin "gordinho dono da bola" é pedir pra passar raiva.. :feelbad:

Na boa, vai em outro server...
 
Tinha mesmo que proibir a maldição que é VPN, você entra no MSG, FTB ou BRS e tá cheio de coreano ou chinês usando essa bosta fazendo frags míticos, tinha um coreano que PQP, topava de frente mesmo atirando antes e ele ainda ficava vivo com 20% de life. Coréia tem milhares de servidores, mas os caras preferem encher o saco em server BR. Tinha que ter um plugin de IP, igual os franceses e alemães usam nos servers deles.
O g78[editado]CQ tinha ou tem ainda esse plug para só usuários do Brasil poderem jogar,sei porque quando eu seguia a galera do EnMP eu era kickdo por esse plug.
O foda de VPN é que a pessoa usa o IP do server onde ele esta fazendo conexão.
Os piores são os Coreanos que tem net macumbada assim como os Chilenos...
Se da vários hits no cara e não conta nenhum.
Eu estou terminando os rounds com media de 20% de acc ultimamente,mas hoje vários rounds terminados com 10~13% e ainda mais com o KDr negativo pois não conta hit nem faz supressão e os caras tem matam com 1 hit,ainda em cover.
Joguei hoje contra o segundo do mundo com mais kill com a KH2002,a arma dele é magica acerta você em qualquer lugar do mapa...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo