Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A galera aqui joga coop?

Só conheço 2 pessoas com o jogo, sendo que um está jogando mais outros jogos e o outro está com a placa de vídeo queimada. rs

NICK: BeiraMarRJ

Adiciona eu ae! Troqui_891
To no trampo, então não tem como eu te adicionar. To afim de jogar essa bagaça por causa dos unlocks.
 
Seria bom ou criar um tópico, ou por informações na página inicial sobre a versão russa. Coisas como update de patch, etc.
Tive que formatar o pc e tô perdido para achar as coisas. :\
 
tao consguidno jogar aí? o lag ta irado aqui... e os servers nao tao mostrando ping
 
A galera aqui joga coop?

Só conheço 2 pessoas com o jogo, sendo que um está jogando mais outros jogos e o outro está com a placa de vídeo queimada. rs

NICK: BeiraMarRJ

Adiciona eu ae! Troqui_891
To no trampo, então não tem como eu te adicionar. To afim de jogar essa bagaça por causa dos unlocks.

Te adicionei para jogarmos o coop, o meu nick é LFdeS.


Adicionei a galera tbm, quero ver como é esse coop, parece bacana .
 
tao consguidno jogar aí? o lag ta irado aqui... e os servers nao tao mostrando ping

Aqui também não consigo entrar em um server, toda hora game error...
 
aqui o battlelog ta lento....como onte,,.
e qualquer servidor da mensagens de erro depois de ficar quase 2 minutos tentando logar nele.
q saco!!
o que fizeram com o jogo no fim de semana?? até domingo tava rodando super bem!!
 
Pessoal tem que entender que nao da para dizer se um cara é PRO ou NOOB pelos stats do cara...negocio de k/d, w/l, spm é mto relativo e nao mede habilidade e sim oq vc faz ou gosta mais de fazer no jogo...eu por exemplo, odeio ficar em veiculos enqto vejo outros aki passar desde o primeiro minuto em tanks, entao logicamente a pontuaçao dele vai ser maior, oq nao significa que seja melhor que eu que estou de infantaria! Existem players e players, onde uns fazem boas partidas uma hora e pessimas outra...:joia:
 
Pessoal tem que entender que nao da para dizer se um cara é PRO ou NOOB pelos stats do cara...negocio de k/d, w/l, spm é mto relativo e nao mede habilidade e sim oq vc faz ou gosta mais de fazer no jogo...eu por exemplo, odeio ficar em veiculos enqto vejo outros aki passar desde o primeiro minuto em tanks, entao logicamente a pontuaçao dele vai ser maior, oq nao significa que seja melhor que eu que estou de infantaria! Existem players e players, onde uns fazem boas partidas uma hora e pessimas outra...:joia:

Você está certo quanto aos STATS não representarem fielmente quem é melhor/pior no jogo, mas como eles pegam toda a sua "vida" no BF3 é errado falar que algumas partidas mal jogadas comprometem demais o mesmo já que a longo prazo alguns pontos fora da curva não vão mudar tanto assim os números gerais.

Abzzos
 
Pessoal tem que entender que nao da para dizer se um cara é PRO ou NOOB pelos stats do cara...negocio de k/d, w/l, spm é mto relativo e nao mede habilidade e sim oq vc faz ou gosta mais de fazer no jogo...eu por exemplo, odeio ficar em veiculos enqto vejo outros aki passar desde o primeiro minuto em tanks, entao logicamente a pontuaçao dele vai ser maior, oq nao significa que seja melhor que eu que estou de infantaria! Existem players e players, onde uns fazem boas partidas uma hora e pessimas outra...:joia:

Tem cara que gosta de veículos... eu adoro veículos, mas só os pego se estiverem já na minha frente. Tem cara que fica na base esperando por 3 minutos até aparecer um. Aí não.
.
Quando eu preciso pegar alguma coisa na geladeira, atender telefone essas coisas eu me suicido e fico na base de bobão. :lol2:
.
PS: O que eu mais gostos mesmo é quando vem esses caras salientes de Support explodir seu tanque com você dentro, e tomam facada ou Canister Shell na lata. Exterminador e Rifleman, não estou falando de vocês, tá?! :coolface:
 
Nao sei se ja foi postado mas... Back to Karkand tem uma possivel data de lançamento marcada para dia 14 de Dezembro nos PCs!!! Um site oficial do playstation anunciou a expansao para o ps3 pro dia 7 e como eles terao uma semana antes disponivel essa expansao(que ridiculo isso...) Estao supondo que para nós jogadores de pc e o 360 saia dia 14... Espero que seja verdade E QUE LANCEM UM PATCH JUNTO PARA ARRUMAR OS MALDITOS CRASHS!!!
 
Nao sei se ja foi postado mas... Back to Karkand tem uma possivel data de lançamento marcada para dia 14 de Dezembro nos PCs!!! Um site oficial do playstation anunciou a expansao para o ps3 pro dia 7 e como eles terao uma semana antes disponivel essa expansao(que ridiculo isso...) Estao supondo que para nós jogadores de pc e o 360 saia dia 14... Espero que seja verdade E QUE LANCEM UM PATCH JUNTO PARA ARRUMAR OS MALDITOS CRASHS!!!
Acho q isso de lançar mais cedo para o ps3, é só para compensar o fato de eles não terem mais disponibilizado o Battlefield 1943 para quem comprasse o BF3, que tinham prometido e não vão cumprir :haha:http://jogos.uol.com.br/playstation3/fichas/battlefield-1943.htm
 
[video=youtube;LHf1dwaqleY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LHf1dwaqleY#![/video] :medo:
 
gostei do primero kill com smaw,o resto é só te sorte qnd for flanquea o inimigo q faz igual... a nao ser a cagada q foi akele headshot no cara do heli:haha:
 
[video=youtube;LHf1dwaqleY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LHf1dwaqleY#![/video] :medo:


Os caras são mto prós!

__________________________

Vendo esse video eu percebir que Operação metro, Siene Co, e aquele do base jump são mapas apenas para Rush, enquanto os coquestes são capian border/ firestorm e os no bf2 que virãO!! Bf3 tudo pra vender dlc!!
 
tava jogando agora no Mercenarios e fui BANIDO do server. só pq tava mandando bem de recon... algo do tipo 20/2... fod4 isso hein.. qualquer um que esteja com kdr bom naquele servidor recebe a msg "Fulano, seu kdr esta alto". po legal q ta alto né!!!! isso nao significa q to xitando! belo parametro o dos cara pqp
nunca mais tambem
 
tava jogando agora no Mercenarios e fui BANIDO do server. só pq tava mandando bem de recon... algo do tipo 20/2... fod4 isso hein.. qualquer um que esteja com kdr bom naquele servidor recebe a msg "Fulano, seu kdr esta alto". po legal q ta alto né!!!! isso nao significa q to xitando! belo parametro o dos cara pqp
nunca mais tambem

Fuja de lá amigo, é o plugin mais idiota que eu ja vi em um servidor !!

Logo vai estar as moscas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo