Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube_share;5u2cy4aU3Ss]http://youtu.be/5u2cy4aU3Ss[/video]
Jogatina de hoje de manha(noite de ontem dai do Bras),só gravei o finalzinho...a qualidade não ficou boa,gravei em halfWindow e a porra do Format Factory não tem a resolução de 910x540 em FLV...
Quando eu digo que sou o maior noob,a prova tai nesse vídeo,esses dias esta muito ruim de jogar por causa do frio...as mão e os pés congelando...

aquecedor é muito caro ou não ta segurando o frio mesmo?
 
fora q no HC nao pode atirar rpg,pq é ctz q no exato momento q voce aperta o gatilho algum genio do seu time vai pula na frente do foguete e mata td q tiver em volta.

e killcam,pra mim é excencial,pq eu pelo menos gosto de sabe se morri pra um cara q me flanqueou ou pra um hack na base.

foda é vc jogando metro no HC com 1000tickts, só pra pegar trocentos pontos claro, aí vc mete um rpg num corredor daquele, mata 1 inimigo e 5 imbecis do seu time que pulam na frente.... e ainda por cima é kikado.. :damn:


Haggard, eu vi um video seu algumas trocentas paginas atras, vc jogando com a metralhadora, acho que a M240B, eu uso muito ela com sucesso no tdm mais no conquest eu to me dando mal, sera que o supressor tira muita precisao dela (que ja nao é boa)? tu joga com ela com ou sem supressor?
 
Última edição:
[video=youtube;oJkwZlqgoXY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oJkwZlqgoXY[/video]
 
joining server tá demorado...

vamos ser pacientes :poker::poker::yuno:


edit: o modo campanha também não inicia, pqp, o que eu faço? x_X
 
Última edição:
Uma pergunta pra quem tem W/L positivo, como vocês conseguem? Eu nem ligo mais pra isso, só curiosidade mesmo.

Aqui de 10 partidas, no mínimo 8 eu caio no time que tá perdendo, e jogo pelo menos uns 3 rounds nesse mesmo time, só passo pro outro se a coisa tiver feia mesmo e vendo que o time não ajuda :poker:
 
Haggard, eu vi um video seu algumas trocentas paginas atras, vc jogando com a metralhadora, acho que a M240B, eu uso muito ela com sucesso no tdm mais no conquest eu to me dando mal, sera que o supressor tira muita precisao dela (que ja nao é boa)? tu joga com ela com ou sem supressor?

Vídeo meu usando ela?
Não lembro de ter gravado nenhum vídeo meu usando ela.

Mas enfim, sim, das LMG ela é a minha preferida... claro, depois da MG36.

Eu uso ela com Red Dot + Fore Grip + Extended Mags e só, mais nada... algumas vezes troco o Fore Grip pelo Bipod.

O Supressor vai dar um pouquinho mais de precisão, por causa do peso extra dele na ponta da arma, mas nada demais se tu for um daqueles caras que gosta de "largar o prego" nos inimigos. Sem contar que tu não vai poder usar o Extended Mags que deixa o tambor dela com 200 balas ao invés das 100 originais, o que te faz evitar de ficar recarregando sempre (o terror dos supports).

Para matar os caras eu dou rajadas mais longas, coisa de 10 a 15 tiros, mas quando estou perto de um grupo, tipo subindo as escadas de Metro indo para a bandeira "B" e tu dá de cara com um monte de gente, eu largo o prego sem dó, seguro o dedo com vontade mesmo... por isso o Extended Mags faz a diferença.

Uma pergunta pra quem tem W/L positivo, como vocês conseguem? Eu nem ligo mais pra isso, só curiosidade mesmo.

Aqui de 10 partidas, no mínimo 8 eu caio no time que tá perdendo, e jogo pelo menos uns 3 rounds nesse mesmo time, só passo pro outro se a coisa tiver feia mesmo e vendo que o time não ajuda.

Jogando em grupo, se comunicando pelo TS e fazendo o objetivo com o apoio dos outros.

Depois que começou a juntar uma galera no TS para jogar junto nos mesmos servers, tenho percebido que o time que nós estamos acaba ganhando pelo menos de 6 a 7 partidas entre 10.
 
Hoje, depois das 22hs eu to no TS.

Infelizmente não deu pra brincar com o pessoal ontem. Comi algo que não me fez muito bem, me deu uma indisposição e mal estar da porra... fui dormir cedão, 21hs já tinha capotado apesar de ter entrado no TS e tal... acabei deixando tudo ligado e capotei aqui.

Blz, Haggard, hoje te esperamos lá! Melhoras!
 
Pessoal troquei de vga, uma ati por nvidia.
Os fps estão muito bons na casa dos 50/60fps, mas estou tendo quedas que estão gerando uns lags muito chatos.

Qual driver vcs estão usando?? Estou com o último WHQL 285.62.
 
Pessoal troquei de vga, uma ati por nvidia.
Os fps estão muito bons na casa dos 50/60fps, mas estou tendo quedas que estão gerando uns lags muito chatos.

Qual driver vcs estão usando?? Estou com o último WHQL 285.62.

Eu to usando o último BETA... 290.53.

Faz tempo que ela não lança um WHQL mais recente.
 
nas ultimas 24h ta tenso :damn:

crash d+ quase toda hora

jogado bugado do inferno

Vc desativou na bios o HT de sua CPU Corei7? Disseram que tem jogos que deve desativar, senão dá pepino:advice:
 
Olá galera, estou com um problema e queria a ajuda de vocês. Estou tendo muito Lag e pequenas travadas quando ativo o Crossfire no Bf3, quando rodo em single gpu tudo fica mais liso, mas obviamente os fps caem. Estou usando o catalixo 12.1 com o último CAP. As coisas ficam melhores quando ativo o Vsync, mas ainda fica meio estranho. Alguém tem alguma ideia de como melhorar isso?
 
[Blast];1065922587 disse:
aquecedor é muito caro ou não ta segurando o frio mesmo?

Eu tenho ar condicionado com ar quente mas se ligo quando estou jogando cai a força aqui em casa...prédio velho é osso,ai eu uso um aquecedor de lampada de 400w,mas só aquece as pernas...hoje esta mais quente que a trés dias atras que marcou -1ºC,aqui no meu quarto esta 13ºC agora...o bom que o cpu e gpu mesmo com oc não chega a 45ºC kkk
 
Jogando em grupo, se comunicando pelo TS e fazendo o objetivo com o apoio dos outros.

Depois que começou a juntar uma galera no TS para jogar junto nos mesmos servers, tenho percebido que o time que nós estamos acaba ganhando pelo menos de 6 a 7 partidas entre 10.
Pois é. Ai quando nós fazemos isso, chamam a gente de "paneleiros". :poker:
Eu nem jogo mais quando não tem ninguém no TS, sei lá, da uma sensação de forever alonismo. :forever:
uhaEUhuaEHuae :seferrou:
 
O último beta é o 295.51 :giggity:

Huuuuum... bom saber! :notsure:

Vou baixar aqui!

Pois é. Ai quando nós fazemos isso, chamam a gente de "paneleiros". :poker:

Pra mim, uma coisa é o time todo estar de um lado dando uma surra nos de level mais baixo, como já foi mostrado. Outra coisa é a gente se juntar, se dividir nos dois times e, mesmo assim, lutar até ganhar... como é o que tem acontecido com o pessoal que tem se juntado para jogar no nosso TS.

Mas enfim, assunto encerrado pra mim faz tempo... :joia:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@ALL
images


Gravei um videozão aqui de um gameplay de jato e Heli que fiz há pouco... algumas noobadas e tal, mas depois posto ai pro pessoal! :joia:
 
Mas no BF2 vc tinha que escrever seu nome e sobrenome a bala pra matar o cara. :trollfail:

Tem um pessoal que fala umas coisas do BF2 que é coisa de quem nunca jogou. BF2 tinha bug de hitbox e tinha que dar muito tiro pra matar. Isso é fato e não opinião. Com a pistola mesmo, vc tinha que dar 3 HS pra matar.
Mas eu não falo em relação ao dano, mas sim mais parecido pq não tem regen health e nem 3D spot o que pra mim deixa mais próximo do BF2 que o normal do BF3.
 
Pois é. Ai quando nós fazemos isso, chamam a gente de "paneleiros". :poker:
Eu nem jogo mais quando não tem ninguém no TS, sei lá, da uma sensação de forever alonismo. :forever:
uhaEUhuaEHuae :seferrou:

Relaxa Lenuke, a rapaziada pegou birra de nós, nem vira dar linha pra esse tipo de discussão, se não logo aparece aquela SS lendária e começa tudo novamente.

Entenda, com tag [OuT] é panela, sem tag [OuT] é amigos e normal :yellowface:
 
Relaxa Lenuke, a rapaziada pegou birra de nós, nem vira dar linha pra esse tipo de discussão, se não logo aparece aquela SS lendária e começa tudo novamente.

Entenda, com tag [OuT] é panela, sem tag [OuT] é amigos e normal :yellowface:

Se você acha... só não esperava ler uma coisa dessas de você... mas fazer o que. :feelbad:
 
Jogatina legalzinha ontem com a galera.. até hoje praticamente! hauhauhauha

Sobrou só eu, Rangel e Sek1n (isso às 2 da matina)! :haha:

Ri pacas do DHELL e seus "veículos-bomba" :bwahaha: Fora o rHay matando dois seguidos na faca... só BF3 proporciona isso! :seferrou:

HAUHAUAHUAH ontem foi top a jogatina !!! pena que tinha hora que a galera ficava em times separados mas msm com os "espioes" vulgo Sekim e o Bruno que se aproveitavam das infos :haha: deu pra rir bastante !!

Essa da Faca na Metro foi épica :fuckyeah: dois campers deitados peguei a tag dos 2 numa facada só hUAHUAHAUHAUAUA ! mas a screen shot n pegou no momento certo :yuno:

0AHZQ.jpg


:yuno::yuno::yuno: Raparem nos dois juntinhos no chao :hihi: e nos 230 points 200 de duas facadas e o HARD deu resp em mim na hora da screen que aparecia [KNIFE] um em cima do outro :yuno:

[video=youtube_share;5u2cy4aU3Ss]http://youtu.be/5u2cy4aU3Ss[/video]
Jogatina de hoje de manha(noite de ontem dai do Bras),só gravei o finalzinho...a qualidade não ficou boa,gravei em halfWindow e a porra do Format Factory não tem a resolução de 910x540 em FLV...
Quando eu digo que sou o maior noob,a prova tai nesse vídeo,esses dias esta muito ruim de jogar por causa do frio...as mão e os pés congelando...

Moda foka ontem eu te chinguei mto no TS :cereal: hauahuahauhauha o seu ping JAPA tava me irritando hauahuahuahauh :bwahaha: toda hora morria pra vc pelo hitbox :haha: se der entra no TS da rapaize !! que fica top !!!!!!










EDIT:

A rapaize n ta aguentando esperar até as 22h nao ja tem nego sufocando no TS hauahuahua quem quiser entrar la e se juntar a nós ;D

mi20.ts.nfoservers.com
 
Última edição:
Jogatina legalzinha ontem com a galera.. até hoje praticamente! hauhauhauha

Sobrou só eu, Rangel e Sek1n (isso às 2 da matina)! :haha:

Ri pacas do DHELL e seus "veículos-bomba" :bwahaha: Fora o rHay matando dois seguidos na faca... só BF3 proporciona isso! :seferrou:

tava eu tb la porra :velho: :forever:

acho q eu o rangel e o sekin continuamo mais umas 2hora e dps saimo :haha:
 
Se você acha... só não esperava ler uma coisa dessas de você... mas fazer o que. :feelbad:

Relaxe você também carinha, é apenas mais uma trolladinha de leve pra não perder o costume.

Como você disse que é assunto encerrado faz tempo pra você, minha resposta será o silêncio pra não ter que ter forçar a retomar o assunto. :mallandro:
 
Vídeo meu usando ela?
Não lembro de ter gravado nenhum vídeo meu usando ela.

Mas enfim, sim, das LMG ela é a minha preferida... claro, depois da MG36.

Eu uso ela com Red Dot + Fore Grip + Extended Mags e só, mais nada... algumas vezes troco o Fore Grip pelo Bipod.

O Supressor vai dar um pouquinho mais de precisão, por causa do peso extra dele na ponta da arma, mas nada demais se tu for um daqueles caras que gosta de "largar o prego" nos inimigos. Sem contar que tu não vai poder usar o Extended Mags que deixa o tambor dela com 200 balas ao invés das 100 originais, o que te faz evitar de ficar recarregando sempre (o terror dos supports).

Para matar os caras eu dou rajadas mais longas, coisa de 10 a 15 tiros, mas quando estou perto de um grupo, tipo subindo as escadas de Metro indo para a bandeira "B" e tu dá de cara com um monte de gente, eu largo o prego sem dó, seguro o dedo com vontade mesmo... por isso o Extended Mags faz a diferença.



Jogando em grupo, se comunicando pelo TS e fazendo o objetivo com o apoio dos outros.

Depois que começou a juntar uma galera no TS para jogar junto nos mesmos servers, tenho percebido que o time que nós estamos acaba ganhando pelo menos de 6 a 7 partidas entre 10.

vixi eu pensei que este video era tu jogando....:fuuu: foi mal... mais valeu pelas dicas!
[video=youtube;Ysm6ZL17kRQ]http://www.youtube.com/watch?v=Ysm6ZL17kRQ&lc=8ILgGHxBQC5jiSyghGM6Db1RVs80MEtGQsewSLR6waU&context=C369bd6aADOEgsToPDskK_poPSUXroCZ87UfwMJP9H[/video]
 
vixi eu pensei que este video era tu jogando....:fuuu: foi mal... mais valeu pelas dicas!
[video=youtube;Ysm6ZL17kRQ]http://www.youtube.com/watch?v=Ysm6ZL17kRQ&lc=8ILgGHxBQC5jiSyghGM6Db1RVs80MEtGQsewSLR6waU&context=C369bd6aADOEgsToPDskK_poPSUXroCZ87UfwMJP9H[/video]

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

UAehuaheuaehaue de boa! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo