Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de provar o amargo gosto do Hitbox bugado!!! :damn:

Descarregava 1 pente e ninguem morria!!! :nooo:
Primeira vez que sofri com isso!!! :feelbad:

pensei em ser minha net, mas ta tudo normal!! :mas:
 
Pessoal, deem uma mão aqui.

Alguém mais aí tá tendo problemas com os drivers 12.1 da AMD? O meu jogo melhorou muito depois que atualizei, em termos de performance. No entanto, há congelamento depois de 10min. de jogo, ou até mesmo bsod. Pesquisei e vi que tem muita gente com o mesmo problema por aí.

A única vez que eu tive BSOD aqui foi por causa da memória RAM, também tive umas travadinhas, o que eu fiz foi aumentar um pouco o tamanho do arquivo de paginação.
 
O que vem a ser ASSIGNMENTE e aquelas SPECIALIZATION ? Liberei explosion e supression.

O que fazem ?
Obrigado !
 
O que vem a ser ASSIGNMENTE e aquelas SPECIALIZATION ? Liberei explosion e supression.

O que fazem ?
Obrigado !

a primera sao 'quests' q tu faz in-game pra liberar armas e a segunda sao tipo perk de COD só q mais logico q em vez de te dar superpoderes te da muniçao ou mais granadas... se n sabe ingles usa o google dps q tu sabe oq cada specialization faz tu lembra pelo simbolo e nao esquece mais.
 
joguei, joguei e praticamente nenhum progresso :feelbad:
 
O que vem a ser ASSIGNMENTE e aquelas SPECIALIZATION ? Liberei explosion e supression.

O que fazem ?
Obrigado !

Bom ASSIGNMENTs são tipo um conjunto de coisas que se deve fazer para liberar as armas que vem no B2K por exemplo para liberar a FAMAS vc deve dar 10 REVIVES ( Ressuscitar 10 finados com desfibrilador ) e 10 HEALS ( Jogar o Medic kit e esperar galera usa-lo )

Quanto as Especializações esse video aqui explica direitinho:
[video=youtube;BqS8ZfTClDk]http://www.youtube.com/watch?v=BqS8ZfTClDk&feature=player_embedded#![/video]
 
O que vem a ser ASSIGNMENTE e aquelas SPECIALIZATION ? Liberei explosion e supression.

O que fazem ?
Obrigado !

Com a DLC B2K foi colocada novas armas e os ASSIGNMENTS são missões para se liberar as armas.

São 10 armas dividas 2 para cada classe (total de 8) e outras 2 de uso geral.

Por exemplo: Para liberar a FAMAS (arma de assault) vc precisa reviver 10 pessoas e curar 10x seus aliados completando esse ASSIGNMENT (missão) vc liberar a arma e é liberado a nova missão para a L85A2.

Isso com todas as classe e cada arma é um tipo de missão para ser feito.http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/S4mwse/iteminfo/l85a2/193723114/pc/

As especialização são um tipo de upgrade ao seu soldado, por exemplo a Explosion é muito boa de se usar com a Classe de engenheiro pois ela vai te dar o dobro de Misseis e AT-Mines.
Depois do LV 23 se não me engano começam a ser liberadas as especializações que beneficiam vc e o seu squad, ou seja, o que vc escolher vai ser aplicado a quem estiver formando squad com vc porem essas habilidades não são acumulativas, por exemplo 2 soldados com Explosion vai ser o mesmo que apenas 1.
 
OPa, muito obrigado a todos que me ajudaram :vish:

Vou olhar com calma esse video :advice: Nem me passou pela cabeça de ir no YT tentar achar um vid sobre :trollfail:


Joguei muito bem hoje *-* Longe do ideal, mas evoluí bastante.
Tava só jogando Team DM, mais pra pegar as manhas das armas ... enfim, melhorar a skill que era sofrível no começo :megusta:
Agora, ja ta bemmm melhor.
To curtindo jogar de assault, com a M416 (acho que é essa mesmo)... SE tornou minha queridinha ... :vish:

Agora, só falta jogar, jogar e jogar, add a galera e começar a usar TS.

:awesome:
 
De bob achei esse stat :lol2:

pacmanbr.png
Só 10 pexerada :vish:
 
A jogatina de hoje a noite foi boa, mas PQP, eu só caia no time ruim e que não tinha um do adrena no TS comigo!!!:haha::haha:
 
Comprei meu jogo no Extra e, sim, veio com a expansao.
Versao LIMITADA !

Foi a "DVD com emblema" ou Download ? Alguns compraram a versão limitada com o emblema e não dava direito ao DLC ! Disseram que era limitada pelo emblema BF3 ! :megusta: :fuuu:

No Ponto Frio tá R$ 65 , com o Economizador do Facebook !
 
o do extra n vem com expansão não
:poker::feelbad:

antes eles tinham a versao limitada que vinha com o dlc. So que acabou, eu mesmo comprei antes de "acabar" no site, e recebi a versão normal. Reclamei la e eles disseram que nao tinha mais a limitada no estoque e que nao podia mandar o dlc e sugeriram eu devolver. expliquei que ja tinha aberto e instalado o serial e falaram que nao tinha problema. Depois vo comprar a dlc na nuuvem ou na origin mesmo.
 
[video=youtube;ViygB_FzeF0]http://www.youtube.com/watch?v=ViygB_FzeF0&feature=player_embedded[/video]
 
A respeito dos jatos, toda hora que sou perseguido não se o que fazer para roubar a retaguarda do oponente. Consequentemente, acabo abatido.
Alguém poderia me dar umas dicas de como fazer certas manobras evasivas?
 
[video=youtube;ViygB_FzeF0]http://www.youtube.com/watch?v=ViygB_FzeF0&feature=player_embedded[/video]

de qualidade :vinho: show de bola!

o do TV missile também é massa.
 
Última edição:
Um vídeo que achei interessantíssimo é o de baixo. Embora os americanos estejam conversando alegremente, a ideia deles é muito boa, e mostra como a comunicação é essencial e pra mim foi o PIOR DEFEITO do jogo!
.
.
[video=youtube;uJJzoF3GSYI]http://www.youtube.com/watch?v=uJJzoF3GSYI&feature=related[/video]
 
[video=youtube;ViygB_FzeF0]http://www.youtube.com/watch?v=ViygB_FzeF0&feature=player_embedded[/video]

Impressionante o vídeo, muito bom mesmo! :notbad:

Qualificado! :joia:

E agora umas SS das partidas do fim de semana para ilustrar o tópico.
Pessoal se juntando para jogar junto, uns contra os outros e tudo mais... muito bom. Com comunicação, quase não se perde, meu W/L só nesse fim de semana, passou de 1.38 para 1.44, assim como o K/D de 1.789 para 1.835 e o SPM de 546 para 551!! :bwahaha:

bf32012-02-0414-06-44-42.jpg


bf32012-02-0410-14-02-44.jpg


bf32012-02-0410-14-01-21.jpg


bf32012-02-0500-33-03-44.jpg


bf32012-02-0522-31-10-45.jpg


O BURK-BR (ce.nunes) dando spawn em cima da cabeça do Inebrians (Gordo000)!!!! :bwahaha::bwahaha:
bf32012-02-0522-41-47-15.jpg


bf32012-02-0522-52-34-71.jpg


bf32012-02-0601-55-06-99.jpg


Pousei no porta-aviões deles e roubei o Viper! :notsure: :coolface:
bf32012-02-0602-16-47-45.jpg


Muuuito bom!
De cada 10 partidas que jogamos, se perdemos 2 foi muito, galerinha muito show!
Não juntou todos de costume que junta durante a semana, mas foi muito bom! :joia:



 
Última edição:
Galera, to querendo começar a jogar BF3 agora e queria q me indicassem um modelo de mouse com otimo CxB, pois o meu da microsoft de 800dpi ja nao ta la essas coisas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo