• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara alguem me ajuda, eh a segunda vez q meu jogo buga depois de eu dar repair nele!!!!!ele atualiza 48,1 mb e buga alguem me ajudaaaaaaaaaaaa
 
Aqui o jogo tá rodando bem sussa. 1680x1050, texturas no ultra, o resto tudo no high e ligado, menos o AA, que estou usando apenas aquele outro modo de AA (dizem que é o FXAA). To pegando aqui de 50 a 60fps em média, as vezes mais, as vezes menos. Nem se compara ao beta, que rodou muito mais pesado.
Tu és gaúcho tchê?
Kkkkkk.... por causa do TU?
Aqui no nordeste é comum usar o TU ao invés do VOCÊ.
caramba, alguem me ajuda to sendo kickado pelo adm toda hora!!!!!!!!q q eu faço
Cara, sofri com isso ontem, não sei pq diabos, eu não ficava nem 3min na partida e o admin me kikava, parece até que tava de sacanagem comigo.
 
PQP, o jogo ficou animal, gostei das texturas, efeitos de luz, som... muito leve... ótimo game.
 
cara alguem me ajuda, eh a segunda vez q meu jogo buga depois de eu dar repair nele!!!!!ele atualiza 48,1 mb e buga alguem me ajudaaaaaaaaaaaa

Se ta dando a pala de nao instalar nunca basta entrar na pasta do jogo, com o origin fechado, e mudar o nome do arquivo bf3.exe_algumacoisa_outracoisa para bf3.exe.

Dai é só clicar e ser feliz
 
Cara, sofri com isso ontem, não sei pq diabos, eu não ficava nem 3min na partida e o admin me kikava, parece até que tava de sacanagem comigo.

aconteceu cmg tbm.......pior que o server que me kikava era um sem lag nenhum e no mapa que eu gosto :haha:
 
ali pelas 4:30 to afim de jogar um co op ...........adicionem ae williantt:awesome:
 
é só comigo ou não sai do "Matchmaking..." ?
O servers estão em manutenção ou algo do tipo?
 
para o pessoal que está tendo problemas com o som, saiu ontem um driver novo da realtek, versão 2.66 de repente pode ajudar, instalei ele aqui e não tive nenhum Crash relacionado ao som, como muita gente vem tendo.
 
é só comigo ou não sai do "Matchmaking..." ?
O servers estão em manutenção ou algo do tipo?

amigo vai em multiplayer e depois em server browser..........vc está colocando para procurar partida rápida.....vai no manual que é de boa :haha:
 
para o pessoal que está tendo problemas com o som, saiu ontem um driver novo da realtek, versão 2.66 de repente pode ajudar, instalei ele aqui e não tive nenhum Crash relacionado ao som, como muita gente vem tendo.

Vlw por avisar. Estava com o anterior e não estava enfrentando problema algum, mesmo assim vou atualizar. :nerd:


Jogando a campanha solo, teve uma hora que morri e quando iniciei novamente o jogo não me faz começar num corredor trancado, sem saída?? WTF? :poker: Tive que reiniciar uma fase inteira. :damn:


Abçs
 
amigo vai em multiplayer e depois em server browser..........vc está colocando para procurar partida rápida.....vai no manual que é de boa :haha:

Você sabe alguma coisa sobre o erro "You were disconnected from the login server"?
Postei aqui mas ninguem falou nada e mudou de pagina já..
Não consigo entrar em nenhuma partida online, manual ou quickmatching :(
 
Galerinha hoje a noite vou estar atualizando a lista Origin ID, o negocio aqui no trampo ta feio... :haha:

--

Pessoal que usa nvidia, vocês AS VEZES tem um flashes screens verdes? parecidos com os do beta, só que verde.
 
Eu também quero ficar só sentadinho atirando, seja no tank no heli ou no caça. :house::bwahaha:

Então é nóizes!! Vamos arrasar com geral! :megusta:


Galerinha hoje a noite vou estar atualizando a lista Origin ID, o negocio aqui no trampo ta feio... :haha:

--

Pessoal que usa nvidia, vocês AS VEZES tem um flashes screens verdes? parecidos com os do beta, só que verde.

Estou tendo sim, e olha que estou com o ultimo drive lançado, q saiu essa semana! :damn:
O pior q eu estava tão fissurado ontem q nem parei para olhar a temp da VGA! :haha:
 
Foi só comigo ou eu GANHEI Bad Company 2 por ter jogado o beta do BF3??? O.O :eek: :eek: :eek:

Baixando aki e guardando a key :p
 
Galerinha hoje a noite vou estar atualizando a lista Origin ID, o negocio aqui no trampo ta feio... :haha:

--

Pessoal que usa nvidia, vocês AS VEZES tem um flashes screens verdes? parecidos com os do beta, só que verde.

Efeitos add em homenagem à NVIDIA. :yellowface:

Brincadeira; tive nada disso.


Abçs

Foi só comigo ou eu GANHEI Bad Company 2 por ter jogado o beta do BF3??? O.O :eek: :eek: :eek:

Baixando aki e guardando a key :p

Ganhei MOH.

A EA distribuiu gratuitamente ME2/MOH/DS²/BC2 para quem jogou o beta ou feito o pre-order há algum (bom) tempo.

Queria ver outras empresas fazendo isso. Nunca! :haha:


Abçs
 
Última edição:
Galerinha hoje a noite vou estar atualizando a lista Origin ID, o negocio aqui no trampo ta feio... :haha:

--

Pessoal que usa nvidia, vocês AS VEZES tem um flashes screens verdes? parecidos com os do beta, só que verde.

Mesma coisa aqui, estou com o driver novo.
 
Galerinha hoje a noite vou estar atualizando a lista Origin ID, o negocio aqui no trampo ta feio... :haha:

--

Pessoal que usa nvidia, vocês AS VEZES tem um flashes screens verdes? parecidos com os do beta, só que verde.

Tive sim. To usando o driver 285.62 e em alguns maps da essas screens verdes.
 
Você sabe alguma coisa sobre o erro "You were disconnected from the login server"?
Postei aqui mas ninguem falou nada e mudou de pagina já..
Não consigo entrar em nenhuma partida online, manual ou quickmatching :(

rapaz aqui aparece diversos erros mas eu consigo entrar..........tenta desabilitar anti-virus, firewall e v se vai :haha:

Galerinha hoje a noite vou estar atualizando a lista Origin ID, o negocio aqui no trampo ta feio... :haha:

--Pessoal que usa nvidia, vocês AS VEZES tem um flashes screens verdes? parecidos com os do beta, só que verde.

aqui tbm acontece isso, axei que era minha vga indo pro saco mas parece que o pessoal ta reclamando disso msm
 
Efeitos add em homenagem à NVIDIA. :yellowface:

Brincadeira; tive nada disso.


Abçs



Ganhei MOH.

A EA distribuiu gratuitamente ME2/MOH/DS²/BC2 para quem jogou o beta ou feito o pre-order há algum (bom) tempo.

Queria ver outras empresas fazendo isso. Nunca! :haha:


Abçs

Ai, como assim tu ganhou MoH? Você recebeu do nada e tals ou foi algum e-mail? Eu também quero.. :fovhappy:

Ow, alguém já descobriu como resolver o problema que buga tudo? Áudio, vídeo e tals? Eu vou baixar o driver da Realtek que falaram ai para testar.
 
Efeitos add em homenagem à NVIDIA. :yellowface:

Brincadeira; tive nada disso.


Abçs



Ganhei MOH.

A EA distribuiu gratuitamente ME2/MOH/DS²/BC2 para quem jogou o beta ou feito o pre-order há algum (bom) tempo.

Queria ver outras empresas fazendo isso. Nunca! :haha:


Abçs

Como assim??? Voces receberam isso por email hj???
 
Deixa eu fazer uma pergunta grotesca...

Alguém com mais de 4GB de RAM, esta tendo o problema relacionado as travadas que parecem ser por uso de memoria em mapas grandes como o Caspian? Joguei muito bem o single com a configuração no máximo (tudo em ultra, filtros e etc), mas quando fui para o multi, vi que com o tempo é que isso acontece. Notei tbm que o uso do hd nesse momento é constante (o que diagnostica o uso de paginação de memória, que por sua vez é causado por falte de memória RAM) Pelo que vi, o game utiliza mais de 4 gb de ram no multiplayer. Por isso, se alguém, que tenha mais de 4 GB de RAM, fizesse essa avaliação, seria de extrema ajuda a todos!

Bom vicio a todos.
 
Galerinha hoje a noite vou estar atualizando a lista Origin ID, o negocio aqui no trampo ta feio... :haha:

--

Pessoal que usa nvidia, vocês AS VEZES tem um flashes screens verdes? parecidos com os do beta, só que verde.

Ontem deu esse problema, inclusive minha maquina deu tela azul depois disso.

Ja estava até preocupado pensando que a GTX 480 estaria querendo bater as botas justo agora. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo