• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tentei por tentar e deu certo. Joguei a real para a atendente. Falei que comprei o Standart Edition pois onde eu comprei não tinha em estoque. Ela me deu o PW, o RCT e ainda me deu uma chave que diz ela quando sair Back to Karkand eu vou conseguir jogar. Será??? Gostei muito do chat da EA.
Por isso e por outras que compro jogos originais.
 
o server do OuT tá um misto de normal com hardcore? tá muito bom. :thumbs_up
joguei várias partidas hj em party com um amigo, show demais. :bwahaha:
o do [Mi20] não aparece aqui no browser. :nooo:

Fale ae Ivowns.

Sim, nossa config é do tipo "Custom", ou seja, não é modo NORMAL nem HARDCORE.

Durante a configuração do servidor fizemos uma votação interna entre os membros para cada uma das configurações.
Assim a maioria delas for implementada de acordo com a vontade da maioria (exceto algumas poucas definidas por admins, afinal não dá pra agradar a todos).

Ainda estamos brigando com a GameServers para que resolvam o problema de lag no servidor com 64/64 players, motivo pelo qual diminuímos o limite para 50 players.
A data estimada para correção é a próxima quarta-feira! Estamos acompanhando!

Estamos também testando ferramentas de monitoramento para que admins possam monitorar o chat "in-game" para manter a ordem e o respeito na casa.
Isso vale para o Team Speak (ts50.gameservers.com:9209) também.

Ninguém gosta de jogar lendo ou escutando xingamentos e palavrões, não é!?

Você e todos os membros do Adrena estão sempre convidados a entrar e se divertir com a turma do "[OuT] Outubro Vermelho".

Abraços.
 
Fale ae Ivowns.

Sim, nossa config é do tipo "Custom", ou seja, não é modo NORMAL nem HARDCORE.

Durante a configuração do servidor fizemos uma votação interna entre os membros para cada uma das configurações.
Assim a maioria delas for implementada de acordo com a vontade da maioria (exceto algumas poucas definidas por admins, afinal não dá pra agradar a todos).

Ainda estamos brigando com a GameServers para que resolvam o problema de lag no servidor com 64/64 players, motivo pelo qual diminuímos o limite para 50 players.
A data estimada para correção é a próxima quarta-feira! Estamos acompanhando!

Estamos também testando ferramentas de monitoramento para que admins possam monitorar o chat "in-game" para manter a ordem e o respeito na casa.
Isso vale para o Team Speak (ts50.gameservers.com:9209) também.

Ninguém gosta de jogar lendo ou escutando xingamentos e palavrões, não é!?

Você e todos os membros do Adrena estão sempre convidados a entrar e se divertir com a turma do "[OuT] Outubro Vermelho".

Abraços.

Opa, excelente servidor, mais uma coisa, sobre o chat in game, seria possivel diminuilo ou alteralo para um canto mais extremo do jogo? aquilo atrapalha demais ;/

vlws
 
[video=youtube;M8kquXJF5Wc]http://www.youtube.com/watch?v=M8kquXJF5Wc[/video]
 
Galera, aqui estou tendo problemas de Crash... geralmente quando troca o mapa, parece que o driver de vídeo para de responder :S
e agora deu a seguinte mensagem depois do Crash:

[url]http://img846.imageshack.us/img846/7208/semttulovr.png[/URL]

Alguem sabe o que pode ser??
alguem ja teve algo parecido??

estou com medo de ser meu hardware :S

acho que outros users tiveram o mesmo problema, tenta colocar a config no auto, se continuar tinha outra dica de usar alt + tab ir nos processos e clicar no bf3.exe e desabilitar um dos cores se for processador intel. (acho que essa era para remover as travadas)
 
Só falta pega a IRNV (IR 1x) pra g36c de util agora pra engenhero ...pena n to afim de joga com otra classe

screenshot23h40m20s.jpg


Pra um forever alone ta bom ... eu acho :forever:
 
Só eu que percebi ou todos notaram que não tem muita diferença de qualidade gráfica entre opções entre LOW e HIGH?

Aqui não percebo diferença alguma entre LOW e HIGH.
Inclusive jogo no LOW pra ganhar mais Fraps.
 
galera, sou só eu que esta sofrendo com LAG insuportavel? minha internet é de 10 mega da net. e o lag é bem chato. nos servidores BR tambem!
 
[video=youtube;M8kquXJF5Wc]http://www.youtube.com/watch?v=M8kquXJF5Wc[/video]
n tem como configurar a sensibilidade do jato separadamente? porqe se eu setar tudo no maximo ai quando voltar para soltado uma puxada ja bate um 360º ahuuaahu, complicado ;/, por enquanto to aq pilotando pelas setas :lol2:
 
Galera, ces estão reparando se por algum motivo, quando você está em algum lugar e vem um inimigo por alguma direção, se está tendo um feedback sonoro dos passos dele? Eu já passei por diversas situações que fui morto e não tive feedback algum de som. Mesmo o infeliz andando normalmente de pé. Assim como eu to conseguindo matar sem precisar ter o cuidado de estar agachado ou algo do tipo.

Entenderam?
 
Tentei por tentar e deu certo. Joguei a real para a atendente. Falei que comprei o Standart Edition pois onde eu comprei não tinha em estoque. Ela me deu o PW, o RCT e ainda me deu uma chave que diz ela quando sair Back to Karkand eu vou conseguir jogar. Será??? Gostei muito do chat da EA.
Por isso e por outras que compro jogos originais.

O que seria "RCT"? :hmm:
 
Só eu que percebi ou todos notaram que não tem muita diferença de qualidade gráfica entre opções entre LOW e HIGH?

Aqui não percebo diferença alguma entre LOW e HIGH.
Inclusive jogo no LOW pra ganhar mais Fraps.

Como ta o desempenho do x3?
 
Quando a gente pega uma DT na faca que a gente não possui, não da pra usar depois não. Eu peguei a skin sem querer! Queria as DTs também :trollfail: . Enche o rabo de refri e me passa uns códigos por mp ae, cara! :haha: hehe
Acho que da sim hein.
A keys eu comprei no ebay,esta 6.99us$ com 6 codigos.
 
Quem não estiver conseguindo acessar o chat pq não aparece, ou só aparece a parte de enviar email, tenta com o navegador em "Private Mode" aqui funcionou!
 
pqp, nego com lvl 16, desbloqueando todas as classes só pode ser :nerd:

e eu achando porque joguei 3 horas seguidas um nerd total.. kkkk
 
consegui jogar num server 16 players aqui. as vezes a tela fica preta ainda, mas pelo menos nao trava tanto. pra conseguir num maior só com sorte... patch, EA!
 
quem tem a placa de video hd 6870, qual é a resolução que vc estao jogando

5920x1080 :haha:

Sim, Crossfire está desativado.. Se ativar fica com um stuttering fods
 
pqp, nego com lvl 16, desbloqueando todas as classes só pode ser :nerd:

e eu achando porque joguei 3 horas seguidas um nerd total.. kkkk

todas as classe nao só engenhero pow :cereal: ...como só jogo de engenhero é mais rapido de 'zera' a classe
dei sorte hj (ou ontem ja passo da 00:00) em 2server ,fiz mais de 63k de ponto na classe,negada reclama e chora do conquest no metro,mas pega um esquadrao bom pra ti ve qnt de ponto q tu n faz ,perdendo ou ganhando a partida tu pega facil facil 4k de ponto e se joga bem chega na casa dos 8~10k tranquilamente :megusta:
 
Como ta o desempenho do x3?

Rapaz me surpreendeu, antes de lançar o jogo já tava planejando fazer UP de hardware, nem vo precisar:haha:
em low bate uns ~~ 38 fps medium 32fps High 28fps e Ultra 10 fps:fuuu:.
Isso tudo em 1920x1080.

O Jogo está simplesmente lindo, parabéns a produtora e aos desenvolvedores!
 
todas as classe nao só engenhero pow :cereal: ...como só jogo de engenhero é mais rapido de 'zera' a classe
dei sorte hj (ou ontem ja passo da 00:00) em 2server ,fiz mais de 63k de ponto na classe,negada reclama e chora do conquest no metro,mas pega um esquadrao bom pra ti ve qnt de ponto q tu n faz ,perdendo ou ganhando a partida tu pega facil facil 4k de ponto e se joga bem chega na casa dos 8~10k tranquilamente :megusta:

Aqui no Rush no Métro consigo fazer mais pontos do que em Conquest..

o único Conquest em mapa pequeno que eu acho legal é em Seine Crossing que é até utilizável, mais o U.S Deployment que tem que subir as ladeiras sai prejudicado..
 
Aqui no Rush no Métro consigo fazer mais pontos do que em Conquest..

o único Conquest em mapa pequeno que eu acho legal é em Seine Crossing que é até utilizável, mais o U.S Deployment que tem que subir as ladeiras sai prejudicado..

nao gosto mto de rush,toda vez q jogo ta lotado de camper em volta das m-com fora o estilo do jogo q n curto mto tb...

alguem ae me diz como usa as parada q libera pros veiculo ?? porfavor :forever:
 
galera, ces estão reparando se por algum motivo, quando você está em algum lugar e vem um inimigo por alguma direção, se está tendo um feedback sonoro dos passos dele? Eu já passei por diversas situações que fui morto e não tive feedback algum de som. Mesmo o infeliz andando normalmente de pé. Assim como eu to conseguindo matar sem precisar ter o cuidado de estar agachado ou algo do tipo.

Entenderam?


bump!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo