Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta de brincadeira!!!
Não corrigiram a lanterna do capeta???????

Para mano, é a única coisa extremamente porca que acho do jogo...
Consigo conviver com Irnv, e todo resto que o pessoal tanto reclama...
Mas quando morro pra um kra com aquela Tactical Light noob do inferno: :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Vou jogar agora, pelo jeito não mudou mercadoria nenhuma no jogo... vamos ver!

IRNV é fichinha perto da lanterna solar...

Uma coisa que percebi mudança é que agora os tiros do jato (metralhadora) desabilitam um tanque muito fácil...
 
^^
Falou besteria não!
"- Som das armas é ridículo pois parecem arminhas de pressão ou de paintball e são todos quase iguais."
 
So eu que perdi performarce com o patch , direto cai pra 1 - 2 fps , e trava , isso não acontecia desde os primeiros updates :tenso:
 
^^
Falou besteria não!
"- Som das armas é ridículo pois parecem arminhas de pressão ou de paintball e são todos quase iguais."


ta na hora de comprar uma placa de som e um fone decente então amigão.

Eu jogo com dolby emulado em 7.1 canais na minha X-FI TITANIUM e não conheço jogo que tenha melhor definição sonora que BF3 no quesito FPS.

Um que pode ser comprada é Arma II


Não existe mesmo um site onde eu consiga o link para baixar esse patch??? Ou será que ainda vai ser disponibizado.
Nem ligo para melhorar de servidor, não gosto de MP, gosto de jogar campanha, e só quero esse patch para poder jogar em 3D, não joguei BF3 até agora por causa da falta de suporrte 3D.
------------


ME desculpe mas com seu SLI tu não vai pegar acima de 70fps em 1080p no HIGH. Vai ter que jogar em 720p e em medium pra pegar 120hz.
 
arrumei essa bagaca........quem estiver com problema da tela preta e o jogo nao for russo, desinstala a tradução :haha::haha::haha:

Sério que é a tradução? :damn:
.
Beleza, vou desinstalar e tentar jogar. Valeu pela dica. :joia:
 
falou besteira no som, é uma dos principais diferencias do jogo.

é perfeito em todos os aspectos.





embora tu tenha listado esses problemas, no meu ver nenhum dele abate a grandeza que é o jogo em relação ao resto.

os pontos chaves são a definição sonora, jets e helis, destruição quase total da maioria do cenário, texturas, efeitos de luzes etc.

O resto são mimos, que vão agradar a alguns e desagradar a poucos.


O som ambiente é realmente impressionante, o som ecoando pelo mapa, som das explosões, do tiro dos tanques. Mas pelo amor de Deus, o som de quando você atira é patético. Maioria é tudo igual e parece arminha de brinquedo.
 
Meu game é RU, eu instalei a nova tradução, o Update eu deletei os arquivos RU da pasta la do LOC e botei os EN, na pasta inicla eu deletei o binary RU e botei o do EN mas msm assim a tela ta preta

alguem pode me ajudar? pf é urgente
 
Qual é manolo?
COMPRE ORIGINAL, com um pc desse baixando pirata e ainda vem no fórum pedir suporte, isso é uma vergonha :facepalm:


Hahahaha, concordo!
Ate achei que ele tinha um pc humilde e que você tava zuando, mas quando fui ver... po, que vergonha mesmo!
 
O som ambiente é realmente impressionante, o som ecoando pelo mapa, som das explosões, do tiro dos tanques. Mas pelo amor de Deus, o som de quando você atira é patético. Maioria é tudo igual e parece arminha de brinquedo.

C*ralho, você brincada de Policia e Ladrão no morro do dendê então. Não é possivel que tu não consiga perceber a diferença do som das armas...
 
C*ralho, você brincada de Policia e Ladrão no morro do dendê então. Não é possivel que tu não consiga perceber a diferença do som das armas...

Sim, percebo mas são todas muito parecidas e fazem um barulho mixuruca. E de Polícia e Ladrão eu brincava quando eu era moleque no meu prédio que era gigante. Tinha até bicicleta no meio então rolava perseguições, etc. Era emocionante...:yellowface:
 
Quem diz que o Origin tem velocidade lenta de Download tem problema !!!

semttulosvb.png
:megusta::megusta::megusta: PS. VELOX 5MB :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal eu já disse de manhã, mas vou falar de novo para quem não viu.
Eu tenho a versão russa, atualizei e o jogo não abria, depois procurei no forum da CD-key Brasil tinha um patch para a linguagem. Pronto baixei ele e o jogo está rodando tranquilo, só um pouco de lag mesmo dos serves, mas sem dc e crash.
Procurem lá. Se der certo avisem.
 
Qual é manolo?
COMPRE ORIGINAL, com um pc desse baixando pirata e ainda vem no fórum pedir suporte, isso é uma vergonha :facepalm:

Também achei vergonhoso da parte do cidadão gastar pequenas fortunas com computador, e não ter a dignidade de comprar jogo original que custa R$ 100,00.

O som ambiente é realmente impressionante, o som ecoando pelo mapa, som das explosões, do tiro dos tanques. Mas pelo amor de Deus, o som de quando você atira é patético. Maioria é tudo igual e parece arminha de brinquedo.

Quer saber a real manolo? As armas de verdade possuem o som seco mesmo; nada bonito.
.
De todas as armas que já ouvi, apenas o canhão do A-10 e a M60 que tem o som aterrorizante!!!!!!!! :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:
 
E a bola da vez é o som das armas \o/
 
Legal, meu jogo nao entra.
Da joining server e fecha a teilnha, nao chega nem a abrir o BF3.
 
Cancelei minha compra no Submarino. Vou tentar na CD KEY BRASIL.
 
Cancelei minha compra no Submarino. Vou tentar na CD KEY BRASIL.

Pode comprar...recomendadissimo!
Se for comprar a Limited edition, corre porque estão vendendo o ultimo lote.
 
Cancelei minha compra no Submarino. Vou tentar na CD KEY BRASIL.

Ja o fiz amigo e é brincadeira a falta de respeito pqp raiva daqueles *** !
------------
Pode comprar...recomendadissimo!
Se for comprar a Limited edition, corre porque estão vendendo o ultimo lote.

hauhau uma delas é minha :megusta:

agora fazendo down no Origin :D


Eu soprando a barrinha ahuahuaha :lol2:
semttulosvb.png
 
Legal, meu jogo nao entra.
Da joining server e fecha a teilnha, nao chega nem a abrir o BF3.
Eu tive um problema parecido. Ele ficava dando loading no battlelog, e quando ia pra Full Screen, que ia entrar no jogo, dava dc :haha:
Nao importava o server, SEMPRE dava isso. Daeh eu desinstalei o jogo, e tive q baixa tudo de novo :feelbad:
mas resolveu!!!! Fica a dica ;]
 
Calma ai manolo, não precisa estressar, desculpa ai....

(mas que é uma vergonha é sim! :yellowface:)




Tenho que confessar que NÃO, não comprei Paciencia, Freecell e nem Campo Minado
:coolface:

kkkkkkkkkkk, tenho que confessar que você tem senso de humor. Eu realmente estou pensando em comprar BF3, porque tao falando horrores do jogo, não pelo grana acredite, mas é que alguns jogos me arrependi muito de comprar, pois zerava um vez e nem queria ver na frente, exemplo de COD dos ultimos 3 anos, comprei todos.
Crysis 2 valeu cada centava, aquilo sim é jogo que da gosto de jogar, que vc usa sua criatividade, que da vontade de zerar 3 ou 4x em diferentes niveis de dificuldade. Joguei a exaustão Crysis e Crysis 2, valeu cada centavo a grana que gastei com esses games.
COD esse ano eu não comprei e estou feliz por isso, é a mesma ***** de sempre. Só muda o enredo aquela tranqueira para consoles.

Espero que BF3 não seja só gráficos, eu num jogo MP, gosto de uma campanha boa. Sinceramente, vale a pena depositar 100 conto nesse jogo só pela campanha SP? MP num jogo nunca, não gosto mesmo, nenhum jogo, nem Crysis.
Batman vou comprar, pois sei o que esperar desse jogo e em 3D é absulutamente fenomenal esse jogo. Vale comprar na minha opinião.

na boa, eu tenho certeza que vc ja jogou muito jogo bom sem comprar, mas faz parte sermos hipócritas quando nos convêem... Eu entendo e faria o mesmo aqui, rsrs....
Mas sou 100% a favor de comprar jogos que gostamos e suportar a comunidade PC gaming que anda em baixa. Mas é que as vezes não compensa mesmo, depende muito. Espero mesmo que BF3 valha a pena, pois se for mais um COD, vou ficar bem chateado.
Se para jogar em 3D BF3 tem que usar Origin, num vai ter jeito, vou comprar essa bagáça...
 
Pode comprar...recomendadissimo!
Se for comprar a Limited edition, corre porque estão vendendo o ultimo lote.

Valeu pelo toque! Comprei este mesmo Battlefield 3 Limited Edition BR / Digital Download.

Ja o fiz amigo e é brincadeira a falta de respeito pqp raiva daqueles *** !

Pois é. Mais de um mês esperando o jogo, acompanhando o tópico igual cachorro fica olhando para aquelas máquinas de frango assado, sem poder jogar. Muito foda!

Já paguei através de boleto bancário, não sei se libera o jogo ainda hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo