Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha, sinceramente, eu não to gostando do corte dos uniformes dos soldados... totalmente fora de moda!!! Faltou uma cores mais vivas!!! Algo mais primavera!!!:freddy:

P.s.: Daqui a pouco até disso vão reclamar.... :notsure:
 
aqui o avira fico falando que tinha virus no executavel.. eu ignorei e instalei a atualizacao agora o jogo soh fica o audio tanto em janela como full

baixar tudo denovo?
 
People don't get mad , get even.
 
Olha, sinceramente, eu não to gostando do corte dos uniformes dos soldados... totalmente fora de moda!!! Faltou uma cores mais vivas!!! Algo mais primavera!!!:freddy:

P.s.: Daqui a pouco até disso vão reclamar.... :notsure:

AHUAHUAHUAHAUU JUROO que fui lendo a sua msg e achando mermão que cara mais gay hauhauhauaha ! ai dps vi o fred no final ahuahauha :bwahaha:
 
Aqui tá uma beleza, 3 horas pra baixar o patch(478mb) e parou em 60%, mandei continuar e começou de 51%, tenho GVT 5mb aqui. Que *****, hoje nao jogo pelo jeito.
Aqui nem mostra que velocidade que tá baixando...
 
Última edição:
Valeu pelo toque! Comprei este mesmo Battlefield 3 Limited Edition BR / Digital Download.



Pois é. Mais de um mês esperando o jogo, acompanhando o tópico igual cachorro fica olhando para aquelas máquinas de frango assado, sem poder jogar. Muito foda!

Já paguei através de boleto bancário, não sei se libera o jogo ainda hoje.

A minha paguei através de transf. Bancária no Itaú...se tu tiver como mandar o comprovante para eles... eles vao te enviar na hora a KEY
 
Pessoal, diz ai.
O autor do topico colocou um link na primeira pagina para alterar o ID origin certo, é confiavel? alguem testou? caso eu altere, este ID mudara tambem meu nick no BF3 e battlelog correto?

vlw ai.
 
A minha paguei através de transf. Bancária no Itaú...se tu tiver como mandar o comprovante para eles... eles vao te enviar na hora a KEY

Enviei comprovante de pagamento do boleto do bankline com autenticação bancária. Vamos ver se vai dar certo.
 
Olha, sinceramente, eu não to gostando do corte dos uniformes dos soldados... totalmente fora de moda!!! Faltou uma cores mais vivas!!! Algo mais primavera!!!:freddy:

P.s.: Daqui a pouco até disso vão reclamar.... :notsure:
pods cre q ,requisito pra trabalha na DICE deveria ser pra quem tem curso Corte & Costura avançado,minha vó ia faze uns trico mto lokao pra esses soldado :bwahaha::bwahaha::yellowface:
 
pessoal olhem o que achei , esse site ta vendendo BF3 a R$ 69,90 .
Como ja tenho o meu q comprei pelo Origin faz 3 dias nao vou pega esse ai mas fica a dica.
PS : não conheço o site e nunca comprei la , quem fizer é por conta e risco . Abraços

link : Battlefield 3
 
Não consigo jogar depois do patch, sempre para de funcionar o executável ou fica no loading level eterno. :yuno:
 
Como prometido, DICE realizou um grande patch, e eles lançaram o total mudança lista log / fix, que você pode encontrar a seguir:

Correções visuais e de desempenho

*Melhorias tempo geral de desempenho e carga"Black Screen" correção para um problema que ocorre em algumas configurações de PC.
*Estéreo e Rendering O suporte para Nvidia e AMD Cartões Gráficos ajustado a "gagueira" encontrado em algumas configurações de PC.
*Fixa Crashes quando juntar várias MP e Co-Op sessões
*Fixa vários problemas ao usar múltiplos monitores (Eyefinity / Surround).
*Fixa visuais problemas de corrupção em determinados cartões Nvidia
*Melhorou os tempos de carregamento para determinadas texturas
*Adicionado console de comando "GameTime.MaxVariableFps" para limitar FPS max
*Comando do console acrescentado "UI.DrawEnable" para ocultar UI para screenshots / videos.

Os ajustes de balanço e jogabilidade

*Corrigido um problema com o movimento de alta velocidade de mouse.
*Adicionado de volta alguns rosnadores faltando em Kharg Ilha Grande Conquista.
*Adicionado de volta o som EOR para SQDM e TDM.
*Você não deve mais ser capaz de danificar um veículo amigável quando sentado em uma posição aberta.
*Granadas agora queda ao chão, se você for morto ao tentar jogá-lo (note o efeito que isso terá sobre modo Hardcore!)
*Proteção desovar agora deve trabalhar em Conquista. Você não deve gerar em pontos muito próximos aos inimigos.
*Você não deve gerar muito perto de inimigos em TDM e SQDM.
*Áreas de combate em Rush Kharg tweaked, a fim de impedir os defensores de acesso do navio transportador após a primeira base é tomada e ser capaz de entrar a arma AA.
*Corrigido um problema com os jogadores reviveu não sofrer supressão.
*Corrigido um problema com a câmera quando está sendo revivida na COOP
*Configuração DeadZone acrescentou joystick.
*Corrigido um problema com alguma arma sons em primeira pessoa.
*Corrigido um erro de loop de som nadar.
*Aumentou o dano de Miniguns helicóptero, armas AA e Cannons Jet contra infantaria.
*Aumentou o dano de Miniguns Helicopter contra jipes.
* Reduziu o impacto da física de armas e canhões AA Jet, os jogadores sob o ataque de essas armas não deve mais perder o controle.
*Aumentou o dano da Magnum 44 ligeiramente.
*Aumentou o alcance e dano mínimo da Rodada de 0,357 do Rex MP412.
*Aumentou o leque de todas as cal .45 e armas de 9mm.
*Ligeiro aumento do alcance do P90 e MP7 e PDW-R.
*Ligeiro aumento do intervalo de 5,56 milímetros a PDW-R e diminuiu o mínimo de danos a longa distância.
*Aumentou ligeiramente a distância mínima da MK11, SVD, M39 e fuzis 7,62 milímetros EMR.
*Diminuiu o dano máximo e alcance máximo das armas G3 e SCAR-H 7,62 milímetros.
*Reduziu os danos do FIM-92 e mísseis SA-18 Igla contra aeronaves.
*Aumentou o dano e alcance das rodadas BUCK 40mm.
*Reduziu o dano 0,50 armas cal fazer contra helicópteros.
*Shell canister Atualizado T90 ajustes para combinar com conchas canister Abrams
*Mudanças significativas para a funcionalidade Esquadrão Join.
*Corrigido um problema em relação ao jogar combinações de teclas.
* Você deve agora receber uma mensagem de erro melhor ao ser desconectado via Battlelog.

Atualizações do servidor

*EOD explorar Bot corrigir.
*Várias correções de acidente.
*Anti-stat preenchimento medidas tomadas, não permitindo os servidores classificados para executar configurações obscuras.
*Suporte para unranked servidores. Servidores unranked não relatam pontuações dos jogadores para Battlelog, mas os administradores do servidor pode controlar livremente todas as definições.

Mudanças plantel

*Removidas FIND ME A opção SQUAD.
*Permitir aos jogadores para se juntar Squads vazio sozinho, tendo assim os membros quarto esquadrão.
*Alterar a ordem de opções para LEAVE SQUAD, INV UM AMIGO DA EQUIPE SWITCH.
*Desativar bandeira de Privacidade quando um homem esquadrão.
*Redefinir bandeira de Privacidade do privado ao público, quando esquadrão cai para 1 jogador.
* Todos os Esquadrões ocupada agora aparecem de cor azul na tela Seleção Seleção.
*Jogadores que optam por não se juntar esquadrões também vai aparecer como Azul no "Nem em um Squad" linha.
* Esquadrões que estão atualmente vazios serão exibidos como branco - se você quiser se juntar a um pelotão vazio, você pode escolher a primeira marcada com texto branco.


E nada de aumentar dano de RPG contra tank :haha:
 
Bom, até agora não vi ninguém fazendo alguma reclamação absurda do jogo. Muitas fazem sentido...

Logo, a piada sobre o corte das roupas dos soldados não faz muito sentido (mas mesmo assim eu ri :yellowface:)


Mas ainda acho que a grama do Caspian Border poderia ser melhor aparada :haha:
 
*Aumentou o dano de Miniguns helicóptero, armas AA e Cannons Jet contra infantaria.
*Aumentou o dano de Miniguns Helicopter contra jipes.
*Reduziu o impacto da física de armas e canhões AA Jet, os jogadores sob o ataque de essas armas não deve mais perder o controle.

Jets e Helis vão ficar igual ao BF2...God like mo'fuckers impossiveis de derrubar...to vendo tudo..
 
Pessoal, diz ai.
O autor do topico colocou um link na primeira pagina para alterar o ID origin certo, é confiavel? alguem testou? caso eu altere, este ID mudara tambem meu nick no BF3 e battlelog correto?

vlw ai.
É confiável sim, pode ir tranquilo. Testei e mudou tranquilamente.
Sim, se mudar o ID, mudará seu nick também.
Espero ter ajudado ;]
 
E o Voip? É realmente não é nada necessário... :trollfail:
 
1111-1.jpg
 
Accuracy
stats-acc-aim.png

130.6%
:notbad:
Alguem aqui joga com teclado e mouse sem fio?

To querendo comprar um kit baratinho só pra jogar la em casa nos fds...
Eu jogo, e depende do kit. O meu é motivo de várias raivas pq o mouse é fajuto e vez ou outra acaba a pilha no meio da partida (sempre assim, nunca acaba a pilha quando estou só navegando ou AFK :lol2:). Mas se é pra ser apenas uma alternativa, ou vc não se frustra com esses detalhes ou a latência ligeiramente elevada, não tem problema.
O meu veio o codigo do BTK tb.
Como assim, se nem foi lançado ainda? Não tá confundindo com o PWP não? :eek:
Galera, onde baixo o patch para o Battlefiled 3 que acabou de sair? Minha versão não é Origin, então não tenho esse sistema de download automático. Fico no aguardo.
OK, ja fiz isso, mas da uma mensagem em inglês, você tem que comprar o BF3 para ter acesso ao Battlelog.
Bom, que eu saiba o BF3 também é vendido em box, não é só online via Origin, como então o sistema sabe dizer se tenho o jogo, se por acaso eu tiver usando a versão box que não roda no Origin??? Ou a versão Box ao ser instalado, também roda dentro do Origin???

Resumindo, quem tem versão Jack Sparrow, não vai conseguir usar esse patch, é isso mesmo??? Se for, bom, é a primeira vez que vejo isso acontecer em um jogo, nunca vi tinha me deparado com um update importante que não tem link para download, até Crysis 2 tinha e rodava pelo Steam e Origin tbm.

Não existe mesmo um site onde eu consiga o link para baixar esse patch??? Ou será que ainda vai ser disponibizado.
Nem ligo para melhorar de servidor, não gosto de MP, gosto de jogar campanha, e só quero esse patch para poder jogar em 3D, não joguei BF3 até agora por causa da falta de suporrte 3D.
------------
Fica... Pedir suporte pra Jack aqui na cara dura assim? :facepalm:
Falowwww Boris Casoy, você que falou a palavra pirata, eu não disse isso, você é que ta falando.
Alias, eu só perguntei se existe um forma de baixar esse patch manualmente sem precisar do maldito Origin, que alias tenho instalado em meu PC.
E ja comprei muito jogo pelo Steam, só que aquela tranqueira não me deixa jogar os games a hora que eu quero, o que é riidículo, as vezes espero 10 minutos pra entrar num jogo ou as vezes nem entro porque a porqueira do Steam esta em manutenção, e a versão sparrow, é instantanea. Sou pé atras com esses software online de compra de jogos, o Steam me encheu muito o saco com Crysis 2 esse ano com essas lentidão para entrar no jogo. Uma pena esse nosso país miserável levar meses para vender versão box, compraria com prazer jogos do calibre de BF3. Foda é quem se beneficia disso é quem joga online mesmo, eu só jogo SP. Não varo noite jogando games, não tenho tempo.

Alias, você compra todos os jogos que joga, sinceramente???
Se vc tivesse original saberia que independente de onde vc compra o jogo precisa ativá-lo no Origin e abrir pelo Battlelog :poker:
 
Qual a diferença grafica do dx10 para dx11, única diferença que notei foi na opção de graficos em "terrain" onde vga com dx10 é limitado a opção "medium", as demais opções chegam na mesma config que nas placas dx11, mais não consegui ver diferença de uma para outro em gameplay, alguem que conseguiu reparar diferença pode mostrar ae pra nós...:awesome:
 
Última edição:
alguem sabe se a versão limitada com o dlc Back to Karkand será lançada na caixa aqui no Brasil?
 
Não to conseguindo jogar depois do update. O battle log ta bem estranho, alguns botões não funcionam, escolher o server tbm não. :feelbad:
 
Pessoal, diz ai.
O autor do topico colocou um link na primeira pagina para alterar o ID origin certo, é confiavel? alguem testou? caso eu altere, este ID mudara tambem meu nick no BF3 e battlelog correto?

vlw ai.

Sim, eu mesmo fiz o procedimento. E sim, muda para ambos!

alguem sabe se a versão limitada com o dlc Back to Karkand será lançada na caixa aqui no Brasil?

Acredito que sim, porem não proximo da epoca de lançamento.

----------------

Bom, ta dificil jogar assim, meu pior problema tem sido as quedas absurdas de FPS quando dou respawn em alguem.
Não achei mais ninguem com esse problema, ja reverti driver de video, ja baixei de novo o jogo (alias quem reclama da velocidade do down aqui veio a 4.0mb/s - 50 min +/- ja tinha baixado de novo)
Vou esperar um hotfix deles.

No meio tempo, boas noticias, fui chamado para testar o Star Wars The Old Republic :D
 
Última edição:
Accuracy
http://battlelog-cdn.battlefield.com/public/profile/bf3/stats/stats-acc-aim.png?v=1628729
130.6%
:notbad:
Eu jogo, e depende do kit. O meu é motivo de várias raivas pq o mouse é fajuto e vez ou outra acaba a pilha no meio da partida (sempre assim, nunca acaba a pilha quando estou só navegando ou AFK :lol2:). Mas se é pra ser apenas uma alternativa, ou vc não se frustra com esses detalhes ou a latência ligeiramente elevada, não tem problema.
Como assim, se nem foi lançado ainda? Não tá confundindo com o PWP não? :eek:
Fica... Pedir suporte pra Jack aqui na cara dura assim? :facepalm:
Se vc tivesse original saberia que independente de onde vc compra o jogo precisa ativá-lo no Origin e abrir pelo Battlelog :poker:

To confundindo não.

E agora, onde boto os arquivos da Tradução 1.1 russa ? tipo eu sei a pasta tal, mas eu excluo e substituo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo