Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to achando do ******* o game kkkkk jogo com amigos no ts sempre e rola boas partidas, eu estou extremo noob ainda, mais eu vou melhorar kkk

Fiz um canal e estou postando so videos do BF 3, tipo desde o inicio da jornada, com bastante coisa noob ainda, porem engraçada, com o tempo vou melhorar e vai dar pra notar nos videos, se render pretendo ate ajudar a galera nova de alguma forma. mais fica ai o inicio, quem quizer conferir vlw

CANAL Canal de DeuZuLivE - YouTube

um ai so pra mostrar o material, todos videos em 720p, graficos no ULTRA, mais o negosio é diversao

[video=youtube;a68f5IXWX-Q]http://www.youtube.com/watch?v=a68f5IXWX-Q&feature=relmfu[/video]

Cara, muito legal a iniciativa dos vídeos :yes:

Vc tá jogando com TS onde? Jogar com TS é outra coisa, melhora o jogo d+...

Se quiser add ae : killer618

(obs.: tbm sou bem noob :yellowface:)
 
Um dos maiores Fails desse game é não ter chato no Co-op!!! :yuno:


ou tem??? :hmm: :fun:
 
Cara, muito legal a iniciativa dos vídeos :yes:

Vc tá jogando com TS onde? Jogar com TS é outra coisa, melhora o jogo d+...

Se quiser add ae : killer618

(obs.: tbm sou bem noob :yellowface:)

Eu jogo la no ts.mmobrasil.com
mais eu crio sala sempre, entro com amigos, muito massa

é nozes, valeu coment.
 
alguem sabe pq eu não consigo jogatr multiplayer?eu consigo entrar de boa na campanha e no co-op
alguem ajuda ae favor!
 
alguem sabe pq eu não consigo jogatr multiplayer?eu consigo entrar de boa na campanha e no co-op
alguem ajuda ae favor!

Nossa amigo, assim e muito vago, você nem explica o problema, nem fala suas configurações. Pior, nem fala o que ja tentou fazer para resolver o problema...
Se você der detalhes tenho certeza que iremos te ajudar.

Abraço
 
Pois é, também tive que prorrogar o prazo (acho que foi no dia 15 de novembro). Acabei de ver aqui, aparece também como "produto reservado". Finalmente, 1 mês depois do lançamento...

Previsão de entrega para a região: 7 dias. :fuuu:

foi só falar, recebi hoje a tarde esse email, eu ja tenho a versão digital vou ter que vender o box.

*****,

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Seu pedido de número ***** foi encaminhado para a empresa transportadora.

Para consultar a sua Nota Fiscal Eletrônica, acesse o portal nacional da NF-e neste link e informe a chave de acesso: *****

O(s) item(ns) que compõe(m) seu pedido são:

Descrição Qtde.
Battlefield 3 - PC

1

Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.



Galera, o que acham mais bacana de se pegar no DrPepper, skin ou dog ? Pensei na Skin, mas a gente nem vê, dae pensei na dogtag pois toda vez que mata alguém ela aparece para a pessoa e isso acho legal, Skin vira e mexe quando vai desbloqueando eu vou usando.

Skin
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/789.jpg

Dog-Tag
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/2345.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/3456.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/6789.jpg

Lembrando que a Dog tag é uma ou outra
Obrigado.

você vai desbloquear várias skins durante o multiplayer, eu já tenho algumas, se fosse escolher uma eu pegaria a dogtag, já tentaram me pegar várias vezes na faca por causa da dog tag ser diferente :bwahaha: mas eu já perdi algumas. :feelbad:
 
hehe vou explicar entao, vamos la
minha versão é russa tentei mudar pra ingles, não consegui, ai desinstalei o battlefiled 3 baxei denovo e tentei jogar em russo mesmo e deu o mesmo erro de antes carrega até um certo tempo e quando vai entrar eu levo ''game disconnected could not join server'' desinstalei origin o proprio bf até deletei o registro e nada!
cpnsigo jogar co-op e campanha de boa, alguem ai teve o mesmo problema?
 
a umas pg atraz foi abordado a questao de nao entra mais em squad automatico... me lembrei de uma partida de 900tk entrei tava uns 750 x 100 ,obvio q entrei no q tava com 100tk e adivinha quatas pessoas n estavam em squad,26 pessoas.Tinha dois squad full e o resto tava :forever:,fora q tinha mais um cara no chat do time pedindo como q conquista bandera..quando ta dando loading na porra do jogo ELE EXPLICA caralh0,como q consegue se tao idiota... Isso q da fze um fps q precisa de bom senso e um QI maior q 5,ngm sabe fze ***** nenhuma.
 
Fiz uma partição com o espaço que tava sobrando no hd e instalei o windows, dessa vez foi o home premium por ser mais leve. O jogo ta rodando sem nenhum crash ou disconnected, pela primeira vez consegui jogar 2 partidas de conquest 1000 tickets direto.

Mas continuo tendo slowdown constante, principalmente em mapa de infantaria, acredito que seja por falta de memoria pois tenho apenas 2GB. Vou comprar um kit de 8GB pra ver se melhora.
 
hehe vou explicar entao, vamos la
minha versão é russa tentei mudar pra ingles, não consegui, ai desinstalei o battlefiled 3 baxei denovo e tentei jogar em russo mesmo e deu o mesmo erro de antes carrega até um certo tempo e quando vai entrar eu levo ''game disconnected could not join server'' desinstalei origin o proprio bf até deletei o registro e nada!
cpnsigo jogar co-op e campanha de boa, alguem ai teve o mesmo problema?

Eu fiz esse processo amigo e funcionou o jogo de boa tenta reparar a instalação!!!! como faz para parar de vibrar o controle de xbox?

(2horas e 30 de jogo sem nenhum BUG, levei sorte), atualizou o PB?
 
Última edição:
Fiz uma partição com o espaço que tava sobrando no hd e instalei o windows, dessa vez foi o home premium por ser mais leve. O jogo ta rodando sem nenhum crash ou disconnected, pela primeira vez consegui jogar 2 partidas de conquest 1000 tickets direto.

Mas continuo tendo slowdown constante, principalmente em mapa de infantaria, acredito que seja por falta de memoria pois tenho apenas 2GB. Vou comprar um kit de 8GB pra ver se melhora.

é amigo, só o bf3.exe consome 2,1gb de ram aqui.

ta faltando muita ram.


o MEU sistema jogando BF3 ocupa 6,5gb.
 
como faz para parar de vibrar o controle de xbox?
Meus Documentos > Battlefield 3 > settings > Abra o arquivo PROF_save_profile no Bloco de Notas, encontre a linha GstInput.Vibration 1 e altere-a para GstInput.Vibration 0.
 
Meus Documentos > Battlefield 3 > settings > Abra o arquivo PROF_save_profile no Bloco de Notas, encontre a linha GstInput.Vibration 1 e altere-a para GstInput.Vibration 0.

Brigadooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
é amigo, só o bf3.exe consome 2,1gb de ram aqui.

ta faltando muita ram.


o MEU sistema jogando BF3 ocupa 6,5gb.


Cara deve ter coisa errada ai...eu jogo no Ultra e n ocupa isso tudo de memória n....
 
aki eu n lembro se é de qnd lanço ou é do beta,mas eu lembro q ficava em 3.8gb... mas nca deu problema por causa disso,eu acho
 
Jogatina boa agora a pouco no [Out]. Uns safados tentaram plantar C4 no meu tanque e levaram facadinhas... um conseguiu, mas se empolgou e tentou colocar novamente e levou facadinha. :awesome:
.
Infelizmente não consegui tirar umas SS na hora. :fuuu:
 
ae m4in se consegue ouvi os passo da galera com esse teu fone?
 
ae m4in se consegue ouvi os passo da galera com esse teu fone?

Tenho um fone igual e posso dizer que depende da situaçao, tem vezes que escuto , outras nao, mas nao é como no BC2, que era bem perceptivel!
 
Pessoal, pode não funcionar para vocês, mas eu fiz e RESOLVEU o MEU problema:

Problema: Durante o jogo o computador travava e não era possível fazer nada. Única solução era reiniciar o PC.

Solução (achei na internet, e acho que já vi por aqui):

1 - Atualizar todos os drivers da PC. Usei o Slim drivers: Slim Drivers download - Baixaki

2 - Depois: Execute o cmd como administrador, dentro do cmd, digite sfc /scannow aguarde o processo e depois reinicie o PC.


Espero que funcione para vocês também. Abraço!
 
Olá amigos;

Nossa aqui ta impossivel entra no jogo, todas vez que tento o jogo trava no começo ou no meio do jogo, e tenho que reiniciar o pc, *****.
Vou fazer os testes do amigo acima para ver se consigo solucionar meu problema no jogo.

Solução (achei na internet, e acho que já vi por aqui):

1 - Atualizar todos os drivers da PC. Usei o Slim drivers: Slim Drivers download - Baixaki

2 - Depois: Execute o cmd como administrador, dentro do cmd, digite sfc /scannow aguarde o processo e depois reinicie o PC.
 
Galera,

Muitos já devem ter feito essa pergunta, mas tem muita página pra procurar:yellowface:

Como faço pra nascer de paraquedas no BF3? Tem cara que nasce até no mapa que tem uns conteiners lá, ai caem em cima da casa e fica na sniper mandando bala...

Outra coisa, onde fica um Hangar no alto? Já vi em alguns vídeos em alguns mapas, mas ainda não descobri como vai nele...

:hmm:
 
Fala Galera beleza,

Finalmente comprei o meu BF3 :fuckyeah:

Meu ID: Rachakuka ( e so isso que preciso divulgar a vocês?)

Abraços! :happy2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo