• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algumas dica ai pro heli, troço voa uns 5 seg e depois cai.

joga a segunda missao do coop,tu pega o basico pra pilota e gunner tb... coop n precisa necessariamente de algum amigo pra se jogado,no meu caso eu fiz alguns gringo da rage quit ate eu aprende a pilota(leia-se conseguir me mante no ar) :haha:
 
Algumas dica ai pro heli, troço voa uns 5 seg e depois cai.

Segredo do Heli é Comunicação!
Se vc estiver se comunicando com o seu gunner e estiverem com Set de Unlocks bem combinado, da pra ficar muitoo tempo no ar =D Eu ja cheguei a ficar uma partida inteira voando com o meu time levando um PAU Fudido e com mil soflams inimigos. ECM Jammer + Below Radar + Gunner com IR é Epic Win :bwahaha::bwahaha:

E Claro, bom senso, se o time adversario tiver otimos pilotos de jatos e o teu time nao estiver dando conta deles, vc nao pode nem pensar em voar a media/alta altitude, tem que tentar ao maximo se esconder entre arvores e pedras (conhecer o mapa é fundamental).
Tem outras dicas basicas de sobrevivencia tbm:
- Tentar sempre indentificar a posicao do MAA Inimigo
- Sempre quando for atacar alguma coisa, antes de ir ja pensar em uma possivel rota de fuga e se é viavel avancar tanto no territorio inimigo de Heli.
- Flankear o Pessoal, ir voando baixo e escondido e subir só na hora efetiva do ataque.
- Observar e aprender com o ritmo da partida, conforme vc entra nela vc ja vai sacando o padrão dos inimigos e geralmente um grupo que comeca com o Heli ou AA dificilmente param com o decorrer da partida, se eles morrem ele respalam na base e pegam o mesmo veiculo. (Exemplo, o cara do AA sempre sai da base dos Russos e vai para B pelos Morros, ou o Heli Inimigo sempre sobe bem alto a acaba atacando a D, e por ai vai =D).

Mais isso é quando vc ja sabe pelo menos o basico da pilotagem. Se ainda nao, faca como o gordo000 disse, treine no COOP até pegar o jeito ou entre em algum server vazio 1 player start e treine =DDD

É Jogar e ir aprendendo :fovhappy:
Espero ter ajudado :megusta:
 
Última edição:
Dominei heli já, tive que abrir o Vietnam. Mais de boas, daqui de um tempo fica fácil.
 
Alguém ai já passou por esse problema e conseguiu resolver??? faz muito tempo que não consigo jogar mais por causa disso, já tentei de tudo e nada deu certo, quer quase tudo né....

[video=youtube;raeF_uGTXno]http://www.youtube.com/watch?v=raeF_uGTXno[/video]
 
Alguém ai já passou por esse problema e conseguiu resolver??? faz muito tempo que não consigo jogar mais por causa disso, já tentei de tudo e nada deu certo, quer quase tudo né....

[video=youtube;raeF_uGTXno]http://www.youtube.com/watch?v=raeF_uGTXno[/video]
Tentar dar suicide e mudar o spawn point, não resolve?
 
Game disconnected: your connection to the server timed out.
Seria problema na net, não no PC? Meu modem lixo faz eu cair do server várias vezes por dia:fuuu:​
 
Alguém ai já passou por esse problema e conseguiu resolver??? faz muito tempo que não consigo jogar mais por causa disso, já tentei de tudo e nada deu certo, quer quase tudo né....

[video=youtube;raeF_uGTXno]http://www.youtube.com/watch?v=raeF_uGTXno[/video]

Você não tem nenhum Joystick plugado no PC não né?
 
Não;/// e pior testei agora o bad company 2 e deu para jogar normal, o problema não é o mouse.





Nenhum, apenas o mouse teclado.

Tenta ver se é algo relacionado nas configurações de controle.
 
Cara instalei o plugin desse mod no Chrome aqui, cara ficou animal e é froids user faz melhor que os estagiários da DICE :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Onde pegou o mod? Passa ai :yes:
 
Não;/// e pior testei agora o bad company 2 e deu para jogar normal, o problema não é o mouse.





Nenhum, apenas o mouse teclado.

Já tentou checar isso:

I did fix it, in Control Panel \ All Control Panel Items \ Ease of Access Center \ Configure Sticky Keys, I had the keys active and that was the reason for the character spinning.
 
instalei aqui mas não aparece nada, tem que fazer alguma coisa?

Ele instala o plugin, ai você entra no Battlelog, e vai ver que a esquerda, na parte superior vai aparecer o logotipo do plugin...
Exemplo de uma mudança, vai nas suas armas, e clica em uma arma, você vai ver que ele vai detalhar tudo da arma, com muito mais detalhes...
Não fucei direito ainda... só vi isso de diferente... kkkk... mas vai fuçando ai que tem mais coisas!
 
Não tem jeito, quando o cara é fã de Battlefield, ele é fã e pronto.

Tava fuçando meu Omnia W hoje e entrei no Marketplace da Xbox Live e vi uns uniformes dos soldados do BF.

Tasquei logo um da minha classe favorita, a de "mecânico" (Engenheiro!)!!! :bwahaha::bwahaha:

17022012450.jpg
17022012449.jpg
 
Aki ta garlando de 5 em 5 segundo.
Se eu pegar um veiculo tao parece point and click
Driver 12.1
Na boa, ta nojento jogar assim.
E outra, gargala tanto que sou kikado dos servers.
 
Última edição:
Não tem jeito, quando o cara é fã de Battlefield, ele é fã e pronto.

Tava fuçando meu Omnia W hoje e entrei no Marketplace da Xbox Live e vi uns uniformes dos soldados do BF.

Tasquei logo um da minha classe favorita, a de "mecânico" (Engenheiro!)!!! :bwahaha::bwahaha:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/17022012450.jpg http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/17022012449.jpg

Verdade, sou fã, mas como nao tinha grana, nao comprava original, agora que trabalho :bwahaha::bwahaha:
 
Galera, alguém sabe se dá pra usar a sensibilidade do mouse diferente para infante e jato, no estilo bf2 ?
 
Bora dar uma jogadinha pessoal ? xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo