• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem pode me dizer se quando vc pega uma arma no chão, vc troca somente o armamento ou troca o uniforme todo?
 
Qual o servidor de TS da OuT?

Gostaria de saber também, se vocês tem vaga no Clan.
 
alguem pode me dizer se quando vc pega uma arma no chão, vc troca somente o armamento ou troca o uniforme todo?
A arma na verdade é o kit completo. Se você cata um rifle sniper você vai estar pegando também todos os gadgets daquele recon. Mas a sua skin permanece a mesma.
 
Ontem a noite no outubro vermelho o pega no Metro foi demais....uma zona total...frenetica e empolgante, um dos melhores rounds que já joguei nesse server. O meu time perdeu, mas mesmo assim nós conseguimos virar o conquest inteiro para nosso lado qdo tdas as flags eram já do time adversario, e ter virado o conquest c/ as flags todas para nosso time foi demais, mesmo perdendo provou que no time tinha muito player guerreiro. Parabéns para tdos que estavam no meu time ontem a noite no Conquest Metro!
U,m dos melhores rounds que joguei no server!
 
alguem pode me dizer se quando vc pega uma arma no chão, vc troca somente o armamento ou troca o uniforme todo?

musclin, bão?
Veja, se voce joga de Engenheiro e pega uma arma dum falecido Sniper, voce se torna um Sniper. Agora, usando as tuas skins personalizadas...tipo deserto, forças especiais...etc...
 
Ok, vou tentar ser recrutado.
 
Não sei se sou apenas eu ou tem mais pessoas que estão com este erro. Quando eu entro na party de alguns amigos e eles entram no meu squad, não não conseguimos dar deploy um no outro...Isso é só aqui?
(Obs: Quando sai do squad consegui dar deploy normal.)
 
kkkkkk, nao é boa, ngm usava essa arma antes do patch, foi um bug, que deixou o recoil dela quase nulo, igual a sks!
Antigamente era a AEK, que nao possuia recoil, agora atira pra ver, MG36, estragaram mts armas amigos, e sobre os mitos, tem mts, nao da pra citar todos ele, no proprio jogo voce verá!

Desculpe eu discordar de vc...Antes do patch essa arma ja era MUITO famosa...
Lógico que antes do patch tinha muita gente q usava a AEK,pois era bem apeloninha...Mas a M16A3 vc está por fora heim,pois MUITA gente usava ela antes desse patch.

Na verdade o patch nao mudou nada dela,acho que a propria dice disse q ela nao foi modificada...O que modificaram foram os foregrips,heavybarrels,etc...
 
obrigado ao Noobert e ao devereau que me responderam; mas então tem alguma coisa errada aqui:

v782t0.jpg
 
Desculpe eu discordar de vc...Antes do patch essa arma ja era MUITO famosa...
Lógico que antes do patch tinha muita gente q usava a AEK,pois era bem apeloninha...Mas a M16A3 vc está por fora heim,pois MUITA gente usava ela antes desse patch.

Na verdade o patch nao mudou nada dela,acho que a propria dice disse q ela nao foi modificada...O que modificaram foram os foregrips,heavybarrels,etc...

Exatamente, a arma continua igual e continua a melhor da classe.
Antes: foregrip + suppresor
Agora: heavy barell ou foregrip + heavy barell
 
Exatamente, a arma continua igual e continua a melhor da classe.
Antes: foregrip + suppresor
Agora: heavy barell ou foregrip + heavy barell

Exatamente. E a M16 antiga era mais facil ainda de atirar. A varidade de combos pra ela entre heavybarrel, fore grip, supressor e etc aumentou bastante. Ou seja, cada um usa a arma com uma caracteristica diferente.

E também gostaria de saber quem são os caras q estão usando os macros que a galera tanto diz por aqui.
 
Eu estava pensando aqui... por que ao invés de deixar o server em aberto, não colocam senha nele e passam para quem vai participar? Mais fácil não? :hmm:

Daí sim, se o pessoal começar a sair, basta tirar a senha do servidor.
 
Editado por um moderador:
Eu estava pensando aqui... por que ao invés de deixar o server em aberto, não colocam senha nele e passam para quem vai participar? Mais fácil não? :hmm:

Daí sim, se o pessoal começar a sair, basta tirar a senha do servidor.

Parece uma boa idéia. Saudades da minha MG36.
 
Eu estava pensando aqui... por que ao invés de deixar o server em aberto, não colocam senha nele e passam para quem vai participar? Mais fácil não? :hmm:

Daí sim, se o pessoal começar a sair, basta tirar a senha do servidor.

Acho que nem rola assim cara, pq as vezes mta gente não comparece!!! e o bom e q a jogatina vai contar para o stats da turma toda!! :bwahaha:
 
Acho que nem rola assim cara, pq as vezes mta gente não comparece!!! e o bom e q a jogatina vai contar para o stats da turma toda!! :bwahaha:

Deixa a senha no forum do OUT ou faz uma pre lista, soh pra dar prioridade pro pessoal daqui mesmo (se não der o número abre geral :yellowface:).
Meu receio é que pode dar muita gente que nem sabe desse evento e tomar as vagas, ae o pessoal aqui do adrena fica d fora... é só uma ideia...

Ah, alguém que vai participar e manja da edição, se der, favor gravar a partida, seria legal....

BigJesus cade vc meu filho, bora pra essa chacina tbm :awesome:
 
Podiam passar o jogo pra 20 hrs né?
Segunda tenho que acordar 5:30, as 21 horas ja é meio tarde pois nao vou me divertir muito :forever: (acho que ficaria até as 23:00)
 
Deixa a senha no forum do OUT ou faz uma pre lista, soh pra dar prioridade pro pessoal daqui mesmo (se não der o número abre geral :yellowface:).
Meu receio é que pode dar muita gente que nem sabe desse evento e tomar as vagas, ae o pessoal aqui do adrena fica d fora... é só uma ideia...

Ah, alguém que vai participar e manja da edição, se der, favor gravar a partida, seria legal....

BigJesus cade vc meu filho, bora pra essa chacina tbm :awesome:

O vídeo eu gravo, a edição não prometo pq sou 0 a esquerda nisso. Mta tecnologia.
 
Eu estava pensando aqui... por que ao invés de deixar o server em aberto, não colocam senha nele e passam para quem vai participar? Mais fácil não? :hmm:
Daí sim, se o pessoal começar a sair, basta tirar a senha do servidor.

Deixa a senha no forum do OUT ou faz uma pre lista, soh pra dar prioridade pro pessoal daqui mesmo (se não der o número abre geral :yellowface:).
Meu receio é que pode dar muita gente que nem sabe desse evento e tomar as vagas, ae o pessoal aqui do adrena fica d fora... é só uma ideia...

hummmm.
Ambas são boas ideias e discutirei com o pessoal do OuT.

Só tenho que ver se tirar e colocar senha precisa reiniciar o server pra validar a config. Não faz sentido colocar a senha e pra tirar ter que reiniciar o servidor. Farei esse teste hoje a noite.

Se não me engano server com senha vira UNRANKED, mas a senha pode sim ser usada para limitar um pouco a entrada e depois deixa o "povão" entrar.

:)
 
Olha vo falar cada dia que passa o mais problema de jogar sao os proprios ADMINS.:damn:

Ontem em um server BR, fui morto pelo admin por estar de sniper, engraçado que sai do ponto de respaw, matei 3 avançando e fui morto pelo admin em frente a mcom:poker:, em outro momento fui kicado do ser por criticar um player do meu time, pior nao sabia que falar " P O R R @ etc, etc, etc..." era palavrao, brabo viu pois paulista nao falar assim e dificil. Resultado kick do server.
Engraçado e que o player que eu critiquei prejudico o time, admin que estava na outra equipe ainda vem achar ruim comigo...kkkkkkkkkkkkkk:lol2:
Tenso, so vejo isso em server BR, tem jeito nao, mesma coisa que BF BC2, negocio e jogar em server gringo e ser feliz.
 
Agora escrever coisas engraçadas para os amigos aqui dá infração e delete no post... lmao. Ditadura?
 
hummmm.
Ambas são boas ideias e discutirei com o pessoal do OuT.

Só tenho que ver se tirar e colocar senha precisa reiniciar o server pra validar a config. Não faz sentido colocar a senha e pra tirar ter que reiniciar o servidor. Farei esse teste hoje a noite.

Se não me engano server com senha vira UNRANKED, mas a senha pode sim ser usada para limitar um pouco a entrada e depois deixa o "povão" entrar.

:)

só a galera do adrena já lota molhinho, fora os visitantes que vem aqui....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo