• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera, mais uma coletânea que tirei do fundo do baú, sem mt frescura, somente battlefield feellings e uma boa música. Espero que gostem...

[video=youtube;yFe29RUvchY]http://www.youtube.com/watch?v=yFe29RUvchY[/video]

ps: Quem quiser se inscrever a vontade, vou estar postando partidas oficiais daqui pra frente.

Abraço...
 
E ae galera, qual eu compro, o Premium ou o Premium Edition?

Origin
 
Galera, estou tendo problemas com o BF3 e pelo que lí na net acredito que não seja o único...

Abaixo vai um vídeo (vejam depois de ler o resto do post)
[video=youtube;nwMEYwkjwcI]http://www.youtube.com/watch?v=nwMEYwkjwcI[/video]

O problema é: Depois de jogar normalmente por uns 3-5 min, o jogo começa a apresentar slowdowns constantes, já tentei uma parada que recomendaram de rodar o BF3 a partir do Battlelog no IE, mas não fez diferença. Já abaixei as configs gráficas até o low (mesmo o PC rodando no ultra) e continua a mesma coisa, provando que não é nada relacionado a performance do PC em si. E não acontece isso em nnhum outro jogo, entre eles, Crysis, Borderlands 2, FIFA, League of Legends e todo o resto instalado aqui nunca apresentou problema. E aparentemente, isso só ocorre no Multiplayer. Instalei de novo o C++ 2008, DirectX, VISION Control Center, tudo, tudo, tudo. Não sei mais o que fazer... Jogar assim é impossível.

Abradeço a ajuda ae. Abraço!

Já que ninguém ajudou, fui tentando né. Cheguei a formatar o PC e desconsiderei qualquer chance de fazer upgrade, porque eu sei que o jogo roda bem aqui normalmente, era alguma parada que tava errada.
Essa parada era o meu pendrive (Cruzer U3 Titanium), que fica de readyboost, ele tava aquecendo demais e ficando mais lento como consequência.

O Adrena já foi mais solidário :okay:
 
Se tu nao tiver o jogo compra o premium edition.

Eu tenho o jogo limited edition, qual a melhor? Não entendi, parece que a descrição da Premium Edition foi feito nas coxas, não explica direito.
 
Eu tenho o jogo limited edition, qual a melhor? Não entendi, parece que a descrição da Premium Edition foi feito nas coxas, não explica direito.

ja que tu tem o normal compra só o premium, que ele adiciona o conteudo premium ao tem jogo normal
premium edition é o jogo normal + o pacote premium
 
O pessoal, o que acontece com esses servidores que volta e meia o jogo fecha e diz que eu fui kickado?
 
Porra chegou na época do ano que mais gosto inverno...mas esta duro de jogar.
As mãos ficam duras que nem pedra kkk,pior que se eu ligo o aquecedor cai a força,a caixa de força daqui do Japão só suportam 1700w,estou jogando apenas com um aquecedor de lampada de 400w mas só esquenta as pernas...
 
Galera, como é que faz pra colocar um spoiler dentro do outro? :hmm:

8-inception+meme1.png
:umad:
É só colocar uma tag dentro da outra.
 
porra joguei o mp do alpha do crysis 3 agora e vou falar uma coisa, como faz diferença ter uma killcam descente isso sem falar na diferença do hitbox e olha que o outro ainda é alpha :haha:
 
Alguem sabe responder se o FXinjector parou de funcionar no BF3, pois apertando a tecla Pint screen não muda mais as cores:velho:
 
 
porra joguei o mp do alpha do crysis 3 agora e vou falar uma coisa, como faz diferença ter uma killcam descente isso sem falar na diferença do hitbox e olha que o outro ainda é alpha :haha:

Precisa fazer pré-order pra poder jogar o alpha? =\
 
Não curto mto esse negocio de steam e origin, se zebrar vc perde todos os jogos? (eu sei, sou meio cabeça dura com isso)... Queria comprar o BF3 pra jogar cm a galera, porem em box, existe alguma versão ou é só o bf3 base e pronto???
 
Não curto mto esse negocio de steam e origin, se zebrar vc perde todos os jogos? (eu sei, sou meio cabeça dura com isso)... Queria comprar o BF3 pra jogar cm a galera, porem em box, existe alguma versão ou é só o bf3 base e pronto???

Mesmo comprando BF3 em box, terá que ativá-lo no Origin. E pode comprar só o jogo base, sem os dlc's.
 
Pessoal, vi num tópico uma vez que usuários de processadores Intel desativaram o recurso HT e tiveram melhora no desempenho e acabou os stutterings no jogo...

Será q pra quem tem AMD terá alguma opção do processador que desativando acabe com os stutterings?
 
Mesmo comprando BF3 em box, terá que ativá-lo no Origin. E pode comprar só o jogo base, sem os dlc's.

Resumindo: antes comprar o mais barato, né? Poxa... vou ter que me acostumar msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo