Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou mais baixo que você!! :fuckyeah:



minhas fotos?? :medo:



:thatfeel:


Ontem joguei um CQ em servidor gringo, na europa eu acho, nss eu morria muito assim, lag do baralho, Servidor com ping BR acho que só tem o ADA, mas é HC, tava cheio de neguim pronado com claymore nos cantos dos mapas fora as USAS 12! :argh:

Mas o servidor gringo deu para matar um pouquinho, mesmo com lag! :haters:
Battle Report - Battlelog / Battlefield 3


Sua do phael, Largato do pântano(rifle), Lenuke, mitow, Setroc, tu não parece que tem 1,92 nunca.
 
Eh uma Bost@ quando vc USA ,mas quando vc morre pra ela....são 3 tiros.
:poker:

KKKKKKKKKKKKK verdade, bem isso mesmo :bwahaha:
Vou tentar ñ segurar o dedo no gatilho como o colega acima mencionou ;) E olha que jogo no HC, imagina no normal prá matar com ela :feelbad:
 
Mas é incrivel como quase todos os jogadores ( de level alto precisamente ) ainda usam somente a M16a3,ela ainda precisa ser nerfada,na minha opinião deveriam de diminuir o rate of fire dela,dano e distancia a aumentar um pouco mais o recoil.

Mas...tem sempre o problema,se ela foce nerfada ainda mais,com certeza boa parte migraria para o uso da AEK 971 que tem dano medio,rate of fire monster e recoil baixo.
 
tanto choro por uma simples M16 :vinho:
 
Pra mim não tem essa bobagem de normal e HC, jogo nos dois. :coolface:
entao demorou, se eu conseguir alugar o server posto aqui pra galera entrar e jogar...
 
qual o problema especifico, oque acontece ? se quiser pode mandar email pra mim adrianokmargo@gmail pra tentarmos resolver

kmargo desculpa a demora de te responder antes(trabalho e afins) entao consegui até jogar,precisava abrir o battlelog e depois o icone do jogo,entao abria uma aba do navegador e coloca em multiplay e depois em serve browser so que agora ta sem servidor, fica essa mensagem
[h=1]Sorry, found no servers[/h] Change your filter and try again


Obg pela ajuda e entrarei em contato pelo email:awesome:
 
AE GALERA

Bora nois joga junto la pas 9:30 da noite?????????
ai nois entra num SV de TS e conversa nois tudo

BORA???????
 
AEK-971 > all :haters:
 
Essa história de arma ainda...

Derrubo muito nego de m16 e M416 com minha Scar-L... :yellowface:
 
Muito ruim de jogar hoje ta loko...
 
AE GALERA

Bora nois joga junto la pas 9:30 da noite?????????
ai nois entra num SV de TS e conversa nois tudo

BORA???????


Não, você vai brincar sozinho:gtfo:



:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo