[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

É marcação. Toda vez que estou numa partida boa de heli, sou desconectado. Alguma dica pra resolver isso? Toda hora é essa porcaria. Só quando é em server que você não consegue respirar sem ter um lock apitando, aí não cai de jeito nenhum.


fala o nome do servidor, vou testar aki pra ver se é verdade :fuckyeah:

aliás, use meu avatar por 1 real :money:


:coolface:
 
fala o nome do servidor, vou testar aki pra ver se é verdade :fuckyeah:

aliás, use meu avatar por 1 real :money:


:coolface:

Cara, os últimos que eu lembro eram dois do Ada, conquest large, modo normal.

Manda a grana aí. Só uso após a compensação. :coolface:
 
É incrivel a quantidade de caras usando hack de aumento de dano ultimamente...
Teve um falando que não existe tal coisa etc,que cheat e só aimbot etc...ai você vai olhar o status do cara no BF3status e todas as armas do cara com mais de 80% de dano,os caras são tão inocentes que acham que os outros não vão descobrir...e se pagam de santos...
Esse maluco que achei que se pagava de santo e disse que não existe hack de aumento de dano,denunciei no ADK.
http://www.adkgamers.com/topic/33958-ban-request-burakcolak0742-for-damage-modified/
Jogando agora de pouco no "U Rock" e apareceu mais um com aumento de dano,esse não da para denuciar ainda pois é conta velha e começou a usar agora o hack,essa partida o cara terminou com 32% de acertos cpm a QBB atirando apenas em hip fire...
http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/70425660/329608387/http://www.adkgamers.com/topic/33958-ban-request-burakcolak0742-for-damage-modified/
 
Última edição:
Pessoal onde encontro um clan bacana pra entrar? Aki mesmo no adrenaline? Comecei tem pouco tempo no Bf3, estou no rank 24, mas sou macaco veio em games fps. Alguem me indica um clan ou um local pra procurar por favor.
 
1379594_559592947440938_1560675021_n.jpg


bf3_2013_10_13_16_30_51_16.jpg


 
Não consigo levar BF4 a sério :poker:

Pior que a massa vai migrar para ele, o 3 vai ficar de lado. :poker:²
 
Ainda vale a pena comprar o premium do bf3 ? esta a 49,90 na americanas. eu ja tenho a versao normal no origin.
Ou seria melhor guardar essa grana pro bf4 ?

DUVIDA..... :feelbad:
 
Nunca jogo HC,fui jogar hoje e que modo de jogo que só tem criançinha hipócrita...
Tomei 3 TK e fiquei de boa,ai cansei de morrer para os Recons campers,peguei a SV-98 com Kobra e tava rushando de boa,ai tinha uma minhoca no mata mirei e atirei nisso um troxa do time entra na frente para dar facada na minhoca,nisso mato os dois,na hora o cara me deu punimento,nisso que o mesmo hipócrita me matou nesse mesmo round...
Não sei o que os caras veém nesse modo de jogo totalmente sem graça cheio de hipócritas...que acha que é o modo mais difícil do jogo...
 
Não consigo levar BF4 a sério :poker:

Pior que a massa vai migrar para ele, o 3 vai ficar de lado. :poker:²

isso foi dito sobre o BC2 quando o BF3 saiu e ainda tem muita gente jogando o BC2, acredito que uns vão migrar totalmente outros vão manter os dois e uns vão ficar no BF3, uma coisa é certa macreiros e xiter's vão para BF4.
 
Não consigo levar BF4 a sério :poker:

Pior que a massa vai migrar para ele, o 3 vai ficar de lado. :poker:²

Pode contar comigo no BF3!

isso foi dito sobre o BC2 quando o BF3 saiu e ainda tem muita gente jogando o BC2, acredito que uns vão migrar totalmente outros vão manter os dois e uns vão ficar no BF3, uma coisa é certa macreiros e xiter's vão para BF4.

Podem contar comigo no Battlefield 3 também.

Não pretendo comprar o Battlefield 4 a menos que haja uma promoção parecida com a que eu comprei o meu Battlefield 3: Limited Edition por R$59,90. :megusta:
 
Mais uma conta minha em lvl 145 OH Yeah Baby!!
Ainda deixei ela com o KDr positivo.
57k de kills e rifle que mais tenho kill AEK apenas 6k.
http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/Julligan99/stats/329608387/pc/
Eita vicio heim ... kkk Oque houve com a primeira? ou só deixou de lado pelo prazer de desbloquear tudo de novo ? :poker:
------------
Ja é bom quando acontece isso né .. Ja tive partidas de virar e ganhar por 1 ticket..
 
Eu tenho o BF3 mas ainda não cheguei a jogar online, tá até desinstalado pois tive que formatar a máquina, mas sempre tive muito problema com ping em jogos FPS, 200~300+ fica muito ruim jogar FPS assim como jogos RPGaction, como é o ping no BF3 aqui pra nós, tem que usar programa de tunnel ?
 
Eita vicio heim ... kkk Oque houve com a primeira? ou só deixou de lado pelo prazer de desbloquear tudo de novo ? :poker:
Hehehe,essa é minha primeira conta.
Eu tinha parado de jogar com ela e tinha arranjado para meu irmão mas ele esta sem VGA.
Como ela estava negativa fiz um desafio a mim mesmo deixar ela positiva fiz isso e ainda cheguei ao lvl 145.
Agora estou me divertindo jogando com todas as armas e fazendo uns assigments.
 
Comprei o BF naquele Humble Bundle da EA, hoje a noite vou jogar um pouco para ver como é que é.
Alguma dica para iniciantes?
 
Eu tenho o BF3 mas ainda não cheguei a jogar online, tá até desinstalado pois tive que formatar a máquina, mas sempre tive muito problema com ping em jogos FPS, 200~300+ fica muito ruim jogar FPS assim como jogos RPGaction, como é o ping no BF3 aqui pra nós, tem que usar programa de tunnel ?
Acredito que aqui vc nao terá problema com ping. Provavelmente esses jogos que vc jogava.. eram hospedados fora do brasil.. Bf3 tem inumeros servidores dentro do brasil.. com otima qualidade... aqui fico entre 10 e 45 meu ping ..depende da sala.
------------
Comprei o BF naquele Humble Bundle da EA, hoje a noite vou jogar um pouco para ver como é que é.
Alguma dica para iniciantes?
kkk a dica é .. nao desista apesar da surra que pode levar... rsrs se vc nunca jogou bf, vai ser dolorido no começo.. :haha:
 
Acredito que aqui vc nao terá problema com ping. Provavelmente esses jogos que vc jogava.. eram hospedados fora do brasil.. Bf3 tem inumeros servidores dentro do brasil.. com otima qualidade... aqui fico entre 10 e 45 meu ping ..depende da sala.

Eita nois ai sim!!

Não sabia que tinha servidor hospedado no Brasil, achava que era como a maioria dos jogos com "servidor no Brasil", tem nome Brasil mas tá lá em Miami ou LA:haha::haha:

Instalando novamente então, ultimamente tenho tido muita vontade de jogar FPS, vlw pela informação.
 
Eita nois ai sim!!

Não sabia que tinha servidor hospedado no Brasil, achava que era como a maioria dos jogos com "servidor no Brasil", tem nome Brasil mas tá lá em Miami ou LA:haha::haha:

Instalando novamente então, ultimamente tenho tido muita vontade de jogar FPS, vlw pela informação.
Tb ja joguei muitos outros.. Ja fui dono de lan house.. aí ja imagine. Blackshot.. AVA.. e etc.. até a desgraça do combat arms ja joguei.. kkkk no tempo que era la fora.. e tinha que usar programas pra conectar. Como vc citou.. E sempre foi sofrido por causa de ping tb.. 200 + na maioria deles. Mas a serie Battlefield é "apaixonante". é outro estilo.. e claro.. a relação de ping x internet ruim.. rssr é uma boa pedida:seferrou:
 
Tb ja joguei muitos outros.. Ja fui dono de lan house.. aí ja imagine. Blackshot.. AVA.. e etc.. até a desgraça do combat arms ja joguei.. kkkk no tempo que era la fora.. e tinha que usar programas pra conectar. Como vc citou.. E sempre foi sofrido por causa de ping tb.. 200 + na maioria deles. Mas a serie Battlefield é "apaixonante". é outro estilo.. e claro.. a relação de ping x internet ruim.. rssr é uma boa pedida:seferrou:

BF lokuradimais, lembro do 1, quando morava em republica ia a galera lá numa lanhouse jogar 4x4 no "corujão", era muito da hora nem tinha jogos online ainda, lembro que nunca conseguia pilotar o avião direito, dai fazia kill de kamikaze mesmo :seferrou::seferrou:

Good memories...
 
BF lokuradimais, lembro do 1, quando morava em republica ia a galera lá numa lanhouse jogar 4x4 no "corujão", era muito da hora nem tinha jogos online ainda, lembro que nunca conseguia pilotar o avião direito, dai fazia kill de kamikaze mesmo :seferrou::seferrou:

Good memories...
kkkk modo kamikase é dureza... Mas verdade, falou tudo.. ja fiz muito esses corujões.. apesar da lan house ser minha, era a hora que a lan propriamente dita "nao tinha dono". Galera levava "bolacha" café.. e etc... e a folia ia até 7 hrs da manha.. Com certeza foi o melhor tempo da vida. ( Isso no BF 1 tb ) kkkk ... quanta mudança de la pra ca.:forever:
 
kkkk modo kamikase é dureza... Mas verdade, falou tudo.. ja fiz muito esses corujões.. apesar da lan house ser minha, era a hora que a lan propriamente dita "nao tinha dono". Galera levava "bolacha" café.. e etc... e a folia ia até 7 hrs da manha.. Com certeza foi o melhor tempo da vida. ( Isso no BF 1 tb ) kkkk ... quanta mudança de la pra ca.:forever:

kkkkkk realmente que tempo bom...instalando BF3 deixar nostalgia rolar um pouco :awesome:
 
Com certeza irei focar totalmente em BF4 agora, acredito muito que vai ter um competitivo monstro até presenciais e estarei la :awesome: muita coisa nova e coisa boa acontecendo para mim ... pc e clan novo é nois !!!!!!!
 
Fui testar jogar online, e olha o que deu
Game disconnected: you were kicked by an admin. Stated reason: High ping (198) :fuuu::fuuu:

Testei ping com alguns sites nacionais como Terra e UOL e está a ~40, no LoL também a ~40, coloquei a lista dos filtros e o menor era esse menos, e o único BR da lista, to fazendo alguma coisa errado ne ?

Edit: Eu pergunto eu mesmo respondo hu3, não tinha colocado a região, agora sim aparece uma lista de servers brasileiros com ping menor que 30.
 
Última edição:
Não sei se já foi postado, mas vai um vídeo para pensarmos que BF3, queira ou não fez parte de nossa vida. Muitas tretas, muitas risadas, muitas jogadas épicas, muitos xingamentos, muitas amizades feitas em TS e fóruns, com pessoas que jamais vamos ver na nossa frente.

Bom, todo jogo online tem isso, mas o BF3 se destacou bastante, chego a comparar com a época do CS na lan, antes era em lan, agora é em TS e fóruns.

Que venha BF4, esperamos que seja tão épico quanto o BF3, que mesmo apesar de tantos problemas, nos trouxe muita diversão.

Farewell (Despedida) - Battlefield 3

[video=youtube;tfvfc828reM]http://www.youtube.com/watch?v=tfvfc828reM[/video]

Pessoal onde encontro um clan bacana pra entrar? Aki mesmo no adrenaline? Comecei tem pouco tempo no Bf3, estou no rank 24, mas sou macaco veio em games fps. Alguem me indica um clan ou um local pra procurar por favor.

Se quiser, pode entrar em nosso TS para conhecer a galera.

Link do TS na descrição do platoon: [BOE] Brigada Ops. Especiais.

Já alugamos um servidor de BF4, só aguardando o lançamento.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo