[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Servidores ADA são tenso, só lamento ter um ping baixo mas ter um plugin pra bichinha, vc digita ''cu'' ou ''noob'' ou ''lixo'' e é kickado, é servidor de pastor agora ? kkkkkk

O pessoal projetou o server pra crianças, vovôs e as mães deles jogarem, plugin triste :facepalm:
 
Servidores ADA são tenso, só lamento ter um ping baixo mas ter um plugin pra bichinha, vc digita ''cu'' ou ''noob'' ou ''lixo'' e é kickado, é servidor de pastor agora ? kkkkkk

O pessoal projetou o server pra crianças, vovôs e as mães deles jogarem, plugin triste :facepalm:

até minha boxer sabe que os servidores deles não prestam mas vc´s ainda insistem em jogar lá, vai entender :sei:
 
Servidores ADA são tenso, só lamento ter um ping baixo mas ter um plugin pra bichinha, vc digita ''cu'' ou ''noob'' ou ''lixo'' e é kickado, é servidor de pastor agora ? kkkkkk

O pessoal projetou o server pra crianças, vovôs e as mães deles jogarem, plugin triste :facepalm:
Noob até acho besteira mesmo, mais não vejo motivo pra chamar alguém de lixo ou formar uma frase com a palavra cu em um ambiente online que esteja se divertindo, isto é um discussão muito ampla que vai de cada um e que implica na educação de cada um, mais não acho normal chamar ninguém de lixo e entrar num jogo pra xingar os outros esse tipo de pessoa tem de ser penalizada pra ver se aprende a viver em comunidade.
 
Você escreve "que lixo essa arma" e pum, kikado. Você escreve m320 e pum, kikado, realmente broxante, fora a chuva de M320 lá, acostumei jogar em server gringo onde não pode explosivos, rocket, 320, etc :bwahaha:
 
Você escreve "que lixo essa arma" e pum, kikado. Você escreve m320 e pum, kikado, realmente broxante, fora a chuva de M320 lá, acostumei jogar em server gringo onde não pode explosivos, rocket, 320, etc :bwahaha:
Acredito que o objetivo deles não é punir quem escreve sobre isso e sim os xingamentos, o bom é entrar com a galera no TS ou Skype e lá falar o que bem entende desde com os amigos sempre respeitando e seguindo às regras.
 
Plugin ADA > All !!

O servidor é tão sério que chego a colocar meu terno Armani antes de dar o join
 
Voce escreve ''vai toma no cu seu lixo, enfia esse bipod no rabo", e é banido.
Servidor nao tem que ter regra nenhuma, até soldado do jogo fala *****, nao sei pq esses plugins.
 
Nunca jogo HC,fui jogar hoje e que modo de jogo que só tem criançinha hipócrita...
Tomei 3 TK e fiquei de boa,ai cansei de morrer para os Recons campers,peguei a SV-98 com Kobra e tava rushando de boa,ai tinha uma minhoca no mata mirei e atirei nisso um troxa do time entra na frente para dar facada na minhoca,nisso mato os dois,na hora o cara me deu punimento,nisso que o mesmo hipócrita me matou nesse mesmo round...
Não sei o que os caras veém nesse modo de jogo totalmente sem graça cheio de hipócritas...que acha que é o modo mais difícil do jogo...

Na verdade, você deve ter encontrado uma criancinha hipócrita que joga no modo Arcade perdida em um servidor Hardcore. Tente dar uma olhada nos logs do cidadão, garanto que nem 10% das partidas dele são HC.

Quem joga HC dificilmente da punish, pois é algo normal do modo de jogo, especialmente quando você vai tentar dar alguma facada.

E na minha opinião sem graça é você dar um tiro Bandar Desert, brotar um doritos na sua cabeça e aparecer a sua posição no mapa pro cara que esta la em Operation Firestorm.
 
Voce escreve ''vai toma no cu seu lixo, enfia esse bipod no rabo", e é banido.
Servidor nao tem que ter regra nenhuma, até soldado do jogo fala *****, nao sei pq esses plugins.
Sim claro algo rotineiro e normal que vemos a todo instante no trato diário de todas as pessoas normais e que fazem parte de uma comunidade amigável.
 
Nem adianta discutir sobre os plugin do ADA, eles não vão mudar, e se rolar vão colocar algum plugin assim nos servers de bf4.

Eu li que a dice não iria permitir server ranked com restrição de arma, será que acontecerá o mesmo com esse plugin de palavras?
 
Isso sim é coisa de doido.. kkkkk

[video=youtube;eGk2XZr7QsE]http://www.youtube.com/watch?v=eGk2XZr7QsE[/video]
 
Mais um cagueta no jogo, levou 3 mas só dei SS na terceira pois foi quando percebi o multihack. As vezes é meio difícil perceber esses hackers, esse eu percebi pelo TUGS, então um pouco mais tarde ficou claro para todos quando ele começou no 1hitkill com pecheneg.

xhu3aA1.jpg

------------
Isso sim é coisa de doido.. kkkkk

[video=youtube;eGk2XZr7QsE]http://www.youtube.com/watch?v=eGk2XZr7QsE[/video]


:olho::olho::olho:
E eu me achando foda por ter feito um rendezook no blacksheep :feelbad:
 
Mais um cagueta no jogo, levou 3 mas só dei SS na terceira pois foi quando percebi o multihack. As vezes é meio difícil perceber esses hackers, esse eu percebi pelo TUGS, então um pouco mais tarde ficou claro para todos quando ele começou no 1hitkill com pecheneg.

http://i.imgur.com/xhu3aA1.jpg
------------



:olho::olho::olho:
E eu me achando foda por ter feito um rendezook no blacksheep :feelbad:
ta entupido de xiters no bf3 agora. .ta discarado a coisa.. Mas em relação ao video... se fosse questao de sorte né.. mas fez duas veses seguidas.. aí é osso.. e fui dar uma olhada no canal desse doido.. só videos desse tipo.. com boat.. com jeep.. jetsky.. e etc... um mais doido que o outro. :haha:
 
Uma dúvida noob, ainda vale a pena comprar o BF3? Mesmo sem as DLC`s? Voces acham que ele ainda vai longe com o MP?
 
Sobre o ADA tudo bem os plugins pé no ... mas kikar pq escreveu "m320" ? Que que tem a ver ? Seria um código para dizer "*****"? kaka não dá prá entender. Povo escreve POHHHHHAAAA e não dá nada. Mas beleza, chega desse papinho :bwahaha:
------------
Uma dúvida noob, ainda vale a pena comprar o BF3? Mesmo sem as DLC`s? Voces acham que ele ainda vai longe com o MP?

Se depender de mim ainda vai longe o MP aakakaak :cereal:
 
Uma dúvida noob, ainda vale a pena comprar o BF3? Mesmo sem as DLC`s? Voces acham que ele ainda vai longe com o MP?
A grande maioria vai pro bf4... mass... sempre terá server pra jogar. Até pq o jogo vai ficar uma pechincha.
 
A grande maioria vai pro bf4... mass... sempre terá server pra jogar. Até pq o jogo vai ficar uma pechincha.

Poise cara, vo espera ele aparece em um humble bundle da vida ou steam sale, algo do tipo.
 
Uma dúvida noob, ainda vale a pena comprar o BF3? Mesmo sem as DLC`s? Voces acham que ele ainda vai longe com o MP?

Os DLCs são ótimos, mas é difícil encontrar server com esses mapas.
Vale a pena comprar se você não pretende pegar o BF4 agora. Acredito que o MP vai resistir por um bom tempo.
Até hoje dá pra encontrar servers de BC2 cheios.
 
Os DLCs são ótimos, mas é difícil encontrar server com esses mapas.
Vale a pena comprar se você não pretende pegar o BF4 agora. Acredito que o MP vai resistir por um bom tempo.
Até hoje dá pra encontrar servers de BC2 cheios.

Poisé cara, eu tenho o BC2 e gosto muito, apesar de ainda ter servers é dificil acha algum que preste mas mesmo assim da pra se diverti. Valeu pela resposta querido :coolface: kkkk
 
Poise cara, vo espera ele aparece em um humble bundle da vida ou steam sale, algo do tipo.
kkk a ideia é boa... mas pra tu ver.. humble bumble de bf3 teve só agora.. proximo ao lançamento do bf4. Aí nao vale a pena esperar. Certo seria começar junto com todos... privatinhos no server :coolface:...
 
kkk a ideia é boa... mas pra tu ver.. humble bumble de bf3 teve só agora.. proximo ao lançamento do bf4. Aí nao vale a pena esperar. Certo seria começar junto com todos... privatinhos no server :coolface:...
KKKKK sim sim, é que nacabei de da um up no pc, nao queria gasta muito, vo espera se vier, veio :bwahaha:
 
KKKKK sim sim, é que nacabei de da um up no pc, nao queria gasta muito, vo espera se vier, veio :bwahaha:
Entao ta.. vamos manter contato... em 2015 a gente joga bf4 junto . kkkkkkkkkkkk :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo