[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Eu jogo em 144Hz,a óptica vem ate em casa e não consigo uma acc dessas não,alias já consegui mas em server de 150 tickets...em server de mais de 500 tickets minha media é de 19%...:feelbad:
Conector da esquerda é a óptica.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/401531_480162618685394_1660826660_n.jpg

pô, assim tu me deixa com inveja, 144hz e fibra até o PC :magico:

e eu aqui em casa com 60hz e NET VIA RADIO :damn:

2866130335.png
 
Última edição:
Eu jogo em 144Hz,a óptica vem ate em casa e não consigo uma acc dessas não,alias já consegui mas em server de 150 tickets...em server de mais de 500 tickets minha media é de 19%...:feelbad:
Conector da esquerda é a óptica.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/401531_480162618685394_1660826660_n.jpg


Nem o cheater lixo do 1dnL faz uma média acima de 25% de acc no BF3... cara deve ter uma média de 23% de acc... isso lógico pq ele deve dar muitos tiros ao vento pra baixar a média...

Mas um player com bom rendimento no jogo consegue uma média de 18% a 22% de acc... isso imaginando que joga principalmente de Assault ou com algumas armas de Engenheiro...
Se jogar de shotguns ou snipers a história é outra... assim como de suporte, que esse número vai cair bem...

Eh só olhar o Battlelog da vida que fica fácil constatar isso...
Exemplo o Xfactor... tem 21.9% de acc média... enquanto aquele Jika tem 45% de acc jogando de M16 (PPL com stats resetado!)...
Dois players excelentes com uma discrepância tão grande de Acc...
Jika... pffff... pra mim não passa de um dnL Francês!

Enfim... players com a média muito acima dessa faixa de acc (Assault) que citei... eu me abstenho de fazer qualquer comentário.

P.s: Olha a carinha dele... parece que saiu do Big Bang Theory: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/pLine-jikA/
 
Última edição:
Com umas das melhores net do mundo você faz 19%. :ohgod:

Não estou acusando de nada, mas é no minimo estranho fazer 38% de acc em PUB com 40 players e um KD destes. Se estivesse jogando com ACC até seria normal, mas não sei se estava ou não. Alias joguei metade do round e nem vi você :hmm:

Tinha um cara do teu time xingando muito no TS, que você não ajudava o time e estava sozinha na squad trancada :mao:
 
Não estou acusando de nada, mas é no minimo estranho fazer 38% de acc em PUB com 40 players e um KD destes. Se estivesse jogando com ACC até seria normal, mas não sei se estava ou não. Alias joguei metade do round e nem vi você :hmm:

Tinha um cara do teu time xingando muito no TS, que você não ajudava o time e estava sozinha na squad trancada :mao:

Seu gay, não viu meu post a 2 páginas atrás, não? :trollfail:
 
Não estou acusando de nada, mas é no minimo estranho fazer 38% de acc em PUB com 40 players e um KD destes. Se estivesse jogando com ACC até seria normal, mas não sei se estava ou não. Alias joguei metade do round e nem vi você :hmm:

Tinha um cara do teu time xingando muito no TS, que você não ajudava o time e estava sozinha na squad trancada :mao:

Sozinho no squad com 2 amigos fantasmas. :haha3:

Hand Cam 2 + 40% ACC?
 
Última edição:
aparentemente sim...

Shipping and handling

Item location: Edmonton, AB, Canada
Shipping to: Americas, Europe, Taiwan, Australia, Japan
Change country:
Shipping and handling
Each additional item
To
Service
Delivery*
C $69.99
C $39.99
Brazil
Standard Int'l Shipping
Varies for items shipped from an international location

39,99 ou eh o 69?

E ainda tem risco de ser taxado?
:hmm:
 
39,99 ou eh o 69?

E ainda tem risco de ser taxado?
:hmm:

Sim corre, ai para diminuir a chance depende de como é o envio, se foir empresa emitindo nota fiscal e tudo mais será taxada quase que certo, agora se for pelo sistema de gift as chances são bem pequenas.

Mas sempre existem.
 
Babem com minha nova tag, forjada pelo taffman:fuckyeah:
zkpqtx.png
 
Somei meus kill/death das minhas contas e ficou assim:
Kill:164,081
Death:141,060
KDr:1.16
 
Alguém pode me ajudar?

Quanto o BF3 consome de memória da VGA com tudo no full?

Quero usar 3 monitores com uma 670 FTW...

Valeu!
Olha vai sofrer para jogar em,eu diria que se forem 1080p,não rodara nem no low com 20fp/s...
Talvez em 720p rode mais ou menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo