[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Quantos players tinham nesse server... 64???

Sinceramente... 'trollagem' totalmente fail essa sua... muita gente nem se quer sabe o que é macro... ou como funciona... ou os mouses que dão suporte a isso.

Ai vc entra em um server... faz um fragzinho melhor e lança uma dessa pra 64 caboclos jogarem no google e se informarem como conseguir um macro pra BF3 e ficarem peritos no assunto.

A situação do jogo já não está legal... e esse tipo de falsa apologia ao macro (entre outros) não vai ajudar em nada.

Acho que até pra se trollar, é preciso ter bom senso.


P.s.: Ah... sem contar que vc ainda usa tag do OUT... pode ter certeza que quem não conhece vcs vai ficar com uma imagem distorcida do clan... sabe aquela parada "Iiih... já joguei com um cara desse Out que afirmou no chat que usava macro...". Parcimônia amigo... parcimônia!
e ainda o cara só joga metro e vem postar essas besteiras no tópico :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
esse rlv eh uma onda,ninguem conhece ele,ninguem sabe de onde veio,ninguem liga pra ele...mas ele vive provocando os outros e tentando chamar a atençao,deve ter problemas mentais.

:cereal:
------------



Ainda nao quer dizer NADA.

:cereal:

Term que dar um desconto, o cara é capixaba e vascaíno ... :tuntun:
 
esse rlv eh uma onda,ninguem conhece ele,ninguem sabe de onde veio,ninguem liga pra ele...mas ele vive provocando os outros e tentando chamar a atençao,deve ter problemas mentais.

O avatar explica tudo!
 
esse rlv eh uma onda,ninguem conhece ele,ninguem sabe de onde veio,ninguem liga pra ele...mas ele vive provocando os outros e tentando chamar a atençao,deve ter problemas mentais.

:cereal:
------------



Ainda nao quer dizer NADA.

:cereal:

Ele sempre vem tentando entrosar errado com nós dois, acho que o sonho dele é jogar com nós.
 
esse rlv eh uma onda,ninguem conhece ele,ninguem sabe de onde veio,ninguem liga pra ele...mas ele vive provocando os outros e tentando chamar a atençao,deve ter problemas mentais.

:cereal:
------------



Ainda nao quer dizer NADA.

:cereal:
falando do cara que gosta de opinar sua opinião acima de todos e consegue se banido do proprio tópico que mais participa :facepalm:

Term que dar um desconto, o cara é capixaba e vascaíno ... :tuntun:

O avatar explica tudo!
Juninho voltou, vasco vai subir....eu espero:haha:...mas já estamos com duas vitórias seguidas:feelbad:

Ele sempre vem tentando entrosar errado com nós dois, acho que o sonho dele é jogar com nós.
claro, meu sonho é ser pro no metro e fazer parte do OUT:haha:
 
quando eu comecei a jogar competitivo jogava com um pc de 20 fps mouse pad comum e um mouse tosquera lembro que a galera que jogava comigo tinha equip top e um mouse em comum Logitech MX518



:feelbad::feelbad:
 
vou comprar ele então... :(
mas você tem que ver qual é a sua pegada, eu comprei um razer deathadder e não fiquei com ele 2 semanas...eu deixo muito o pulso na mesa e acabo clicando muito no começo do botão do mouse
ai ficava ruim para esses mouses altos
minha preferencia são pelos mouses da steelseries
 
esse rlv eh uma onda,ninguem conhece ele,ninguem sabe de onde veio,ninguem liga pra ele...mas ele vive provocando os outros e tentando chamar a atençao,deve ter problemas mentais.

:cereal:
------------



Ainda nao quer dizer NADA.

:cereal:

Dizer o que?! :camilo:
 
Aqui o meu antigo.... todo acabado já.

557881_565978466798766_22310979_n.jpg


Dizer o que?! :camilo:

Tem cheaters que calibram para diminuir ou aumentar a porcentagem da acc...( pra disfarçar)
 
Amanha chega o g500 mas to sem net :okay:


Caminhão passou aqui na rua e arrancou todos os fios da internet :haha:
 
Tem algum modo de desativar o Com Center? Não quero falar com ninguém e nem que me vejam online jogando :lol2:
 
Esse video do user @Thui me mostra o quanto sou afobado jogando, sem o cara andar e ja atiro tentando prever o movimento do outro player e acabo mais errando que acertando.
De 6 a 8 tiros para matar 1 cara, isso não é pra mim.
:bwahaha:
 
Última edição:
vou comprar ele então... :(

vai vira macrero :coolface:
------------
Ontem tinha um cheater no servidor do BoB

idonknowman
http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/66123890/188251061/

Ele conseguia entrar ou dar respaw na base inimiga a roubar os APCs.
Fez isso durante toda a partida.

Pode da ban no safado.

alguém do seu time provavelmente estava entregando o APC pra ele, acho q não é possível ele fazer isso.
------------
Tem algum modo de desativar o Com Center? Não quero falar com ninguém e nem que me vejam online jogando :lol2:

:damn:

tem como você desabilitar a notificação, dai não fica fazendo aquele barulho chato, mas impedir que te vejam online creio que não tem como.
------------

Thui joga em 120hz, e a fibra chega ate no quarto dele, o estranho seria se ele NÃO conseguisse uma acc assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo