[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Voces estao meio atrasados hein..tenho este mouse tem uns 5 anos já, comprei num kit mouse+teclado+mousepad fatality, na epoca por R$85:fuckyeah:
25zmee0.jpg

Só vim descobrir a palavra macro depois do BF3 e até hj nunca tentei configurar alguma coisa nele, unica coisa que eu mexo é o botaozinho do dpi:forever:
 
Presta mesmo extermina?

Rifleman,o g400 custa mais,eu procurei aqui e a média é de 140 reais.

O x7 custa 70 conto.
:cereal:

E sobre macro,pra mim tanto faz se o mouse tem macro ou nao,meu teclado eh da 4tech e tem macro tbm,mas nunca usei.
:fuckyeah:
 
Cara, eu pesquisei bastante e logitech e foda ne.Garantia de 3 anos e o melhor rma que tem, os correios ta me zuando mas eu espero nao me decepcionar com o g500 que saiu por R$176.Ontem jogando com o maxell de 10 reais nego ja tava me chamando de mito :gaming:eeeeh mouse ruim da porra, o sensor so fica pulando e 600dpi pra mim é horrível :okay:Formatação de texto nota 10 :haha: Safari lixo
 
Última edição:
G500 é MUITO BOM. Épico.

Só vendi o meu pq fiz a cada de estragar a malha que reveste o fio. Daí fiquei triste e vendi pra um amigo.
É tao bom quanto o ÉPICO, MITICO, LENDARIO MX518.
 
G500 é MUITO BOM. Épico.

Só vendi o meu pq fiz a cada de estragar a malha que reveste o fio. Daí fiquei triste e vendi pra um amigo.
É tao bom quanto o ÉPICO, MITICO, LENDARIO MX518.

eu já estou no meu segundo MX518 e não troco por mouses de macreiros.:forever::forever::coolface::coolface:
 
Voces estao meio atrasados hein..tenho este mouse tem uns 5 anos já, comprei num kit mouse+teclado+mousepad fatality, na epoca por R$85:fuckyeah:
http://i43.tinypic.com/25zmee0.jpg
Só vim descobrir a palavra macro depois do BF3 e até hj nunca tentei configurar alguma coisa nele, unica coisa que eu mexo é o botaozinho do dpi:forever:

HAHAHA
Achei que eu era o único... comprei faz muito tempo!
E nunca mexi em nada das configurações dele haha
E nem sei onde vou pra usar macro hahah
 
Fui convidado para entrar em um clan de Brasileiros aqui no Japão kkk.
Melhor mouse que tive(tenho) o Imperator 2012,se não tivesse bugado o sensor...
Esperando o firmware do G500s,que mesmo com delay ainda mato muito noobs kkk...
 
Macro nao adianta, pode ser mouse de 10 reais, se ele quiser ele usa.

Existem vários programinhas pra isso, os sem dedo sempre darão um jeito.

Esse mouse da a4tech gun3 e a coisa mais ridícula que existe, o mouse e feito para trapacear e quem compra assina atestado de noob, nao adianta nem negar que usa.
 
Da uma olhada na pagina 16 :haha:A4tech bloody gun3Foi o mouse que eu falei que tinha comprado
 
Última edição:
Macro nao adianta, pode ser mouse de 10 reais, se ele quiser ele usa.

Existem vários programinhas pra isso, os sem dedo sempre darão um jeito.

Esse mouse da a4tech gun3 e a coisa mais ridícula que existe, o mouse e feito para trapacear e quem compra assina atestado de noob, nao adianta nem negar que usa.

:facepalm:

Tu acha que esses macros que vem junto com o mouse vai funcionar no BF3? :poker:

Aqueles macros devem ser para jogos tipo PB, CS e esses lixos por aí...
 
:facepalm:

Tu acha que esses macros que vem junto com o mouse vai funcionar no BF3? :poker:

Aqueles macros devem ser para jogos tipo PB, CS e esses lixos por aí...

porque não funcionaria?
 
Macro é coisa de pela saco
 
Cada arma no BF3 tem o recoil diferente, vai mais pro lado que a outra, sobe mais blá blá blá...

É como eu falo dos macros da Razer, "atrapalha mais que ajuda". :seferrou:

:ahh::ahh:
 
[video=youtube;ddx6ptHGU_Q]http://www.youtube.com/watch?v=ddx6ptHGU_Q&feature=youtu.be[/video]

Videozinho de scrims x5! Quem não gosta de assistir, é simples, nem dá play e já era. :haha:
 
Melhor saber que ficar de mimimi por aí dizendo que todo mundo usa macro... :haha3:

Quando eu acuso alguém, tenho que está de certeza 99%.
 
Presta mesmo extermina?

Rifleman,o g400 custa mais,eu procurei aqui e a média é de 140 reais.

O x7 custa 70 conto.
:cereal:

E sobre macro,pra mim tanto faz se o mouse tem macro ou nao,meu teclado eh da 4tech e tem macro tbm,mas nunca usei.
:fuckyeah:

Cara, eu nao posso dizer se é bom ou ruim pq eu nunca usei mouses bons, só aqueles xexelentos de 10 conto, entao pra mim foi mto boa a experiencia com ele!!

Cada arma no BF3 tem o recoil diferente, vai mais pro lado que a outra, sobe mais blá blá blá...

É como eu falo dos macros da Razer, "atrapalha mais que ajuda". :seferrou:

Cara, ou voce é muito burro ou ta se fazendo...vamos pensar um pouco: cada arma tem um recoil caracteristico e por isso nao da pra configurar um macro para cada arma, mas se 99,9% jogam com apenas uma arma?Entao conclui se que é so configurar o macro pra m16 e voila, temos um batalhao de macreiros no BF3:megusta:
 
Cara, eu nao posso dizer se é bom ou ruim pq eu nunca usei mouses bons, só aqueles xexelentos de 10 conto, entao pra mim foi mto boa a experiencia com ele!!



Cara, ou voce é muito burro ou ta se fazendo...vamos pensar um pouco: cada arma tem um recoil caracteristico e por isso nao da pra configurar um macro para cada arma, mas se 99,9% jogam com apenas uma arma?Entao conclui se que é so configurar o macro pra m16 e voila, temos um batalhao de macreiros no BF3:megusta:

Agora me diz, a A4Tech vai fazer um macro para BF3? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ta fumando?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Agora me diz, a A4Tech vai fazer um macro para BF3? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ta fumando?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Onde eu falei de a4tech?Eu apenas refutei seu argumento de que a galera nao usa macro pq cada arma tem recoil diferente!! E sim, eu nao entendo nada de como programar macros, mas eu entendo de levar balas no BF3 sem a arma do cara mover um milimetro!:trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo