[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Onde eu falei de a4tech?Eu apenas refutei seu argumento de que a galera nao usa macro pq cada arma tem recoil diferente!! E sim, eu nao entendo nada de como programar macros, mas eu entendo de levar balas no BF3 sem a arma do cara mover um milimetro!:trollfail:

Minha M16 não meche mesmo, mas com outras armas que eu não sou acostumado, (tipo AEK) meche. :fovhappy:

thui, vai tirar seu video do youtube,vai.

Logo logo, vou upar outro. :coolface:
 
O mouse nao vem com macro de fabrica pro bf3, esses que vem no mouse funcionam só no CS eu acho, é só procurar no youtube que tem macro pra cada arma, cada arma precisa de um macro diferente, macro só vai fazer diferença se o cara for bom, se o cara nao tiver reflexo e noção de posicionamento vai continuar ruim do mesmo jeito, eu acredito que pouquíssima gente use macro.
 
O mouse nao vem com macro de fabrica pro bf3, esses que vem no mouse funcionam só no CS eu acho, é só procurar no youtube que tem macro pra cada arma, cada arma precisa de um macro diferente, macro só vai fazer diferença se o cara for bom, se o cara nao tiver reflexo e noção de posicionamento vai continuar ruim do mesmo jeito, eu acredito que pouquíssima gente use macro.

Nao creio de forma alguma que pouquissima gente use...talvez em PUB a porcentagem nao chegue a 50% mas na "line competitiva", pode ter certeza que 99,9% usaram ou usam!!E nao boto a mao no fogo nem por ninguem do OUT:seferrou:
 
[video=youtube;uzqlocBNRx8]http://www.youtube.com/watch?v=uzqlocBNRx8[/video]

Vídeo inútil comparando meu hit box. :haha:
 
Nao creio de forma alguma que pouquissima gente use...talvez em PUB a porcentagem nao chegue a 50% mas na "line competitiva", pode ter certeza que 99,9% usaram ou usam!!E nao boto a mao no fogo nem por ninguem do OUT:seferrou:

No OuT o que ficou mais perto de usar macro fui eu, que comprei um x7 quando meu filho quebrou meu mouse.

Não consegui me adaptar a esse mouse de jeito nenhum depois de ter usado um M60. A diferença é absurda.

Felizmente, consegui arrumar o M60 e o x7 uso apenas no note pra trabalhar.

Infelizmente, o macro está banalizado... Com um mouse q custa 60 reais, a molecada se esbalda.

Gostaria de ver essa galera que vem aqui postar fragmovie e o escambau, jogando em lan.

Quem quiser organizar um @lan aqui no RJ, me chama que eu quero dar umas risadas.
 
No OuT o que ficou mais perto de usar macro fui eu, que comprei um x7 quando meu filho quebrou meu mouse.

Não consegui me adaptar a esse mouse de jeito nenhum depois de ter usado um M60. A diferença é absurda.

Felizmente, consegui arrumar o M60 e o x7 uso apenas no note pra trabalhar.

Infelizmente, o macro está banalizado... Com um mouse q custa 60 reais, a molecada se esbalda.

Gostaria de ver essa galera que vem aqui postar fragmovie e o escambau, jogando em lan.

Quem quiser organizar um @lan aqui no RJ, me chama que eu quero dar umas risadas.

Ai sim!!!

:fuckyeah:


-----------

E claro,muita gente usa macro thui/extermina... seja pra levantar com a arma primaria ou para reviver.

O do recoil eh tão óbvio o uso em m16 que nao da nem pra discutir,o cara escolhe a melhor arma,só usa ela com macro e gg vei,o cara acaba acostumando.

Mas hoje em dia em nem ligo mais pra isso,cara usando macro ou nao eu mato do mesmo jeito , aimbot que é tenso ou outros programas como o que o Taffman mostrou,esses que sao o verdadeiro problema do jogo,ja que o macro NUNCA será banido do jogo ( pra vender mouses $$$) .

Até o DNL eu dou testa,mato direto aquele lixo... (de frente + cover...kkkk) ,ele nao sabe jogar direito,só "sabe" atirar.

:cereal:
 
Entrei no TS do UF pra tirar o ban e olha isso

<13:08:07> "OuT-Lucastadeu50": quero saber pq eu to banido do servidor
<13:09:48> You poked "Jhonny_Rico" with message: como faço pra tirar o ban do servidor?
<13:09:49> "Jhonny_Rico": Received your poke!
<13:10:05> "Jhonny_Rico": baixa a team viewer abre seu fone e vamo conversar

<13:10:12> "OuT-Lucastadeu50": Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'OuT-Lucastadeu50' ... Prior Kick/Ban
<13:10:26> "OuT-Lucastadeu50": to banido do servidor
<13:10:35> "OuT-Lucastadeu50": tem como tirar meu ban?
<13:11:51> "Sathoritos EU VOLTEI": Tu tem x7?
<13:11:55> "Sathoritos EU VOLTEI": mouse x7?
<13:12:26> "OuT-Lucastadeu50": sim
<13:12:32> "Sathoritos EU VOLTEI": Tendi
<13:12:34> "Sathoritos EU VOLTEI": pEra aew rapidao
<13:12:37> "Sathoritos EU VOLTEI": dexo ve aki
<13:13:02> "Sathoritos EU VOLTEI": https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1077524_639595772717844_1585573656_o.jpg
<13:13:09> "Sathoritos EU VOLTEI": É tu nessa foto aki?
<13:13:34> "OuT-Lucastadeu50": sim
<13:13:38> "OuT-Lucastadeu50": falei zuando
<13:13:51> "Sathoritos EU VOLTEI": Bom, se for vdd macro n tem lugar no nosso sv n
<13:14:21> "Sathoritos EU VOLTEI": Se for mentira, converse com o Jhonny Rico,

Só pode ser piada isso.

1077524_639595772717844_1585573656_o.jpg


Posso nem zuar no chat mais.
 
Última edição:
Mas aí é foda né, meu caro.

Fica falando bosta no chat pra depois falar: "eu estava brincando".

Se banem por muito menos, imagine com o que vc falou em chat. Sem falar nada já choram miseravelmente, imagine "admitindo" desse jeito. xD
 
os adm tao certo, agora mostra um video teu jogando pra dizer que tu nao usa, eu faria o mesmo..
 
Mas aí é foda né, meu caro.

Fica falando bosta no chat pra depois falar: "eu estava brincando".

Se banem por muito menos, imagine com o que vc falou em chat. Sem falar nada já choram miseravelmente, imagine "admitindo" desse jeito. xD

Isso eu falei nem foi servidores dos caras, foi em outro servidor, o thui até estava na partida eu acho.:seferrou:
------------
os adm tao certo, agora mostra um video teu jogando pra dizer que tu nao usa, eu faria o mesmo..

Ja mandei, eles querem tv.
 
Entrei no TS do UF pra tirar o ban e olha isso

<13:08:07> "OuT-Lucastadeu50": quero saber pq eu to banido do servidor
<13:09:48> You poked "Jhonny_Rico" with message: como faço pra tirar o ban do servidor?
<13:09:49> "Jhonny_Rico": Received your poke!
<13:10:05> "Jhonny_Rico": baixa a team viewer abre seu fone e vamo conversar

<13:10:12> "OuT-Lucastadeu50": Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'OuT-Lucastadeu50' ... Prior Kick/Ban
<13:10:26> "OuT-Lucastadeu50": to banido do servidor
<13:10:35> "OuT-Lucastadeu50": tem como tirar meu ban?
<13:11:51> "Sathoritos EU VOLTEI": Tu tem x7?
<13:11:55> "Sathoritos EU VOLTEI": mouse x7?
<13:12:26> "OuT-Lucastadeu50": sim
<13:12:32> "Sathoritos EU VOLTEI": Tendi
<13:12:34> "Sathoritos EU VOLTEI": pEra aew rapidao
<13:12:37> "Sathoritos EU VOLTEI": dexo ve aki
<13:13:02> "Sathoritos EU VOLTEI": https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1077524_639595772717844_1585573656_o.jpg
<13:13:09> "Sathoritos EU VOLTEI": É tu nessa foto aki?
<13:13:34> "OuT-Lucastadeu50": sim
<13:13:38> "OuT-Lucastadeu50": falei zuando
<13:13:51> "Sathoritos EU VOLTEI": Bom, se for vdd macro n tem lugar no nosso sv n
<13:14:21> "Sathoritos EU VOLTEI": Se for mentira, converse com o Jhonny Rico,

Só pode ser piada isso.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1077524_639595772717844_1585573656_o.jpg

Posso nem zuar no chat mais.

Quantos players tinham nesse server... 64???

Sinceramente... 'trollagem' totalmente fail essa sua... muita gente nem se quer sabe o que é macro... ou como funciona... ou os mouses que dão suporte a isso.

Ai vc entra em um server... faz um fragzinho melhor e lança uma dessa pra 64 caboclos jogarem no google e se informarem como conseguir um macro pra BF3 e ficarem peritos no assunto.

A situação do jogo já não está legal... e esse tipo de falsa apologia ao macro (entre outros) não vai ajudar em nada.

Acho que até pra se trollar, é preciso ter bom senso.


P.s.: Ah... sem contar que vc ainda usa tag do OUT... pode ter certeza que quem não conhece vcs vai ficar com uma imagem distorcida do clan... sabe aquela parada "Iiih... já joguei com um cara desse Out que afirmou no chat que usava macro...". Parcimônia amigo... parcimônia!
 
Última edição:
Entrei no TS do UF pra tirar o ban e olha isso

<13:08:07> "OuT-Lucastadeu50": quero saber pq eu to banido do servidor
<13:09:48> You poked "Jhonny_Rico" with message: como faço pra tirar o ban do servidor?
<13:09:49> "Jhonny_Rico": Received your poke!
<13:10:05> "Jhonny_Rico": baixa a team viewer abre seu fone e vamo conversar

<13:10:12> "OuT-Lucastadeu50": Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'OuT-Lucastadeu50' ... Prior Kick/Ban
<13:10:26> "OuT-Lucastadeu50": to banido do servidor
<13:10:35> "OuT-Lucastadeu50": tem como tirar meu ban?
<13:11:51> "Sathoritos EU VOLTEI": Tu tem x7?
<13:11:55> "Sathoritos EU VOLTEI": mouse x7?
<13:12:26> "OuT-Lucastadeu50": sim
<13:12:32> "Sathoritos EU VOLTEI": Tendi
<13:12:34> "Sathoritos EU VOLTEI": pEra aew rapidao
<13:12:37> "Sathoritos EU VOLTEI": dexo ve aki
<13:13:02> "Sathoritos EU VOLTEI": https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1077524_639595772717844_1585573656_o.jpg
<13:13:09> "Sathoritos EU VOLTEI": É tu nessa foto aki?
<13:13:34> "OuT-Lucastadeu50": sim
<13:13:38> "OuT-Lucastadeu50": falei zuando
<13:13:51> "Sathoritos EU VOLTEI": Bom, se for vdd macro n tem lugar no nosso sv n
<13:14:21> "Sathoritos EU VOLTEI": Se for mentira, converse com o Jhonny Rico,

Só pode ser piada isso.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1077524_639595772717844_1585573656_o.jpg

Posso nem zuar no chat mais.

bem feito, foi fala mais que a boca:seferrou::seferrou:
e quem usa macro, é boiol@ que não sabe joga:bwahaha:
 
Outro vídeo

[video=youtube;OEPbiDNgmXI]http://www.youtube.com/watch?v=OEPbiDNgmXI[/video]

Sem som por causa do TS...
 
Eu entrei no TS, estavam discutindo entre eles quem usa macro, um desconfiando do outro, tinha uns 10 nego no TS, parecendo criança, enquanto eu baixava o TV me baniram do TS tambem, acho que foi pra mim nao ouvir eles acusando um ao outro de usar macro.
 
Eu entrei no TS, estavam discutindo entre eles quem usa macro, um desconfiando do outro, tinha uns 10 nego no TS, parecendo criança, enquanto eu baixava o TV me baniram do TS tambem, acho que foi pra mim nao ouvir eles acusando um ao outro de usar macro.

Mas tu também é burro ou o que? :facepalm:

Quase igual o que aconteceu comigo, vocês aí ficam chorando que eu uso macro, aí vem o Dejavu que não conhece porra nenhuma e me da ban nos SV's. :camilo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo